ANA (Pallacium)
R$ 70,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Líber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

ANA (Pallacium)

#1 Mensagem por Líber » 21 Jul 2004, 10:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
pra variar acordei depois de um cochilo na madrugada de segunda dia 19/07, sedento por uma putaria, estava com o alvará de soltura da futura patroa, lembrei dessa boate nova que ainda não conhecia, fui a luta as mais ou menos 02:00 da manhã, demorei mas encontrei entrei na casa mais ou menos 2:30, estava quase fechando, (também segunda feira), falaram que mais cedo a casa estava boa, também funciona a tarde, fui tomar uma cerveja, tinha duas mesas uma com 03 meninas e a outra com 2 meninas e dois marmanjos, que logo foram embora sem as gps, uma delas cabelo preto, baixinha, rostinho de nova, não é linda mas bonitinha, o corpo mais ou menos (não é magrinha), bons peitos, nome ana, mas aquele jeito dela me deixou louco, estava tarado, e a gp beijava com vontade tb, mal tomei a cerveja e ela a bebida já chamei para sair, consumação mínima R$ 45,00, saída R$ 60,00, me disse que o mínimo da casa para programa é R$ 150,00, se chorar abaixa, mas aquela hora, o pau não aguentado mais, nem chorei, fomos pra metelança, oral sem capote (que oral maravilhoso, bom mesmo) sabe fazer, nota 10, a mulher sorte minha estava tarada tb, montou, cavalgou, ficou de quatro, de lado, só faltou de ponta cabeça, gozei nas melhores da posição, a de 4, anal nem perguntei, fomos para o banho e começou tudo de novo chupada, montada, cavalgada, uruhhhh, gozei nela sentada de costas, que visão, isso já era uma 5:00, fui levar ela embora, mora no universitário, e não é que no caminho a tarada ainda abriu minhas calças e começou a chupar novamente, parei em frente onde mora, chupou maravilhosamente (que boca!!! fiquei impressionado com a sucção, chupa parecendo uma massagem), fight ótimo, se alguem já foi lá também posta, para sabermos o nível da casa em um horário mais cedo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Líber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

ana

#2 Mensagem por Líber » 29 Jul 2004, 11:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
pois é, retornei ao pallacium ontem 28/07/2004, fiz um td novamente com a ana do td acima, o td ocorreu de acordo com o primeiro, de novo muita metelança e muita chupação, mas o mais importe que o td feito e que já relatei anteriormente, foi ter visto as outras gps do local, fui em um horário mais apropriado, tem umas loiras e umas morenas que pela aparencia é demais, mas como td não é só aparencia terei que retornar para conferir, só para não parecer que estou sonegando informações passei por mp o tel da rata para o giro rapido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Goiânia / Acompanhantes”