POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros confrades de plantão, sempre li relatos por aqui mas nunca resolvi postar nada, mas tenho q parabenizar o bom gosto dos compadres que deram seus relatos anteriores sobre a Melissa, foi muito importante e util para mim o relato de vcs, obrigado.
Mas vamos ao meu relato, como havia dito a vcs, estava em viagem e com previsão para chegar em goiania nesta semana, e lógico a dias longe de casa, precisando encontrar alguém que me desse atenção e aliviasse meu estresse. Foi ai que através do contato com a Melissa, até então apenas conhecendo através dos confrades, pude perceber que se tratava de uma mulher diferenciada. De inicio a moça se prontificou até de me orientar em relação a hotéis em Goiania e auxiliando em demais necessidades atividades que acabei realizando na cidade. Cheguei quarta pela manha e durante o dia não pude conhecer intimamente a menina, em função de minhas atividades agendadas, mas desde a chegada, mantivemos contato telefônico e através do zap zap (mensagens excitantes e provocantes por parte dela também, que respondeu muito bem às minhas expectativas prévias).
Concluídas as atividades, ja ansioso por encontrar com a Melissa, fui para o hotel, tomei um banho, e combinei de jantar, sob o pretexto real de ver se aquelas fotos enviadas eram reais, pois se tratava de uma morena exuberante de cabelos compridos e corpo estrutural.
Conhecimento prévio:
Combinado no Ad'oro, no horário acertado, sem um minuto de atraso me entra no restaurante aquele monumento que fez parceiros que gostam do mesmo gênero que eu, serem cutucados por namoradas e ou esposas... kkkk, fazendo me sentir o tal... kkkkkk. Aquela mulher maravilhosa se dirigiu à mesa, conforme eu havia informado pelo celular, e me fez apreciar uma bela visão digna de aplausos... só nao o fiz por estar em ambiente com muita gente.
A Melissa estava com um vestido colado, nao muito curto, pois como era em ambiente público nosso primeiro encontro eu solicitei que se vestisse de forma nao muito extravagante, com decote médio, mas daqueles q deixa a mostra parte daqueles seios maravilhosos e marquinhas de sol...., que visão inicial deliciosa. Estava com cabelo solto que era comprido e preto, meio encaracolado, volumoso, maquiagem leve, nada muito extravagante mas com um batom vermelho vivo realçando mais os labios carnudos, visual que fez com que o garoto saltasse em pulsos imaginando aqueles lábios maravilhosos passeando por ele. Tinha brincos médios nas orelhas, um colar simples e dois aneis nos dedos. Ela estava usando um perfume maravilhos que depois tive que pedir o nome, pois é muito agradável senti-lo na pele dela, mas agora nao me recordo direito o nome, acho que é gardenia ou aguma coisa parecida. Eu nao gosto de perfume doce, mas geralmente em mulheres fica muito bom e nela estava perfeito. Usava salto o que conferiu maior visual ainda para aquela bunda maravilhosa que até então só pude apreciar por cima do vestido.
A menina se comportou como uma verdadeira dama, mas com muita sensualidade, desde a escolha da roupa até o comportamento, forma de andar e olhar. Durante o jantar a espertinha começou a passar seu pé entre minhas pernas, o que me surpreendeu pq nao esperava esta iniciativa a qual havia visto apenas em filmes, rsrsrs, foi ótimo porque o desejo aflorado nas conversas do zap antes de minha chegada em goiania seguiram durante o dia e aumentaram no jantar.
Social e fisiológico realizado, pois tinha que comer alguma coisa mesmo (comida), e bem acompanhado, pedi a conta e fomos para o meu hotel. Assim q saimos do restauante a menina se revelou..., ao entrar no carro, mal havia manobrado para sair na rua, ja estava atacando o menino, colocando ele para fora e começou a massageá-lo..., não se contentando, deu uma inclinada e começou a beija-lo de uma forma inesperada por mim, muito provocante ela mesmo, minha vontade era de ficar dando voltas até sentir gostoso com ela me chupando ali mesmo, que boca deliciosa...., mas logo chegamos ao hotel e eu ja estava a ponto de explodir e logo subimos para o quarto.
Sobre o fight.
Amigos, o trem ganhou forma....., no elevador ela já começou a me beijar como se estivesse com um namorado que a tempo não via do qual estava morrendo de saudades, beijo de língua, mordiscada na orelha, Mao para todo lugar, aquilo estava me fazendo subir de costas as paredes daquele elevador, q loucura. Já no corredor, toda comportada, cumprimentamos outros hóspedes que estavam para entrar no elevador e indo até ele, com uma naturalidade impressionante, confesso que fique embasbacado com a esperteza dela e a diferença brusca de comportamento.
Bem, agora sim.... a sós entre quatro paredes e sem nada mais para atrapalhar, a moça mostrou a que veio..., sem que eu oferece nada para beber e nem uma só palavra a mais, me empurrou na cama tirou minha roupa e começou novamente a fazer aquele boquete maravilhoso, babando em todo o menino e deixando ele a ponto de explodir... ela percebia quando estava quase sentindo e parava sem que eu pedisse e iniciava a me beijar pelo corpo todo. Foi até o frigobar e pegou uma pedra de gelo e colocou na boca e voltou para fazer o serviço... que sensação doida, ela mordia o gelo e passava pelo meu corpo com a boca..., colocava o gelo novamente dentro da boca e engolia todo o menino, que doidura, uma sensação nao sentida ainda. E assim foi até eu gozar feito um chafariz, confesso que queria segurar, mas nao consegui mesmo, o sistema foi bruto.
Fui tomar um banho e quando retornei, ela havia tirado o vestido e estava so de calcinha, uma calcinha de renda branca, que valorizava mais aquele corpao delicioso moreno. Coloquei de lado a calcinha e comecei a chupara a bucetinha e ela foi gostando, se contorcendo, pedindo mais, o clitoris foi ficando naquele ponto e eu percebi que ela poderia sentir daquela forma..., mandei ver, ja q a bucetinha dela estava deliciosa, cheirosinha, sem gosto algum... uma delicia... o gozo dela foi doido... gemia, se contorcia e foi ficando com a pele pegando fogo e logo soltou o gozo acompanhado de tremores pelo corpo todo... nao podia tocar em nada dela q aumentava o tremor.. .q gozo delicioso que pude ver.
Foi para o banho, retornou sem nada.. pedi para q ficasse em minha frente para eu poder ver direito aquele corpo todo, para tentar detalhar bem. Coxa grossa e firme, bunda grande e durinha, bem firme..., ela me disse q faz academia alguns dias na semana, na parte da manha, barriga chapada, sem músculos aparecendo, cintura fina, seios grandes (da até para fazer espanhola), marquinhas bem visíveis de sol. Ela disse q vai em uma casa de bronze na cidade. Conferido o material, nos enrolamos novamente na cama e começou td novamente, ela me chupando e eu aproveitando aquela bucetinha deliciosa, excitação total, ela veio por cima cavalgando, primeiro de frente para mim e sem que eu pedisse ela ja ficou de costas e iniciou uma série de movimentos que foi me deixando louco... aquele rabo delicioso subindo e descendo sem parar.. e foi ai q começou a subir e descer bem devagar fazendo pompoarismo que deixou o menino em ponto de ebulição.. ela apertava e soltava com uma maestria de quem esta a caminho da perfeição, rsrsr. Desta forma nao consegui segurar e o latex encheu.
Fomos ao banheiro e juntos tomamos aquele banho com sacanagem..., ela estava muito animada e voltamos para a cama onde fomos praticar outras posições e concluímos na que mais gostamos..., ela ficou de 4 e ai meus confrades... que rabo delicioso, poucas foram iguais a esta. A menina rebola e faz um movimento parecido com uma rosca de parafuso rodando aquela buceta gostosa no menino, indo para frente e voltando com vontade.
Infelizmente não senti novamente e ficamos um tempo conversando, ela me falando algumas coisas da vida dela e eu ouvindo atentamente, bom papo, custo beneficio bom. Repeteco... sempre q for em Goiânia com certeza.
Resumo
A gata é incrível na cama, senta geme, beija, rebola, chupa, faz garganta profunda, lambe o pau todo, as bolas, não é perfeito mas sabe fazer um razoável pompoarismo. Gozei exaustivamente 2 vezes e ainda teve a terceira tentativa, mas nao gozei... acho que havia exaurido nas duas primeiras. É muito boa também de conversa e pelo menos comigo não teve conversas do tipo, vida difícil, contas a pagar, etc..., sempre muito alegre e descontraída. A conversa é excelente, não apressa, gosta de carinho, tem uma bucetinha pequena e cheirosa que adora ser chupada.
Presente: 250,00 (jantar e hotel acrescentaram pouco + 60,00) por um tempo mínimo de duas horas no hotel, sem contar o tempo do jantar (me disse q este preço é por ter q ir no hotel e ser a noite), acho o valor meio fora da realidade, mas mesmo assim valeu a pena.