Geovana Nunes
R$ 80,00 - Telefone: (62) 9239-7475

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 12Não 1
Oral Sem:Sim 8Não 1
Beija:Sim 13Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
junhor2012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Geovana Nunes

#16 Mensagem por junhor2012 » 04 Abr 2013, 20:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
ESSA TARDE EU SAIR COM A GEOVANA DINOVO,EU TAVA SEM FASER NADA ME LEMBREI DELA AGENTE TINHA SAIDO ANO PASSADO,LIGUEI PRA ELA E COMBINAMOS UMA FODA DAQUELAS MARCAMOS DE EU PEGAR ELA EM UM LUGAR MARCADO QUANDO EU CHEGUEI LÁ ELA JA TAVA ME ESPERANDO,NOOOOSA COMO ELA TA GOSTOSA,JA DEI UNS BEIJOS NELA DENTRO DO CARRO E RUMAMOS PRO MOTEL ELA TAVA EM UM VISTIDO COLADO CHEGANDO NO MOTEL O RALA E ROLA COMESSOU NA GARAGEM MESMO EU ARRIBEI O VISTIDA DELA DEI UNS TAPA NA BUNDA DELA ESFREGUEI O PAU NO RABO DELA EU TAVA TARADO JA QUERIA METER ERA ALI MESMO MAS ENTRAMOS PORTA A DENTRO ELA DEU UMA CHUPADA COM GARGANTA PROFUNDA E JA JOGUEI ELA DE 4 NA CAMA E SEGUREI NA SINTURA DELA E COMESSEI A METER NO CUZINHO DELA ATOLEI O PAU TODO NO CU DELA QUE GEMIA GRITAVA DEPOIS ELA VEIO POR CIMA E SENTOU E REBOLOU GOSTOSA DEPOIS PEGUEI ELA EM PÉ BOMBEI TANTO QUE CANSEI ATE GOZAR.TOMAMOS UM BANHO VOLTAMOS PRO QUARTO DINOVA ELA JA VEIO CHUPADO.
E VAMOS METER DESSA VES NA BUCETA QUE TAVA BEM MOLHADINHA O PAU ENTROU SEM DÓ JUDIEI UM POUCO DA BUCETA DELA MAS NÃO AGUENTEI MUIOT TEMPO NÃO GOZEI DESSA VEZ NA BOCA DELA.TOMAMOS UM BANHO E FOMOS EMBORA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pitbull2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Karen Munhoz fabulosa

#17 Mensagem por pitbull2013 » 16 Mai 2013, 10:24

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
:D Curto e grosso,adorei ela muito simpatica,agradavél ,e extrovertida faz um sexo como qualquer outra,chupa que e uma delicia mete demais.,foi uma trepada das quelas fio muito tudo rapido mais quando estiver com mais temop retornarei adorei essa garota. parabens beijos delicia

AVISO

Este TD é Comprovadamente FALSO e seu autor foi expulso do fórum.

Kasanova
Coordenação GPguia
julho/2013

Link:
🔗

pitbull2013
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18 Mensagem por pitbull2013 » 18 Jun 2013, 17:01

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
:arrow: É isto aê Galera.....o que se sucede é tudo isto descrito acima aqui mesmo....Ou seja, a menina tá querendo abandonar a profissão, aliás, abandonar o GPGUIA, enfim não vou entrar em maiores detalhes e bla bla bla....
- Enfim, este foi o único ponto NEGATIVO pra esta moça....pois, sentí que ela foi esforçada, entende !!! fez a maior força pra agradar, entende !!! é complicado.....ela tem tudo pra garantir-se no nosso mercado, mas..... QUE SOU FÃ DELA!

- Pois bem, vamos ao que interessa....
- Ao lêr os TDs, E JA TENHO SAIDO A TEMPOS COM ELA....EU CRESCÍ O OLHO, aliás, a imaginação....COMECEI A SONHAR chupando ela todinha
- Pois bem, ao ligar pra ela....eis que atende com uma voz GOSTOSA de NINFETA, ou seja, uma voz de muita tesão....marquei de busca-la proximo ao local combinado de sempre.
- fui pru local combinado e em pouco tempo aparece ela, Então, entrou na viatura e pra que não deixar nada desconversado...FUI LOGO PERGUNTANDO se iria abandonar no´s galêra, ela então disse que estava pensando....EU, PENSEI...PUTZ QUE MERDA !!....eu pensei, já tô aki mesmo !!!! kkkkkkkkk

- então vamos ao TD....
- Chegamos no Moteli e direto pra ducha....foi qdo conferí com mais autenticidade a qualidade da BUCETINHA BONITINHA DELA....que bucetinha LINDINHA, GENTE !!! é só um risquinho...entende !!! BUCETA DE NINFETA.....
- FOMOS pra cama e começou o BOUQUETE no couro...oral 10 garganta profunda,porque, como disse antes...ELA NÃO TÁ FAZENDO MUITA QUESTÃO DO GPGUIA....mas chupa atéeeeeeeeee fala chega.
- Enfim, ver ela COM AQUELE ROSTINHO LINDINHO CHUPANDO O PAU DA GENTE é muito bom, não tem como ser diferente....
- então camisinha no cacete e ela subiu em cima e COMEÇOU A CAVALGAR....uma cavalgada tipo pra acelerar a foda....ENTÃO preferi deitar ela na cama pra comandar a METIDA.....
- BOTEI A PICA naquela BUCETINHA LINDA....e com movimentos SUAVES e penetrantes....A vara sentindo cada CURVA quente do interior daquela XOTA.....que buceta LINDA E CHEIROZA, PUTZ !!!!! botava a PICA e ela FAZENDO BIZERRINHO no meu PAU....PUTZ !! eu falava pra ela continuar fazendo BIZERRINHO na PICA....e falava baixinho no ouvido dela: DÊXA EU BOTAR A PICA NO CÚZINHO....DEIXA !!! ela disse: ESPERA MAIS UM POUCO !!!!!! rssr

- Pois bem, depois BOTEI ela de GATÃO pra olhar o orificio ANAL e meter naquela buceta olhando a BUNDA DELA....ou seja, bundinha lindinha tbm...ENFIM, eu enfiava a PICA e olhava o lindo rostinho dela pelo ESPELHO,rostinho de NINFETA SAFADA...Putz !!! falei...quero gozar na BOQUINHA...ela disse:PODE GOZAR ONDE VC QUIZER....!!!! depois eu disse: DEIXA EU GOZAR E ESFREGAR A PICA SUJA DE PORRA NESTE ROSTINHO LINDINHO, DEIXA !!!....ela disse: PODE !!!
- Então eu disse: DEIXA EU GOZAR NO SEU CÚZINHO LINDO SEU QUE ADORO ELE, DEIXA !!! ....foi então aí que ela liberou....rsrsrs
- Qdo tava quase gozando, tipo, ela de gatão e eu metendo na BUCETINHA e olhando o cúzinho e ao mesmo tempo olhava pra nós dois METENDO pelo espelho...ela com aquele rostinho lindo me olhando e vendo eu SOCAR A VARA...então qdo ía gozar....PEDÍ que ela deitasse e batí uma PUNHETA pra gozar nos peitos....EU FALAVA: FICA OLHANDO EU BATER PUNHETA EM VC...OLHA !!! E ELA MIRAVA AQUELES OLHOS VERDES BEM NO RUMO DA MINHA VARA...E EU OLLHAVA ELA DEITADINHA, AQUELA BUCETINHA DEPILADINHA E SÓ UM RISQUINHO....
GOZEI NA CARA DELA.

VAMOS AS NOTAS:
ROSTO 10
SIMPATIA 10
COMPANHIA 1000
BUCETA MARAVILHOSA E CHEIROSA
CORPO 10
EDUCAÇÃO EXELENTE
motel 130
presentinho 200,00

AVISO

Este TD é Comprovadamente FALSO e seu autor foi expulso do fórum.

Kasanova
Coordenação GPguia
julho/2013

Link:
🔗

P G
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por P G » 18 Jun 2013, 17:41

A Coordenação do GPGuia solicita gentilmente o cadastro da referida GP neste tópico em até 7dias para contato comigo via MP.

O tópico poderá ser bloqueado e os meios de contato suprimidos caso isso não ocorra.

Att.,

casanova_go
coordenação GPguia

Link:
🔗

P G
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por P G » 13 Jul 2013, 10:15

AVISO:

Este tópico passou por investigações, e todos os TDs comprovadamente forjados e/ou alterados circunstancialmente, visando favorecimento da GP, foram suprimidos.

Devido a gravidade desta ocorrência, o tópico está suspenso pelo período de 15 dias -

Lembramos ainda que, em caso de reincidência, o mesmo poderá ser banido do fórum em definitivo.

A Administração e Coordenação GPGuia
Julho / 2013

Link:
🔗

numtim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Geovana Nunes

#21 Mensagem por numtim » 11 Out 2013, 10:23

MANCADA
Liguei um dia no comecinho da noite ela atendeu e perguntei se poderia atender no outro dia pela manhã.Ela disse que sim sem problemas.Deixei marcado para o outro dia.Quando chegou no outro dia cedo liguei e ela não atendia.Liguei varias vezes e nao atendia.So atendeu a noite inventando uma desculpa de que tinha esquecido o telefone na casa de uma amiga.Disse que no outro dia atenderia e que ainda me fazeria um desconto.Iria me cobrar 100 reais.

Link:
🔗

numtim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Geovana Nunes

#22 Mensagem por numtim » 11 Out 2013, 10:29

MANCADA
Chegando no outro dia de novo não atende o telefone.Passei o dia tentando falar com ela e nada.So quando foi no outro dia que ela atendeu e quando atendeu já atendeu xingando e desligou o telefone.Extremamente sem educação.Ela que faz sacanagem e ela que vem xingar a gente.NÃO RECOMENDO!NÃO LIGUEM!

Link:
🔗

DJ SKALP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#23 Mensagem por DJ SKALP » 29 Jun 2015, 08:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá rapaziada! Conheci a Geovana nunes através do facebook, https://www.facebook.com/geovanna.nunes ... hc.friends, nem imaginava que ela tinha tópico no gpguia. Pois bem, após conversar com ela pelo facebook combinamos de sairmos para dar uma bem gostosa. Sempre foi muito atenciosa e como estava com saudade de comer um cuzinho, marcamos a peia. O td foi realizado justamente no dia da morte do Cristiano Araújo e como ela além de fã tinha um convívio mais próximo com o cantor, chegou no quarto aos prantos. Logo tratei de abraçá-la para poder dar um apoio à moça, e depois de um abraço apertado começamos a nos beijar para ajudar a rolar o clima. E não é que o clima chegou! Depois de um tempo a moça pegou fogo e começamos a nos despir e sem mais delongas ela pegou meu pau e começou a chupá-lo deliciosamente. Ficou por um longo tempo chupando bem gostoso, ela realmente é muito boa na cama. Após uma longa e deliciosa chupada com direito a garganta profunda, lambidas no saco e tudo mais, foi a minha vez de retribuir e ficar um longo tempo degustando aquela bucetinha safada dela. Chupei bastante enquanto dedilhava o cuzinho dela. Botava um dedo no cuzinho e outro na buceta enquanto a chupava. Depois foi chegou a vez da meteção propriamente dita. Antes ela voltou e deu mais uma longa chupada em mim, até que coloquei a camisinha e comecei a comê-la de quatro. Não resisti ao ver aquele cuzinho empinado e pedi para gozar nele. Que delícia! Soquei o pau no cuzinho e ela gemendo bem gostoso. Deu um pouco de trabalho para enfiar o pau todo nele, mas por fim eu consegui. Não resisti muito tempo, estava gostoso demais, então acabei gozando. Como gastamos bastante tempo nas preliminares não pude ficar mais tempo.
Garota gosta mesmo de meter e faz com gosto. Celular desligado o tempo todo. Apesar da grande perda no dia, acabamos ganhando alguns momentos de grande prazer.

Link:
🔗

Responder