PAULA
R$ 100,00 - Telefone: 9902-4168

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 5Não 0
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

PAULA

#1 Mensagem por Caifás » 14 Ago 2008, 10:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD especial de aniversário do Dalai.

Estava no churras e essa moça chegou as 13:00h.
Estava na companhia da Paula, onde ficava esfregando e apertando meu pau (delícia) enquanto a ISADORA ficava com safadagem na mesa ... (adoro tudo isso).
Elas me levaram pra conhecer as suítes e lá ficavam esfragando em mim, me beijavam, se insinuavam ... loucura. Voltamos pra mesa e fechei o programa com as duas (PAULA E ISADORA).
Entramos na suíte, tomamos um banho, me chupava enquanto me lavava ... muita sacanagem. Na cama ela chupa muito, na pressão certa, enquanto me chupava eu me deliciava com a buceta da PAULA, rosadinha, apertadinha, cheirosinha, se revezavam constantemente, surubex filé.
Depois de uns 10 min de chupação, colocou o preservativo com a boca (profissional) e já sentou, cavalgou, pulou, gemeu, enquanto isso a PAULA me lambia, me chupava, afffffffffff, tava precisando, muito bom, muito bom.....hehhehehe.
Depois a PAULA ficou D4 na cama e eu em pé iniciei a fudelança, bombei com força, enquanto era todo chupado, 5 min, voltei pra cama e iniciei o combate com a Paula, cavalga muito bem, com muito frenezi, enquanto era chupado e chupava a ISADORA, a buceta, os seios, o corpo.
Após alguns minutos de phoda, ela retirou o preservativo e chupou, chupou e gozei em sua boca, magníficamente, muito bom, chupou tudo e se deliciou com minha porra.

Tomamos outro banho

Novamente a pegação, chupação, as duas são muito safadas, muito safadas, cavalgou mais uns 10min (ISADORA), muita sacanagem, era buceta esfregando, peitos, cú, delicia.
PAULA assumiu depois a fudelança, cavalgou novamente, comi ela D4, bunda linda, grande, dura, lisinha e gozei gostoso sendo chupado pela ISADORA.

Características:
ISADORA: Morena, tingida de loira, peitos médios, bicudos, safada, buceta tava com alguns pentelhos.
PAULA: Loira, 1,58m, rosto bonito, olhos bonitos, seios perfeitos, bunda gostosa, grande, pernas grossas, pecado!

Custo:

R$ 205,00 (total e quarto incluso)

Tempo: 1h
Editado pela última vez por Caifás em 19 Ago 2008, 11:52, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pervertido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Conferida!

#2 Mensagem por Pervertido » 23 Ago 2008, 19:39

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Fui conferir esta moça.
A busquei no local combinado, próximo ao correio da Vila Brasília.
E fomos brincar gostoso.
Ela é tudo isso mesmo dito aqui... loirinha, baixinha, peitão, bunda gostosa, simpática, extrovertida!
Vamos ao sexo.
Gulosa! Já chegou tirando minha roupa e chupando tudo...
Tirei a dela e já comecei por cima. algumas estocadas e ela já quis sentar gostoso em cima...
Ficou de costas pra mim e pulou gostoso uns 10 min... comecei a dedilhar o cuzinho dela ela disse q no cuzinho não... virou de frente e começou gostoso novamente... nao agüentei depois q ela gozou foi a minha vez...
Banhozinho básico...
E começou de novo.. já pulou na cama D4 e comecei... nao aguentei e gozei de novo ali de novo!
Tomamos outro banho e vazamos!

Peitos 9,5 (Grandes e duros, aureolas grandes)
Bunda 8,5 gostosa
Rosto 7,0
Custo x benefício 10.

Prejuizo: 100,00

Link:
🔗

Wortex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#3 Mensagem por Wortex » 02 Set 2008, 17:03

POSITIVO
Bom, confesso q andei sonegando alguns TD's.... mas aos poucos a gente coloca a casa em ordem!!!
Marquei este TD na última sexta-feira...alvará curto e um tesão filho da puta...pronto, lá se foi o horário de almoço!!!! Ao meio dia ligo p/ Paula e combino de pegá-la no apê perto dos correios de aparecida de goiania. Espero por pouco tempo e logo me aparece a Paula... Muito boa...seios grandes e firmes, uma calça justa marcando a delícia da bunda desta perva!!!! A lata não é das melhores, não é nenhuma princesinha, mas compensa com boa conversa e mete muito...safada mesmo!
Fomos ao motel Tainan...(muito fraco), chegamos e a gata começa uma chupação forte ::oral:: ...gosta de mamar e mama bem p/ caralho! Mostra os peitos lindos q tem e a bucetinha lisinha e rosada...uma delícia...senta como ninguém!!!! ::bundao:: Metida boa, uma gozada de 40min...e volta ao trabalho.

Notas:
Rosto: 6
Seios: 9
Bunda: 8
Geral: 8
Recomendada.
Preço: 100,00.

Link:
🔗

TEX WILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

#4 Mensagem por TEX WILLER » 11 Set 2008, 20:37

NEUTRO
Conferi esta perva logo depois q o colega Dalai postou.
Marquei a saida e fui buscar....
não agradei muito com a carinha não....fui mais pelo corpo já q estava na chuva e queria molhar o ganso.
faz de tudo para agradar o cliente e gosta de chupar...Oral no couro muito bom.
Mas teve um porém.....tinhamos acabado de dar a primeira e a rata disse q tinha q ir embora pq vai na Kelly empreendimentos na parte da noite...Ficamos pouco mais de 40 minutos juntos...
Disse q numa próxima vez descontaria o tempo...sem stresss.... Tomou um NEUTRO pq não avisou q tinha compromisso.
Quem sabe repito e ai sai o Positivo.
100,00
Tempo 45 minutos
Saudações

Link:
🔗

TEX WILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

#5 Mensagem por TEX WILLER » 30 Set 2008, 00:53

POSITIVO
Resolvi encarar novamente esta perva...

Desta vez combinei bem o horário para não ter surpresas..

Fui buscá-la na Vila Brasilia e de lá seguimos ate a motelândia.

Chegando na casinha o pega começou....chupou pra caralho...Oral forte no couro...
Encapou a criança e sentou em cima...cavalgou até pedir arrego....botei a vadia de quatro e mandei rola...até encher a borracha...

Pausa para um descanso e recomeça a pegação de novo....69 de qualidade e capa na criança de novo....PPMM até encher a borracha...

Tomamos um cerva e ai intimei para um boquete até o fim....
Grudou o beiço na rola e só largou qdo tirou leite.

Garota agradável,mas não terá repeteco....A oferta de GPS está grande e a putaria tem q continuar.

Presente 100,00.

Tempo 2 1/2 horas.

Saudações

Link:
🔗

Responder