Giovana Andrade
R$ 100,00 - Telefone: 062 8576 4673

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 103Não 0
Oral Sem:Sim 84Não 0
Beija:Sim 109Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
El Paolo Bengaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Re: Giovana Cristina

#121 Mensagem por El Paolo Bengaa » 23 Mai 2012, 12:16

Jovem...

Esta moça que voce postou como novidade é antiguíssima aqui no fórum e já possui tópico ativo há anos.

Removeção já!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kzar2012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Giovana Cristina

#122 Mensagem por kzar2012 » 24 Mai 2012, 08:29

El Paolo Bengaa escreveu:Jovem...

Esta moça que voce postou como novidade é antiguíssima aqui no fórum e já possui tópico ativo há anos.

Removeção já!

E verdade Paolo, foi falha minha...é porque o nome dela no msn é Giovana Cristina e o TD ta como Giovana Andrade...mas é a mesma garota.........

Link:
🔗

Pablo68
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Giovana Andrade

#123 Mensagem por Pablo68 » 25 Mai 2012, 14:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD POSITIVO.
TD feito recentemente. Agendei por tel. e rumei para o Terminal da Vila Brasília.Lá estava ela como o combinado.Esta perva faz dueto com outra famosa do Gpguia, chamada Natália Andrade. Não topei a parada de três.Rumamos para a rota 153 - onde consumou a trepação.Esta mulher tem um Corpão...Corpão mesmo! Alta, talvés uns,1.82 de altura. A buceta lubrifica naturalmente, Oral perfeito e um anal ofericido com muita disposição. O cuzinho é o seu ponto forte. Elegante,educada,esperta e boa de papo.É uma boa companhia. Se chegar em um ambiente movimentado não parece ser piriguete. O restante já foi relatado pelos confrandes anteriormente.

Link:
🔗

TNTGYN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#124 Mensagem por TNTGYN » 05 Jun 2012, 19:24

POSITIVO
Diante dos relatos dos confrades resolvi ir para o figth com a Giovanna. Super simpática no telefone, marcamos direto numa casinha na BR. 153. Logo ela chegou, sem atrasos, beijo com vontade para recepcionar, ela beija sem frescuras e não enrelvei muito, Pq meu alvará era muito curto...ela caiu logo de boca, faz um oral gostoso...roupas no chão, ela de 4 e começamos os trabalhos... Fode bem sem frescuras, não regula posições, fizemos algumas, e depois intimei o cuzinho e como falou o confrade acima, é o ponto forte dela, fode com vontade, até que gozei com ela de ladinho...é uma GP muito simpática e alegre, uma boa companhia...confesso que me decepcionei um pouco com o corpo, os relatos anteriores falam de uma mulher com tudo ão, imaginei uma mulher melancia.....mais ela é ão porque é alta e gordinha, sem tirar nem por....para quem não se importa tranquilo, mas quem não gosta de gordinhas não se aventure, pois ela é este perfil... Fora isso o resto é show, ela é gente boa e fode muito bem. Presentinho R$ 150,00. Vale repeteco para quem gosta do estilo.

Link:
🔗

mcoimbra
Forista
Forista
---
Ver TD's

#125 Mensagem por mcoimbra » 04 Jul 2012, 07:28

POSITIVO
Mais uma metida com a Giovana. Dessa vez eu tinha pouco tempo e ela topou meter no carro mesmo. Essa mulher é muito louca, deliciosa e quente. Em plena luz do dia achamos um lugarzinho. Ela chegou de vestido jeans colado. Só de ver aquelas coxas grossas eu já pirei. Ela tá moreninha de sol. Fizemos tudo rápido. Ela chupou e depois eu já logo pedi pra ela ficar de quatro. Colocamos o banco pra trás e começamos. Primeiro meti na bucetinha, com força. Depois tirei e já introduzi no cuzinho. Como nós dois somos grandes, a meterola tava comprometida. MAs foi demais. Ela finalizou chupando e engolindo tudo. Giovana é 10. Programa foi 100nzão.

valeu.

Link:
🔗

vulto62
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#126 Mensagem por vulto62 » 23 Jul 2012, 15:58

POSITIVO
Liguei esses dias para a Giovana e ela disse que estava na academia. Insisti para ela ir e ela medisse que estava com uma amiga e perguntou se poderia leva-la, negoiciei com ela e disse que sim. Chegando no motel as duas estavam suadas a foram tomar banho. Elas foram muito rápidas nem deu tempo de eu tomar banho. Banho tomado começamos os trabalhos. Enquanto a Giovana lambia minhas bolas a sua amiga hupava o meu pau. No início eu estava deitado depois fiquei em pé e vi as duas se beijando e chupando meu cacete. Quando não aguentava mais, coloquei a amiga da giovana de 4 e mandei ver. Pensem numa buceta gostosa. Quando não aguentava mais pedi para gozar na boca das duas se baijando e fui prontamente atendido. Infelizmente foi só uma, não consegui uma segunda, apesar da insistencia das moças que ficaram chupando meu pau e lambendo minhas bolas um tempão. Tinha chegado de viagem e estava cansado.
O preço de 200 foi pelas duas.

Link:
🔗

Kenobi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#127 Mensagem por Kenobi » 30 Jul 2012, 15:13

POSITIVO
Sai com essa mina há umas três semanas
Combinamos tudo por telefone, marcamos em motel perto do BuritiShopping, ela veio em condução própria, pontual.
Quanto ao seu visual, ela branca, cabelos castanhos escuros longos, peitao gravitacionado, bundão, coxão, tudo "ão", ta meio gordinha, me disse vai entrar em forma. Menina super simpatica.
Quanto a transa, pelo tamanho pensei que ela nai ia dar conta, mas se mostrou competente no que faz e faz bem. Beija bem com vontade, oral delicioso, D4 é a visão mais bela do conjunto.
Só foi um round, a moça destaca-se pela simpatia.

Notas:
Rosto: 6
peito: 7
bunda: 6
pele: 7
beijo: 8
oral: 9
bucetal: 7
simpatia: 10
educação: 10
anal:

Business:
Garota: R$ 100,00
Tempo: 1 hora
Motel R$ 38,00

Link:
🔗

El Paolo Bengaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#128 Mensagem por El Paolo Bengaa » 20 Ago 2012, 11:07

POSITIVO
Prezados...

Saí com esta moça novamente...

Quanto aos atributos físicos, não vou postar novamente, porque voces estão carecas de saber...só tenho a destacar que realmente ela tem um ROSTO LINDO...é muito gata no conjunto rosto/dentes/cabelo.

Pois bem, liguei para a distinta na quinta-feira a tarde, me atendeu prontamente e marcamos a peia...

Continua muito fogosa, muito mesmo...me desejou mais do que coca-cola no deserto...parecia que era ela quem estava me pagando...

Beijou muito, com sofreguidão, com prazer...fez um oral de responsa, molhado, até o fim...

Nas preliminares ela deu show, rolou até uma espanhola...

Foram 02 trepadas muito gostosas, ela não regula posição...pena que as preliminares foram tão excitantes nos dois rounds, que eu passei pouco tempo metendo...

Senti até que ela ficou chateada...pois queria mesmo era levar muita rola.

Tenho a destacar que ela é grandona...realmente ENCHE A CAMA, mas sem deixar de ser meiga e carinhosa.

É, de fato, uma FODA CLASSE A, desde que voce esteja de acordo com os atributos físicos.

Menina super simpática e espontanea, não atende o celular, não regula tempo...te deixa muito a vontade.

Mais uma vez, passei muito, mas muito tesão...valeu muito a pena...saí amplamente satisfeito.

R$ 150,00.

Amplexos

Link:
🔗

giovana andrade
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#129 Mensagem por giovana andrade » 31 Ago 2012, 22:28

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Por favor eu quero que cancelem esse topico pois a partir desse momento eu nao vou mais atender tentei mandar por mp mas nao consgui obrigada...fui

Mike Logan

Link:
🔗

Misterious
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#130 Mensagem por Misterious » 09 Out 2012, 20:07

alguém sabe o que aconteceu com a prezada gp??
tento falar no celular do tópico e nada....
sumiu do msn, não responde e-mail nem nada...
agradecido desde já pela ajuda...
[]´s

Link:
🔗

caveirama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#131 Mensagem por caveirama » 12 Nov 2012, 02:34

Misterious escreveu:alguém sabe o que aconteceu com a prezada gp??
tento falar no celular do tópico e nada....
sumiu do msn, não responde e-mail nem nada...
agradecido desde já pela ajuda...
[]´s

Cara, dias atrás liguei pro telefone dela quem atendeu foi a natália andrade. disse que ela tinha se casado e tal.. mas num acreditei não.. se ela parou foi porque fiquei sabendo que um cara ameaçou ela com uma arma ai... bom mas num sei o que aconteceu... no dia só não saí com a natalia porque ela num faz completo, como a gio fazia.... daí num rolou... tomara que gio não tenha parado.. to doido pra relaxar com ela de novo...

att. caveira

Link:
🔗

junhor2012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#132 Mensagem por junhor2012 » 26 Dez 2012, 09:15

POSITIVO
samana passada eu tive em goiania e sai com a GIOVANA ANDRADE,vendo os tds dela gostei muito então resouvi conferir,peguei o numero dela e liguei pra ela e combinamos,então partimos pro motel chegamos quase juntos mas eu cheguei primeiro,quando ela chegou eu tava tirando a roupa pra ir tomar um banho,quando eu a vi pirei ja fiquei de pau duro vendo aquele corpão dela,ela me disse eu vou tomar banho com vc amor posso?eu lhe disse claro que sim,fomos pro banheiro juntos ja rolou uns beijosss e amassos,ela deu um a chupada no meu pau lá mesmo no banheiro,banho tomado voltamos pra cama,air pegou fogo ela chupa gostoso engole o pau todo deixa ele bem molhadinho,e ja colocou a camizinha e veio cavalgar sentou de costas pra mim,e foi dessendo bem devagarinho eu olhando aquela sena enlouquessi,air ela comessou cavalgar como uma louca e gemendo gostoso e falando sacanagem,metemos muito com ela por cima,depois ela deitou de ladinho e mandou eu meter com força,bombei muito,depois no frando assado,ppmm,air amigo ela ficou de 4 que visão noooooooooooooooosa deliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiicia adorei agarrei ela pela cintura e cheguei rola na buceta dela que buceta gostosa ela tem e apertadinha tambem ela gem muito,e é muito safada,ficamos ali com ela de 4 por uns 10 minutos,então gozei socando o pau bem fundo na buceta dela.

PAUSA TOMAMOS UM BANHO CONVERÇAMOS UM POUCO PRA EU ME RECOMPOR AS ENERGIAS.

depois vamos pro segundo tempomais beijos e chupadas e vamos meter dinovo dessa vez eu pedi o cuzinho dela que não negou logo ja ficou de 4 na berada da cama eu tava em pé ela agarrou o pau e colocou no cuzinho e disse pra meter devagar,noooooooosa que cuzinho apertado essa puta tem quando entrou a cabeça do pau ela começou a rebolar e dizer que adora da o cu o pau foi entrando devagar eu ja queria meter tudo air ela disse coloca tudinho va bem gostoso eu segurei ferte na cintura dela e meti até o talo e ela adora uma rola no cuela geme grita rebola no cu dela eu não aguentei muito não gozei rápido com ela de 4 mesmo.

foi duas fodas e anto e bem dadas.
pagei a puta e fomos embora

MAS EU DEI UMAS NOTINHAS PRA ELA
PRESENÇA 10 MUITO EDUCADA

BEIJOS 10 MUITO GOSTOSO E MOLHADO
BOQUETE 10 BEM BABADINHO E ENGOLE TODO O PAU COM A BOCA
BUCETA 10 GOSTOSA APERTADA E QUENTINHA
CUZINHO NOTA 10000 MUITO APERTADO MAS ELA AGUENTA TUDO NO CU
FOI UMA DELICIA

Link:
🔗

mcoimbra
Forista
Forista
---
Ver TD's

#133 Mensagem por mcoimbra » 27 Dez 2012, 06:17

Semana passada??!

Quer dizer que ela voltou?

Pô, que notícia boa!

Link:
🔗

lutador goiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#134 Mensagem por lutador goiano » 29 Dez 2012, 06:21

Caro junior 2012,

Poderia gentileza infomar qual nº telefone conseguiu marcar com ela,
pois nº que consta no topico quando ligo da inexistente.

Grato!

Link:
🔗

mcoimbra
Forista
Forista
---
Ver TD's

#135 Mensagem por mcoimbra » 31 Dez 2012, 08:59

É. Realmente a mulher sumiu. Celular nunca atende, MSN morreu.

Por isso achei estranho o colega ter conseguido. MAs se tiver outro número, favor repassar, bróder.

valeu!

Link:
🔗

Responder