Ana Paula
R$ 200,00 - Telefone: (00) 0000-00000

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 10Não 4
Oral Sem:Sim 4Não 8
Beija:Sim 10Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Voltagegyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Ana Paula - Loira

#16 Mensagem por Voltagegyn » 16 Jul 2015, 14:48

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
::gostosa:: TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 10

TD PERFEITO hoje ,belo investimento . Me passaram o contato e disseram que Ana Paula era o que tava tendo de melhor em Goiânia, então liguei e logo ouvi uma voz meiga e doce que já latejei. Ela disse que era particular , que ficaria 1:30 horas , que fazia oral , anal e vaginal , que nao era fresca e que beijava na boca e me chamava de amor então marcamos no motel na saída pra Trindade.
Ao chegar me deparei com uma baita loira alta com uns 1,75 m, corpo atraente, atenciosa, educada, estilo namoradinha, entramos e logo ela veio sem frescura e muito beijo e pegação e começou " O BOQUETE" sem comparação chupava tudo com uma boca macia e eu louco de tesão, fizemos um 69 e depois ela sentou na JIBOIA e rebolou, rebolou e gemeu que buceta gostosa toda molhadinha e logo gozei de tanto tesão que estava. Fomos beber algo, e deitados uma boa conversa dai vi o quanto ela era diferenciada, boa de conversa, super carinhosa, aquele tipo de pessoa que vc sente tesão até de conversar, e logo logo ela veio pra cima e já me jogou por cima dela e tome-lhe vara, depois pediu pra eu colocar nela de 4 dai bombei até vendo aquele rabo gostoso com "aquelas marquinhas" ficou louco nelas , dai já passei a JIBOIA pro cuzinho apertadinho delicioso e ele gemendo agarrando o travesseiro louca de tesão e depois de muitas bombadas no cuzinho, voltei na bucetinha e percebi que ela tava quase gozando então meti com força e gozamos juntos delicia pura, êxtase total. Ficamos mais algum tempo conversando, tomamos um banho juntinhos e partimos , eu com o sabor de quero mais e mais e mais........
OBS: 62 8629-4300 ( zap zap) e o 62-85197410 pra Ligação.

Rosto -10
Corpo-10
Seios -10
Buceta -10
Bunda-9
Beijo-10
Anal -10
AVISO

Este TD é Comprovadamente FALSO e seu autor foi expulso do fórum.

P G
Coordenação GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

P G
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ana Paula - Loira

#17 Mensagem por P G » 17 Jul 2015, 12:05

A Coordenação do GPGuia solicita gentilmente o cadastro da referida GP neste tópico para contato comigo via MP.

O tópico poderá ser bloqueado e os meios de contato suprimidos caso isso não ocorra.

P G
Coordenação GPguia

Link:
🔗

luh007
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Ana Paula - Loira

#18 Mensagem por luh007 » 17 Jul 2015, 12:39

Oculto para usuários:
Muito linda gostei muito dela . Diria que é uma das melhores acompanhantes do estado. Muito simpática não é fresca faz anal ,oral ,e vaginal bem gostoso.
Recomendo muito para vocês

Rosto -10
Corpo-10
Seios -10
Buceta -10
Bunda-9
Beijo-10
Anal -10
Prezado, para efetuar propagandas existe sites pagos.
P G
Coordenação GPguia

Link:
🔗

leonsilver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Ana Paula

#19 Mensagem por leonsilver » 20 Jul 2015, 14:26

Oculto para usuários:
Voltagegyn escreveu:TD PERFEITO hoje ,belo investimento . Me passaram o contato e disseram que Ana Paula era o que tava tendo de melhor em Goiânia, então liguei e logo ouvi uma voz meiga e doce que já latejei. Ela disse que era particular , que ficaria 1:30 horas , que fazia oral , anal e vaginal , que nao era fresca e que beijava na boca e me chamava de amor então marcamos no motel na saída pra Trindade.
Ao chegar me deparei com uma baita loira alta com uns 1,75 m, corpo atraente, atenciosa, educada, estilo namoradinha, entramos e logo ela veio sem frescura e muito beijo e pegação e começou " O BOQUETE" sem comparação chupava tudo com uma boca macia e eu louco de tesão, fizemos um 69 e depois ela sentou na JIBOIA e rebolou, rebolou e gemeu que buceta gostosa toda molhadinha e logo gozei de tanto tesão que estava. Fomos beber algo, e deitados uma boa conversa dai vi o quanto ela era diferenciada, boa de conversa, super carinhosa, aquele tipo de pessoa que vc sente tesão até de conversar, e logo logo ela veio pra cima e já me jogou por cima dela e tome-lhe vara, depois pediu pra eu colocar nela de 4 dai bombei até vendo aquele rabo gostoso com "aquelas marquinhas" ficou louco nelas , dai já passei a JIBOIA pro cuzinho apertadinho delicioso e ele gemendo agarrando o travesseiro louca de tesão e depois de muitas bombadas no cuzinho, voltei na bucetinha e percebi que ela tava quase gozando então meti com força e gozamos juntos delicia pura, êxtase total. Ficamos mais algum tempo conversando, tomamos um banho juntinhos e partimos , eu com o sabor de quero mais e mais e mais........
Conteúdo disponível apenas para administradores
zap zap: 62 8629-4300 / 85197410

Rosto -10
Corpo-10
Seios -09
Buceta -10
Bunda-9
Beijo-10
Anal -10
Puta antiga. Já tem tópico aqui no Gpguia.
Já deu até por 50tão num passado não muito distante.
200tão pra ela é foda.

Link:
🔗

Avacalhadoranal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#20 Mensagem por Avacalhadoranal » 20 Jul 2015, 18:47

sera q é tudo isso mesmo? ou essas notas foram dadas em meio a empolgaçao?

Link:
🔗

P G
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por P G » 21 Jul 2015, 11:35

AVISO:

Este tópico passou por investigações, e todos os TDs comprovadamente forjados e/ou alterados circunstancialmente, visando favorecimento da GP, foram suprimidos.

Devido a gravidade desta ocorrência, o tópico está suspenso pelo período de 30dias -

Lembramos ainda que, em caso de reincidência, o mesmo poderá ser banido do fórum em definitivo.

A Administração e Coordenação GPGuia

Link:
🔗

Trancado