Biatriz -
R$ 200,00 - Telefone: 81525664

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 68 Negativos: 0 Pisou na bola: 2
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 45Não 3
Oral Sem:Sim 57Não 0
Beija:Sim 61Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JUPTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Biatriz -

#16 Mensagem por JUPTER » 09 Dez 2010, 10:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá confrades;
Sai com a BIATRIZ, ontem de manhã, as 10 hs, acordei ela, busquei a mesma perto do Carrefour, rumamos para motel A2(motelzinho novo aconchegante).
A garota e linda uma PRINCESA, muito educada, bem vestida, gatinha, corpo lido, o cabelo nem se fala muito bem cuidado, na cama sabe fazer tudo direitinho.
Chegamos no motel, tomei uma ducha ela tirou a roupa e logo coneçou a chupação,e muitos beijos, me chupou no couro e a chupei bastante uns 20 minutos, (que xerequinha gostosa) até ela estremecer, depois foi sua fez, logo gozei naquela linada boquinha. Pausa, ducha e começamos tudo de novo, fizemos um 69, tranzamos em todas as posições e ela não reclamava, pelo contrario parece que gostou e muito, depois de uns bom tempo trepandado, tirei a borracha e finalizei novamente em sua boquinha,
CONCLUSÃO:
-òtimo, vai ter repteco logo.
R$ 150,00 (merecido)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marrado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#17 Mensagem por marrado » 14 Dez 2010, 12:49

POSITIVO
TD REALIZADO COM A BIATRIZ

LIGUEI COMBINEI COM ELA, CHEGANDO NO AFRODITE SUITE MASTER LIGUEI PRA ELA E FALEI AONDE
ESTAVA , ELA CHEGANDO NO LOCAL CONVERSAMOS UM POUCO, E LOGO JA COMEÇO A PEGAÇÃO
TIVEMOS 1 ROUND COMO TAVA NA SECA =/ FOI BEM RAPIDINHO, ALMOÇAMOS VOLTAMOS PARA 2 FIGHT
QUE JA FOI MAIS DEMORADO.

MOTEL..: 38,00R$
CACHE..: 150,00R$ ( +PRESENTINHO+ R$ )

ROSTO..: 7
CORPO..: 8
VAGINAL..: 8
BUNDA..: 8

É LOIRINHA, DA ATE PRA LEVAR NO SHOPPING!

Link:
🔗

TEX WILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

#18 Mensagem por TEX WILLER » 15 Dez 2010, 08:55

MANCADA
ESTA RATA ESTA SEACHANDO A ULTIMA BOLACHA DO SACO.

PELA SEGUNDA VEZ A VADIA MARCA UM PROGRAMA E DA O BOLO SEM NENHUMA SATISFAÇÃO.

FICA ENTÃO REGISTRADO AS DUAS OISADAS DE BOLA.

E SEGUE A PUTARIA.

Link:
🔗

Tancredis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#19 Mensagem por Tancredis » 18 Dez 2010, 00:15

POSITIVO
Fez Anal:SIM
- Final de semana passada tive que lamber aquele cúzim rosa novamente.
- Liguei pra ela e como sempre, lindinha e gostosa....aFE maria !!! desta vez já fui logo comendo o cúzim=+cinquenta mirreis....
- enfim, dinheiro foi feito pra gastar e nada melhor que gastar com qualidade.....e tudo que já tinha de falar dela já falei, linda, gostosa, brankinha, cúzim rosadinho, bucetinha rosadinha e xêrosinha....pode lamber a vontade que o cheirinho é puro e de buceta..ou seja, ela é cuidadosa e higienica e a saude está em dia.
- recomendada....
- 200 mirreis com direito a comer o cúzim...
- 150 sem a rabiolinha.

Link:
🔗

Timberland
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#20 Mensagem por Timberland » 30 Dez 2010, 14:28

POSITIVO
Dizem que depois da tempestade vem a bonança, e isso é a mais pura verdade. Ainda meio chateado com ultimo insucesso, pensando no que fazer, resolvi ligar para esta criança. Já havia tentado marcar com ela algumas vezes, mas a mocinha é realmente concorrida, prova da minha insistência é que quando liguei ela atendeu já dizendo meu nome.

Se você esta com preguiça ou já gastou seu 13º pagando a prestação da maquina de lavar, pode parar de ler por aqui, pois o relato será instigante, e se não possuir recursos para gastar com um TD vai ficar deprimido, pois a voz dela já me deixou louco, imagine o resto e se não quer gastar pare por aqui... aviso de amigo.

Um amigo meu fala que foda que você prepara demais não dá certo, e desta vez tenho que concordar, pois com a Biatriz foi assim, liguei querendo marcar para tarde, porém ela intimou na hora, como estava livre corri para o Carrefour, tudo certo, estacionei meu carro e liguei para ela que já estava me esperando, peguei uns reais e fui em direção dela. Fato engraçado... quando liguei ela mostrou o carro dela para mim, a vi de relance e acabei ficando meio perdido, liguei novamente e pedi para ela sair do carro, quando olho saiu uma baranga de dentro de um carro pensei, “fudeu”, mas a mulher passou direto e não era a Biatriz, ufa. PARA TUDO, prestem atenção esta é sem dúvida nenhuma uma GP muito mas muito gata mesmo, fiquei verdadeiramente impressionado com a qualidade, quando apareceu em frente à minha viatura, fiquei desnorteado... pensei vou ter que me conter para não seqüestrar esta maravilha.

Rumamos para a cidade do amor, perguntei a ela uma indicação ela indicou um motel, bem legal, Motel Savanas, peguei a suíte máster (R$ 50,00) pois a moça merecia.

Ao entrar no quarto protocolo básico, banho para tirar o cheiro de rua (hehe, minha vó falava isso), quando estou no banho me aparece aquela beldade na porta do banheiro falando, “vc esqueceu o sabonete”, foi quando à vi com poucos trajes que comemorei de verdade, voltou para a cama, terminei meu banho e fui mergulhar naquele mar de curvas.

Papinho básico para descontrair, começaram uns beijos fui explorando cada centímetro daquela maravilha, ela tirou o restante de seus trajes, deitou na cama, fui por cima beijando a nuca, depois “sus tetas hermosas” a barriguinha tem um piercing dei uns beijinhos por ali, até chegar naquele maravilhoso, escutem bem: maravilhoso grelinho, como chupei aquela mulher, ela fica transformada, como gosta, ficava pedindo para parar que ela iria gozar, mas não queria parar, que impasse, fiquei um bom tempo me dedicando aquela maravilha, quando ela estava se retorcendo, contorcendo, pulando, urrando, disse chega, me deu um yippon (galera quando essa mulher falar chega, cooperem pois a mesma fica violenta) pegou meu membro deu uma bela chupada, mas ela estava doida pra foder, me vestiu para a festa montou deu umas 10 bombadas e gozou.

Agora merece ponto e parágrafo.

Que gozada foi aquela, poucas vezes na minha vida, dei prazer para uma mulher daquela maneira. Para mim ali já poderia ter ido embora, pois já tinha satisfeito meu ego. Ela teve até câimbras, desfaleceu, me perguntou se tinha também tinha gozado e disse que já estava a 3 dias sem, hehehe foda hein... Quando gozou, senti a vagininha dela apertar meu membro, ela foi diminuindo o ritmo e fazendo aquela carinha, ai ai, ai ai mesmo.

Minutos depois ela pergunta, onde quer gozar... Meus amigos neste momento olhei para os céus e agradeci por ter condições de estar naquele local... Deus tem sido bom comigo... Apontei para a boquinha, ela olhou para o membro tirou a camisinha e começou uma chupada muito gostosa, molhada, com umas gargantas profundas, maravilhosa. Mudei ela de posição, para ficar olhando para aquela bunda maravilhosa enquanto ela me chupava. A coisa ficou deliciosa, tive que pensar em outra coisa para dar um tempo e não gozar naquele momento, apesar de achar que com ela duas seriam fáceis, prefiro uma bem dada, e ainda bem que pensei assim, vão entender mais a frente.

Chamei ela para a banheira e ficamos conversando e nos acariciando, se vc é um cara grande, finalmente achei um motel que tem uma banheira que te cabe... Ela perguntou se podia pedir almoço, escolhemos o prato, coloquei o sabão na banheira e pulamos para dentro.

A moça além de maravilhosa, e muito espirituosa, inteligente, falamos até de filosofia. Depois de algum tempo, pensei o papo está bom mas a foda também é, cheguei pertinho dela comecei a beijar seu pescoço, a coisa foi esquentando, ela foi virando de ladinho e batendo uma punhetinha gostosa até que a febre veio, sentei na borda da banheira e ela veio de quatro com um boquete, novamente, maravilhoso assumi o controle da batida e fiquei olhando para seu corpo rodeado por toda aquela espuma, a bunda dela formava um perfeito coração, rodeado de espuma(visão do paraíso, queria fazer um print screen daquela imagem) ela dava umas gemidinhas quanto meu membro tocava o fundo da garganta dela, nossos olhares se cruzavam, e haviam sorrisos. Imagine o que aconteceu... Ela não deixou um ml para uma próxima, fiquei me sentindo vazio por um bom tempo.

Neste momento ela se levantou com toda a delicadeza, pediu licença e foi até a pia para deixar os herdeiros no esgoto. Enquanto isso eu estava em outra dimensão, encostado na borda da banheira, me recuperei, levantei fui tomar banho para tirar o sabão da banheira logo depois ela também fez isso. Nos vestimos parcialmente, almoçamos, batemos mais um papinho e fomos embora.

Entramos no carro, acertamos os valores... dei um presentinho...paguei o motel...e levei ela para o Carrefour. Me chamou para sair novamente...

Repeteco com toda a certeza, sem sobre de duvidas.

Fica uma reflexão, o que são R$ 150,00 por um momento como esse.

Abraços

Timberland

Link:
🔗

goiano pegador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#21 Mensagem por goiano pegador » 17 Jan 2011, 17:31

POSITIVO
Oi galera, apos muitos problemas para conseguir me cadastrar, consegui.....
Vai ai minha primeira farrra relatada.
Liguei para esta deusa dia 12/01 pela manha, e a gata me atendeu com uma voz extremamente delicada, o que facilitou a marcaçao da peia, mas era eu e um amigo, e ela disse que chamaria uma amiga(achei que entraria em uma fria com a amiga pois nao tinha nenhuma recomendaçao, grande chance de ser baranga).Rumamos para o mot Sao Paulo e ficamos no aguardo, foram 20 min de espera e espectativa quando chegaram as minas mas que minas.A Biatriz esta ligeiramente acima do peso mas nao compromete, loiraça, pernas grossas, cintura legal e uma tremenda sinpatia. A amiga
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
e figurinha carimbada aqui do site, fazia parte do quarteto fantastico, mas
infelizmente nao posso entrar em detalhes, a pedido da moça, sendo assim os detalhes sao apenas da Biatriz.
Pontos positivos : celula desligado- nao se preocupa com tempo, gata, extremamente simpatica, limpinha e mete igual uma louca hehehe a melhor parte.
Pontos negativos: ligeiramente acima do peso (mas nao compromete), Seios de mae a pouco tempo (mas tambem nao comprpmete), dentes ligeiramente apinhados --- CHUPOU DEDO QUANDO CRIANÇA tadinha, deve ser por isto que ela e muito boa na arte de chupar.
notas- buceta 9,5 linda
rabo 8,5 muito grande e gostoso mas nao peguei ficou para a proxima.
oral 9,5 chupa muito
lataria 7,5 bonita
foda 8,0 muito boa
custo da opera 200,00 teve troca troca o normal e 150,00
repeteco com absoluta certeza
Obs Fisicamente nao e linda, apenas bonita, mas adora o que faz recomendadicima

Valeu galera meu primeiro Td, serei menos sonegador, tentarei melhorar os relatos no proximo.

Link:
🔗

Maisemais
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#22 Mensagem por Maisemais » 27 Jan 2011, 21:28

POSITIVO
Vocês nem imaginam há quanto tempo esperei para sair com a BIATRIZ ? Devido algumas circunstâncias nunca tinha dado certo.
A minha esposa resolveu viajar constantemente e tem me deixado sozinho e assim resolvi caçar essa gata. Até que consegui o meu objetivo. E olha que estava sem carro, pois o mesmo estava na oficina, mas mesmo assim não desisti e só consegui um horário com ela à MEIA-NOITE.
Esperei a gatinha no motel Aphordite e ela foi no seu próprio carro.
Ela é muito carinhosa e atenciosa e o nosso encontro foi como se nos conhecêssemos há muito tempo.
Deixou o seu celular no seu carro e não regulou tempo.
Ela tem 22 anos, 1,60m de altura, branquinha, cabelos loiros longos e lindos, seios médios e apetitosos, tem um BBGrande e coxas grossas, corpo violão (embora estar um pouquinho acima do peso, mas nada que influencie negativamente no visual). Mas em março ela estará com o seu corpo mais apetitoso, pois irá passar por uma "recauchutagem" .
Fez um oral maravilhoso e retribuí na mesma moeda fazendo um oral naquela sua bucetinha limpinha e gostosa. Ela até demonstrou ter tido orgasmo e confesso que engana qualquer um de nós. rsrsrsrsrsr...(Obs.: Me apaixonei pela bucetinha deka que até hj não sai de minha mente).
Não tem frescura com relação as posições, e fez o que lhe pedi: EM CIMA, DE LADO, DE QUATRO, etc.
Resumindo: A BIATRIZ se encaixa naquele ditado: "É UMA DAMA NA SOCIEDADE, MAS UMA PUTA NA CAMA".
Certamente haverá repeteco!
Tempo: 2 horas
Custo: R$150,00(normal) + R$49,00(motel) + R$20,00(consusmo)

Editado : Classifiquei conforme o relato.

Capitão1111
Coordenador

Link:
🔗

GREGMASTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#23 Mensagem por GREGMASTER » 04 Fev 2011, 21:05

POSITIVO
Boa Noite Senhores!
Acabei de chegar de uma pegada com esta moça, bom tinha uma pulga atrás da orelha para “conhecer” esta pessoa, apesar de não concordar com o valor de R$ 150,00, marquei então e fui.

Chegando me instalando a moça chegou a “Biatriz”, aí “Biatriz”, nossa que surpresa agradável muito mais que agradável um presente, encontrar a famosa “Biatriz” existe um pacto de silencio aqui então vou mantelo.

Entramos, peguei no material de 1º, a simpatia também, a mulher loira, 1.62, 23 anos, branquinha e não tem silicone. Já foi logo com fome de sexo, pegou na ferramenta e abocanhou, eu ali quase entregando o leite, mantive e começamos com os beijões, ela pegou minha mão e esfregou em sua própria periquita, tava quente demais, ela rebolando na minha ferramenta sem penetrar, daí ela apareceu com a capa e vestiu, depois de 4, de frente ela urando demais, de frente dela deu um grito no meu ouvido que fiquei surdo, tirei a capa e não consegui gozar na boquinha foi pelo corpo todo mesmo.

Intervalo, jantar, banheira e claro muita conversa, nossa que coisa, ****************** fomos então para a 2º.

Ela implorando para ficar por cima, ela com a velocidade 5 na dança do creu, eu tive que meditar para não gozar, virei aquele bundão para cima e puxei os cabelões dela, ela teve um troço e quetou, eu também estava esperando isso para concluir.

Intervalo banheira, mais papo ela falou uma frase “E bom que você esta pegando duas pelo preço de uma”, isso e verdade.

Fomos alio no sofá mesmo do excelente quarto que escolhi, e finalização na boquinha.

A moça, aí pacto do silencio, da vontade de rasgar o verbo.

R$ 150,00 Por ela ser quem é (famosa), eu queria repeteco.

Link:
🔗

TEX WILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

#24 Mensagem por TEX WILLER » 11 Fev 2011, 15:16

POSITIVO
Bem galera....
Depois de um longo tempo consegui marcar com esta rata....
Contato feito a mesma se encontrou comigo e de la vazamos p a motelândia.
Na casinha a festa começa...muita agarração e beijos...a vadia cai de boca na rola e chupa com vontade....retribui e cai matando na sua xana...69 prolongado...bão bissurdo....capa na criança e começa a festa...começamos no ppmm e ficamos por ali durante um tempo....coloquei a vadi de gatão e mandei ver...soquei até suar...intimei o zóio de porco e botei p dentro...soquei ate encher a borracha.
Pausa para uma hidro e recomeça a bagunça de novo....mais boquete na sola e dai mais uma trepada boa...finalizei no ppmm.
Recomendada.
Alto astral e boa compania.
Presente 150,00.
Saudações

Link:
🔗

Milf69BR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#25 Mensagem por Milf69BR » 19 Fev 2011, 10:55

POSITIVO
Olá companheiros ,

Ja conhecia o site e agora me cadastrei ,

Sou da epoca da Any Camargo , Leandra , Livia Mel , Laura Campos etc. Gosto de mulher com peitão e bundão , nada contra as magrinhas .

Ultimamente ta dificil confiar nas fotos de sites , algumas garotas não existem , outras tem tanto photoshop , então só ando saindo quando vejo boas recomendações aqui no forum

Como as gps ue costumava sair sumiram do mapa , resolvi arriscar essa Biatriz

Foi do jeito que eu esperava , peitão bundão e aquele super boquete
É tudo que os colegas disseram acima , e a mulher é uma safadona mesmo

Peitão bom de fazer espanhola
Bundao bom de pegar por tras
Boquinha macia pra encher de porra

Link:
🔗

JY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#26 Mensagem por JY » 21 Fev 2011, 09:41

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
BÃO, DIA DESSES, PRECISANDO DESESTRESSAR, ALIVIAR AS TENSÕES DO DIA A DIA, LIGUEI PRA BIATRIZ.

ATENDIMENTO VIA FONE MUITO BOM, ME PEDIU ALGUNS MINUTOS, POIS TINHA UM MALACABADO QUE JÁ TINHA MARCADO COM ELA, PORÉM O MESMO ESTAVA ATRASADO. APÓS DESMARCAR COM O MALACABADO A MESMA ME LIGOU FALANDO QUE PODIA IR E QUE, CASO EU QUISESSE, TAVA JUNTO COM UMA AMIGA CIVIL QUE PODIA IR TAMBÉM, NÃO RECUSEI.

AGUARDEI AS DUAS NO MOTEL, FORAM DE CARRO PRÓPRIO, JÁ CHEGARAM ME BEIJANDO, ABRAÇANDO, ALISANDO, CODELOCO.

LOGO COMEÇARAM OS TRABALHOS, AS DUAS ME CHUPANDO, BEIJANDO, COMECEI A CHUPAR A BIATRIZ ENQUANTO ELA CHUPAVA A AMIGA, LOGO A AMIGA VOLTOU A ME CHUPAR E EU FIQUEI CHUPANDO A BIATRIZ.

CAPA NA FERRAMENTA E COLOQUEI A BIATRIZ DE 4 E FERRO PRA DENTRO. ELA LEVANDO VARA E CHUPANDO A AMIGA, DEPOIS A AMIGA CHUPANDO OS PEITOS DELA, DEPOIS EM BEIJANDO E EU ALISANDO AS DUAS.

NÃO AGUENTEI MUITO TEMPO E BORRACHA CHEIA. PAUSA, DESCANSO, TEMPO PRA TOMAR UMA, COLOCAR AS FOFOCAS EM DIA E FICAR APRECIANDO AS DELÍCIAS, ALIÁS, ESQUECI DE FALAR, A AMIGUINHA DELA É UMA LOIRINHA, MAGRINHA, MUITO GOSTOSA.

2º ROUND QUASE NOS MOLDES DO PRIMEIRO, SÓ QUE A AMIGA DELA FICOU ME CHUPANDO ATÉ A FERRAMENTA ENDURECER ENQUANTO EU CHUPAVA AQUELES PEITÕES DA BIATRIZ E DEPOIS A SUA BUCETINHA, LOGO CAPA NA FERRAMENTA E TRACEI A AMIGUINHA DA BIATRIZ (COMO O TD É DA BIATRIZ NÃO VOU DESCREVER COMO FOI A FODA COM A AMIGA), QUANDO FUI GOZAR TIREI A CAMISINHA E GOZEI NA BOQUINHA DAS DUAS, COISA MAIS LINDA ELAS CHUPANDO MINHA ROLA E DEPOIS TOMANDO LEITINHO.

SERVIÇO CONCLUÍDO, MAIS UNS BEIJINHOS E AS DUAS SE FORAM. SÓ DEPOIS LEMBREI QUE ESQUECI DE COMER O CUZINHO DA BIATRIZ. TOMEI MAIS UMA E VAZEI TAMBÉM.

NO GERAL: POSITIVISSIMO. RECOMENDADA. GRANDE CHANCE DE REPETECO E SE A AMIGUINHA QUISER, COM AS DUAS DENOVO.

VALOR PAGO: R$ 150,00

E ISSO AÍ. TD FEITO. TD POSTADO. TD NÃO SONEGADO.

E SEGUE A PUTARIA, RUMO AO TD 100.

Link:
🔗

Homem_Discreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Biatriz

#27 Mensagem por Homem_Discreto » 22 Fev 2011, 08:33

POSITIVO
Olá galera !!!!!!!!!

Esse TD ocorreu há algum, como não sou de sonegar...

Queria provar algo novo (para mim), e a escolhida foi a Biatriz, liguei para a gata, foi muito simpática e educada ao telefone, com uma vozinha tentadora, não deu outra, marcamos a peia. Marcamos de encontrar em um determinado lugar, onde ela pudesse deixar o seu carro e pular para o meu. Ao chegar a gata já causou boa impressão, bonita, simpática, meio loira, cabelos grandes, branquinha, + ou - 1.60 a, um estilo que agrada de cara.

Chegando no motel, tudo transcorreu de maneira bem agradável, muitos beijos e abraços, agarração total, logo ela começa um boquete no couro muito bom, chupa bem a danada, depois de um certo tempo capa no menino e fomos meter, primeiro ela por cima, depois de ladinho, PPMM e por fim de quatro e logo borracha cheia.
Uma pequena pausa, tomar uma aguinha, ficamos papeando um pouco, falando da vida, nos conhecendo, com essa da pra ter um papo legal, ela tem um certo nível, logo recomeçamos novamente a peleja, com o mesmo entusiasmo, segundo round nos mesmos moldes do primeiro.

Então foi isso ai pessoal, a gata é gente fina, sem frescura, sem regular horário, celular desligado, recomendo.

Presente 150,00.

E segue a putaria

Link:
🔗

LoveLover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#28 Mensagem por LoveLover » 22 Fev 2011, 18:18

POSITIVO
Saudações a todos!
Conheci essa LInda gatíssima por intermédio de um putão ae!Liguei , marquei.Muito educada e a voz de nifeta.Não vou mentir demororu um pouquinho, mas tudosem stress!Ela é uma graça, como diria Vovó Maria.
Que coisinha linda...que princesinha.Uma verdadeira Gostosa com um corpão delicioso!Peitinhos originais de fábrica....vou te falar...to apaixonado.
Muitos amasso, roupas no chão, cherei aquele corpo todinho, simplismente marailhoso tudo aquilo, beijei sua pele lisinha até chegar na coisiinha mais linda do mundo...aquela bucetinha rosinha...Que coisa de loco.Gemidos baixinhos, uma gatinha manhosa.
Fizemos amor e trepamos a melhor maneira filme porno.Várias posições e vou te falar mermão....essa gata não perdoa...fode mesmo, faz cara de puta e que puta!Muito linda, muito carinhosa, nota mil pra essa mina!
Gozamos juntos.
Ea próxima a Lud amiga lindissima que foi busca-la vai se juntar a nós.Que gostosa as Duas viu...pqp!!! 8)
Ja falei que to apaixonado?
Nota 10 pra tudo

Gata 150
Motas Afrodite 59

Resumo : Altamente Recomendada

Link:
🔗

policehoor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Biatriz -

#29 Mensagem por policehoor » 24 Fev 2011, 09:54

POSITIVO
TD atrasado, mas não sonegado

Colocando as putarias em dias , faz alguns dias sai com essa Gp , marcamos para um motel no Novo Mundo . Quando chego lá , ela ja me aguarda , ponto pra ela , quando a vi sair da garagem não acreditei , toda patricinha , lorinha corpão ...
Bem entrei praticamente correndo para o quarto e comecei a tirar sua roupa , muita beijãção seios grandes lindos e bunda grande , ja fui metendo a lingua na perseguida e ao mesmo tempo ela ja abocanhou o jr , ela apertava sua buceta na minha boca , quase me mata ...rsrsrsr
Não aguentando o tesão , encapotei o menino e a coloquei de quatro e bombei até gozar , pois aquele visual da loira , cabelão cara de safada no espelho ...mata !
O segundo round , foi com mais calma , mas nos mesmos moldes , ela é realmente do tipo namoradinha , se bobear o cidadão apaixona ...
Notas -
Corpo : 8
Rosto : 9
Bunda: 9
Buceta: 9
Desempenho : 9,5 - gosta do que faz
em suma : apresentaria lá em casa pra mamis ...rsrsrr

Não regula tempo , Telefone OFF , faz anal , mas não deu dessa vez

Link:
🔗

spartacusdanoite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#30 Mensagem por spartacusdanoite » 25 Fev 2011, 02:12

POSITIVO
Caros senhores,
A alguns meses visito este fórum, indicação de um amigo meu, para saber das novidades, e nos últimos dias fiquei extremamente inquieto com as informações que vocês estavam postando sobre esta danadinha da Biatriz. Fiquei me perguntando: será que é tudo isso que estão falando mesmo?
Não aguentei e tive que ir conferir. Mulher viajou pra casa dos pais, sozinho aqui, pra não resolver a parada no cinco contra um, liguei pra danada na terça e ela não podia, já tinha outro na área. Perguntou se eu não queria a amiga dela que também era bonitinha. Veja só, tô ancioso pra conhecer a danada e quer colocar outra na área. Ficamos de marcar outro dia. Como eu estava viajando, passei uma mensagem pro celular dela pra marcar a parada, o que prontamente me respondeu positivamente.

Marcamos pra ontem, 10 horas no estacionamento do MacDonald. Ela disse que não podia antes porque estava na universidade. Cheguei 5 minutos atrasado, mas ela atrasou 40 minutos. Mas tudo bem. Chegou no seu carro.

Puta merda, quando desce, que põe sua primeira perna pra fora do carro, pareceu até uma cena de filme que tem aquelas cenas em câmera lenta. Eu não acreditava. Que mulherão. Loira de parar o trânsito, vestido preto e salto alto. E lá vem ela e entra no meu carro. Simpaticíssima, sorridente e rumamos pro A2.

Entramos pro quarto da morte: já começamos nuns beijinhos, a coisa começou a esquentar e logo ela ajoelha na cama esfregando aquela bunda lindíssima no pirigoso que logo acendeu, branquinha com a marquinha da calcinha (é de arrepiar). Logo tirou o vestido e já caí de boca. Afffffff. Que coisa cherosa. Nunca tinha experimentado uma daquele jeito. Inigualável. A mulher sabe se cuidar e gosta da coisa. Ali fiquei com a boca uns 10 minutos e logo coloquei ela pra cima e mais boca naquilo. Depois invertemos e foi a vez dela. Que boquinha mais lindinha e sabe o que faz. Depois de um tempo, encapei o bicho, ela perguntou como eu queria e já coloquei de quatro, e ela já perguntou se era no 13, falei que não e braza na danada.

A coisa foi ficando bom, até que deitei em cima e não durou muito tempo, e o mingau desceu. Pausa pra limpar o danado, tomar uma água, uma conversa (a moça conversa bem), um banho e logo ela já veio me beijando e já foi o suficiente pro zezinho erguer de novo, e borracha no bicho e pau pra dentro. Desta vez foi em pé, com uma perna dela em cima da berada da cama. Grito pra cá, grito pra lá, e aquela bunda MARAVILHOSA. Demorou um pouquinho, mas não foi muito e logo a borracha encheu de novo. Finalizamos a parada e a vontade era de passar a noite.

Acabei de chegar e não resisti. Vim aqui pra falar da experiência. Como não estava cadastrado, me cadastrei e aí está o relato desta noite que será inesquecível. O repeteco será em breve. Já tô de pau duro de novo e vou ter que amolecer o bicho com ela.

Vamos pra avaliação:

Rosto: 9,0 (andaria de mãos dadas em qualquer lugar);
Bunda: 9,5
Peito: 9,0 (apesar de ter amamentado dois meses, está em cima. Tem sensibilidade e pra aqueles que gostam de chupar o bicho, pode decepcionar, mas dei uma abocanhada lá devagarinho e ela deixou)
Corpo: 8,5 (tem uma barriguinha, mas segundo ela vai recauchutar, a coisa vai ficar violenta)
Simpatia: 10
Higiene: 10

Pra quem gosta de qualidade e não se arrepender do negócio sem olhar o material, ESSA EU RECOMENDO.
Valeu senhores, espero ter retribuído a informações.

Valor da brincadeira: 150,00 + 28 motel com consumo (2 água e dois preservativo).

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Goiânia / Acompanhantes”