POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados....
Já dizia o velho ditado: "Quem tem padrinho não morre pagão".
E é por isso que o meu guia espiritual em termos de putaria (MAIADO) me proporcional desfrutar desta delícia antes de seu lançamento oficial nas paradas de sucesso. Quando eu ficar rico eu vou pagar uma cerveja pra ele...rsrsrs
Tem uma música que resume essa fera, e é maios ou menos assim: "Nossa eu acho ela TOP, nossa eu acho ela boa demais, tá doido é a mais gostosa, turbinada na frente e atrás"
Eu já saí com a distinta 02 vezes, sendo a primeira em um ménage louquíssimo junto com uma amiga tão top quanto a mesma, mas isso fica para o próximo TD, razão pela qual vou relatar o TD que eu fiz mano a mano com ela.
Telefone em mãos e com muita recomendação liguei para esta senhorita, que, em razão de sua procura ainda ser baixa para os padrões deste fórum, pôde me atender prontamente.
Marcamos então às 14:30 nos motéis da BR.
Cheguei, liguei, informei o número da suíte e fiquei ali esperando....em 15 minutos me chega a donzela...
Quando a vi me emocionei...quase chorei de alegria...PUTA QUE PARIL, QUE MULHER GOSTOSA!! É o famoso tributo ao corpo perfeito.
Estatura mediana (1,65), rosto bonito (passearia de mãos dadas no shopping fácil, fácil), cabelos loiros, bem compridos e com aplique, aparelho nos dentes, peitos siliconados turbinados (grandes), barriga zero cal, coxas grossas e torneadas e uma bunda gigantesca. Pés e mãos bem tratados..branca, mas bem bronzeada e com marquinhas.
A moça é GP de milionário...daquelas que os agenciadores te cobram R$ 1.000,00 por uma tarde com ela. O preço de R$ 200,00 está de graça!!
Para facilitar as comparações, basta voce assistir Pânico na TV e olhar para a Panicat THAIS...o corpo dela é praticamente idêntico e o rosto em termos de beleza se equivale (opinião é opinião, gosto é gosto).
Em resumo, é a GP mais completa em termos de beleza com quem eu já saí...é bonita, e muito, mas muito gostosa, sem deixar de ser feminina. Realmente é aquela para voce contar para os amigos e depois para os filhos e netos e se orgulhar até o fim da vida.
Pois bem, passado o susto da beleza (que me deixou estonteado), comecei a conversar com a moça...
Diz ter 22 anos (truquei), mas já mostra experiência...conversa bastante, faz questão de "quebrar o gelo" te deixando bem a vontade...enfim é mulher simpática e companheira...UMA EXCELENTE COMPANHIA.
Neste ínterim tomei um banho e logo depois foi a vez dela. Meu amigo, quando esta jovem tirou a roupa eu quase morri do coração...fiquei tão louco que fui atrás só para ficar admirando aquele corpo escultural e tentando acreditar que aquilo não era só um sonho e que realmente eu iria comer tudo aquilo....
Pois bem, banho tomado e eu já não me aguentava de tanto tesão...puxei ela pela braço e comecei a beijar.
Beija bem, beija tranquilo, não se importa em beijar...
Fui passando a lingua em cada detalhe daquele corpaço, até chegar na buceta...
Apertada, macia e cheirosa...fui levemente passando a língua em seu clítores, que rapidamente inchou gerando várias contrações involutárias (ela realmente estava gostando).
Não sei porque, mas ela não quis gozar, foi então que me virou e começou um boquete de responsa.
Ela chupa gostoso, utiliza bem as mãos, molha bastante e tenta imprimir profundidade...fiquei bem excitado e quase me acabei ali mesmo.
Tirei ela da posição, coloquei o capote e comecei a me deleitar com aquele modelo de mulher...
Primeiro ela por cima, de lado, depois eu por cima...
A cada posição eu fazia questão de olhar em todos os ângulos dos espelhos para gravar cada minuto daquele momento que para mim jamais sairia da cabeça...
Não aguentando mais, pedi para ela chupar mais um pouco e me acabei em um gozo extravagante.Gozei tanto que escorreu em seu corpo todo e eu ali, olhando a cena sem acreditar no que estava acontecendo...
Pausa, conversamos mais um pouco...reidratamos....ela é bem tranquila, troca idéia sem pressa...deixa o celular desligado.
Assim que a Benga deu sinal de vida iniciamos os trabalhos novamente...tudo nos mesmos moldes...com exceção do fato de que eu pude aproveitar muito tempo daquela donzela na posição D4..vendo aquele rabo fenomenal, com marquinha de biquini...puxando aquele cabelão...
Infelizmente a carne é fraca e em alguns minutos eu acabo gozando...mas se eu pudesse ficaria por no mínimo algumas horas metendo naquela mulher espetacular até que todas as minhas forças se esvaissem.
Depois do segundo figth, tomamos mais um banho e nos despedimos.
Quase que pedi a moça em casamento...meu amigo...se essa mulher fosse minha eu iria come-la até esgotar todo o estoque disponível de testosterona que ainda tenho no corpo...sonho meu....
Quando ela foi embora ainda fiquei no motel por mais uns 30 minutos até retomar a minha consciencia e entender o que estava acontecendo...
Era para eu ter voltado ao trabalho, nem voltei, fui direto pra casa porque para mim meu dia já estava mais do que completo e não conseguiria fazer mais nada a não ser ficar pensando naquele momento tão especial da minha vida putanhística.
Enfim, trata-se de uma beleza ímpar, um corpo fantastico, aliado a um atendimento de primeira, sem frescura, desenvolvido por uma mulher muito simpática e agradável...ou seja, nota 10 em todos os sentidos.
Só tenho a destacar que, apesar de ela beijar sem restrição, fazer oral sem capote, ser uma boa companhia agradável e não ficar regulando tempo, já trata-se de puta rodada e experiente que foi contaminada pelo mundo capitalista e isso gera alguns reflexos no seu modo de proceder que só quem já está há alguns anos nesta estrada sabe perceber, razão pela qual ela está longe de fazer aquele tipo "namoradinha carinhosa" que eu tanto aprecio.
Mas, como nessa vida nem tudo é perfeito, para mim não tenho nada a reclamar.
Foram os R$ 200,00 mais bem gastos da minha vida...sendo que ela veio em condução própria e não me cobrou nada a mais por isso.
Realmente o nível dela está bem acima do nível de todas as outras moças com quem eu já saí e por um preço muito acessível.
O repeteco será constante, já que depois que eu saí com ela, meu critério de análise encontra-se muito mais acurado.
Vou pegar autorização e postar também o contato de sua amiga, que é uma delícia....
Amplexos a todos!!