TD especial de aniversário do Dalai.
Estava no churras e essa moça chegou as 13:00h.
Estava na companhia da Paula, onde ficava esfregando e apertando meu pau (delícia) enquanto a ISADORA ficava com safadagem na mesa ... (adoro tudo isso).
Elas me levaram pra conhecer as suítes e lá ficavam esfragando em mim, me beijavam, se insinuavam ... loucura. Voltamos pra mesa e fechei o programa com as duas (PAULA E ISADORA).
Entramos na suíte, tomamos um banho, me chupava enquanto me lavava ... muita sacanagem. Na cama ela chupa muito, na pressão certa, enquanto me chupava eu me deliciava com a buceta da PAULA, rosadinha, apertadinha, cheirosinha, se revezavam constantemente, surubex filé.
Depois de uns 10 min de chupação, colocou o preservativo com a boca (profissional) e já sentou, cavalgou, pulou, gemeu, enquanto isso a PAULA me lambia, me chupava, afffffffffff, tava precisando, muito bom, muito bom.....hehhehehe.
Depois a PAULA ficou D4 na cama e eu em pé iniciei a fudelança, bombei com força, enquanto era todo chupado, 5 min, voltei pra cama e iniciei o combate com a Paula, cavalga muito bem, com muito frenezi, enquanto era chupado e chupava a ISADORA, a buceta, os seios, o corpo.
Após alguns minutos de phoda, ela retirou o preservativo e chupou, chupou e gozei em sua boca, magníficamente, muito bom, chupou tudo e se deliciou com minha porra.
Tomamos outro banho
Novamente a pegação, chupação, as duas são muito safadas, muito safadas, cavalgou mais uns 10min (ISADORA), muita sacanagem, era buceta esfregando, peitos, cú, delicia.
PAULA assumiu depois a fudelança, cavalgou novamente, comi ela D4, bunda linda, grande, dura, lisinha e gozei gostoso sendo chupado pela ISADORA.
Características:
ISADORA: Morena, tingida de loira, peitos médios, bicudos, safada, buceta tava com alguns pentelhos.
PAULA: Loira, 1,58m, rosto bonito, olhos bonitos, seios perfeitos, bunda gostosa, grande, pernas grossas, pecado!
Custo:
R$ 205,00 (total e quarto incluso)
Tempo: 1h