É isto aê Galera.....o que se sucede é tudo isto descrito acima aqui mesmo....Ou seja, a menina tá querendo abandonar a profissão, aliás, abandonar o GPGUIA, enfim não vou entrar em maiores detalhes e bla bla bla....
- Enfim, este foi o único ponto NEGATIVO pra esta moça....pois, sentí que ela foi esforçada, entende !!! fez a maior força pra agradar, entende !!! é complicado.....ela tem tudo pra garantir-se no nosso mercado, mas..... QUE SOU FÃ DELA!
- Pois bem, vamos ao que interessa....
- Ao lêr os TDs, E JA TENHO SAIDO A TEMPOS COM ELA....EU CRESCÍ O OLHO, aliás, a imaginação....COMECEI A SONHAR chupando ela todinha
- Pois bem, ao ligar pra ela....eis que atende com uma voz GOSTOSA de NINFETA, ou seja, uma voz de muita tesão....marquei de busca-la proximo ao local combinado de sempre.
- fui pru local combinado e em pouco tempo aparece ela, Então, entrou na viatura e pra que não deixar nada desconversado...FUI LOGO PERGUNTANDO se iria abandonar no´s galêra, ela então disse que estava pensando....EU, PENSEI...PUTZ QUE MERDA !!....eu pensei, já tô aki mesmo !!!! kkkkkkkkk
- então vamos ao TD....
- Chegamos no Moteli e direto pra ducha....foi qdo conferí com mais autenticidade a qualidade da BUCETINHA BONITINHA DELA....que bucetinha LINDINHA, GENTE !!! é só um risquinho...entende !!! BUCETA DE NINFETA.....
- FOMOS pra cama e começou o BOUQUETE no couro...oral 10 garganta profunda,porque, como disse antes...ELA NÃO TÁ FAZENDO MUITA QUESTÃO DO GPGUIA....mas chupa atéeeeeeeeee fala chega.
- Enfim, ver ela COM AQUELE ROSTINHO LINDINHO CHUPANDO O PAU DA GENTE é muito bom, não tem como ser diferente....
- então camisinha no cacete e ela subiu em cima e COMEÇOU A CAVALGAR....uma cavalgada tipo pra acelerar a foda....ENTÃO preferi deitar ela na cama pra comandar a METIDA.....
- BOTEI A PICA naquela BUCETINHA LINDA....e com movimentos SUAVES e penetrantes....A vara sentindo cada CURVA quente do interior daquela XOTA.....que buceta LINDA E CHEIROZA, PUTZ !!!!! botava a PICA e ela FAZENDO BIZERRINHO no meu PAU....PUTZ !! eu falava pra ela continuar fazendo BIZERRINHO na PICA....e falava baixinho no ouvido dela: DÊXA EU BOTAR A PICA NO CÚZINHO....DEIXA !!! ela disse: ESPERA MAIS UM POUCO !!!!!! rssr
- Pois bem, depois BOTEI ela de GATÃO pra olhar o orificio ANAL e meter naquela buceta olhando a BUNDA DELA....ou seja, bundinha lindinha tbm...ENFIM, eu enfiava a PICA e olhava o lindo rostinho dela pelo ESPELHO,rostinho de NINFETA SAFADA...Putz !!! falei...quero gozar na BOQUINHA...ela disse:PODE GOZAR ONDE VC QUIZER....!!!! depois eu disse: DEIXA EU GOZAR E ESFREGAR A PICA SUJA DE PORRA NESTE ROSTINHO LINDINHO, DEIXA !!!....ela disse: PODE !!!
- Então eu disse: DEIXA EU GOZAR NO SEU CÚZINHO LINDO SEU QUE ADORO ELE, DEIXA !!! ....foi então aí que ela liberou....rsrsrs
- Qdo tava quase gozando, tipo, ela de gatão e eu metendo na BUCETINHA e olhando o cúzinho e ao mesmo tempo olhava pra nós dois METENDO pelo espelho...ela com aquele rostinho lindo me olhando e vendo eu SOCAR A VARA...então qdo ía gozar....PEDÍ que ela deitasse e batí uma PUNHETA pra gozar nos peitos....EU FALAVA: FICA OLHANDO EU BATER PUNHETA EM VC...OLHA !!! E ELA MIRAVA AQUELES OLHOS VERDES BEM NO RUMO DA MINHA VARA...E EU OLLHAVA ELA DEITADINHA, AQUELA BUCETINHA DEPILADINHA E SÓ UM RISQUINHO....
GOZEI NA CARA DELA.
VAMOS AS NOTAS:
ROSTO 10
SIMPATIA 10
COMPANHIA 1000
BUCETA MARAVILHOSA E CHEIROSA
CORPO 10
EDUCAÇÃO EXELENTE
motel 130
presentinho 200,00