Nicole / Kariny
R$ 150,00 - Telefone: SUPRIMIDO

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 11Não 1
Beija:Sim 16Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MORENO SAFADO69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Nicole (Ex-Kariny)

#16 Mensagem por MORENO SAFADO69 » 17 Out 2012, 22:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
SAI COM ESSA GTA FIM DA SEMANA PASSADA, GATA COM TUDO QUE JÁ FOI FALADO E MAS UM POUCO, SEMPRE LEMBRANDO DAQUELES SEIOS LINDOS E TURBINADOS.

CHEGANDO NO MOTEL, A GATA JA FOI PARA UM BANHO RAPIDO, DEPOIS EU FUI E QUANDO VOLTO JA ESTA AQUELA DELICIA NA CAMA E ME CHAMA PARA METER GOSTOSO NELA, QUE DELICIA METEMOS DE TODAS AS MANEIRAS POSSIVEIS E GOZEI BEM GOSTOSO COM ELA.

SEGUNDO ROND MESMO COM A MESMA INTENCIDADE E A SAFADA COM TODO TESAO DE UMA MULHER QUE GOSTA MESMO DE METER, QUE DELICIA, FIZEMOS TUDO DE NOVO E GOZEI PEGANDO ELA DE QUATRO VENDO AQUELA BUNDA LINDA E PEGANDO NAQUELE SEIOS DELICIOSOS.

TESÃO E SEXO GARANTIDOS.
REPETECO ASSIM QUE PUDER.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rocha_rmg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Kariny

#17 Mensagem por rocha_rmg » 08 Nov 2012, 11:23

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
RECOMENDADO POR UM AMIGO RESOLVI LIGAR PRA KARINY NA TERÇA-FEIRA DESTA SEMANA. MUITO EDUCADA, ASSIM COMO A PESSOA QUE ME RECOMENDOU TINHA FALADO, GOSTEI DA CONVERSA. MARCAMOS DE NOS ENCONTRAR, ELA ESTAVA NO BURITI FAZENDO COMPRAS, MAS DISSE QUE COM ALGUNS 30 MINUTOS ESTARIA TRANQUILA. FUI BUSCAR ELA NA ENTRADA NO SHOPPING, NO ESTACIONAMENTO. ELA ME DISSE ANTES QUE ESTAVA COM ALGUMAS SACOLAS DE COMPRAS, PERGUNTOU EDUCADAMENTE SE EU NÃO ME IMPORTAVA, PELA EDUCAÇÃO QUE ELA TEM, NEM LIGUEI. MAS VAMOS AO QUE INTERESSA. DEPOIS DE BUSCAR A DELÍCIA VAZAMOS PRO SOL PRÓXIMO ALÍ MESMO DO SHOPPING. MUITO FOGOSA DEPOIS DE UM BANHO ELA JÁ VEIO ME ALISANDO, CHUPANDO ATÉ O GARGALHO, EU TAVA REALMENTE LOUCO DE TESÃO, E PEDI PRA ELA PARAR, E ELA NÃO QUERIA.. RS.. AÍ TIREI MESMO, ELA ADORA CHUPAR, DISSE QUE QUERIA PEGÁ-LA NO PPMM, E FOMOS FAZER ENTÃO.. MUITA PRESSÃO NA SAFADA, FIZEMOS EM VÁRIAS POSIÇÕES, PORQUE EU QUERIA APROVEITAR DA KARINY MESMO, FOI D4, CAVALGOU.. FEZ DE TUDO A CUSTOSA, ADOREI MESMO. FINALIZEI NO PPMM, COMO COMEÇAMOS.. FOI ÓTIMO.
FALEI DEMAIS JÁ.
BEM, A KARINY É TUDO ISSO QUE TODOS JÁ FALARAM AÍ, ACHO QUE NEM PRECISO RELATAR DETALHADAMENTE NÃO. QUEM NÃO CONHECE TÁ PERDENDO TEMPO, PQ É UMA BRUTA DE UMA LOIRA.
150 DO PROGRAMA + 40 MOTEL
MUITO COMPENSATIVO :) VALEU GALERA, E TERÁ OUTRO PEGA COM TODA CERTEZA

________________-
AVISO

Este TD é Comprovadamente FALSO e seu autor foi expulso do fórum.
casanova_go
fevereiro/2013

Link:
🔗

MAIADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Bárbara

#18 Mensagem por MAIADO » 16 Nov 2012, 16:08

POSITIVO
Ola nobre putanheiros,

“Estou aqui hoje com uma missão mais que especial, compartilhar uma delicia com vocês e pode escrever ai o que o Maiado vos fala, “ESSA MULHER É TOP”“, então vamos aos fatos:

Conheci essa moça por uma indicação de uma amiga da amiga, kkkk liguei e a mesma me atendeu de primeira, pelo telefone já percebi que a moça era diferenciada, muito educada, desinibida e como aquele papo que vc fica imaginando que já a conhece a tempos.

Hora marcada, vou para o motel como foi combinado, ela foi de taxi, detalhe (a mesma não me cobrou um centavo por ir e voltar de taxi), bem com apenas 5 minutos de atraso ela chega, então a moça é pontual, gostei mais ainda, agora vcs não vão entender a minha felicidade ao abrir a porta, kkkkkkkkk cara a mulher é uma aviãoooooooooooo. ::gostosa::

Loira, bonita de rosto, seios siliconados, pernas bem torneadas, barriga zero cal e um bumbum que vale cobrar ingresso, kkkkkk, agradeci a Deus e a amiga em pensamento pela indicação.

Papo inicial para quebrar o gelo e não dava para perder tempo com todo esse material, parti para cima mesmo, galera a mulher tem uma boca deliciosa, beija muito, ela esfregando aquele corpão no meu e ai não tem como, o maiadinho subiu na hora, ela caiu de boca no mesmo e eu fiquei me segurando para não acabar ali mesmo, ::oral:: chupa demais, depois de um tempo assim, passei logo a Mao na camisinha e capa na ferramenta, primeiro ela sentou e cavalgou de frente para mim, ela subindo e descendo e eu segurando firme aqueles seios deliciosos e chupando os mesmos com vontade, ai pedi para a mesma sentar de costa, ai o Maiado viu o paraíso, vcs não tem idéia da bunda dessa mulher, A Bárbara, aumentou o ritmo para o creu 5 e pediu para gozar gostoso, tem como não ne, kkkkkk morri ali mesmo, kkkkk

Segundo tempo com um avião daqueles não tinha como não ser rápido, porem mesmo mudando de posições, só vinha na minha mente aquela mulher D4, ::bundao2:: fazer o que ne, pedi apara a mesma ficar na beirada da cama e segurei firme naquela cintura e mandei madeira, a Barbara começou a pedir para socar forte, com vontade, e mandei bala, quando dei por mim só senti o melado descendo,kkkkk bao demais!

Galera isso ai , TOP,TOP,TOP, padrão classe A do fórum, quem não comer vai perder mesmo, muito recomendada. Mais fica a dica aos meus amigos , combina tudo certinho antes pois mulher bonita já viu , concorrência grande e nego demais em fila,kkkk :-positivo-:

:-presente2-: Cache : R$ 200,00

MOTEL: 45,00

PRAZER: NÃO TEM PREÇO,KKKKKKKKKKK ::bop::

:-chapeu-:

Link:
🔗

El Paolo Bengaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Re: BÁRBARA

#19 Mensagem por El Paolo Bengaa » 17 Nov 2012, 08:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Prezados....

Já dizia o velho ditado: "Quem tem padrinho não morre pagão".

E é por isso que o meu guia espiritual em termos de putaria (MAIADO) me proporcional desfrutar desta delícia antes de seu lançamento oficial nas paradas de sucesso. Quando eu ficar rico eu vou pagar uma cerveja pra ele...rsrsrs

Tem uma música que resume essa fera, e é maios ou menos assim: "Nossa eu acho ela TOP, nossa eu acho ela boa demais, tá doido é a mais gostosa, turbinada na frente e atrás"

Eu já saí com a distinta 02 vezes, sendo a primeira em um ménage louquíssimo junto com uma amiga tão top quanto a mesma, mas isso fica para o próximo TD, razão pela qual vou relatar o TD que eu fiz mano a mano com ela.

Telefone em mãos e com muita recomendação liguei para esta senhorita, que, em razão de sua procura ainda ser baixa para os padrões deste fórum, pôde me atender prontamente.

Marcamos então às 14:30 nos motéis da BR.

Cheguei, liguei, informei o número da suíte e fiquei ali esperando....em 15 minutos me chega a donzela...

Quando a vi me emocionei...quase chorei de alegria...PUTA QUE PARIL, QUE MULHER GOSTOSA!! É o famoso tributo ao corpo perfeito.

Estatura mediana (1,65), rosto bonito (passearia de mãos dadas no shopping fácil, fácil), cabelos loiros, bem compridos e com aplique, aparelho nos dentes, peitos siliconados turbinados (grandes), barriga zero cal, coxas grossas e torneadas e uma bunda gigantesca. Pés e mãos bem tratados..branca, mas bem bronzeada e com marquinhas.

A moça é GP de milionário...daquelas que os agenciadores te cobram R$ 1.000,00 por uma tarde com ela. O preço de R$ 200,00 está de graça!!

Para facilitar as comparações, basta voce assistir Pânico na TV e olhar para a Panicat THAIS...o corpo dela é praticamente idêntico e o rosto em termos de beleza se equivale (opinião é opinião, gosto é gosto).

Em resumo, é a GP mais completa em termos de beleza com quem eu já saí...é bonita, e muito, mas muito gostosa, sem deixar de ser feminina. Realmente é aquela para voce contar para os amigos e depois para os filhos e netos e se orgulhar até o fim da vida.

Pois bem, passado o susto da beleza (que me deixou estonteado), comecei a conversar com a moça...

Diz ter 22 anos (truquei), mas já mostra experiência...conversa bastante, faz questão de "quebrar o gelo" te deixando bem a vontade...enfim é mulher simpática e companheira...UMA EXCELENTE COMPANHIA.

Neste ínterim tomei um banho e logo depois foi a vez dela. Meu amigo, quando esta jovem tirou a roupa eu quase morri do coração...fiquei tão louco que fui atrás só para ficar admirando aquele corpo escultural e tentando acreditar que aquilo não era só um sonho e que realmente eu iria comer tudo aquilo....

Pois bem, banho tomado e eu já não me aguentava de tanto tesão...puxei ela pela braço e comecei a beijar.

Beija bem, beija tranquilo, não se importa em beijar...

Fui passando a lingua em cada detalhe daquele corpaço, até chegar na buceta...

Apertada, macia e cheirosa...fui levemente passando a língua em seu clítores, que rapidamente inchou gerando várias contrações involutárias (ela realmente estava gostando).

Não sei porque, mas ela não quis gozar, foi então que me virou e começou um boquete de responsa.

Ela chupa gostoso, utiliza bem as mãos, molha bastante e tenta imprimir profundidade...fiquei bem excitado e quase me acabei ali mesmo.

Tirei ela da posição, coloquei o capote e comecei a me deleitar com aquele modelo de mulher...

Primeiro ela por cima, de lado, depois eu por cima...

A cada posição eu fazia questão de olhar em todos os ângulos dos espelhos para gravar cada minuto daquele momento que para mim jamais sairia da cabeça...

Não aguentando mais, pedi para ela chupar mais um pouco e me acabei em um gozo extravagante.Gozei tanto que escorreu em seu corpo todo e eu ali, olhando a cena sem acreditar no que estava acontecendo...

Pausa, conversamos mais um pouco...reidratamos....ela é bem tranquila, troca idéia sem pressa...deixa o celular desligado.

Assim que a Benga deu sinal de vida iniciamos os trabalhos novamente...tudo nos mesmos moldes...com exceção do fato de que eu pude aproveitar muito tempo daquela donzela na posição D4..vendo aquele rabo fenomenal, com marquinha de biquini...puxando aquele cabelão...

Infelizmente a carne é fraca e em alguns minutos eu acabo gozando...mas se eu pudesse ficaria por no mínimo algumas horas metendo naquela mulher espetacular até que todas as minhas forças se esvaissem.

Depois do segundo figth, tomamos mais um banho e nos despedimos.

Quase que pedi a moça em casamento...meu amigo...se essa mulher fosse minha eu iria come-la até esgotar todo o estoque disponível de testosterona que ainda tenho no corpo...sonho meu....

Quando ela foi embora ainda fiquei no motel por mais uns 30 minutos até retomar a minha consciencia e entender o que estava acontecendo...

Era para eu ter voltado ao trabalho, nem voltei, fui direto pra casa porque para mim meu dia já estava mais do que completo e não conseguiria fazer mais nada a não ser ficar pensando naquele momento tão especial da minha vida putanhística.

Enfim, trata-se de uma beleza ímpar, um corpo fantastico, aliado a um atendimento de primeira, sem frescura, desenvolvido por uma mulher muito simpática e agradável...ou seja, nota 10 em todos os sentidos.

Só tenho a destacar que, apesar de ela beijar sem restrição, fazer oral sem capote, ser uma boa companhia agradável e não ficar regulando tempo, já trata-se de puta rodada e experiente que foi contaminada pelo mundo capitalista e isso gera alguns reflexos no seu modo de proceder que só quem já está há alguns anos nesta estrada sabe perceber, razão pela qual ela está longe de fazer aquele tipo "namoradinha carinhosa" que eu tanto aprecio.

Mas, como nessa vida nem tudo é perfeito, para mim não tenho nada a reclamar.

Foram os R$ 200,00 mais bem gastos da minha vida...sendo que ela veio em condução própria e não me cobrou nada a mais por isso.

Realmente o nível dela está bem acima do nível de todas as outras moças com quem eu já saí e por um preço muito acessível.

O repeteco será constante, já que depois que eu saí com ela, meu critério de análise encontra-se muito mais acurado.

Vou pegar autorização e postar também o contato de sua amiga, que é uma delícia....

Amplexos a todos!!

Link:
🔗

samueljose
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Re: Bárbara

#20 Mensagem por samueljose » 26 Nov 2012, 14:04

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Após um tempo sem sair com as nossas queridas GPs, pois arrumei algumas amantes que davam de "graça", estou de volta, principalmente pelo relato da Barbara. Sair com as GPs é sempre melhor do que as amantes, porque após um tempo, as amantes começam a ficar como mulheres comuns, ou seja, enchendo muito o saco.

QUando li o relato da Barbara me interesse, principalmente pelo fato da descrição fisica, loira e corpão. Contatos feitos, marcado o horário, nos encontramos no hotel. Primeiro contato telefonico foi ótimo, me informou tudo, o que faz e o que não faz, descrição fisica e o atendimento em geral. Fui ao hotel e liguei para ela, em alguns minutos ela já estava lá.

Resumo da ópera:
Nome: Barbara, mas BARBARA mesmo
Apresentação física ao vivo: Loira, 1,70m, seios grandes e siliconados (ela mesmo avisou ao telefone), bunda grande e dura, pernas grossas proporcionais ao bumbum. Barriguinha seca, como descrito anteriormente, lembra mesmo as paniquetes. Tem realmente um corpão. Marquinha de biquini, bronzeado muito bonito. Cabelos longos até a cintura, olhos claros, boca carnuda.
Pré-atendimento: Muito educada, explica tudo antes, bem humorada ao fone e atenciosa, paciencia para explicar.
Pontualidade: A GP chegou após eu ligar e avisar o quarto no qual eu estava. Chegou poucos minutos após eu confirmar, muito pontual. Escolhi um hotel que ficava melhor para ela, após combinarmos tudo.
Personalidade: Esqueci de perguntar a idade, mas aparenta sem novinha, e muito experiente na arte do sexo. De quatro tem uma visão maravilhosa, cavalga bem e sabe meter. Geme, grita, pede para socar, gosta que pega na cintura e aperta firme. Selvagem com moderação, na medida certa. Sabe conduzir o fight.
Oral: Faz sem capote, mas depende da higiene é claro. Comigo fez sem capotex, muito gostoso, vai fundo na chupada, lambe, cospe, na medida certa, não finalizei no oral e não sei s deixa finalizar, é sempre bom pergutnar antes.
Vaginal: Muito higienica, para os amantes de um oral, ela é fantastica, dá para fazer sem medo. Muito cheirosa, depilada, chupei bastante aquela xota. De quatro, vendo aquela bunda maravilha, foi sensacional, ela gosta de estocadas fortes e pede para pegar firme. Faz um movimento com o quadril quanto eu peguava de quatro que fiquei doido, não aguentei e gozei muito. A muher tem uma técnica de cavalgar de quatro que é fantastica, mata qualquer um. Foram dois rouds
Anal: Não faz.
Beijo na boca: Beija bem, normal.
Geral: Loirão, muito gostosa de corpo, a metida é sem misérias, nada burocrático. estilo selvagem com moderação. Sabe conduzir o figth, vale a pena.

Custo: R$200 por 1h –
Considerações Finais: Foi bom, uma mulher maravilhosa, vou repetir em breve. Fiquei com vontade de quero mais. O problema é que GP sempre requisitada tem horários cheitos, ai fazer um segundo tempo ou prorrogação fica dificl, mas eu queria ter ficado mais um tempo. Fica para a próxima.

fui

Samueljose

Link:
🔗

putao_gyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#21 Mensagem por putao_gyn » 29 Nov 2012, 22:06

NEGATIVO
Olá putanheiros de plantão, vamos lá a mais um TD,
TD realizado a 3 dias nas proximidades da BR-153, vamos ao fato

Tentei ligar várias vezes para a distinta, e até que em fim consegui, muito educada ao telefone, explicou todas as condições do negócio, parecia até aquelas atendentes de tele marketing (kkk), ela mandou eu ir para um motel e chegou logo em seguida,
Lido os TD's dos companheiros achei que iria realmente encontrar uma Panicat, por isso do TD negativo, descrição da rata: a moça em questão é até bonita de corpo como foi dito anteriormente tem peitõs siliconados tamanho Grande e também tem uma bunda bonita, porém já na se trata de uma garotinha, diz ter 22 anos mas acredito que tenha por volta de 30, e de rosto não daria pra ir no Shopping, é bem limpa, as vantagens acabam por ai, no sexo é muito burocrática e como também já foi dito pelos amigos anteriormente já está totalmente contaminada pela virus putanhex cocus, é cheia de não me toques e é daquele sistema gozou to indo embora, fez um oral burocrático desencapado, passou quase um frasco de KY e já pediu vara, bombei em várias posições, mas com ela reclamando e o celular tocando insistentemente gozei logo para poder ir embora .

Vamos as notas:
Peitos - 10
Bunda - 8
Sexo - 1 (fraca)
Rosto - 1 (é muito feia)
Simpatia - 1 (não tenta agradar)

Preju - 200 pratas
Motel - 45
Taxi - free, acho que tem um cafetão que leva e busca

Link:
🔗

Natcho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#22 Mensagem por Natcho » 30 Nov 2012, 11:31

POSITIVO
Vou colocar os últimos tds em dia, começando pela novidade. Td realizado a alguns dias. Combinei de encontrarmos no motel. Em poucos minutos chegou, bastante pontual. A menina tem porte, mas para mim está longe de ser uma panicat… aliás acho que houve uma proliferação muito grande de panicats ultimamente no GP… uma espécie de banalização das panicats… com todo respeito a quem pensa diferente… cada um tem seu gosto… Acho que o corpo dela não tem nada a ver com o da Thaís do pânico… para começar, a mina nunca frequentou uma academia na vida e isso ela própria me falou. Ora, a Thaís é rata de academia e é justamente uma das panicats com o corpo mais trabalhado… se fosse para compará-la com alguma panicat escolheria uma menos sarada, tipo Carol Belli - se bem que compará-la com a Carol Belli também seria algo completamente fora da realidade… (essa é só minha opinião e respeito quem pensa diferente). Enfim: loira, tem porte, corpo lipoesculturado, seios de cilicone, levemente gravitacionados, com auréolas rosadas; a bunda é grande e eu acho que também é de cilicone, apesar dela ter negado… as pernas são um pouco grossas, mas não se trata de pernonas saradas de academia… cor de pele bonita, com marquinhas… o rosto definitivamente não é bonito, na minha opinião… mas a boquinha é carnuda e a mina beija gostoso… aparelho nos dentes… mina bem cuidada, estilo patricinha… o boquete não envolve a melhor técnica, mas tem vontade e é no couro… o atendimento é VIP: a mina é extremamente educada, solícita; eu diria que trata o cliente como um rei… também é bastante higiênica... na cama não tem miséria: todas as posições, sem frescura, sem cansaço, excelente disposição; pelo menos comigo foi assim… mas tem alguns vícios de puta na hora da metelança… existem frases que raramente se houve da boca de uma mina que não seja puta, mas que ditas de certa maneira, JAMAIS se houve senão da boca de uma puta… explico: uma frase tipo "come essa buceta, vai", pode eventualmente ser dita por uma mina que não seja GP, mas não é tão frequente… mas essa mesma frase pode ser dita de uma determinada forma, com uma determinada entonação de voz e se tornar algo que NUNCA será dito senão por uma GP. Um conjunto de frases assim, ditas em um determinado encadeamento bem peculiar, conformam o que chamo de vícios de puta, nesse caso. Mas isso não atrapalhou, eu não vejo grandes problemas nisso, principalmente porque a mina é gente boa e tem disposição. A trepada rolou em várias posições, por cima ela demonstrou grande energia, de lado, ppmm, de quatro e tudo a que se tem direito($). Foi só uma, mas por minha culpa eu não estava muito disposto nesse dia e confesso que estava esperando algo diferente, provavelmente se pedisse uma segunda ela iria atender… (não faz anal)
Custo R$ 200. vou positivar pelo empenho da menina

Link:
🔗

goiano36
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#23 Mensagem por goiano36 » 01 Dez 2012, 16:12

NEGATIVO
Fala galera esse é meu primeiro post aqui no GP, frequento o forum a varios anos mas nunca postei, mas dessa vez não pude ficar calado pois tenho a obrigação de salvar alguns companheiros desavisados como eu, como foi dito anteriormente comparar essa rata com uma panicat é como comparar o time da Anapolina com o Real Madri, ou seja não tem nada haver, a mina tem um rabo bonito e peitões siliconados já afetados pela gravidade, diz ter 21 anos mas deve ter algo em torno de 29 ou 30, ou seja já é uma coroa, mas o negativo vai pelo fato dela ser muito fresca e cheia de manias de puta velha, mas vamos aos fatos, liguei pra dita cuja marcamos no motel ali perto da 153, ela chegou rápido eu até pensei em devolver a encomenda qnd vi, mas já tava ali, como diria alguns ta no inferno abraça o capeta, ela chegou num bafo de óntem danado, fomos direto pro banho, depois de uma lavada geral, fomos pro fight, ppmm, de lado, frango assado, borracha cheia, e pé na area.
vamos as notas:

PEITOS - 9 bonitos
BUNDA - 7 ok
BUCETA - 4 limpa, porém bastante escura acho que se deve ao fato de estar no rala a muito tempo
ROSTO - 0 feia pra caralho
PAPO - 0 trash

Cachê - 150
Motel - 55

Link:
🔗

Natcho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#24 Mensagem por Natcho » 01 Dez 2012, 19:10

goiano36 escreveu:Fala galera esse é meu primeiro post aqui no GP, frequento o forum a varios anos mas nunca postei, mas dessa vez não pude ficar calado pois tenho a obrigação de salvar alguns companheiros desavisados como eu, como foi dito anteriormente comparar essa rata com uma panicat é como comparar o time da Anapolina com o Real Madri, ou seja não tem nada haver, a mina tem um rabo bonito e peitões siliconados já afetados pela gravidade, diz ter 21 anos mas deve ter algo em torno de 29 ou 30, ou seja já é uma coroa, mas o negativo vai pelo fato dela ser muito fresca e cheia de manias de puta velha, mas vamos aos fatos, liguei pra dita cuja marcamos no motel ali perto da 153, ela chegou rápido eu até pensei em devolver a encomenda qnd vi, mas já tava ali, como diria alguns ta no inferno abraça o capeta, ela chegou num bafo de óntem danado, fomos direto pro banho, depois de uma lavada geral, fomos pro fight, ppmm, de lado, frango assado, borracha cheia, e pé na area.
vamos as notas:

PEITOS - 9 bonitos
BUNDA - 7 ok
BUCETA - 4 limpa, porém bastante escura acho que se deve ao fato de estar no rala a muito tempo
ROSTO - 0 feia pra caralho
PAPO - 0 trash

Cachê - 150
Motel - 55

É isso aí, concordo contigo... só positivei porque a mina, no meu caso, se esforçou para atender bem. Acabei sendo meio comedido no relato, pelo fato dela ter sido gente boa; fiquei meio com dó... geralmente não faço isso... acho que tô ficando mole... mas vc tá certo, a mina é fraquíssima.

Link:
🔗

P G
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Kariny

#25 Mensagem por P G » 27 Fev 2013, 16:02

Este tópico passou por investigações, e todos os TDs comprovadamente forjados e/ou alterados circunstancialmente, visando favorecimento da GP, foram suprimidos.

Devido a gravidade desta ocorrência, o tópico está suspenso pelo período de 75 dias -

Lembramos ainda que, em caso de reincidência, o mesmo poderá ser banido do fórum em definitivo.

A Administração e Coordenação GPGuia
Fevereiro /2013

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
kariny 82567021

Link:
🔗

Trancado