Jessika Campos
R$ 200,00 - 1 hora e meia Hrs - Telefone: (62) 9174-0706

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 21 Negativos: 0 Pisou na bola: 2
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 18Não 5
Oral Sem:Sim 13Não 5
Beija:Sim 19Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Newgate
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Jessika Campos

#16 Mensagem por Newgate » 04 Mai 2015, 17:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde,
Sou antigo aki, mais essa é a primeira vez que posto.
Eu sai com ela na semana passada antes do feriado do dia 1º de maio, ela é a msm das fotos do *naopode*. Entrei em contato com a rata e tudo combinado para o motel Sol próximo do Buriti, pedi ela para trazer a fantasia de Estudante, nossa que coisa de doido era aquilo, só de me lembrar eu já fico louco.
Começou vindo para cima de mim e me beijou, e beijou bem, chupei por um bom tempo aqueles peitos lindos e gostosos, depois ela ficou de quatro com a bunda virada para a minha cara e ela rebolando e mostrando aquele cuzinho lindo dela, e eu já louco para estreiar ele logo. Depois de rebolar na minha cara ela veio chupar, nossa que chupada com boa pressão e sem frescura, pedi para colocar a camisinha e ela veio por cima e eu mamando aqueles peitos, não aguentei muito tempo e borracha cheia.
Fomos para o banho e voltamos para a cama e colocamos a conversa em dias, depois veio o 2º round, do msm molde do 1º só que desta vez tinha que experimentar aquele cuzinho, pedi o cuzinho e fui atendido, coloquei ela de ladinho e vara para dentro eu segurando aqueles peitos lindos e gostosos e ela falando para me meter no cuzinho dela, dps pedi para ela ficar de 4 e mandando vara no rabinho dela e borracha cheia novamente.
Recomendado, sem ppp, mulher magra, bundinha empinada, seios lindos e vai ter repeteco novamente.

Mulher : 9
Seios : 1000
Bunda : 10
Beijo : 10
Corpo : 10

Até a próxima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Abognair
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#17 Mensagem por Abognair » 20 Jun 2015, 02:16

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Meus queridos confrades... venho compartilhar com vocês o sexo maravilhoso que essa loira faz. Peguei o contato da Jessica Campos em um vídeo caseiro. Fiquei interessadissimo. Chamei no whatsap, ela prontamente me respondeu, me enviando fotos e detalhes do seu programa. Marcamos no motel Sol próximo ao Buriti Shopping. Quando essa loira entrou no quarto, meus amigos, ja fiquei de pau duro. Que loira gostosa. Seios siliconados, bunda GG (com marquinha de biquíni), bucetinha lisinha e deliciosa de chupar. Ela começou a rebolar na minha frente, fiquei louco, ela ja caiu de boca, num boquete delicioso, borracha na espada de Greiscow... por cima..frango assado..ppmm, de quatro e quando olho aquele bundao já era... borracha cheia...tomando banho, conversamos, um pouco e cada um segue seu rumo pois o meu tempo já estava vencido.

Garota recomendada... preço padrão.

Abrax

Link:
🔗

viniafim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#18 Mensagem por viniafim » 20 Jul 2015, 14:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
dias desses louco para dar uma boa saída,altas horas da noite há todos contatos que eu tinha em mente nada..até que lembrei dessa maravilha,sempre que queríamos fazer um flashback nunca dava certo devido nossos horários,mandei mensagem pra q ela que prontamente me respondeu que sim e que só era o tempo de tomar banho..Busquei ela em sua casa e tocamos pro motel,continua gata como sempre apesar de ter emagrecido um pouco mas nada que desabone,já chegou logo foi tirando a roupa e empinado aquela bunda maravilhosa o que já me deixou a ponto de bala,veio e fez um oral maravilhoso,por muito tempo..logo fomos pra metecão,depois da primeira ficamos conversando por um bom bom tempo colocando as ideias em dia é partimos pra segunda....moça continua gostosa e metendo bom demais .....

Link:
🔗

Abognair
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#19 Mensagem por Abognair » 19 Set 2015, 21:20

MANCADA
Nota:8
Olá colegas. Após algum tempo: resolvi repetir com essa gata. Ficamos um mes so nos falando pelo watsapp e tentando achar uma brecha no meu tempo corrido mas nunca dava certo pra rever essa beldade...já estava louco de vontade de comer essa bunduda outra vez....é finalmente deu certo Enfim vamos ao que interessa: a moça atende na região do buriti shoping. Entao marquei com ela no motel thaynan ela chegou na moto dela e nao demorou nem 10 minutos. Ja chegou dando aquele sorrisao lindo que eu já tava com saudade. Conversamos bastante eu tomei umas pra relaxar e ela disse que nao podia beber entao tomou so energetico pra me acompanhar, (sabe como são essas ratas de academia ne? )Teminamos o papo fomos pra cama tiramos a roupa e ela ja caiu de boca na minha rola, nossa que mamada gostosa. Quase nao segurei pra nao queimar a largada e ja pedi logo pra ela por a borracha e sentar em cima... e como essa cachorra senta gostoso na verga... com força e fazendo cara de safada com aqueles seios perfeitos. Eu apertava e chupapa aquelas delícias com ela cavalgando de frente pra mim. Foi ai que pedi pra ficar de 4 pra comer aquela cavala...Foram uns 20 minutos de socação intensa ate encher a touca. Tomamos um banho e ficamos na prosa até terminar o tempo. Nao quis o segundo raund pois o primeiro já me matou literalmente.. Pra mim: continua tão gostosa quanto a primeira vez que saímos... o atendimento foi excelente nota 10 em tudo nao regulou tempo e alem de bonita é super simpatica. É isso aí,muito obrigado e até la

Link:
🔗

gsnack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Jessika Campos

#20 Mensagem por gsnack » 08 Out 2015, 22:43

POSITIVO
Nota:10
Boa noite amigos. Saí com essa delicia de novo depois de muito tempo. E para minha surpresa continua a mesma safada e gostosa de antes. O corpo da Jéssica é coisa de louco, do jeito que gosto, todo malhado. Agora o que mais me chama atenção é o quanto ela sabe agradar, eu que adoro um anal, ela sabe fazer direitinho. Ficamos cerca de 1 hora e meia, prazo pra me deliciar e gozar 2 vezes com ela.

Ela possui outro número agora com zap: (62) 9638-2032

Link:
🔗

Deep RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#21 Mensagem por Deep RJ » 29 Nov 2015, 19:07

MANCADA
Demorei mas não soneguei. Que foda. Que deliciosa. Curvas? Me senti na Estrada de Santos. Como trepa a danada. Aliás deveriamos ter o setor trash e o setor delicia. Já entrei em latada por causa de TD forjado.
Voltando a Jessika. Corroboro os atributos acima. Ainda morro disso.

Link:
🔗

pium
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#22 Mensagem por pium » 27 Jan 2016, 10:58

POSITIVO
Ja sai com essa garota há uns 8 meses atrás, várias vezes, motivo trabalho fiquei todo esse tempo sem enconta-la, esta semana reencontrei, o visual da gata mudou, ela está mais magra, continua com seus seios deliciosos, barriguinha de tanquinho, com um visual de quatro, meu Deus!! De perder o fôlego. Cabelo cor de mel, sexo maravilhoso, e completa, porem depende do tamanho BRAULIO do camarada...kkk. a garota e gente boa e muito educada. Conheci ela nas proximidades do Buriti shoping...atende naqueles motéis da área. 
Tem watszap fica tudo mais fácil para combinar.

Link:
🔗

GustavoMB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Jessika Campos

#23 Mensagem por GustavoMB » 29 Abr 2016, 15:57

POSITIVO
Nota:9
Um amigo me indicou a Jessika pra dar uma relaxada, esquecer os problemas, chamei no whatsap ela prontamente me respondeu...muito educada, me mandou suas fotos... A busquei em sua casa e fomos para o Kiss saida pra Guapó....Ela eh baixinha, magrinha, silicona (que seios deliciosos)...Enfim fomos conversando e quando chegamos no motel ela ja me deu um beijo daqueles, q eu fiquei duro....ela tirou minha roupa e a dela e ja caiu de boca na minha piroca...como mama gostoso essa safada... Ja tava pronto pra gozar, encapei o bixo e peguei ela de quatro e borracha cheia...que delicia de mulher... Tomamos banho, conversamos mais e fomos embora....nenhum momento mecheu no celular. A moça é educada... E sabe o que faz!

Repeteco, sempre que puder!!!!

Link:
🔗

Jack775
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#24 Mensagem por Jack775 » 01 Mai 2016, 20:53

Ótima noite caríssimos amantes da putaria, já havia saído uma vez e esqueci de postar! Mas dessa vez sou obrigado pois conversando com a Jessika ela me contou de uma amiga(Andressa Vilela) que as duas faziam uma ótima parceria na cama, curioso fui dar o confere, que dupla espetacular realizei uma das minhas fantasias estou sem tempo pra detalhes agora! Grande abraço a todos!

Link:
🔗

BANDDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

#25 Mensagem por BANDDF » 02 Mai 2016, 08:28

Jack775 escreveu:Ótima noite caríssimos amantes da putaria, já havia saído uma vez e esqueci de postar! Mas dessa vez sou obrigado pois conversando com a Jessika ela me contou de uma amiga(Andressa Vilela) que as duas faziam uma ótima parceria na cama, curioso fui dar o confere, que dupla espetacular realizei uma das minhas fantasias estou sem tempo pra detalhes agora! Grande abraço a todos!

Prezado, isso aqui não pode ser considerado um TD, falta informações mínimas!!
Como o atendimento foi feito em dupla você tem que abrir um novo tópico com as informações
da dupla, dá uma lida nas regras sobre postagens se tiver alguma dúvida

BANDDF
Coordenador GPGuia

Link:
🔗

Ash Corven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#26 Mensagem por Ash Corven » 13 Jun 2016, 00:40

POSITIVO
Bem,hoje estou estreiando aqui no forum e é com prazer que começo falando dessa gata maravilhosa já fiquei várias vezes com ela e hoje resolvi não sonegar mais.Bem jessica campos está com um visual diferente ,está mais magrinha mas continua uma delícia,pra quem ainda não experimentou ,vamos lá :ela é bem alegre muito simpática era loirinha agora está com o cabelo cor de mel ,tem peitos ciliconados durinhos bons de pegar e chupar ,tem marquinas de bronzeado de quatro ela é dimais com direito a zóio de porco,pois ela gosta de anal pra nossa alegria kkkk. Seu atendimento é top,faz tudo pra agradar ,deixa o cliente a vontade.Não faz o estilo namoradinha, com ela tem que ser mais na safadeza mesmo kkkk. Eu recomendo demais,podem ir sem medo.

Link:
🔗

Responder