TD Quentinho acabo de sair do Forno.
Tava navegando na net ontem anoite, por volta das 00:40 horas, em casa sem nada pra fazer, quando de-re-pente, aparece o alerta do MSN ( Camila Medeiros acabou de entrar) e me aparece uma foto ela d4. (sempre converso muito com ela, mas ontem ela colocou uma foto provocante de +)... bom digamos que, tive que ir repetecar,. Como os nobres foristas podem perceber.. já sai com ela, e ontem, tendo em vista os fatos que propiciaram ao acontecimento, realizei um repeteco, busquei-a no setor Universitário vestidinho preto muito atraente e, elegante. No caminho do abatedouro conversamos bastante (devo destacar, que ela e muito simpática mesmo, confesso que seria uma bela namorada), chegamos então no GETAN (Gosto muito desse motel) já descemos nos amassos preliminares, custei enfiar a chave na fechadura (eu estava tremendo de tanta ansiosidade) ao entrar fui tomar uma ducha, e ela fico mexendo naquele cabelão lindo em frente ao espelho.. quando sai do banheiro, MEUS COMPANHEIROS, tive uma visão do paraíso, ela se encontrava numa lingerie preta com spartilho , que quase me fez ter um infarto (confesso que devo fazer alguns exames, porquê sinceramente meu coração acelerou), bom. Fui chegando na cama ela já me puxou e que ataque (perdi a guerra), caiu de boca... e que boca, acho que ela esta se especializando porque em 5 min de boquete quase me fez gozar (e olha que eu não sou dos rápidos não).. fez carinha de safada e pediu pra eu comer ela. Borracha no Jr. E as posições foi ppmm, frango assado, em pé, em cima dos móveis, de 4 uns 30 min de sexo bom e seguro, quando não agüentei iiii adivinhem (borracha cheia).
Fomos pra Hidro, conversamos mas um pouco, ela nem tava preocupada com o tempo, nem eu porque não ia trabalhar hoje, e ela caiu de boca de novo, dessa vez eu quase gozei em 7 minutos, pq já tinha gozado uma fez.. o 2 round, foi nos moldes do primeiro, mas confesso que o 2 td foi ainda melhor que o primeiro(ESSE QUE HAVIA SIDO PERFEITO), e a garota me tratou super bem, foi super simpática e não mediu tempo.. então só tenho a agradecer.
Meus nobilissimos colegas, paguei e fiquei satisfeito, a gatinha e realmente pequeninha como dizem ai, mas tem cara de ninfetinha! E isso eu gosto ainda haverá repeteco.. Quero combinar com ela um aditivo para passar a noite!
Lembrando que ela me disse que não atende muito a noite, só abriu exceção, por que já sai com ela uma vez, só sai a noite quando já conhece o cliente.
MotelGetan: 60,00
Garota 100zào
Notas:
Rosto 10
Corpo 10 (pra mim
Att,
Perfectxx