Aline Original /. Katherine Millane
R$ 250,00 - Telefone: (62) 8590-2300

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 124
Oral Sem:Sim 116Não 3
Beija:Sim 167Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fudedor50
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Aline Original

#121 Mensagem por fudedor50 » 15 Jun 2011, 14:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
depois de um td apagado vai mais um aí com a branca de neve,nao quer que poe data num ponho,cedinho 7 da manha marcamos nas banda do motel kiss,eita mercenária do krai tive que da uns trocado a mais porque foi naquela regiao mais a bucetinha compensa.
num acreditei que ela chegava na hora e num é que tava lá cedim,tava um poco frio,ela de calça jeans e jaqueta branca,entrou eu ja tinha chegado,tomado banho,beijao na boca de tira fôlego,roupa rancadas,e fui eu dar aquela chupada,PQP toda depiladinha,bucetinha linda rosa,fechadinha cherosa,mel puro,ela gemia bao viu,encapei o pau na hora ela toda molhada e mandei vê,quentinha a buça apertadinha e foi..papis e mama,depois de ladinho ai que delicia,gozei com o gemidinho dela,o tempo voando,papo de boa qualidade, lavei o pau,ela tomou um banho e veio mamar no bixo.aiai,puta boa no que faz,mamou un minuto bão,eu delirando,até gozar nos peitos dela!banho e tchau!
pra quem nao sabe a Aline é uma puta diferente,me impressionou quando conheci,magrinha,alta,brancaaaaa,toda rosadinha o corpo,uns peitao bunito,rosto de boneca,meio bruta a bixa mais boa de domar,mais é muito carinhosa,namorava fácil,ta em primeira na minha lista

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marceloporto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#122 Mensagem por marceloporto » 15 Jun 2011, 16:31

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
HAAAAAAAAAAAAA GOZAR NA BOQUINHA DELA NINGUEM??? :twisted: :badgrin:
ANAL NEM PENSAR???? :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

DEVES ACHAR QUE AQUI EH A CASA DA MAE JOANA.
ESTA SENDO ADVERTIDO FORMALMENTE POR QUEBRA DE REGRAS DE CONDUTA.
NA PROXIMA EH SUSPENSAO OU EXCLUSAO.
QUALQUER DUVIDA VIA MP.

ATT

CUTIERO
MODERADOR DO GPGUIA

Link:
🔗

-junior-
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#123 Mensagem por -junior- » 20 Jun 2011, 14:09

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Me mata essa boneca,na hora do almoço passando por ela,uma literalmente rapidinha mais sem desconto.af!
ela me chega de sainha e blusa justinha com um decote e aqueles peitao lindo quase pulando pra fora,muié desgramada de esperta,fiquei doido,eu tava no banho ela bateu na porta,pedi pra entrar,babei na sainha.saí do banheiro ganhei aquele beijo na boca e logo dei um banho de língua nela,eita pombinha rosada gostosa,ela geme deliciosamente,fiquei um tempo ali até ela gozar e gozou que molhou gostoso minha boca..hunnn..ranquei a roupa dela.mamei naqueles peito lindo dos bico rosado,me chupou gostoso,pegou firme o meu pau e mamou com vontade ,encapou o bixo meteu o latex segurei na sua cinturinha fina e ela cavalga,amazona linda!borracha cheia em poucos minutos.meu celular ja tocando,eu tinha que ir
banho rapido.e perna pra quem te quer.
acho bunito demais a cor da pele dela branca com os cabelo pretim,aquele olhar.
sou fã
150$ uma hora!

Link:
🔗

PENETRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#124 Mensagem por PENETRO » 22 Jun 2011, 16:01

POSITIVO
Qual de nós já não esteve em algum evento comercial, rodeado por belas mulheres, de corpos esculturais e feições perfeitas, cujas as vestes torneavam os corpos e a nossa imaginação???!!!

Com tal situação se imaginou em um harém, escolhendo a tua preferida dentre tantas, seduzindo-a, despindo-a, rasgando-a com todo o tesão do mundo e em um piscar de olhos se ver “caindo” de novo na realidade, sem essa “oportunidade” mas não deixando de imaginar como seria esta beldade na cama.

Pois bem, assim é ela. Original. Uma modelo, de feições perfeitas e esculturalmente convidativa.

É complicado falar dela sem ficar parecendo BOP e, "tentar" acrescentar alguma coisa que não tenha sido dito acima.

Quem me conhece sabe muito bem que eu não sonego postagens mas me limito a postar somente quando há realmente algo novo para se acrescentar ao rol de tópicos e td´s neste nosso amado fórum.

Vamos ao TD.

SHOW. Atenciosa, educada e sedutora ao telefone marcamos e, incrivelmente dedicada e interessada ela chegou antes mesmo de mim. Se instalou e me aguardou.

Ao chegar veio mais uma boa surpresa, ela é ainda mais gata que as fotos que ela mesma distribui pelo MSN.

Estava deliciosamente sedutora e convidativa em suas vestes que mais que mais rápido eu providenciei para retirar.

Branquinha, de um rosado em seus lábios que pediam tudo e mais alguma coisa.

Muitos beijos, acariciei cada centímetro que alcancei, suguei cada sabor de seu corpo que pude, deixando-a à vontade, sedenta e mergulhando adentro de teu sexo a fiz gozar em minha boca, contorcendo, gemendo e pedindo passe livre para “atuar”.

Ela veio com tudo, o que dizer se ainda não conheço a perfeição mais creio ter encontrado o mais próximo possível de um inesquecível oral ???

Sabe e gosta do que faz. Gosta MESMO. Sabe MESMO. SHOW. Garganta profunda, sem ser muito rápida, sem se cansar, sem reclamar, sem deixar marcas.... SHOW.

Ela já havia dito que não deixa finalizar na boca. Sendo assim pedi borracha.

Fight !!!

Menino véio. Cavalgou-me como uma verdadeira Pentesileia. Degustei seus lindos e deliciosos seios. Ladinho e outras tantas posições até que ela ficou de quatro. MADEIRA. Bombei à vontade, variando velocidade e força, até que ela me pediu para gozar de novo e assim chegamos praticamente juntos ao “yes”.

Fomos ao banho. Debaixo da ducha acariciei-a todinha novamente.

Água, tempo, conversa... MADEIRA.

Fizemos um meia nove. Chupa gostoso demais essa guria. Estou rijo aqui. Digitando e lembrando. Borracha. MADEIRA. Ela me pediu ppmm, estoquei com força, estocadas e mais estocadas, ela me puxando para dentro dela e “TUM”. Mais uma vez ela gozou. Variamos algumas posições até que eu gozei também.

Alvará caçado. Prazo de validade vencido.

Banho básico para voltar ao berço familiar e força dobrada para conseguir resistir à tentação que ainda seminua queria mais e me provocava a todo instante.

Quem procura acha. O problema é pedir chuva e vir inundação.

Para quem quer uma modelo e, excelente companhia que sabe o que faz e faz sem CIFRAS ao volante está aqui a indicação.

Quem é das antigas aqui sabe o que eu vou dizer a seguir. Não esperem uma puta cavala turbinada. Assim como ela mesma faz questão de manter em seu MSN. Ela é toda original.

Satisfação: Total
Higiene: 10
Resultado: 2 x 3
Custo: R$ 150,00
Local: R$ 40,00

Link:
🔗

perfectxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#125 Mensagem por perfectxx » 28 Jun 2011, 22:32

POSITIVO
Bom por onde começar.

Simplesmente um td magnifico..

A muito tempo ja venho conversando com a aline no msn. mas sempre que a encontrava online tinha algum problema que impedia-me de sair com ela..

hoje ela entrou e tentou-me. ooooo lasqueira. eu aqui, de boa, sem nada pra fazer com a jarbela no bolso falei "e hoje ou nunca neh" e , fui ao desbravamento. Aline peidiu que eu fosse ao motel suite na castelo branco.. quase na saida pra trindade e a aguardasse la. Entrei liguei para ela passei o numero da suite e 5 minutinhos,, como num passe de magicas la estava ela :shock: deliciosamente deliciosa.

Como nosso nobre companheiro disse acima. ela e mas linda que nas fotos. branquinha magrinha. seios fartos e uma simpatia sem igual.

TD:

comecamos com um beijo magnifico e ela foi descendo descendo.. pessoal que ballcatttt maravilhoso. simplismente nos leva ao delirio, quase terminei em 5 min de ball. encapamos e fomos ao round.

Round 1 ppmm, frg ass, D4, e aquelas posicoes sem definicao que a gente tenta fazer mesmo quando sabemos que nao vao dar certo.
ai pedi pra chupar denovo e la foi ela maravilhoosamente e perfeitamente, em pronto atendimento.

dai gozei em seus seios lindos.

sinceramente foi uma bem dada ficou com raiva de mim pq nao a fiz gozar mas ela disse que fiquei devendo 3 orgasmos a ela.

a mina gosta realmente do trem.. indicadissima

repeteco sexta feira. se der tudo certo

R$ (JARBELA_)

GIRL R$ 150,00 + 50 de bonificaçao .. que eu quiz dar

Mtl R$ 40,00

EMOCAO.. e PRAZER NAO TEM PRECO

Link:
🔗

fudedor50
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: gostosaaaaaa

#126 Mensagem por fudedor50 » 04 Jul 2011, 12:06

POSITIVO
repeteco:nunca troco o certo pelo duvidoso
um dia desses..saudade e vontade da cabeça de baixo.ligo pra perva ela super ocupada no dia,marcamos pro outro dia depois do almoço.eita maxos que nao da tempo.1da tarde ela chega em carro dela,toda sorridente a safada,cherosinha,sainha,trem lindo essa branquela peitudona,eu saia do banho,ela ranca minha toalha beija na boca e de língua meus irmão,pau endurece na hora ,a perva ajoelha pra chupar no coro,babando,sugano PQP que tezão,mete a capa,levanta a sainha dou só uma ajeitada pro lado na calcinha,ela ajoelha na cama e fala me come.hahaha vara na boneca,maravilha dos deuses comer ela se olhano no espelho,cara de puta safada,gemendo de tezão,bombei forte ela pedia mais,num deu outra borracha cheia.banho juntos,gostei de dar banho nela(boa dica colega) :twisted: ,agua,conversa boa de sempre,bem carinhosa,bejinho e abraço na cama,tentei saber mais dela já que to contribuindo e muito mensalmente nos carnês :lol: :lol: ,saiu nada. :cry: vem ela pro meu rumo com boquete no ponto,depois um 69gostoso ,buça rapadinha,cherosa,capa no pau e meti de ppm,meti um tempo ali só naquela posição até ela falar no meu ouvido que ia gozar nao deu outra e gozamos junto.

notinha pra ser dez se liberasse anal

Link:
🔗

darkness_star
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aline Origiinal

#127 Mensagem por darkness_star » 04 Jul 2011, 20:14

POSITIVO
Mais uma vez sai com essa delícia semana passada:

Marcamos no motel kiss como semprel e ela chega bem pontual, As características eu não preciso narrar, pois é fiel a dos companheiros: branquinha cabelos negros,seios perfeitos,magrinha. Só quero ressaltar que a moça é gente boa.

Entramos no quarto e a moça nem quis saber de conversa e já veio me beijando, passando a mão em mim e eu retribuindo. Ela faz o estilo namoradinha: essa beija e muito.
Fiz minha higiene e deitei na cama. A mina começou com um oral desencapada, deixei a moça chupar no couro.
Oral competente, do jeito que eu gosto e bem olhado. A moça é profisional do sexo mesmo, gosta da profissão e bem inteligente.
PPMM e beijos e ela gemendo pedindo mais, bombei forte e dei aquela boa gozada e ela sempre goza junto comigo, minha gp preferida aqui do site, sempre presente pelo menos uma vez por mês. Cada dia mais linda e melhor no sexo e na simpatia.

To pensando em convidar ela pra ir comigo pra Caldas no próximo final de semana !

Link:
🔗

King Viking
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#128 Mensagem por King Viking » 07 Jul 2011, 12:33

POSITIVO
Boa Tarde pessoal, depois de observar tantos relatos positivos resolvi dar uma conferida por esses dias. Primeiro contato realizado via de Msn e a moça já mostra bom papo, disposição e bom nivel. Marcamos o encontro próximo à sua casa e um dos motéis da castelo branco. Cheguei lá e esperei guria na suite e logo ela chega no seu próprio carro. Já bem descrita anteriormente a moça é magra, branquinha e bonita , um destaque para os seios rosados muito bonitos e naturais nem parece que foi mamãe.
Conversamos por algum tempo e logo as roupas nos foram tiradas dos corpos para dar inio à pegação. Começamos com beijos e amassos e logo a moça já começa um felatio muito gostoso e molhado, pra não dizer que sou egoista retribuo tal gentileza na moça tb e logo a mesma já pede vara. Camisa no pipiu e fomos metendo variamos algumas posições e logo a borracha fica cheia.
Pausa pra jogar uma agua no corpo , mais prosa e começo o segundo round mais ou menos nos moldes do primeiro e borracha cheia de novo
Agua no corpo, prosa......... :roll: :roll: pensando em ir pra casa sorridente mas... teve a terceira coisa esquenta e colocamos mais fogo e mais sessão de sexo. Metemos e metemos e logo a borracha fica cheia com o restinhos dos ageis espermatozoides.
Resumos geral .. quimica muito boa, garota bonita e legal não regula horário ;eu recomendo.

Investimento:
150,00 (presente da guria)
40 e algua coisa (motel)

ABRAÇO A TODOS

Link:
🔗

cavernagyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#129 Mensagem por cavernagyn » 08 Jul 2011, 00:31

POSITIVO
TD feito a uns 10 dias.

Marcamos no estacionamento do Portal, chegou em seu veiculo, e me guiou até o Suites.
Chegando la, papo bom, tomo uma ducha, mais um papo para relaxar.

Fomos para o fight, aqueles seis são gostosos d+ mesmo.
Cai de boca na chaninha, depiladinha, logo depois recebi o mesmo, chupou gostoso sem... depois capa no bixao e rola pra dentro.

Resumindo, otimo TD, Aline é muito simpatica, celular não encomodou.

150 da gata
38 do motel.

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#130 Mensagem por CUTIERO » 09 Jul 2011, 08:41

AOS ENGRACADINHOS DE PLANTAO VAO PROCURAR O QUE FAZER.
FALHA CORRIGIDA E TUDO NO LUGAR CERTO.
SEGUE O ENTERRO.

ATT

CUTIERO
MODERADOR DO GPGUIA

Link:
🔗

Rammer
Forista
Forista
---
Ver TD's

#131 Mensagem por Rammer » 11 Jul 2011, 19:49

POSITIVO
Td atrasado... mas nao sonegado!

Dia desses, 10/06/11, Sexta Feira de manhã, doido pra fazer um esquema, eis q entra a Aline original no msn, com aquela foto em que ela aparece só de lingerie :D !!! Papo legal, marcamos um "almoço" as 13:00 no Suite motel! Aproveitei e pedi que ela fosse de vestidinho!

Hora marcada, cheguei e esperei um pouco (garota pontual)... então me chega uma morena, alta, branquinha... vestidinho preto... Gostei do que vi - e do que senti!!!

Conversa Básica (mto simpatica... e com uma boca deliciosa) e vamos almoçar(mtoooo gostosa - ainda mais aqueles peitos )... Q Delicia!!! Realmente é aquilo tudo que a galera tem postado...

Acho que durou +- uma hora e meia... tudo na maior tranquilidade!!! Duas fodas que valeram a pena... nao so pelo sexo, mas pelo tzao e a quimica q rolou!!! Para ser melhor, so se tivesse 2 dela la comigo!!!

Resumo: Gostosa, antenciosa, pontual, sem pressa e sem frescuras!!!

Ja dexei encomendado um repeteco... com uma promessa dela! Disse que vai com vestinho q, pelo conteúdo, já estou contando as horas pra ver e arracar!!!

Abraços aos companheiros e VIVA A PUTARIA... HEHEHE

A mulher que usa botox dizendo que é para enxaqueca é igual ao homem que compra Playboy só para ler as entrevistas.#Mentira :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

pedrocaboss
Forista
Forista
---
Ver TD's

#132 Mensagem por pedrocaboss » 15 Jul 2011, 10:51

Saudades mata..quase morri..mais fui matar quem tava me matando
Aline Original..insubstituível
liguei essa semana,marcamos depois de uma hora,suíte motel,adoro aquela voz rouca forte no celular ,(tinha me avisado que tava com tatuagens novas e eu teria que ser carinhoso pois estavam muito doloridas)trem lindo,fiquei de pau duro so de pensar nela mais tatuada.,ela me chega sempre pontualmente,com um lindo vestidinho branco todo soltinho,e pode crer meu amigos tava sem nada por baixo,nadinha enm sutiã nem calcinha,nao vou mais descreve-la porque todos sabem,bem branca cabelos lindo curtos negros,belo rosto de boneca.magrinha,blá blá blá,nos beijamos abraçamos como sempre aquele fogo essa branquinha tem,to relatando a nossa última saída porque sou cliente fiel. :roll: .tirei seu vestido, o saltinho,bejei seu corpinho inteiro,que aroma essa moça tem krai,fui na xereca,ha que delicia depilada no 0 cheroza,lambi chupei,ela delirando com aquela carinha de anjo,subi para apreciar os belos par de seios rosados mais lindo que já vi,ali mamei muito,me acabo naquele corpo,ela me fala agora é minha vez,ja todo higienizado claro ela chupa,bokete perfeito ta cada dia melhor acompanhado de punheta como gosto bem molhado que delírio.ha se ela dechasse eu lambuzar aquela boquinha,e olha que fiz boa proposta$$ e foi recusada :( ,capa no pirulito e vara na branca de neve,dexei ele comandar na sua bela cavalgada pois tava doloridinha e os movimentos teriam que serem menos bruscos,cavalgou como uma linda apalusa.e da-lhe rola,a bixinha suouuuu,mais dali de cima nao saiu,quando depois de alguns minutos naquela nossa química perfeita gozamos juntos e lentamente,uma gozada que vale por duas,certeza! :D
ela sempre com ótimo humor,engraçada,carinhosa,mulher companheira mais bem geniosa
para quem ainda nao conferiu a tatuagem somente uma que é nova as outras foram retoques,(com certeja hj já estão cicatrizadas)nao vou descrever aqui ,mais é de muito bom gosto e nada que interfira no seu belo corpo,mais lhes digo uma coisa meus amigos,aquela cinturinha não é mais a mesma,ta ainda mais chamativa :razz:
1hora
150

Link:
🔗

-junior-
Forista
Forista
---
Ver TD's

#133 Mensagem por -junior- » 20 Jul 2011, 12:08

POSITIVO
antes de voltar a terra natal eu tinha que fechar minha putaria com chave de ouroi!ALINEZINHAAAA
liguei ela nao podia sair tava dando um tempo(acho que a tatuage)vai saber,liguei alguns dias depois pois tinha viajem marcada ela disse que me atenderia se fosse cedinho porque estaria ocupada o restante do dia,blz,suíte motel 7e meia da matina,muié que madruga pra trepá,ela ainda chegou premeiro tadinha,me esperou uns 25 minutos,pensa numa cara de brava kkkkkkkacho bão isso nela,tava gostosa demais como sempre,ela é exigente perguntou se eu tinha já tomado banho.eu ri demais dela e resondi que sim,ela logo me agarrou com um bejo molhado de língua mesmo,tirou minha roupa,e caimos na cama,ela ainda vestida me chupou,mamou com maestria,pega firme na minha pica,eu me segurando pra nao gozar,ela de calça eu ranquei a calça dela, eu vi a tatuagem linda que ficou naquela anca,tava ainda dolorida tadinha da safadinha,dei bjo,passei a língua,ranquei a blusinha dela e mamei bunito os peito cor de rosa,ela gemendo no meu ouvido,capa no pau e ppm nela,depois de ladinho,gozei q enchi a camisola.descanço,água,banho,papo bom,fofoca em dia,chamei pra embora comigo(pedido negado)kkkkk,rola dura de novo,boquete,pegação,dei uns beijo na perseguida chupei a rosadinha,ela pediu vara e eu dei,capa no menino e ela vem de 4,linda visão com a tatuagem na cinturinha fina,meti com gosto,bucetinha quente,apertadinha,ela se olhando no espelho,toda branquinha,pedindo mais forte,falando boas sacanagens nao deu outra,gozada monstra!!isso aí até o fim do ano.cuidem bem dela pra mim,,kkkkkkkk
150$ mais um chorinhokkkkkkkkk

Link:
🔗

B KING JR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#134 Mensagem por B KING JR » 20 Jul 2011, 16:18

POSITIVO
Olá amigos ....
depois de alguns anos sendo beneficiado com o guia resolvi ser solidário e não mais
sonegar as muitas batalhas 8) por mim, aqui travadas com muito prazer!
Ontem pela manhã olhando para meu porquinho pude perceber que já não cabiam mais moedas!
Então me veio na caxola ...... ALINE......ALINE.....ALINE.....COMO uma tentação!
Olhei para o porco e ele sem se mover, já gordo de tantas economias das revistas play sex e outras mais que havia parado de comprar esperando chegar esse momento SUBLIME...ALINE....! Quebrei o bichinho...ai se as crianças vissem...limpei logo os cacos e me mandei!
Liguei para travar a batalha com hora e local ! Que surpresa ..... de pronto batalha aceita pela branca de neve.....então fui preparar o tanque de guerra, as armaduras e espada mais que afiada!
SUITE MOTEL saída para Trin....pensei vou estar protegidos pelos santos !.....perto da cidade santa.
10:00horas inicio da batalha eu de tanque e......... me chega em ponto na hora marcada......
um AVIÃO .....linda .. morena clara , elegante ,sorridente e querendo estacionar logo!
ME derrubou de cara mostrando sua força e ternura ao mesmo tempo! Com um lindo sorriso seguido de bjs muitos bjs...
Primeiro tiro...chupada de capote..... ha ..... que golpe certeiro.....!
Tive que reagir senão perdia .... puxei a ESPADA......mais rápido que pude!
Ela então... não pensou duas vezes ... tratou de guarda la no compartimento do avião e ligar a turbina ....... uau! que turbina .... rosada...linda!tratou ainda de acender os faróis na minha cara
perdendo eu assim a visão da batalha!Que faróis....! 1 a1.empate
Pouco tempo demos juntos tiros um contra o outro juntos num estouro só......encheu a garrucha!
Que delícia....
Recuada estratégica para os dois analizando o oponente!conversa vai ....papo...
Batalha iniciada..... ufa! Ganhei uma ......ela gozou na boca do trovão......2 a 1
Já pensando na vitória partir pra cima e mandei ver .....peguei a oponente na trairagem de costas
ou melhor de 4 e mandei fogo pra dentro.......bomba...bomba.....ela não resistiu e entregou....
3 a 1 pra mim ..... batalha vencida mais uma vez!
Almoçamos e bandeira da paz..... o amor prevaleceu!
Avião 10 gente fina e educada! 150,00 munição
Campo de batalha 83,00
MUITO BOM.....
VALEU! :mrgreen:

Link:
🔗

manoblack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#135 Mensagem por manoblack » 22 Jul 2011, 09:41

POSITIVO
por motivos pessoais e quase desastrosos em casa me mantive longe da putaria,mais de vez em quando confesso que pulava a cerca.ontem resolvi pular com quem tava mais perto de mim,e que foi a inesquecível.ALINEEEEEEEEE!
liguei e marquei um almoço,nao se lembrou de mim,tudo bem entendo a vida amorosa da gata,meio dia chalé motel esperei tomando um banho,ela me bate na porta.levei um escorregão que quase bati a cachola. :lol: abri a porta rindo do quase tombo,ela sorriu e me beijou,ainda solta essa: agora eu lembrei de você,sabia que lembrava desse tudao aqui.haha.terminei meu banho,ela conversando na porta do banheiro.o tempo pra ela nao passou do mesmo jeitim,magrinha,cabelim pretim,discreta,short curto,blusinha colada,,cherosa,limpinha,bem saborosa a gata,caiu no bokete na cama em mim,ta cada vez melhor na coisa,garganta profunda e tudo,nusss ficou um tempo bom ali :P ,nao guentei,ela lambia as bolas,avisei que ia gozar e tive q tirar do rumo dela que ainda tava de ropinha,e na boca,vixe :roll: !!tomei outro banho,mais conversa,cervejinha pra mim água pra ela,comecei tirando o shortinho,que calcinha branca linda :razz: aiaiai,tirei a blusa,matei saudade dos peito mais lindo de goiania,chupei ateeee os biquim rosado,fui pra perseguida,delicia de buceta rapadinha,tem mel só pode,ela geme gostoso,retorcia,pediu pra colocar a camisinha queria me sentir,foi cavalgar,eita que coisa boa,fez isso de frente de costas,mudamos pra um papai e mamae,quase gozando,pedi de 4,ela guenta bem uma rola,ela arrebita a bundinha branquinha e vara,ela gemia,falava que ia gozar,eu via a cara dela de tezão no espelho,nao guentei e gozei junto com ela quando senti aquela bucetinha contraindo,coisa boa da vida. :D :D
almoçamos, muito agradável a moça,boa de papo e carinhosa,linda do mesmo jeito que conheci,super indicada brothers
ALINEZNHAAAAA XONEI DE NOVO!!
150$
quase 2horas

Link:
🔗

Trancado