Lara Torres
R$ 50,00 - Telefone: 9209-6010

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Lara Torres

#1 Mensagem por Derramado » 23 Fev 2008, 18:28

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Outro dia eu tinha visto as fotos da Lara Torres no site asbelas e a achei muito bonita, e armazenei o número. Ela não tem fotos no site mais, mas liguei e combinei. A busquei no centro, meio próximo do hotel Rouge, para onde fomos e trepamos.

O preço normal dela é 70,00 sem anal e 100,00 com anal. Mas combinei 50,00 por uma rapidinha, ela topou e fomos.

Ela é um mulherão, nova, alta, coxas grossas, bundona, cabelo e rosto bonitos, mas achei meio quieta demais, e, por isso não me senti a vontade. O boquete foi no couro, bem legal e dei duas trepadas; mas vou classificar o TD como neutro, pq faltou a tal da "química". Provavelmente outras pessoas poderão despertar a perva e usufruir melhor do programa, e é por isso que estou postando o TD, pq em geral, a rapaziada só está postando qd o TD é positivo, acho que a fim de evitar problemas com a puta etc; mas isso não está correto, o ideal é compartilharmos o máximo de informações possiveis sobre o atendimento das putanas, seja bom ou ruim, a fim de obtermos maior divertimento com esse tipo de entretenimento. :D

Boa sorte aos brothers!

vlw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fajosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

LARA TORRES

#2 Mensagem por fajosa » 09 Dez 2008, 21:40

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
MAS UM TD ATRASADO MAIS NAO SONEGADO.
SABADO A NOITE COM O MAIOR PARADAO EU NO MSN,APARECEU A LARA, JA TINHA FEITO CONTATO COM ELA A UM TEMPO ATRAS MAIS NAO TINHA DADO CERTO,PELAS FOTOS UMA MORENA COM UM RABO ESPETACULAR BEM GOSTOSA MESMO E O PREÇO PARECIA UM BOM INVESTIMENTO, O FODA QUANDO O CARA TA NO MAIOR TESAO SO PENSA COM A CABEÇA DE BAIXO AI E QUE A LATADA ACONTECE.
MARQUEI NO CAFOFO DELA MESMO, CHEGANDO LA QUASE ME RECEBEU MUITO BEM APESAR DO HORARIO, ENTREI E JA FOI LOGO ME MANDANDO PRO QUARTO PELA ROUPA QUE ESTAVA VESTINDO JA PERCEBI QUE NAO ERA AKILO QUE ESTAVA NAS FOTOS.
MAS COMO SE DIZ TA NA MISSA TEM QUE REZAR FUI PRO ABATE.
O ORAL E BEM FEITO PONTO FORTE DA GATA, MAIS MUITO RAPIDO COISA QUE PODERIA TER MELHORADO O DESEMPENHO DO TD, MAS JA ENCAPOU E FICOU NA POSIÇAO INFALIVEL DE 4,
BOMBADAS FORTES E BORRACHA CHEIA.

DIZENDO ELA QUE ESTARA FAZENDO VIAGEM POR ESSE FIM DE ANO.
SE DEPENDER DE MIM NAO PRECISA NEM VOLTAR!

FACADA:80
TEMPO:O MAIS RAPIDO POSSIVEL.

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#3 Mensagem por Caifás » 10 Dez 2008, 07:07

Ela possui fotos?

Link:
🔗

fajosa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por fajosa » 10 Dez 2008, 22:44

possui foto apenas no msn, mas deve ser bem antigas, pois nao condiz com a realidade.

Link:
🔗

fajosa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por fajosa » 10 Dez 2008, 22:48

creio eu que ja esta de viagem, pois nao esta entrando mais no msn;

Link:
🔗

Kara bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#6 Mensagem por Kara bom » 20 Dez 2008, 21:06

.......... se arrependimento matasse olha nao eh as das fotos nem aqui nem em Marte. desisti na hora tem nada a haver com as fotos que ela mostra no msn. na verdade eu fiquei ate sem graça.

Link:
🔗

mau_feitor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Lara Torres

#7 Mensagem por mau_feitor » 13 Jan 2009, 18:30

NEGATIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem amigos foristas TD atrasado, feito em dezembro, mas não sonegado, atrasado porque estava recuperando meu login.
Peguei o msn desta mina com um amigo. Fui logo tratando de manter contato, quando vi as fotos fiquei doido pra dar uma pirocada. Marquei de pegá-la na T4. Foi bem pontual, desceu com um vestido curto, porém ja deu pra perceber que não era bem aquilo que vi nas fotos do msn. Entrou no carro, um papo legal, pensei não é so por uns kilinhos ha mais que vou bambear, ja tava na luta mesmo duas horinhas de liberdade, então encarei. Rumamos para o motel perto do Butiti Shopping, um que tem um elevador de brochar se o cara não for preparado, quem conhece sabe.hehehehe. Mas nada que abalasse minha vontade de esvaziar o saco. Quando a danada caiu de boca, rapá que bolagato de prima chupa bem demais e é no couro. Imaginei vai ser coisa de louco....mas, sempre faço o teste do dedo...pra saber se vale uma linguada....foi ae que a coisa desandou...nunca tinha sentido o fêdo igual aquele....pensei naum é possível!!! Uma mulher até bonita com uma inhaca dessas...Como já tava na guerra encapei o bicho e dei umas cinco bombadas e gozei...tomei uma cerva pra passar um pouco o susto e vazei logo em seguida.
Notas:
Rosto: 07
Corpo: 05
Peitos: 05
Buça: 00

Preju: 80,00
Motel: não lenbro mais

Link:
🔗

Responder