Caros,
Puta que pariu...que que é isso - Chamei a Isabela do delicia gyn, meio no chute, por que tinha pego uma menina da hora através deles...essa Isa nao tinha nenhuma referencia aqui, entao pensei, sera que vou me dar bem...
Quando abri a porta do quarto, pasmem...CARALHO, véi
a melhor que ja peguei, pelo menos até então....calcinha jeans, blusinha verde..cabelo loiro pintado até cintura....véi....achei que tava meio que sonhando..detalhe...NAO BEBO
Papo vem, papo vai..ela nada de fazer PPP, oque eu nao suporto mesmo, trocamos ideia e tal, nem perguntei idade, mas se tiver 22 é muito.
ja adianto aqui...
reparem na boca dessa menina...que boca grande , linda, fala serio
a medida que ela foi se soltando, fez um top less...seios medios pra pequenos, tamanhos que cabem na nossa boca...
como eu ja estava somente de toalha, esperando, foi foda nao partir logo para o fight...por inumeras vezes, me resisti para nao tentar beijar..Ela disse que depende muito da pessoa...ja disse e repito aqui...nao beijo sem envolvimento, tipo o filme , mas...essa mina vo te falar...ainda mais por lembrar uma amiga minha, q tentei pegar e nao consegui,por que ela namorava , essa Isabella mexeu comigo.
deitamos de ladinho...papo vai, papo vem, qdo perguntei se ela fazia massagem, ela disse que nao, eu falei, massageia aqui entao...
Sansão nao demorou a levantar...aquela bunda, igualzinho tava no site...nao deu, nao deu nao deu pra esperaaaaaaaaar
nem perguntei do anal, mas nao senti nenhuma indicação de que ela curta...
vamos aos pontos, que sempre esqueço, mas como a galera faz, ai vai
rosto - nao sei se por que ela lembrava minha amiga, mas vai 9
seios - do jeito que eu gosto, de pequenos pra medios...nada de silicone, coisa de mentira - 9
barriga - Acho que ela come muita bolacha, da pra perder um pouquinho - 7
bunda - ponto forte, do jeito que eu gosto, tipo a brasileira - 10
AGORA DETALHE PARA OS PODÓLATRAS
que pézinho era aquele....CARALHO
cabelos - s-e-n-s-a-c-i-o-n-a-l, acho que fica melhor ainda se ela deixar a franja crescer..
muito, muio recomendada...Foi tão forte a coisa que nem parti pra segunda...ela acabou comigo...
Abraços
El Lancelot, desbravando Goiania....
http://www.deliciagyn.com.br/isabela/