Bom... vamos ao que interessa... essa MORENA... foi indicação da nossa deliciosa Natiele (Morena muito gostosa vale lembrar!!!). Liguei pra essa garota e combinamos de eu buscá-la... próximo à rodoviária de campinas... me explicou o lugar e fui ao seu encontro... chegando lá já gostei do jeito da morena... bonita de rosto... conversa agradável... e bunda gostosa (foi o que olhei primeiro é claro!)... bom... entrou no carro e fomos pro Chalé... que fica ali perto... entrando lá já começamos a pegação... morena gosta de beijar... e tem uma boca muito gostosa... foi tirando minha roupa e começou a chupar deliciosamente bem... como eu estava tarado de tesão... já encapei logo o "juquinha" e começamos a brincadeira... ppmm... ela por cima... de ladinho e gozei com ela de 4!!! Ela fica muito gostosa de 4... uma bunda muito boa!!!
Fomos pra hidro... trocamos umas idéias... e quando senti que o "juquinha" já estava pronto pra outra... voltamos pra cama e repetimos a dose... ela ficou chupando até deixar ele no ponto de bala... daí foi td de novo... e aproveitei bem ela de 4... que bunda gostosa... daí pedi o anelzinho... ela num queria muito... mas insisti até ela resolver... falei q era só pra gozar... e realmente foi... meti no cuzinho... muito apertadinho... até gozar gostoso!!!
Bom pessoal... foi isso!!! gostei do atendimento da garota.
R$ 150,00+motel