Aline Original /. Katherine Millane
R$ 250,00 - Telefone: (62) 8590-2300

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 124
Oral Sem:Sim 116Não 3
Beija:Sim 167Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SPAM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Aline Original

#16 Mensagem por SPAM » 13 Abr 2010, 10:41

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Pessoal,

Depois de algumas conversas no MSN... me mostrou algumas fotos, acertamos nossas agendas e finalmente conseguimos marcar antes do feriado.

Me encontrou no motel, foi em seu proprio carro... e por sinal foi muito pontual.

O visual e as vestes me agradaram...

Sem roupa é boa também... alta, branquinha, bem cuidada, seios fartos com bicos rosadinhos, rosto bonito... fez o meu tipo... foi tomar um banho...

Estava bem queta e tímida no começo, mas logo já partiu pra cima de mim, gosta de conduzir, alguns beijos e uma ligeira pegação... é experiente...

Logo em seguida, chupou sem capote com carinho como um picolé no deserto...

Quase gozando pedi para meter, ela pediu para vir por cima, metemos um pouco nessa posição... fomos para um papai e mamae e depois voltou a pedir por cima... galopeou um pouco, rebolou e gozou.... continuou no galope e com aquela visão dos peitões... encho o pacote...

Pausa para o descanso, banho... um bom bate-papo e pedimos o almoço...

Meu telefone e toca... e ficamos somente nessa...

Não tem pressa, tem iniciativa, mas achei um pouco distante, precisa se soltar mais... para ser perfeito.

R$ 150,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rickerdole1980
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#17 Mensagem por rickerdole1980 » 19 Abr 2010, 08:31

POSITIVO
Td realizado no inicio do mes, tarde muito corrida, dei uma escapada liguei pra moça. Eu ja havia conversado com ela no MSN muitas vezes, achei ela bonita e ,uito educada, resolvi experimentar. Combinei com ela no chale, quando ela chegou tive uma impressao muito boa. Banho tomado, cheirosa e muito bonita. Deitados na cama comecamos o quebra, dai quando ela tiro a roupa ai vi seus seios, muito bonitos e gostosos heheeh. Como tava como tesao, intemei ela pra um oral e fui muito bem atendido. Oral caprichado, mas ela é exigente, tem que tá bem limpinho e cheiroso, etc . Oral muito bom, no couro e depois fomos pro figth. Desfolha coqueiro e depois di quatro, metendo com forca vendo aqueles seios enormes balancando foi uma maravilha finalizei ali mesmo. dai, tarde corrida, voltei pra realidade
Valeu a pena.

9.8 no conjunto.

valeu cambada!

valor: 150 mais motel

Link:
🔗

piquigo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#18 Mensagem por piquigo » 20 Abr 2010, 15:48

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Salve cambada de sem vergonhas.....
Esse TD meu foi feito a alguns dias atraz...

Lendo o relatos dos amigos me animei e liguei pra Aline muito simpática ao telefone voz firme, marquei para o outro dia no Sol de campinas..
Ai começa minha cagadas, meu patrão me segurando na empresa e eu louca pra vazar quando tenho uma brecha ligo ela me diz, ja estou no quarto vem logo....moço isso me deixou louco e vazei....
Chegando la ela so de calcinha com aqueles peitões pra fora nem acreditei ela e branquinha
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
com uma tatoo no braço
...
Bom foi tomar um banho e voltei conversamos um pouco q começa a seção de beijos e lambidas...ja animada a menina caiu de boca e como chupa...pau pra cima borracha pra baixo e mulher por cima e cavalgando q delicia a lubrificação dela e ótima bem molhadinha e a ferramenta trabalhando bem....depois de uma tempo peço de 4X4 não durou muito tempo depois disso enchi a borracha...conversamos chupei aqueles peitões mais uma vez e ela pagou mais uma bola...bão demais...segunda round muito parecido com o primeiro so q dessa vem queria finalizar na boquinha dela...não deixou, foi nos peitos mesmo....unico ponto fraco da foda foi essa mais no geral muito boa...tera repeteco mesmo sendo salgado 150....

Notal Geral 9,5

Editado.
Nazrudin

Link:
🔗

puzzle pixar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#19 Mensagem por puzzle pixar » 20 Abr 2010, 21:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
SRS DA PUTARIA GOIANA E NAÇÃO ESMERALDINA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :mrgreen:

APÓS CONTATO RÁPIDO VIA MSN, TINHA UNS 200 CUECAS ON LINE NAQUELE MOMENTO COM ELA, MAS TIVE A SORTE DE SER O ESCOLHIDO, INTIMEI-A E FUI PRONTAMENTE ATENDIDO, MARCAMOS NO CHALÉ E ELA FOI AO MEU ENCONTRO!!!!!!!!!!!

LOIRASSA = DEVASSA!!!!!!!!!!!! SEIOS GRANDES, BUNDA MACIA, BUCETA MACIA E APERTADA (BEM LUBRIFICADA) !!!!!!!!!!!!!!! CODELOCO :twisted:

1 ROUND: TOMEI UM BANHO RAPIDÃO E PARTI PRA CIMA POIS O TEMPO TAVA CURTO, POIS EU E ELA TINHAMOS COMPROMISSOS, BEIJA MUITO ESSA GATA, VÁRIOS MINUTOS NOS BEIJANDO E PAGOU UM BOQUETE BEM MOLHADO MAS FOI RÁPIDO E PARTIMOS PRA METEÇÃO!!!!!!!!!!!!!!! :evil: METE MUITO E AGUENTA BEM AS ESTOCADAS, ELA METENDO POR CIMA DE MIM E AQUELA VISÃO DOS SEUS PEITOS É SHOW DE BOLA!!!!!!!!!!!!!!!!!! 8) CAVALGOU COMO UMA EGUA NO CIO ATÉ GOZARMOS JUNTOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D :twisted: BÃO DEMAIS!!!!!!!!!!!!!! :mrgreen:

2 ROUND: CONVERSAMOS UM POUCO E JÁ PARTI PRA CIMA DELA DENOVO, MAS UMA RÁPIDA CHUPADA PRA ANIMAR E LOGO METI A CAPA, METEMOS MUITO, MAS MUITO MESMO, GOZEI COM ELA DE 4 VENDO SUA IMAGEM DE PRAZER NO ESPELHO DO QUARTO, ELA CURTE SE VER NO ESPELHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :twisted: :twisted: :twisted:

GOSTEI DA GATA, MUITO ESFORÇADA, INTELIGENTE, BOA DE PAPO E O PRINCIPAL METE PRA CARAIO, DISSE QUE GOSTOU DE MIM, AFFFF 8) FAZÊ O QUE CIDADÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :mrgreen:

PS.: ME INDICOU SUA AMIGA ANA CAROLINA, VAI SER A PROXIMA VITIMA DO HULK ESMERALDINO!!!!!!!!!!!!!!!!!! :mrgreen:

PRESENTE: R$ 150,00 S/ANAL (UMA PENANÃO ESTAR NA CAMPANHA DO 100ZÃO) :doubt:
MOTEL: R$ 48,00 TAXA MAIS DESPESAS :(

Link:
🔗

GABIRU_DO_ALEM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#20 Mensagem por GABIRU_DO_ALEM » 24 Abr 2010, 12:11

POSITIVO
Foristas putoes que bom que existe isso o GPGUIA :badgrin:

Sempre lendo os relatos dos foristas mais graduados, resolvi sair com essa BRANQUINHA e alugar o seu corpo. Liguei atendeu super bem, educada, uma voz que deixa o cabra louco, combinamos e fomos pro motel, comprei umas cervejas antes e levei pro motel, passou uns minutos e chega a moca no seu carro proprio com uma roupa linda, gostei do que vi e comecamos a conversar, percebi que depois da conversa a perva se solta mais, tem um papo ate interessante mas ja estava ficando com preguica e parti logo pra pegacao. A menina beija pra caramba, fez um oral caprichoso, depois cai em cima daquela bucetinha depiladinha e cheirosa e ela nao guentou muito tempo e gosou e ja pediu rola :roll: , metemos em todas as posicoes, e enchi a borracha com ela de quatro gemendo gostoso, QUERIA TER FINALIZADO NO ROSTO DELA, mas estava tao bom ali dentro daquele vulcaozinho quente que enchi foi ali mesmo, parada basica para um banho gelado um cerveja geladissima, mais umas conversas, e ela me vem chupando o saco, a virilha e atolou e chupou com vontade. Depois metemos em varias posicoes e tive que finalizar novamente com ela de quatro, que menina safada essa, essa gosta mesmo do emprego que tem, mete muito bem. Ela nao eh uma princesa, eh ate bonitinha, tem uns peitoes com os bicos rosados, algumas estrias, uma bunda meio mole ( que eu considero flacida ) mas nada que compromete o desenvolvimento da rata, melhor pegar uma assim e que trepa muito bem do que pegar uma linda perfeita e nao trepa porra nenhuma ( que eh o meu caso que ja aconteceu ), no mais valeu pelas 3 oncas doadas a ela.

Rosto 7,5
Oral 10
Buceta 8,0
Coxas 7,0

150 reais mais 38 do abate.

Link:
🔗

Alineoriginal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#21 Mensagem por Alineoriginal » 25 Abr 2010, 08:13

Oculto para usuários:
Achei q esse cidadão era uma pessoa q tinha saído e confirmei q não é,sempre me lembro bem d quem saí.esse td é FALSO..por favor vamos verificar,nunca saí c essa pessoa,nunca bebi c cliente nenhum ainda+ q leva cerveja p motel e quem me conhece sabe que ninguem goza na minha kra nem se ele tivesse pedido ou pago e a cópia dos relatos estão muito óbvios.não existiu essa saída..retirem esse TD falso por favor!!sacanagem de alguem que já ta com muita bagunça no site e ta querendo se promover c uma saída que nunca existiu!!providencias coordenadores por gentileza!!

------------------------------------------------------------
A SRTA NAO PODE POSTAR NESSA AREA.
SE ATENTE AS REGRAS.
ESPERO QUE NAO SE REPITA.

ATT

CUTIERO
COORDENAÇAO DO GPGUIA

Link:
🔗

Traido por Puta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#22 Mensagem por Traido por Puta » 28 Abr 2010, 17:11

NEGATIVO
Caros foristas,

Devo antes de responder ao tópico alguns esclarecimentos. Há muito tempo sou cadastrado no fórum, apenas como leitor. Nunca havia saído com GPs, em alguns períodos tinha vontade, mas não dinheiro (estudante), e em outras não tive vontade (estava satisfeito com meus relacionamentos). O fato é que em novembro noivei, depois de menos de um ano de namoro, pois amo ela, ela é linda e tudo mais. No entando, aos poucos a idéia de nunca mais estar com outra mulher me perturbava, de modo que voltei a frequentar o fórum, e hoje, com dinheiro, posso me dar ao luxo de sair com GPs. Então, resolvi fazer isso hoje, devido um bom alvará.

Pesquisando, escolhi algumas garotas como possíveis vítimas, dentre elas a Aline. Papo vai, papo vem no MSN, combinamos, devido a boa disponibilidade dela. Nos encontraríamos no Chalé, ela iria com o carro, deixando claro que não fazia anal e não deixava gozar na boca, sendo 150 reais 1h30.

Chegando lá, liguei pra avisar o quarto, e logo a loira chegou, coisa de 5 minutos depois. De cara não gostei tanto, pelos relatos imaginei que era mais bonita. Peituda, rosto mediano, porém sem bunda e sem cintura, com uma certa barriguinha.Mas já que eu estava lá, o negócio era encarar. Um papinho inicial bom para nos conhecermos, quando ela ficou sabendo que seria minha primeira vez...com uma GP. Depois de uns amassos bons ela foi tomar um banho, e quando voltou o fight começou. Tirou minha calça e fez um bom boquete sem capa, sendo que também chupei a chaninha dela nesse momento. Um registro importante: apenas nesse momento ela se excitou de verdade, ficando um pouco molhada. Voltando ao oral, não era nada espetacular, porém bom. Logo ela pediu pra encapar o rapaz, e depois de feito começou uma cavalgada. Aqui cabe uma explicação: tenho muita dificuldade de gozar com camisinha, sempre fui assim, ainda mais agora, transando sempre sem camisinha. Com aquelas finas até curto mais, mas atrasei e acabei não parando na farmácia para comprar delas antes de ir pro motel. Sendo assim, eu já sabia que a luta seria longa...bem, continuando, a cavalgada era até que boa, mas nessa posição as gordurinhas abdominais se acentuavam, o que não me empolgou muito. E nem a ela, já que continuava seca. Continuamos de 4 (que foi a melhor posição pra mim, quase cheguei lá), frango assado, PPMM e de ladinho, e nada, ela ainda seca, o que me prejudicava ainda mais. Ela começou a ficar impaciente, disse: "você não vai conseguir gozar com essa camisinha né? Transa sem com sua noiva?". Certa hora ela apelou, arrancou a camisinha e partiu novamente pra um oral alternado de punheta. Nisso havia se passado mais ou menos 20 minutos de transa efetiva, o que me mostrou o quanto impaciente ela estava. Depois de uns dois minutos de punheta/oral, ela desistiu, deitou e falou pra eu bater sozinho e gozar em cima dela, que ela abriria um exceção pra mim, já que "odiava aquilo". Daí eu mesmo resolvi a parada em alguns segundos, e no fim ela ainda reclamou, frisando novamente que aquilo não a agradava. Ela foi pra o banho, eu logo atrás. Quando saio a encontro terminando de se vestir, dizendo que tinha outro compromisso marcado, e não poderia ficar mais. Bem, saldo final: fomos embora, e meu tempo total no motel foi de 50 minutos, isso porque cheguei antes, e teve um tempinho pré e alguns minutinhos pós. Tempo efetivo de transa muito pequeno.

Avaliações:

Rosto: 7 (não é feia, mas nada de diferente, comum)
Corpo 7 (barriguinha começando a ficar grande)
Peito: 8 (grandes, porém um pouco flácidos)
Bunda: 5 (pequena e flácida
Oral: 8
Vaginal: 4
Anal: Não faz

Prejuízo:

GP: 150
Motel: 91,50

Conclusão: Posso ter dificultado um pouco, pela minha dificuldade de gozar com camisinhas grossas, mas ela não ajudou nem um pouco, pois estava com pressa e não ficava excitada por nada que eu fazia. Não repetirei, e fico até na dúvida se procuro outra pra ter outra impressão de GPs.

Link:
🔗

matozãomineiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por matozãomineiro » 04 Mai 2010, 09:24

POSITIVO
bom..estou eu aqui mais uma vez relatando o que eu já tinha tentado descrever para vocês em uma manhã agradável com uma gp 8) .acompanho o site há anos mais nunca postei,vou em goiania e saio com gp lendo os relatos e pego o telefone.sou do interior de minas e mecher nesses trem p mim é novidade :oops: ,vamos lá então aos fatos..lia sobre a aline e logo de cara me interessei por ela pelo que os colegas relatavam,adicionei ela no msm e sempre tava ela lá educada,simpatica e boa de proza,gostei das fotos que ví,meu numero,galeguinha..tive a oportunidade de ir em goiania e liguei para ela mais ela não podia já tinha compromisso :( ..então marquei para o outro dia cedo 7da manhã no motel chalé e ela tava disposta..(essa é trabalhadeira)cheguei um pouco antes e 7em ponto chega ela no seu carro.quando bateu na porta entra minha beldade, :o branquinha cabelos curtos loira,magra e bem elegante,bem vestida.conversamos bastante e ela por ser uma universitária sabe lidar bem com as palavras e em todos os assuntos,chega de conversa e parti p cima da galega..beijo gostoso,amasso daqui e dalí e ranca a roupa d cá.que calcinha vermelha deliciosa :D . e vai ela chupar o jr.ooo mulher q sabe chupar um pau,uma boquinha tão delicada mais quase que engole o danado.me segurei para não gozar na boca dela que já tinha me avisado com voz firme que eu não fizesse isso.encapei o pau e vara nela..gosta de uma rola,tem prazer em sentir o pau entrando,várias posições e a danada por ser magrinha guenta o tranco..cavalga demais.não demorei muito e enchi a borracha.papo vai papo vem e depois vem ela com aqueles peitões p cima de mim...cheguei ela na cama e fui deliciar sua bucetinha rosada cheirosa e toda depiladinha,ela gemia gostoso e logo goza na minha boca.não aguentei e emcapei o malandro e vara na safada,peguei d 4 puxei o cabelo ela pedia mais forte e eu bombava nela,safada gostosa,bucetinha quente e apertada. :mrgreen: sabe fazer bem o serviço e faz com prazer.olha com olhar de sacana e gosta de se ver no espelho levando vara.haaa da para guentar não, borracha cheia de novo.moça bonita rostinho de barbie pele branquinha,nariz perfeito.já é mãe mais tem corpinho enxuto,nada de mulher bombada.carne macia e pele bem cuidada,seios grandes biquinhos rosadinhos,pés lindos,toda proporcional....original mesmo,alta,com voz firme e personalidade forte e sincera,mais saber ser educada e divertida,inteligente e esperta no ramo :o .se o cara não souber lidar com essa leoa ela enjaula mesmo.é muito envolvente desde o olhar até no jeito de trepar.se não fosse casado levava pra morar na roça comigo facim.bom é isso aí espero que agora o TD fique onde deve estar e tenha esclarecido o ocorrido :| .ta recomendada para a moçada desde que não tirem ela do ramo...quero de novo e como quero essa galeguinha brava tesuda :lol:

Link:
🔗

bradoque
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#24 Mensagem por bradoque » 17 Mai 2010, 12:33

POSITIVO
bom galera sai com essa gata semana passada liguei pra ela marcamos de encontrar no motel ela foi no carro dela beleza chegou rapidinho quando chegou que beleza ja veio sem calsinha ja fiquei feliz :lol: logo pegando o junior e começou a mamar muito bom ela e muito boa nisso so nao gotei dos seios sao muito grandes pra ela e pra mim tambem mas ela e muito gostosa vale a pena mas eu tava com muita pressa ficou so num raud mas muito satisfatorio ela mete em todas posiçoes muito gostosa e isso ai fui?

Link:
🔗

escriab
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por escriab » 17 Mai 2010, 14:33

POSITIVO
olá putões , semana passada sair com a amiga da aline original marquei de pegar ela ali proxino ao trevo de trindade , cara linda qnd avistei bem arrumada educada é garota de vc sair de mão dada e pedir pra namorar .....fomos pro motel chegando la ela veio de cara me beijar e logo tirou a roupa dai fiqueo louco e loco caiu de boca no jr e chupou até mesmo...dai botei a camisinha e vara nela nossa que menina mais gotosa , depois da primeira ela me disse que tinha uma surpresa pra mim e foi dai q veio aquele avião da aline nossa branquinha q seios de sainha e veio logo me beijando tmb nossa vei que gatas , foi umas das fodas mais boa q tive . qnd ele me beijou a outra veio e ficou chupando o jr ate ai nao resistiu e coloquei as duas de 4 e vara nas duas ate encher o pacote.......fooi 2 bem dada .....

preju. 200 cada gata....
motel 50 conto ........
vai ter repeto concerteza.....

Link:
🔗

bob vip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#26 Mensagem por bob vip » 17 Mai 2010, 16:09

escriab escreveu:olá putões , semana passada sair com a amiga da aline original marquei de pegar ela ali proxino ao trevo de trindade , cara linda qnd avistei bem arrumada educada é garota de vc sair de mão dada e pedir pra namorar .....fomos pro motel chegando la ela veio de cara me beijar e logo tirou a roupa dai fiqueo louco e loco caiu de boca no jr e chupou até mesmo...dai botei a camisinha e vara nela nossa que menina mais gotosa , depois da primeira ela me disse que tinha uma surpresa pra mim e foi dai q veio aquele avião da aline nossa branquinha q seios de sainha e veio logo me beijando tmb nossa vei que gatas , foi umas das fodas mais boa q tive . qnd ele me beijou a outra veio e ficou chupando o jr ate ai nao resistiu e coloquei as duas de 4 e vara nas duas ate encher o pacote.......fooi 2 bem dada .....

preju. 200 cada gata....
motel 50 conto ........
vai ter repeto concerteza.....
Seja bem vindo escriab!!!

Devo ser honesto e dizer que ficou um pouco estranho este TD.

Primeiro vc diz que encontrou a garota no trevo de Trindade...quem é essa garota? Onde estava a Aline neste momento?
Depois deu a 1ª no motel...onde estava a Aline neste momento? De onde surgiu a surpresa? tava escondida dentro do bolso da calça? Na necessaire da Garota?
Essa amiga da Aline deve ser muito gente boa, oferecer uma surpresa sem consulta prévia e sem uma contrapartida $$$$$$ ...gente finíssima.

Link:
🔗

CHEFE DO PEQUI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#27 Mensagem por CHEFE DO PEQUI » 02 Jun 2010, 13:42

POSITIVO
amigos de sacanagem,

sai ontem com a Aline Original, depois de uns 5 meses de papo no msn enfim deu certo.
marcamos o frevo no chalé , pro lado da saida de trindade.

enfim, cheguei, liguei e em 15 minutos ele estava la, chegou de carro próprio, ponto pra ela
porque nao precisei pagar o moto-louco.

chegamos e fomos tomar aquele banho , eu para tirar a catinga e ela pra tirar o perfume ........ rs

começamos o rala com uma chupada e beijaçao. como a boca dessa guria é legal.
me chupou muito , mama bem a danada, depois tive q retribuir .. ela é branquinha, uma gatinha.
tipo namoradinha de shops cents. seios fartos, xaninha cheirosa, cintura fina . bunda grande..
achei ela atenciosa e muito astral. ate chegamos a um "69 meio torto". que locura.....

entao , ficamos ali na chupação ate eu nao aguentar ... encapei o filhote e fomos pra luta.
sentada ela cavalgou ate cansar ... depois partimos pro fox de gatao. ela pediu .. "quer me comer de quatro ?".. essa pergunta nao se faz !!!! kakaakaak, enfim ... fiquei ali sonhando ....... viajando na maoinese ... e ali fiquei ate o fim . borracha cheia;

notas:

cel desligado: 10
astral: 10
seios: 8,5
vaginal: 8,5
oral: 9
corpo: branquinha, lorinha: 9,5
carro proprio: 10
anal: nao faz: tb nao sou fissurado.

cache 150 conto.

fiquei só em um round por conta do alvará mas na proxima ela me paga.....
ate mais pro 6

Link:
🔗

fredaygyn
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por fredaygyn » 03 Jun 2010, 13:27

POSITIVO
Aos meus caros colegas apreciadores de uma boa comphania feminina

Por uma ótima e sábia indicação de Lilian gp do guia,(para quem não conhece uma bela,distinta e deliciosa mulher)adicionei Aline no msn,não só ela mais também outras gps indicadas por Lilian.Em uma manhã bem cedo antes das 7 da manhã ligo meu not e quem está on??Aline:..Apresentações,meu pedido de fotos,conversas,elogios,detalhes de seu programa e o encontro marcado,como não tenho escapatória durante o dia de forma alguma e ela disse não"sair"a noite :? foi uma luta minha para convence-la,mais acabou cedendo(com exigencias)motel perto de sua casa,que fosse de carro próprio e que não ultrapassase seu horário,me desapontou um pouco pelo tempo determinado por ela :cry: .. mais tudo bem é literalmente pagando para ver.
Cheguei alguns minutos antes(gosto de surpresas)eram 8 da noite em um fim de semana.eu degustando um RED e ansioso pela chegada dela.(frio na barriga).Ouço bater na porta,Chega Aline"Ela estava linda
Em plenitude infinda
Foi a primeira vez que a vi" :wink: :wink: :wink: ...loira,cabelos curtos bem cuidados,pele branquinha como neve parecida com uma boneca de porcelana,maquiajem perfeita que realsava seu olhar expressivo...amedronta qualquer um :roll: :roll: .um lindo vestido preto justo que marcava bem sua silhueta,exibia um belo sorriso naqueles labios rosados de barbie.Ofereci wisky ela disse q não era sua preferencia mais que iria me acompanhar(excessão) :) conversamos muito.me identifiquei muito com ela,contei de mim, da minha vida e ela se mostrou bastante interessada em tudo que eu falava e me ouvia com atenção e até opinava.Mulher de personalidade forte,decidida,impulsiva e até autoritária,percebi pelo longo tempo de conversa e quando eu quis saber mais da sua vida pessoal ela relutou em não falar mais acabou soltando algo como que já é mãe,futura psicóloga e SOLTEIRA :wink: mais parece que o coraçãozinho ta ocupado,ta tendo dono :cry: e é parceiro daqui galera :shock: ,não entrou em detalhes mais também não me interessava(bom demais para ser verdade).Depois de longo papo sentados na cama,alguns minutos de silêncio e eu me aproximei dela,segurei sua mão que tocou meu rosto carinhosamente,sentia seu perfume suave que exalava pelo quarto.me deixando louco para possuir aquela galega.nos beijamos como adolescentes,ela beija muito,muuuuuuito bem,te envolve,ela se entrega no beijo,ela foi tirando minha camisa e fixando seu olhar no meu,tirou peça por peça em mim e pediu que eu ficasse na cama deitado.Vocs não acreditam no que vi,ela tirou o salto e ao som de hause em pé na cama foi tirando o vestido :o ,caralhoooo uma langeri com direito a sinta liga e tudo.era uma miragem aqueles seios lindos,fartos,cinturinha fina,ficou uma perfeição naquela pele branquinha sua langeri toda preta.jogou seu corpo em cima do meu e pediu no meu ouvido baxinho que eu a despisse,ai que pecado,tava tão bela..mais pedido atendido,comecei pela meia e dexei a calcinha por último apalpando e bejando seu corpo inteiro e foi aí queme apaixonei de vez,que bucetinha linda meu Deus,delicadinha como ela,toda depiladinha rosadinha e cheirosa,uma tatuagem de tirar o fôlego do camarada 8) ,caí de boca mesmo e ela gemia gostoso,a danadinha gosta de ser chupada,se contorcia,me apertava os braços,me retribuiu com um perfeito oral no couro bem molhado é mestre no que faz,faz com gosto mesmo e me olhando nos olhos,me segurei para não gozar ali mesmo naquela boca gostosa,não aguentei encapei o moço e peguei ela de 4,ela se olhando no espelho pedindo mais forte e eu me segurando para não gozar,foi quando ela gemendo forte e alto arranhando o lençol e ficando mais lubrificada e gozando no meu pau :D .não aguentei e gozei gostoso naquela bucetinha quente e paertada,vendo a visão dos seus seios lindos no espelho,nos desfalecemos na cama,tomamos um bom banho,beijos apaixonados e fortes abraços debaixo do chuveiro.já na metade da garrafa do wisky e já ultrapassando muito o tempo dela,pensei em propor uma pernoite,mais ela já havia me dito que não dormia fora de casa :( .eu olhava aquele lindo sorriso,aquela otima comphania e queria que o tempo parasse ali para nois dois...há tempos uma mulher não me fazia tão bem..em todos os sentidos.ela me deu um longo beijo me olhou bem nos olhos e me disse que aquela noite não acabaria ali :) .eu no auge dos meus 28anos recém-separado,carente..é pecado ser iludido por umadeusa dessa :doubt: :doubt: .Confesso que fiquei mexido,não só pela sua beleza,mais pela sua sinceridade e autenticidade e isso tudo se completa com sua experiencia sexual bem dominadora e quente.Para quem quer boa comphania,mulher tipo furacão,que faz um vendaval na sua cabeça e na cama com gp,alto astral,extrovertida e linda..essa é Aline que eu conheci e pretendo conhecer melhor ainda :lol: (te cuida concorrente)essa daí ta na minha mira daqui para frente :twisted: .nos despedimos e lá se foi minha linda loira da pele de branca de neve.Já saí com outras gps do site mais não tinha muito tempo nem muita disposição para relatar..mais agora que tenho os dois,quero ter mais oportunidades de me deliciar com essas beldades e relatar aos meus colegas minhas aventuras sexuais.
presentinho 150$ e no mais a gata é 10000

Link:
🔗

SIRIGAITO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#29 Mensagem por SIRIGAITO » 09 Jun 2010, 20:44

POSITIVO
OLA NOBRES PUTOES, COMO TODOS SABEM A MUITO DEIXEI DE POSTAR MEUS TDS, MAS COMO EU FUI MUITO BEM TRATADO, POR UMA LINDA DEUSA LOIRA, ENTAO RESOLVI A POSTAR ESSE . HOJE ME DEU COCEIRA,PRA CONHECER A ALINE DEPOIS DE MUITO TECLARMOS NO MSN, DECIDI MARCAR A PEIA E IR ENCONTRA - LA , ELA MARCOU COMIGO ERA A TARDE HOJE POIS TERIA QUE BUSCAR A FILHINHA NO COLEGIO, E IRIA NA SUA VIATURA, PONTO PRA DEUSA, FALAR DELA E CHOVER NO MOLHADO, EU JA GOSTO DE UMA LOIRINHA, AI ME VEM ELA MUITO ATENCIOSA, E COMECAMOS ELA VEIO COM UMA LINGERIE BRANCA COM UM DETALHE NA PERNA,QUE SO A DEIXAVA MAIS LINDA,FOI QUE ALGUM BOP DEU PRA ELA AI QUE COMI ELA COM GOSTO, COMEÇAMOS A BEIJAÇAO, ROLOU QUIMICA, BUÇA XEIROSA, XUPA NO COURO QUE E UMA BELEZA, TEM 4 TATUAGENS
Oculto para usuários:
UMA DE UMA ROSA NA VIRILHA, UMA NO BRAÇO HOMENAGEM PRA FILHA, UMA NO PE,
BLA. BLA. BLA. TODAS LINDAS E PERFEITAS NO CONJUNTO DE MINHA DEUSA, BOM ELA E MEU NUMERO, METE DEMAIS , E ACHO QUE GOZOU SEI NAO VIU MAS FICOU MOLHADINHA, OU SEJA PERFEITA, RECOMENDO.

NOTAS
SEIOS . 9
VAGINAL . 9
ORAL . 1000
ANAL . DE JEITO NENHUM
ELA . MUITO 10
VALOR 150

RECADO AS BOPS ( POR FAVOR DEEM PRA ELA UMA LINGERIE AGORA VERMELHA OK ) :lol: :lol:

ALINE RECOMENDADISSIMA.

Link:
🔗

c2y
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#30 Mensagem por c2y » 10 Jun 2010, 22:17

POSITIVO
TD fresquinho aconteceu a (2 horas da hora do post claro), nos HH's combinei com um colega do gpguia de sairmos com a Aline e a Ana Caroline, conhecemos as 2 gatas e depois CADA UM NO SEU QUARTO SEPARADO. Eu fiquei com a Aline.
Na minha opinião ela é sim muito bonita, extremamente legal, bom papo, alguém acima disse q ela tinha barriga, bem, tinha mesmo pq agora está dentro dos padrões de beleza, Seios fartos, naturais, gostosos! Resumindo ela é sim gostosa e fim de papo.
Combinamos 2 horas, mas me atrasei e só pude aproveitar 1 hora com ela, mas valeu a pena.
Ela é boa de cama, mexe bem, fizemos o que sempre se faz mesmo, curti bastante aquela pele branquinha dela.... muito show! Beijo na boca bem gostoso!!
Sem muito rodeios, um round só.... foi muito bom! Recomendo!

Rosto: 8
Seios 9
Barriga: 9
Bunda: 7 (quanto tem peito nao tem muita bunda e vice-versa)
Oral: 8
Anal: não sei, nem tentei
Corpo: branquinha, delícia!

Investimento: 150 a vista + 42 no cartao

Link:
🔗

Trancado