Theysi
R$ 100,00 - Telefone: 94227562

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 15Não 0
Beija:Sim 16Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
APOLO GOIANIENSE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 303
Ver TD's

Re: Theysi

#16 Mensagem por APOLO GOIANIENSE » 08 Ago 2013, 15:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
OLÁ COMPANHEIROS,

HOJE, DEPOIS DE TER LIDO OS RELATOS, MANDEI MENSAGEM E MARQUEI PRA CONHECÊ-LA...

FOI UMA SEQUENCIA DE SMS´S E FINALMENTE COMECEI A ACREDITAR QUE DARIA CERTO. 8)
HOUVE ALGUNS DESENCONTROS, PORÉM COM MUITA PERSISTENCIA ACABAMOS NOS ENCONTRANDO NO JD OLÍMPICO (PRÓXIMO AOS MOTÉIS).
VEIO VESTIDA SIMPLES, E, FOMOS CONFERIR SUA PERFORMANCE.
PEDI PRA ELA ESCOLHER O CAFOFO, ESCOLHEU O A2. BOA ESCOLHA (R$ 35,00)
NO QUARTO FICOU NUA E TEM MARQUINHAS BEM EVIDENCIADAS (BRONZEAMENTO ARTIFICIAL) TATOOS E ETC (COMO JÁ FOI DESCRITA AQUI PELOS COLEGAS). :D
NO PRIMEIRO CONTATO, MEU PAU SUBIU E ASSIM PERMANECEU POR UMA HORA SEGUIDA. 8)
OS SEIOS SÃO LEGAIS SIM,
A BUCETINHA DEPILADINHA,
OS OLHOS SÃO CLAROS MAS NÃO SÃO VERDES, NEM AZUIS (COMO IMAGINEI PELA DESCRIÇÃO QUE HAVIA MONTADO NA MINHA CABEÇA).
ALTURA LEGAL,
CABELOS BONITOS,
ROSTO BONITO, COM SORRISO SIMPÁTICO.
É ISSO AÍ... O QUE MAIS GOSTEI, É QUE É ALEGRE E SIMPÁTICA.
A TREPADA FOI BOA, MAS NÃO EXCEPCIONAL: CHUPOU SEM CAPA (MAS LIMPANDO DE SEGUNDO A SEGUNDO, POIS MEU PAU ¨CHORAVA¨ DE TANTO TESÃO)... A PENETRAÇÃO FOI BEM SUAVE (POIS ELA SE APRESENTA COMO APERTADINHA, DÁ ATÉ MAIS TESÃO EM OUVI-LA). CAVALGOU, DE LADINHO E FINALIZEI COM ELA DE QUATRO.

MAS MEU PAU NÃO AMOLECEU, TOMAMOS BANHO E ELE EM POSIÇÃO DE SENTIDO :oops: . PUTZ !!
LOGO VEIO COM UM COMPROMISSO PRA ALMOÇO E RESOLVI NÃO ENTRAR NO MÉRITO. MAS, MARCAR UM COMPROMISSO PRO ALMOÇO SENDO QUE NOS ENCONTRAMOS AS 11 E 20 E ENTRAMOS NO MOTEL AS 11 E 30 HS, FOI DE LASCAR...
LEVEI-A ATÉ SEU COMPROMISSO E VAZEI DE PAU DURO.
VALOR: CENZÃO POR UMA HORA DENTRO DO MOTEL.
ME SENTI MEIO QUE PASSADO PRA TRÁS.
POR ENQUANTO, SEM SABER SE REPETIREI... POIS OS PRÓS SÃO MUITOS, ELA ME DÁ UM SUPER TESÃO :D ... MAS, SE ME DEIXAR NA PUNHETA, AÍ NÃO ADIANTA, NÃO É MESMO :oops: ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

viuvo40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#17 Mensagem por viuvo40 » 14 Ago 2013, 16:02

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nobres companheiros e lindinhas que me leem, boa tarde.

Tem coisas que a gente vive e depois fica rindo. Sair com essa garota foi uma dessas. Vamos ao relato de como o tio se deu bem no final, depois de momentos de apreensão e um tanto de raiva.

Pois bem, senhores, a garota mora num bairro após o Parque das Laranjeiras, não atende telefone e combina tudo na troca de SMS. Quanto tempo trocando mensagens? Quatro semanas. Confesso aos senhores que já tinha desistido de conhecer a lindinha que estava transtornando tão nobres senhores e as várias Pisadas na Bola não me animaram muito.

Mas quem tem Eros como patrono e Afrodite como musa inspiradora não fica na mão e, de repente, meu celular recebe um singelo "oi". Como nem tinha anotado o número, pensei que fosse alguma das minhas amigas e engatilhamos uma conversação. A moça começa uma conversa toda provocante, insinuosa e sapeca.

Combinamos então um encontro numa dessas tardes quentes e secas de julho. Na hora marcada, estou eu lá em frente ao tal "ponto de encontro" e nada da garota aparecer. 10, 15, 30, 45 minutos e a garota mal responde os SMS. Quando giro a chave do carro, já abortando a tarde a dois, ela manda SMS: pronto, pode vir me buscar. Encontro com a garota e vamos ao Bariloche (nunca tinha ido a este motel. foi uma grata e barata surpresa).

Vamos, então, ao perfil da nossa Theysi. Uma das coisas que gosto nos relatos dos senhores foristas é a paixão com a qual elogiam ou criticam nossas garotas, mas já dizia o profeta que a vida não é feita de extremismos. Há muita paixão, tanto nos que elogiaram demais quanto nos que depreciaram a profissional e seu atendimento.

A Theysi é uma garota novinha (não duvido de que tenha os ditos 19), pequena e magrinha (o que me agradou bastante), corpo bonito (mas um bronzeado de moleca que fica de shortinhos e top na rua de casa), de cabelos tingidos e um tanto displicentes, de aparelho nos dentes (nada contra, mas liguinhas pretas nunca mais, lindinha, promete?) e, quando a encontrei, estava de jeans, camiseta e tênis coloridos.

Ela é uma garota comum de bairro que começou a fazer o que gosta pra ganhar o quanto quer. É uma garota que você encontrará num balcão de loja ou num caixa de supermercado e não dará muita atenção, mas pude vislumbrar o tesouro escondido e fiquei imaginando o estrago que ela faria em Goiânia se uma veterana lhe desse um mês de aula, tanto de atendimento quanto de cuidados básicos de higiene e beleza. Quem sabe, estejamos diante de uma nova bruna surfistinha (a Raquel Pacheco, não a Débora Secco).

Descontração é o termo pra definir sua personalidade. Sorridente, puxando papo, contando coisas de sua vida (sem o PPP, sem dizer que nunca pensou em ser GP, ou que só faz por precisar ajudar a Associação de Amparo aos Gatinhos Pardos de Goiânia etc.). Já no quarto (excelente suíte do Bariloche), nos beijamos um pouco e ela foi tomar um banho. Volta enrolada na toalha e vou me refrescar também.

Quando volto, ela está lá, deitada na cama como uma ninfeta ouvindo música e balançando a cabeça ao ritmo da melodia. Ah, meus cabelos brancos! Fui pra cama e ela me beijou, abraçou, subiu em cima de mim e seu corpo fresco me atiçou todos os sentidos. A garota gosta e eu adoro as garotas que gostam do que fazem.

Chupamos e beijamos um ao outro e foi uma delícia sentir sua bucetinha realmente apertadinha e de grelo pronunciado para fora dos grandes lábios tremer na minha boca. Delicioso também é ver a luta dela contra o tronco que ela teimava em tentar enfiar garganta abaixo. Sem pudores, ela chupa olhando nos olhos, ri safada e novamente tenta engolir, para em seguida, descer a língua ao saco e virilha.

Após as preliminares de muitas chupadas e beijos, ela me encapa e tenta se sentar. Não entra de primeira e ela traz a buceta pra minha boca pedindo pra lubrificar mais. Agora ela senta, olhos nos olhos, um sorriso de ninfeta na boca e a sensação de que estou comendo a filha de um colega de trabalho não poderia ser maior.

Da cavalgada, vamos pro papai e mamãe, experimentamos o frango assado, mas como ela é muito magrinha tive medo de machucar e partimos pra visão dela de quatro e, enquanto geme toda safada, empurra a bunda com força contra o pau que entra apertado em sua bucetinha raspada. Termino gozando em sua boca durante uma chupada dupla que tanto me excita.

Conversamos mais um pouco de amenidades, ela conta estar estudando pra alguma coisa e que não pode atender as ligações porque sua família é muito desconfiada etc. Deixo ela na porta de casa e vou embora satisfeito numa tarde que prometia ter sido uma bomba.

Indico aos compadres que gostem de uma garota magrinha, aprendendo a fazer e com muita vontade de agradar. Paguei o que ela pediu e mais um prestígio do frigobar (a única coisa que ela pediu e, segundo ela, seu chocolate favorito).

Se ela investir um tanto do que tem ganhado em sua produção, em cuidados de beleza e higiene, logo logo estará quebrando o coração de alguns amigos que curtem o estilo "menina de bairro".

Da minha parte, obrigado lindinha, pela ótima tarde em sua companhia e até a próxima.

Link:
🔗

Dom Putão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#18 Mensagem por Dom Putão » 31 Ago 2013, 11:30

NEGATIVO
Bom td feito a um tempo atras , estava com dificuldades para me cadastrar no forum mas agora estou ativo e vamos a putaria .

Sai com esta garota a certa de 20 dias atras , fiquei um bom tempo tentando marca e sempre ela me dava o bolo , recebi 2 Bolos dela antes de dar certo e nunca desisti pq gosto de ninfeta , mas para mim a experiencia não foi muito boa , peguei a mesma para os lados de santa luzia quebrada das brabas rsrsrs , quando vi ela na porta de sua casa fiquei todo animado pensei me dei bem , chegando no motel ela foi tomar banho e voltou peladinha para cama , analise do corpo : baixa , branquinha , aparelho nos dentes , corpo ate gostosinho , tem uns peitos bons para chupar , eu realmente estava pensando que iria me dar bem , quando cheguei perto para beija-la tava com bafo do caralho, sai fora e começei a chupar os peitos , quando fui descer para a bucetinha puta que pariu MAL CHEIRO , quase broxei mas pensei ta no inferno abraça o capeta guerreiro , ela deveria se cuidar melhor a buceta tava vermelha com indício de crescimento fúngico , entao coloquei a capa no meu pau e mandei bala , primeiro ppmm , quatro , em cima da cadeira , ela gosta de pika e aguenta bem a pressão , borracha cheira , banho e fui embora , ela nao regulou tempo mas não gostei da garota devido a má higiene meu irmão tava foda , repeteco nem pensar . Segue as notas :

Rosto : 5
bunda : 7
oral : 5 fraco
vaginal : 8 apertadinha
higiene : 2 ::basta::
valor : 100,00
motel : 40

segue a putaria ... :doubt: :doubt: :doubt: :doubt:

Link:
🔗

HorusGyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#19 Mensagem por HorusGyn » 03 Set 2013, 23:35

POSITIVO
Eae Putões. TD com pequeno atraso em decorrência de problemas com minha senha...vamos ao que interessa.

Como todos sabem, marcar com a Theysi demanda alguma paciência, mas faz serve para formar a expectativa.

Ao encontrar com a GP no local marcado, a surpresa!!!

Aproximadamente 1,65m, cabelos lisos e longos com californianas marcantes, vestia-se como uma secundarista sapeca.

É sim o tipo ninfeta.

A caminho do motel, ótimo papo até o motel, conversamos um tempo.

Tiramos a roupa e fomos para o banho.

Seios ao estilo Holly Michaels, barriga chapada, bunda proporcional e durinha, pernas torneadas, unhas feitas, mas depilação mal feita.

Emfim, a luta. Chupa muito, gostoso e no couro. Chupou até falar chega, então sentou, lubrificada naturalmente, e cavalgou muito...em varias velocidades...o detalhe é que ela tem a buceta muito apertada, a mais apertada que tive o privilegio de comer, até que enchi a borracha.

Papo legal...mas de menina.

Novas preliminares, agora de 4, sexo muito gostoso, principalmente por ter a bunda muito dura e porque naquela posição o grelo e o cuzinho ficam claros, aguenta vara sem reclamar e geme gostoso.

Borracha cheia.

Banho e conclusão:

Rosto: 8,5 - Seios: 8,5 - Corpo: 9 - Asseio 9 - Buceta 11 - Sexo 9.
Terá repeteco.

Link:
🔗

UncleMoon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#20 Mensagem por UncleMoon » 23 Set 2013, 22:02

MANCADA
Como os senhores já disseram, falar com essa menina é dificil... marcar então...
Mas teve um dia que tive sorte... marquei com ela por volta das 18h... aí chegando no horario eu mando uma mensagem para perguntar onde eu buscava ela... e ela veio me falar que era para esperar que ela enrolou mas que 19h ela ia sair comigo... deu 19h e eu mando uma msg denovo... aí ela não responde... mando outra... ela responde 'calma'.... depois de meia hr... eu mando outra e ela não me respondeu mais desde então.
eeeita moça dificil de marcar, tem que compensar no TD..! mas um dia eu ainda consigo marcar com ela. Pois se ela for igual a o que vocês estão falando, ela faz o meu estilo.

Link:
🔗

Onlysex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#21 Mensagem por Onlysex » 03 Out 2013, 08:40

POSITIVO
Theysi – GO
Brothes de Plantão,
Fui comer a Theysi de novo. Desta vez fomos no Motel Momentos. Achei melhor que o A-2 mas, não interessa o Motel e sim a Garota. Achei-a mais encorpada, mais mulher, =D> que delicia a hora que eu a vi aproximando do carro, :shock: nem acreditei que era a mesma garota. Fiquei dislumbrado.

Fiquei feliz da vida e fomos pro abate. Essa Garota é carinhosa, e como é carinhosa. Quando estávamos indo para o Motel ela ficava passando a mão na minha nuca ::umamigo:: e isso me deixava já de pau duro... podem acreditar. Eu gosto muito disso. Não gosto de me sentir distante pois, quanto mais a proximidade, maior é meu tesão. :arrow:

Já no quarto, aí a coisa desanda. Tesão nas alturas, arrancamos as nossas roupas, ::oral:: boquete iniciado por ela no couro, retribui depois com uma bela chupada na sua pequena xaninha e depois pau pra dentro enfiando bem devagarzinho pois ela é apertadinha. Enfiei tudinho enquanto beijava ::namorando:: sua boca quente e gostosa... :-({|= parecia lua de mel e você desvirginando a esposa recém casada. Depois que laciou um pouco, ela cavalga de frente e de costas e a meteção / pelega se instala e vamu que vamu... :roll: de quatro, de lado, de frango assado, 69, ppmm, de cócoras etc. etc. até gozar pra cacete :-sino-: e ficar muito satisfeito com o desempenho dela. :D

Ela tem uma agilidade com o corpo muito grande e ti vira de ponta a cabeça se for acompanha-la. Ela gosta de meter e faz com jeito e modo para te agradar. Sem menos você esperar, :shock: já esta pronto pra jogar seus herdeiros pra fora.

Acho-a sensacional e vou estar com ela sempre que puder e meu caixinha permitir. Temos um bom entendimento e recomendo para quem quer uma Gatinha pra meter gostoso. Recomendadissima e sem medo de errar. Êta Gatinha que se deixar... ::namorico:: apaixona mesmo.

Sem mais...

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Goiânia / Acompanhantes”