Natali
R$ 100,00 - Telefone: 00000000

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 106Não 8
Oral Sem:Sim 132Não 2
Beija:Sim 131Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Maniademulher
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Natali

#106 Mensagem por Maniademulher » 21 Set 2008, 16:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Conheci esta gatinha há mais de 3 meses mas so agora estou postando. Acho que é inigualável, em questão de educação, simpatia e agilidade com o sexo. Acobou de passar por uma reforma e ficou com uma bunda maravilhosa. Vale vale cada tostão. Branquinha, cheirosa, peitos lindos e sabe tudo sobre a arte de amar!!!
Esta meio enrrolada ultimamente mas... quem tem pressa come cru. Vale a pena esperimentar.
Regula o sexo por traz pois tem medo do TIO entrar útero adentro ! Mas aguenta bem
Peito 10
Rosto 9
Corpo 10
Cabelo 10
Chup 9
D+
Recomendo
Campanha do CENZÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Natali

#107 Mensagem por Cão Louco » 22 Set 2008, 16:35

Maniademulher escreveu:Conheci esta gatinha há mais de 3 meses mas so agora estou postando. Acho que é inigualável, em questão de educação, simpatia e agilidade com o sexo. Acobou de passar por uma reforma e ficou com uma bunda maravilhosa. Vale vale cada tostão. Branquinha, cheirosa, peitos lindos e sabe tudo sobre a arte de amar!!!
ENTENDENDO ESTE TD:

ELA FEZ A "REFORMA" NO FINAL DE AGOSTO. O NOBRE FORISTA EAT BITCH INAUGUROU A

LIPOESCULTURA EM 16 DE SETEMBRO E VOCÊ POSTA EM 21/09 AFIRMANDO TER SAÍDO COM A

NATALI HÁ MAIS DE TRÊS MESES.....

CARO Maniademulher VOCÊ NÃO ESTÁ FAZENDO CONFUSÃO DE GP OU DE "REFORMA" ???????

NO STRESSSSSSSSSSSSSSSS

Link:
🔗

zona
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Natali...

#108 Mensagem por zona » 24 Out 2008, 22:58

POSITIVO
Sou novato no forum e pelos bons principios por aqui "NAO a sonegaçao e SIM a divulgação", vamos lá...

Aproveitando a folga na sexta (24/10), TD realizado com essa gatinha.
Liguei no inicio da tarde e combinamos o local, logo quando a vi, já me agradou.
Simpatica, bem vestida, rostinho bonito, corpinho em cima, logo ao entrar no carro já começamos o papo, ela é muito simpatica e gente boa, partimos para o emoções.
1º round:
Bjos, amasso, bkt sem latex, metelança em varias posiçoes, gosta do que faz... hehehe
Ate que deu pra soar um pouquinho !
2º round:
bKt sem latex sem pressa (muito bom), e vai que vamo... por ultimo D4, finalizaçao foi na hidro com dereito a gozadinha na boquinha... Muito bom !
3º round:
Ja tinham se passado 2 horas e pouco e a mocinha estava com um pouquinho de pressa.. meio preocupada, eu ate que queria mais.. hehehe, mas tudo bem.. deixa pra proxima...
Enfim, compensa, gostei e recomendo.

Estou pensando seriamente em conhecer a sua prima SOPHIA!

Rosto: 9 ( ninfetinha )
Peitos: 9
Bunda: 8
Oral: 10
Vaginal: 10
Anal: nao fiz.
Companhia: 10

presentinho: R$ 100,00.
Motel: R$ 56,00

Link:
🔗

rommel1234
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Natali

#109 Mensagem por rommel1234 » 25 Out 2008, 19:52

POSITIVO
Saludos amigos de gpguia, este TD foi feito faz umas horas.

Conheci a deliciosa Natali gracias a este forum, Deus quisera que no meu pais tivera algo assim.

A menina é tudo o que ja falaron, e so quisera adicionar que das GPs que conhezo em algumos paises da region, dentro do estilo namorada, ninfetinha, ela esta no top.

Para mim ela é nota 10 em tudo, como falam aqui, é meu numero.

Motel 56
Presente 100 (O melhor costo beneficio da minha vida)

Link:
🔗

EAT BITCH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Gostosaaaa

#110 Mensagem por EAT BITCH » 14 Nov 2008, 22:13

POSITIVO
É cambada de posse de um alvará no inicio desta semana finquei atras da Natali dinovo hehehehehe

Marcarmos e a pequei no lugar de sempre e rumamo pro ninho do amor. chegando lá muitos beijos amassos que delicia, bola gato de responsa molhado gostoso, capa do dito e vara pra dentro estava molhadinha e $$$$audades minha hehehe.

tentei enzonar o maximo q pude mas nao deu viu logo enchi a borrachaComo sempre linda muito bem cuidada de fino trato, cobelos, unhas, xeleca tuto em cima, gosto disso.

Foram 2 rounds de excelente qualidade, muitos amassos beijos naquela boca deliciosa, xana bem cuidada e deliciosa, boket de primeira, enfim bom toda a parada.

COMO SEMPRE RECOMENDADÍSSIMA

Link:
🔗

PIRO-CÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

A muié sumiu!!!

#111 Mensagem por PIRO-CÃO » 10 Dez 2008, 17:41

Galera...
Por onde anda esta muié?
Tem vários dias que estou na cola dela e o celular só desligado!
Alguém sabe de alguma novidade?

Fui...

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Re: A muié sumiu!!!

#112 Mensagem por Caifás » 11 Dez 2008, 08:33

PIRO-CÃO escreveu:Galera...
Por onde anda esta muié?

Fui...

Está de férias até o dia 10/01/2009 as 18:17h!

Link:
🔗

EAT BITCH
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: A muié sumiu!!!

#113 Mensagem por EAT BITCH » 11 Dez 2008, 08:46

Pudin escreveu:
PIRO-CÃO escreveu:Galera...
Por onde anda esta muié?

Fui...

Está de férias até o dia 10/01/2009 as 18:17h!

Colega é o seguinte, consegui falar com a Natali, me disse que NÃO PURPURINOU, me disse que está de férias acha que até 10/01/2009 às 08:17h hehehehe

Mas o resumo da história é o sequinte "ninguém quer largar seu osso"

É isso.

É 08:17 DE 10/01/2009 SEU PUDIM DI CANA HEHEHEHEHE

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#114 Mensagem por Caifás » 11 Dez 2008, 09:00

É 08:17 DE 10/01/2009 SEU PUDIM DI CANA HEHEHEHEHE

:lol: :lol: :lol:

Achei que fosse 18:17h do dia 10/01/2009!

Link:
🔗

KENGOTE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#115 Mensagem por KENGOTE » 21 Jan 2009, 09:48

ONDE ESTA ESTA LINDA E MARAVILHOSA GAROTA??????
SERA QUE ELA PURPURINOU ????
TENTO ENTRAR EM CONTATO COM ELA JA HA VARIOS DIAS, EM TODOS OS TELEFONES POSSIVEIS E NÃO CONSIGO.....
A SAUDADE É MUITA, O MEU TESÃO JA ESTA EXPLODINDO DE TANTA VONTADE DE ESTAR COM ELA.
PARA MIM ELA É A RAINHA DO GP GUIA GYN..........

Link:
🔗

EAT BITCH
Forista
Forista
---
Ver TD's

Natali

#116 Mensagem por EAT BITCH » 04 Jun 2009, 17:16

POSITIVO
Uma boa noticia cambada esse moiçola não re$i$tiu hehehe ESTÁ DE VOLTA

Continua o mesmo pitelzim de sempre, muito linda, simpatica, extrovertida, saradissima enfim tudo bom.

Vamos ao que interessa, me ligou esturdia dizendo estar com $AUDADE$, pensei tô dentro

Como sempre meus alvarás são muito difíceis mas nessas horas agente acaba arrumando tempo. Peguei ela em local combinado e rumamos pro KISS chegamos lá já rolou beijos e amassos deliciosos, labios deliciosos, perfume discreto, enfim menina de finissimo trato, tirei suas roupas o mais dificil é tirar essas calças jeans q elas usam hoje "tipo capa de espingarda" kkkkkk muito difíceis de tirar mas tá bão. Nisso ela já caiu de boca no zé, boquete como sempre delicioso, molhado e demorado um dos melhores da praça e logo retribuí com um oral naquele xeleca só tupete de moicano e super asseada. O trem já estava muito quente, antes de morrer no oral encapei o batman e rola pra dentro, PPMM, ladim e me pediu pra pegá-la de quatro eu disse - meu nome é pronto!! bombei com gosto o maximo que pude pra desfrutar o maximo possivel daquele visual e dos gemidinhos, borracha cheia mata o véi baum d+.

Banho basico, suquim e um dedo de proza pra colocar a conversa em dia e matar a saudade... a Natali estava fazendo falta no roll das nossas GPs viu.

Como meu horário estava curto tive que convida-la pra vazarmos. Mas valeu demais

Resumo:
Tempo +- 1:17
Notas: 1000000
Preço: Campanha do 100nzão iruuuu sem anal + 50,00 com anal como eu sou pobrim hehe fico no basico
Excelente custo beneficio pra quem curte sair com uma GP gatinha que te atende muito bem

RECOMENDADÍSSIMA

MODERA: Cão louco favor "sem stresss" ressuscitar a "CAIXA PRETA" desta moiçola, pois mais que nunca voltou a ativa iruuuuu

É isso....

[

Link:
🔗

PASTOR TARADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#117 Mensagem por PASTOR TARADO » 12 Jun 2009, 18:25

POSITIVO
BOA NOITE AMIGOS QUE OTIMO RETORNO DESSA GATA, GOIANIA MERECE, NA QUARTA 10/05 LOGO APOS O ALMOÇO LIGUEI PRA ELA E MARQUEI DE PEGA-LA EM 20MIN NO SEU NOVO MATPOINT PROXIMO A SANTA CASA DE GOIANIA QUASE ESQUINA COM A CONTINUAÇAO DA T7 MAS ACONTECEU UM IMPREVISTO E EU ATRAZEI MAIS DE HORA E ELA PRA NAO PERDER A ARRECADAÇAO DIARIA MARCOU COM OUTRO CLIENTE QUE ATRAZOU TAMBEM. E O IMPECILIO FOI QUE EU E O OUTRO CLIENTE TINHAMOS LIGADOS DE CELULARES COM NUMERO CONFIDENCIAL E ELA JA NAO SABIA MAIS QUEM ERA QUEM E NA HORA QUE EU PEGO ELA NA CASA DELA O CARA CHEGA TAMBEM.MAS TUDO BEM COM MAESTRIA E EDUCAÇAO POR CELULAR ELA CONSEGUE CONVENCER O OUTRO CLIENTE PRA MAIS TARDE E AI TUDO BEM E FOMOS PRO ABATE.
PRA QUEM AINDA NAO CONHECE ELA É MORENA CABELOS PRETO E LONGO MEDIA 1.70 DE ALTURA OS PEITOS SAO MEDIOS TEM O CORPO ESBELTO TIPO MODELO, BRONSEADA,FALA BEM,ATENCIOSA,CARINHOSA,MEIGA,VESTE BEM E PRA MIM ELA É MUITO BONITA DA PRA PASSEAR COM ELA EM QUALQUER LUGAR.ELA ATENDE SUPER BEM
LEVEI ELA PRO SOL DE CAMPINAS MUITO BEIJO NA BOCA ORAL NO COURO, 69, D4,PPMM E FINALIZEI RAPIDINHO A GATA JA TINHA ACABADO COMIGO SÓ NO ORAL
CACHE 100ZAO
HORARIO 2HRS MAIS FIQUEI NO MAXIMO 1HR
ANAL+50TAO(NAO FIZ)
RECOMENDO ELA PRA QUEM JA CONHECE E PRINCIPALMENTE PRA QUEM NAO CONHECE ESSE TALVEZ FOI O MEU QUINTO P.R.O COM ELA E CONTINUAREI REPETINDO

Link:
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#118 Mensagem por Cão Louco » 13 Jun 2009, 10:51

NATALI VOLTOU. ESTÁ TRABALHANDO NORMALMENTE.

Link:
🔗

Goiano Tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

DEUSA

#119 Mensagem por Goiano Tarado » 13 Jun 2009, 23:46

POSITIVO
A DEUSA VOLTOU E VOLTOU MAIS MARAVILHOSA DO QUE NUNCA. ASSIM QUE SOUBE DE SUA VOLTA À ATIVA, LIGUEI PARA ELA, ATENDEU NA SEGUNDA, MARCAMOS A PEIA PARA DAÍ A DUAS HORAS (ESTAVA NO SALÃO SE ARRUMANDO). NO HORÁRIO MARCADO, BUSQUEI A VADIA PERTO DA SUA CASA. MERMÃO, QUANDO VÍ A GATINHA, NEM ACREDITEI QUE SERIA EU QUE IRIA COMER AQUELA MARAVILHA. PARA AQUELES QUE AINDA NÃO CONHECEM A DEUSA DO AMOR, VOU FAZER UMA BREVE DESCRIÇÃO DA MESMA: MORENA, 1,585309 MT, CABELOS PRETOS LISOS NATURAIS UM POUCO ABAIXO DO OMBRO, ROSTO MARAVILHOSO E UM SORRISO ENCANTADOR QUE ILUMINA AINDA MAIS SUA BELEZA, DENTES BRANCOS E PERFEITOS, PEITOLAS DE MÉDIAS PARA GRANDES, BELAS E FIRMES, CORPINHO DE VIOLÃO E UMA BUNDINHA REDONDINHA E DELICIOSA. ENTÃO, CONTINUANDO, CHEGANDO AO NINHO DE AMOR, NOS PEGAMOS EM BEIJOS E ABRAÇOS, TIRAMOS NOSSAS ROUPAS E PARTIMOS PARA A CHUPAÇÃO. BOQUETE NA SOLA, MOLHADO E ATÉ O TALO, MUITO BOM. DOIDO DE TESÃO, DESCÍ NA SUA LINDA BUÇA E CHUPEI DEMAIS. A VADIA SE RETORCIA TODA. COMO ESTAVA MUITO A PERIGO E NÃO QUERIA MORRER ALÍ MESMO, VESTÍ A BORRACHA NO CACETE, COLOQUEI-A DE QUATRO E MANDEI A MADEIRA. O FODA É QUE A VISÃO DAQUELA BUNDINHA, MAIS ACIMA DAQUELA CINTURINHA E MAIS ACIMA AQUELE CABELEIRA NEGRA, ME MATOU. GOZEI COM POUCAS BOMBADAS. TÁ BÃO TAMBÉM.
APÓS O PRIMEIRO TEMPO, BANHO PARA RELAXAR, ÁGUA PARA REIDRATAR E PAPO PARA POR A CONVERSA EM DIA.
SEGUNDO TEMPO INICIA COM UM MARAVILHOSO BOQUETE, E NÃO SABIA EU O QUE ACONTECERIA DAÍ PARA FRENTE. A VADIA FICOU CHUPANDO MEU PAU UNS VINTE MINUTOS, DEPOIS VIRAMOS PARA UM 69 INESQUECÍVEL. A KENGA SE RETORCIA TODA, E DIZENDO QUE NÃO ESTAVA AGUENTANDO MAIS, E EU PENSANDO: RESOLVO ISSO LOGO. VESTÍ A BORRACHA NA FERRAMENTA DE TRABALHO, COLOQUEI-A DE QUATRO E MANDEI O FERRO. DESTA VEZ O NEGÓCIO FOI BRUTO. ALIVIADO DO TESÃO DA PRIMEIRA, PENSA NUMA FODA VIGOROSA. E TOMA-LHE MADEIRA. E A VADIA NUMA SIRIRICA FRENÉTICA E EU MANDANDO O FERRO SEM DÓ. UNS QUINZE MINUTOS DEPOIS A DEUSA COMEÇA A SE CONTORCER EM ORGASMO. GOZOU INTENSAMENTE COM UM GEMIDO INESQUECÍVEL. EU QUERIA MAIS. EU QUERIA ERA O SEU CUZINHO, ALIÁS SÓ PENSAVA NELE, FOI QUANDO DISSE A ELA: PEDE PRA MIM COMER O SEU CUZINHO. NO QUE ELA RESPONDE COM OUTRA PERGUNTA: VOCÊ QUER COMER O MEU CUZINHO? RESPONDO: QUERO DEMAIS! ELA LEVANTA-SE, PEGA SEU GEL INTRODUTOR, PASSA NO SEU MARAVILHOSO CUZINHO, UNTA MEU CACETE, FICA DE QUATRO, PÕE MEU PAU NA ENTRADA (OU SERIA SAÍDA?) DO SEU RABO E ELA MESMA EMPURRA SUA ESPETACULAR BUNDINHA EM DIREÇÃO AO MEU PAU FAZENDO COM QUE ELE ENTRASSE LENTAMENTE. CARA, POUCAS VEZES COMÍ UM CUZINHO COMO O DESTA VADIA, APERTADINHO E QUENTINHO NO PONTO CERTO. QUANDO MEU PAU PASSOU MAIS DA METADE PRÁ DENTRO DO SEU RABO, COMECEI UM VAI E VEM LENTO, CHEIO DE CARINHO E ATENÇÃO, ALISANDO COM MINHAS MÃOS SUA LINDA BUNDA, ALÍ DISPONÍVEL E SENDO COMIDA POR MIM, NAQUELE MOMENTO O CARA MAIS FELIZ DO MUNDO. COM O CUZINHO JÁ DEVIDAMENTE LACEADO, COMECEI A AUMENTAR O RÍTMO E A PROFUNDIDADE DAS ESTOCADAS E A GATINHA NOVAMENTE SE CONTORCENDO DE TESÃO, INICIA OUTRA FRENÉTICA SIRIRICA. QUANTO MAIS ELA ACELERAVA A SIRIRICA DELA, MAIS EU BOMBAVA NO SEU RABO. ISSO DUROU UNS VINTE MINUTOS, QUANDO ELA NOVAMENTE EXPLODIU EM GOZO. FOI LINDO DEMAIS. BOMBEI NO RABO DELA MAIS UNS CINCO MINUTOS, ARRANQUEI A BORRACHA DO CACETE E TERMINEI O SERVIÇO UMA UMA VIGOROSA PUNHETA COM DIREITO A LEITINHO NA BOQUINHA. FENOMENAL O RETORNO DESTA DEUSA.

NOTAS
DA CABEÇA AOS PÉS 10
HIGIENE 10
SIMPATIA 10

INVESTIMENTO
VADIA R$ 150,00
MOTEL 50,00

SHOW DE BOLA
RECOMENDO DEMAIS

Link:
🔗

Dwiight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#120 Mensagem por Dwiight » 15 Jun 2009, 10:42

POSITIVO
Certo dia estava no MSN a tarde e de repente quem aparece online? Natali. Logo fui conversar com a moça, com uma certa curiosidade, pois pelo que eu sabia ela tinha parado de atender, como ela demorava para responder, resolvi ligar e já fui logo intimando para sair, marcamos para o mesmo dia a noite, senão me engano era começo de maio.

Como combinado fui busca-la em sua casa, quando cheguei, gostei do que vi, uma moreninha de aproximadamente 1.58m, peitos médios para grandes, bundinha gostosa e um rostinho de ninfetinha, no geral achei ela bem bonitinha. No meio do caminho fomos proseando e ela me revela que eu era o primeiro depois da sua volta 8)

Foram dois rounds, o primeiro começou com muito beijo na boca e depois um boquete de primeira, essa gosta de chupar, ficou muito tempo com ele na boca, quase gozei, mas segurei a onda e ela disse pra esperar porque queria fuder, então ela pega a camisinha, encapa o Jr e senta em cima, calvagando gostoso e fazendo uma carinha de safada, de repente ela pede para mudar a posição, pois estava quase gozando, então coloco ela de quatro e começo a bombar, não demora muito a moça goza e solta um grito bem gostoso, paro de bombar e ela começa outro boquete, até eu gozar tudinho na sua boca 8)

O segundo round ficamos só na chupação, ela fazendo aquele boquete e pede porra na cara, pois já tinha ganhado na boca, rápidinho gozei, mas não realizei o pedido dela infelizmente, não deu.

Tempo: +/- 1:30
Preço: R$ 100,00

No mais foi isso, com mais R$ 50,00 ela faz anal. Já teve repeteco, depois posto com mais detalhes, talvez tenha outros 8)

Pra quem gosta de mulher pequena, estilo migon, a Natali é recomendada.

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “Goiânia / Acompanhantes”