Eduarda Coelho
R$ 150,00 - 90 Min - Telefone: (62) 9449-8525

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 27Não 11
Oral Sem:Sim 29Não 9
Beija:Sim 27Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
EduardaCarola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Eduarda Coelho

#16 Mensagem por EduardaCarola » 13 Dez 2015, 22:16

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Se você usasse sua inteligência pra dar em cima de mulher, assim como teve pra escrever esse texto, provavelmente não teria nem que pagar!
A PUTA (não me ofende chamando de PUTA) aqui, tem o livre arbítrio de escolher sair com quem quer!
Você escolhe por aparência e eu também!
Porque não pego qualquer desgraça como você, se olhe no espelho amore, nem pagando, eu não sairia com você!
Todos que sai aqui até hj mantenho contato e estão no meu meio de amizade até hoje!
Agora SÓ porque seu dinheiro não conseguiu pagar a PUTA aqui! Não venha me prejudicar, pq isso é algo impossível!
Vire homem e venha na porta da minha casa falar isso na minha cara, ja que vc falou pra mim que iria me queimar! Seu BROXA! FROUXO!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BANDDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

#17 Mensagem por BANDDF » 14 Dez 2015, 08:12

Prestadoras de serviço não podem postar nessa área

BANDDF
Coordenador GPGuia

Link:
🔗

Triador de Mulheres
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#18 Mensagem por Triador de Mulheres » 16 Dez 2015, 23:32

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Sai com esta Gp no dia 10/12, minha avaliação foi a seguinte, estava eu transando com uma boneca inflável, ela e uma mulher tão tranquila mais tão tranquila, que transar com ela me dava sono, e não e porque era as 8:30 da manhã não mais pq ela era extremamente paciente, ou estava assim pq não rolou química entre nos, ou não rolou química pq ela é um posso de tranquilidade.
Sem falar que ela te analiza que nem um cientista louco, colocou até o oculos pra analizar meu pau antes de chupalo, e ainda me chupou de camisinha, isso pq eu estava depilado e ela própria me tirou a toalha que eu vestia apos o banho que tomei para o nosso encontro, não me deu nenhum beijo, nem um selinho, me chupou de camisinha, não deixa chupar ela.
O sexo com ela e gostozo,nela e gostosa, tem rosto e corpo bonitos, não e perfeita mas e um mulherão pra não se por defeito, se não fosse as frescuras e a falta de desempenho de sua parte era maravilhosa, tem a buceta gostosa e geme bacana dando o cú que por sinal ela adora, mais e uma trepada que não empolga, e pagar pra meter sozinho e literalmente foda!

Link:
🔗

buscatalento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#19 Mensagem por buscatalento » 04 Jan 2016, 12:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Atrasado, mas não sonegado!!!!

Após algumas tentativas consegui encontrar com esta DAMA!!!
Encontro realizado e TD consumado. Imaginem a DEUSA que é a Eduarda.
Atributos: educada, bonita, sex, pontual, sabe conversar e boa na cama!
Mais, sem muita dificuldade leva àqueles que não curtem o azulim para o segundo round.
Segue a dica para àqueles apreciadores destas delícias que estão por aí para fazer a vida ter sentido.
Valeu e como valeu!

Link:
🔗

Marcbabacu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#20 Mensagem por Marcbabacu » 15 Jan 2016, 00:28

POSITIVO
Nota:9
Meu amigo, como é bom encontrar essas gatinhas do Codó, SE vc nunca pegou, não pegue!
Caixão e vela preta, apaixona mesmo o cabra.
Combinei com a Eduarda e nos encontramos no motel, ela vai por conta.
Meu cabra quando a puta chegou, fiquei em choque. Morena linda, cabelos negros e curtos, olhos verdes, te seduz com o olhar! Tava de vestido curto, sem calcinha, ja chegou beijando e não resisti, encapei, encostei ela na pia e meti no cu, no seco, ali GOSTA viu, gozou sendo enrrabada... durou 2 min minha rola...
Banhamos de hidro, ai fomos fazer amor la mesmo... beijos intercalados de sexo selvagem e violento com um pouco de eu te amo haha

NÃO HÁ NADA MELHOR DO QUE UMA PUTA DAR POR PRAZER, AINDA MAIS O CU!

Custo beneficio: R$150,00

Link:
🔗

leonsilver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#21 Mensagem por leonsilver » 26 Jan 2016, 10:35

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Já tinha um certo tempo que eu não conversava com a Eduarda, ela tinha sumido, estava com outros projetos profissionais. Por um acaso - nem tão caso assim - cruzei com a digníssima nas ondas da WWW uns dias atrás e fomos mantendo contato, conversa vai e conversa vem me lembrei o tanto que o cuzinho dela é suculento e do tanto que ela é cachorra na cama, resolvi marcar o encontro.

Ela tá mais gostosa ainda do que da primeira vez que eu saí. Morena, estilo índia ,nem alta e nem baixa. Olhos claros, realçando com sua cor ( ela jura que não é lente de contato Rsss). Bunda firme, seios idem. Muito, mas muito simpática. Comunicação é com ela mesmo.

Eu tenho comigo que puta tem de vários tipos. Tem as namoradinhas, as fresquinhas... e tem as puta-puta, e é nesse conceito que ela se enquadra. Nasceu pra coisa, não tem dó de nada, não tem dó do ceu cacete e muito menos do cu dela, vcs já vão entender o porque falo isso.

Quando nos encontramos, a primeira coisa que fizemos foi colocar os assuntos em dia, mas eu não estava aguentando, queria logo um boquete, ela acaricia meu JR fazendo cara de cachorra determinando que eu esperasse que a hora ainda ia chegar, isso ia me deixando com mais tesão e mais afobado. De repente ela abocanha o JR, não mudou nada o seu boquete, continua chupando bem. Chupa com maestria, afinal, a experiencia também conta nessas horas :badgrin: :badgrin: :badgrin: .

De repente ela larga o Dick Vigarista e diz que era pra eu gozar na cara dela, mas eu ainda estava longe daquilo. Continuamos o serviço. Como dá primeira vez, já pulei a "fase da buceta" e fui direto pro drive C. Encapei o JR, passei um gelzinho, a coloquei de quatro, e pimba.... meti forte... ela não tem problema com anal, meter na buceta e no cu dela é a mesma coisa, nem suspiro dá, só geme de tesão.

Passados alguns minutos eu estava pra gozar, mas não podia deixar de atender seu desejo, afinal, procuro ser bom pras garotas também, tirei a camisinha de uma vez, ela ajoelhou-se no pé da cama de boca aberta, e foi só alegria para ambos, para mim que fiquei sem herdeiros e para ela que teve sua vontade realizada. O melhor de tudo era ver aquela cara de cachorra rindo e esfregando a porra no rosto. Até opto mais pelas namoradinhas, mas sair com uma safada assim é mágico,

Fizemos um intervalo. Banho, coca-cola, água, batata frita...e muitas histórias para contar. Como tem histórias essa garota. Companhia estava agradável, mas eu queria era meter mais. A primeira trepada me deixou com mais tesão. Fizemos um intervalo curto, bem mais curto que o normal.

Começamos o segundo round com um boquete para animar o JR, ele fica bem cambaleado depois que goza. Não demorou muito ele já tava espero. Dessa vez eu queria curtir ainda mais o boquete, essa é minha preferencia, para falar a verdade saio mais com as garotas pelo oral que pelo resto das atividades sexuais, e ela sabe disso, caprichou. Chupou bastante, muito mesmo. Chupava e massageava os cocos. Chupava e batia punheta. Eu não estava mais aguentando, estava quase gozando. Tive que pedir arrego, eu queria gozar no rabo dela, tinha que aproveitar a oportunidade. Encapei novamente meu parceiro e novamente a peguei de quatro, dei umas bombadas, e mudamos de posição. Ela veio por cima fazendo anal, muito bom. Foi um pulo pra eu gozar. Adorei. Pena que eu estava com pressa, tinha que chegar no banco das quatro. Por ela ainda dava mais uma, creio.

Ainda pretendo voltar nela mais vezes, vale a pena. Puta humilde, cachorra e boa de serviço igual ela não é fácil de encontrar não.

Link:
🔗

buscatalento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#22 Mensagem por buscatalento » 27 Jan 2016, 08:19

POSITIVO
Prezado Leonsilver,
Descreveu essa puta maravilhosa exatamente como ela é!
Sempre que tenho um alvará de soltura lembro dela. Basta um WAPP e ela responde com toda presteza! E o encontro destruidor se realiza!
Morena, jovem, de codó (mandinga para o cara voltar), não regula dar o cú e boquetão maravilhoso!!!!!!
Até a px

Link:
🔗

IRMÃO DO MEIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#23 Mensagem por IRMÃO DO MEIO » 31 Jan 2016, 22:51

POSITIVO
TD Realizado no domingo pela tarde.
Contato feito pelo whatsapp onde a mesma foi muito prestativa, combinamos tudo por lá e fui busca-lá no pro rumo do jardim europa, rumamos para os moteis da rio verde, lá pro kiss.
A moça tem a pela morena, a cor da pele lembra um pouco índio, deve ter uns 1,68-1,70 de altura, tem lindos olhos claros.
O conjunto me agradou muito e logo chegando ao motel, já fui tirando a roupa e ela também.
Veio logo beijando e o clima foi esquentando, começou um boquete bem gostoso, ela sabe chupar muito bem, tem a boca muito macia, e chupou bastante.
Capa no garoto e a moça veio cavalgar por cima, e como já dito, ela sabe fazer isso muito bem, não foi 2 minutos rebolando e enchi a borracha.
Pausa pro banho e dar um relaxada, tomamos uma cerveja e conversamos sobre a vida, logo começamos o segundo round, com beijo e logo ela caiu de boca de novo. Encapei e fui por cima dessa vez, e ela gemia muito enquanto eu metia, gemia muito gostoso e pedia pra fuder ela, bem safada mesmo.
Falei que queria comer o rabinho dela, e ela prontamente ficou de quatro, onde coloquei de pouquinho ate entrar tudo, e ela gritando e gemendo enquanto eu comia o cuzinho dela, não aguentei muito tempo e logo enchi a camisinha de porra.
Faço a recomendação do leonsilver, quem quer uma puta boa de serviço e safada, a eduarda é um otima pedida.

Preço padrão, e terá repeteco com certeza, mas tenho algumas outras na fila.

Link:
🔗

Chocolate Branco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Eduarda Coelho

#24 Mensagem por Chocolate Branco » 03 Fev 2016, 09:44

POSITIVO
Esse garota e uma delicia nota 1000....

Um amigo em comum me passou o contato dessa delícia.
Contato feito, queria sair com a mesma na segunda, porém, ela estava de folga... insisti bastante sem sucesso, pensei até em chamar outra gata, mas com o tesão que estava nas fotos dela, resolvi arriscar, e esperar até o dia seguinte..
Busquei a mesma na casa dela no Jd. América, trata-se de uma morena, 1,70 , cabelos lisos negros, olhos verdes, gostosa... a caminho do motel fomos conversando, assuntos da atualidade, vida pessoal, sexo e por aí vai, bastante comunicativa por sinal.
Chegando ao motel, iniciamos o trabalho...
Antes mesmo de tirarmos as roupas, ja caímos no beijo, e que beijo maravilhoso, uma química fora do normal.
Deitamos, entre um beijo e outro iamos nos despindo... caiu de boca no meu pau, um boquete babado, bem babado, sucção perfeita. Encapei o garoto, e meti vara pra dentro, uma buceta melada, super lubrificada, metemos em diversas posicões, até que gozei com a safada cavalgando...
Mais papo, demos a segunda, não muito diferente da primeira... banho tomado, nos vestindo, ela reclamou que não comi o rabinho dela... ela alisou meu pau ja vestido, e o garoto acordou querendo aquele cú... porém o horário da msm tinha vencido!
E a próxima vítima a aguardava.
Combinamos para dormirmos juntos a noite! Porém tive empecilhos...
Custo : 150 + 45 motel

Link:
🔗

Chocolate Branco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Eduarda Coelho

#25 Mensagem por Chocolate Branco » 18 Fev 2016, 09:16

POSITIVO
Bom dia .

Repeteco com a cachorra, recém chegada de viagem, fomos matar a saudade.
Busquei em casa e nos encaminho para a casinha. No caminho a gata ficava alisando meu cacete, que já tava bem duro, explodindo na calça, todo melado.
Tira meu pau pra fora, e começa a chupar com força, babando tudo, minha calça... quase gozei no caminho, mas não ia perder a oportunidade de fuder e aquele rabo.
Ela tava de vestidinho solto, sem calcinha, uma buceta meladinha e eu socando o dedo gostoso, correndo sério risco de bater o carro.
Chegamos no motel, um mais louco que o outro, ai meu amigo, nem banho teve, já encapei o cacete e meti naquele cu apertado, semi seco, que entro rasgando, do jeito que ela gosta, sentir o cu arrombado! Puta safada
Gozei como nunca, na pressão daquele rabo.
Como o alvará era curto, banhamos e vazamos.

Nota 1000.

Link:
🔗

Marcbabacu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#26 Mensagem por Marcbabacu » 25 Fev 2016, 10:15

POSITIVO
Bom dia confrades...
Alguns dia conversando com a gata, resolvi matar a saudade...
Me encaminhei para o motel e aguardei a presa, que atrasou um pouco, 10 min.
Chegando falei que queria algo diferente, perguntei se ela podia molhar o cabelo...
Antes msm de tirarmos a roupa, ela da aquela apertada no meu cacete, mão firme gostosa, arranquei a calça dela, a safada como todos sabem, não usa calcinha, a bucetinha dela tava melada, escorrendo babinha, que tesão... louco pra meter, fomos pra sauna, ficamos conversando assuntos aleatórios, não demorou e já caimos no beijo, safada... o mel da buceta escorria, a safada já tava gozando antes de meter!
Peguei a camisinha, encapei o Jr e já soquei na bucetinha de 4... tava apertada e a pressão chupava minha pica pra dentro mamando meu pau... eu enfiava ela apertava... gozei com a safada piscando e a buceta mamando meu pau...
Saimos ficamos na hidro tomando uma cerveja... ela alisando meu pau... massageava meus pés, toda carinhosa, toda amorosa com aquela cara de puta bandida, doida pra destruir família... fomos pra cama e dessa vez foi algo menos promíscuo... mais amorzinho... eu passava a pica na bucetinha melada enquanto beijava a safada...
Coloquei a capa novamente... começamos no ppmm, depois ela veio rebolando por cima, que o pau quase quebra... pqp
Virou a bunda pra mim ainda sentada... rebolou gostoso batendo uma siririca... não guentei ver aquele cuzinho piscando pra mim... joguei ela na cama de 4 e chupei aquele rabo, babei todo e soquei naquele cu com força, deve ter rasgado tudo... não gentei nem 10 bombadas e gozei... e como gozei... dias sem meter com a patroa.
Fui p casa igual menino novo quando ganha bala.
Até a próxima irmãos.

Link:
🔗

PASTOR TARADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#27 Mensagem por PASTOR TARADO » 29 Fev 2016, 12:13

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Bom dia amigos e sonegadores.
Ano passado fiz várias tentativas com essa moça quando ela tava no auge aqui no fórum e também no facebook, não consegui um encaixe na agenda da moça, mas semana passada tentei e consegui.
A mina é bem falada aqui no fórum,mas eu deveria ter me atentado aos poucos colegas que não positivamente a moça.
A mina chegou no MTL olhando pra mim com uma cara de desconfiada,rentes dar uns selinho nela mas ela esquivou.
Ponto negativo...a mina chegou e não foi passar uma água no corpo,isso para nós clientes é muito broxante ,pois não sabemos se a mina tá limpinha ou nao,então para nossa segurança e melhor a garota chegar e tomar banho.
Na cama começamos a dar uns beijos até legal,desci chutando os seios dela,desci mais um pouco até a barriga,aí ela me segura pelos cabelos e salta a primeira pérola...Aonde vc pensa que vai,não deixo ninguém me chupar.
Então comecei a passar o pai nas pernas dela,e ela salta a segunda pérola....Vc tem dinheiro pra pagar pensão? Na hora não entendi depois caiu a ficha,ela deve ter pensado que eu queria comer ela sem preservativo.
Então pedi pra ela ficar de bruços,e ela fala que não gosta de mostrar a bunda pra ninguém.Como eu já tava chateado com ela,deitei de barriga pra cima e deixei por conta dela.Ela pegou meu pai e começou a analisar centímetro por centímetro procurando alguma doença talvez,reclamou que não tava depilado e começou a chupar gulosamente,
As minas deveriam saber que não gostamos apenas da chapada gulosa na cabeça do pau,gostamos também das exitaçoes e preliminares,a gulosa é no final depois de uma aquecida.
Então encapamos o pau, comecei com ppmm,logo coloquei ela d4 bombeiros um pouco e coloquei na bunda dela,bombeiros até gozar.
Paguei ela 150 e ela desceu primeiro que eu.COLOCOU A ROUPA E SAIU SEM TOMAR BANHO.depois da mina fazer anal,normal e bkt e não se lavar?????
O rosto da mina lembra a gretchen nos dias de hj,um pouco de barriga mas não atrapalha o conjunto.
Não repetirei e não recomendo,atente se nos relatórios não positivos

http://eduardamacedo.webnode.com/

Link:
🔗

EduardaCarola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#28 Mensagem por EduardaCarola » 01 Mar 2016, 11:46

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caro amigo gordo e fedido.<br>
Se eu não banhei, é pq ja cheguei no hotel limpa, recém banhada e vinha da minha residência, e não banhei depois pq odeio banhar em hotel e me lavar&nbsp; aquele sabonetinho com cheiro de sarna!<br>
Nunca vou de um cliente para o outro... vou em ksa e me banho ate 8 vezes ao dia!!!<br>
Pena não agradarmos a todos os frescos<br>
que vem ao fórum, porém a maioria se salva...<br>
Se eu não chupei seu pau direito, fala pra senhora puta GRATUITA E FRACA da sua esposa fazer o serviço LIXO DE ESPOSA CORNA!<br>
Porque eu não sou obrigada a suportar um cara que mesmo depois do banho fede!<br>
Nem se me pagasse 1.000 eu não sairia com a vossa desgraça novamente...<br>
Fique atento e não coloque foto da familía toda no perfil do seu whatsapp! PQ EU TENHO FOTO SUA E CONVERSAS! Irresponsável! <br>
Já que vai trair aprenda! Seu VIADINHO<br>
Gretchen querido aí deve ser inveja sua, ai vc ja tá falando pra me queimar no FÓRUM!<br>
APOSTO QUE A PERFEIÇÃO TA NA SUA CASA LAVANDO SUAS CUECAS!<br>
Então fique com sua esposinha linda, que só serve pra reproduzir e não saia com putas feias e barrigudas!<br>
Seu frouxo dum caralho!!!<br>
Babaca!!<br>
BAND OU QUALQUER OUTRO COORDENADOR, FAÇA O FAVOR DE RETIRAR MEU TÓPICO DAQUI!<br>
E SE NÃO TIRAR VOU COMENTAR TODO DIA E MEU NOME VAI SEMPRE ESTAR EM PRIMEIRO!<br>
VCS QUE SABEM OU ENTRAREI COM RECURSOS LEGAIS PERANTE A PÁGINA!<br>
E VC PASTOR DO SATANÁS... A GENTE VAI ACERTAR ISSO! AH SE VAI!!! <br>
BOM DIA :)
Putas não podem postar aqui , leia as regras no setor de regras.

Não removemos tópicos , eles são de propriedade do fórum , portanto não é teu.

Dúvidas ?

Capitão
Moderador Global do GPguia

Link:
🔗

Lexluthordf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#29 Mensagem por Lexluthordf » 08 Ago 2016, 00:49

POSITIVO
Salve salve putada... depois de alguns desencontros e desentendimentos com essa gata nas outras visitas ao goiás, continuei mantendo contato com a gata pelo Whats, que me convenceu novamente pelo papo, pelas fotos e pela promessa de uma noite inesquecível. Em uma de minhas idas a GYN a trabalho, combinamos sua ida até o hotel em que eu estava, recepção avisada, taxi pago, não demorou muito para uma morena alta e gostosa estar na porta do meu quarto... confesso que foi uma bela surpresa, melhor q nas fotos.

Trata-se de uma morena cor de jambo, olhos verdes brilhantes, cabelos pretos longos e lisos. Deve ter aproximadamente 1,73 m, corpo gostoso (mas pode melhorar) peitos durinhos pequenos para médios e uma bela rabeta, algumas tatuagens e piercings. Detalhe da ppkinha lisinha parecendo de uma adolescente, pequena e com um grelinho rosinha minúsculo.

Antes mesmo de entrar, já peguei num beijo quente gostoso e fomos entrando batendo as portas, batendo nos móveis até cair na cama... depois de 10 minutos de beijo, tirei a roupa da piranha e cai de boca naquela xana, rosinha, cheirosa e limpinha, ponto positivo pra ela, se contorcia na chupada, chupei muito aquele grelinho, dando sugadinhas e mordiscadas. Que ela tesão era ver ela gemendo e se contorcendo. Botei ela pra chupar minha rola e mostrou boa desenvoltura, chupa, cospe, engole, engasga, chupa de novo... se não pedir pra para ela fica a noite toda mamando, ja não aguentando mais, encapei o cacete e meti no PPMM, depois de ladinho, ela por cima que bucetinha quente e gulosa depois de ver ela rebolar no meu cacete, aguenta pau sem dó.
Mais o melhor ainda estava por vir, fui pra cima com ela D4 que visão daquela bunda, e a xoxotinha carnuda, aquele cu que piscava me chamando, mirei a cabeça do cacete na portinha daquele cú e soquei pra dentro, que cuzinho guloso, aguenta rola sem dó e ela sempre pedindo mais, ali gosta com força, uns tapas naquelas ancas, umas puxadas na crina dessa égua e não resisti depois de umas bombadas fortes sem dó naquele rabo gozeiiiiiii.... com vontade, enchi a sacola, expulsei meus herdeiros até a vigésima geração... tomamos um banho, deitamos na cama, colocamos papo em dia e logo fomos pro segundo sem muita pausa, me animou novamente com o seu boquete quente e empolgado e tudo correu bem não muito diferente da primeira foda só com um pouco mais de tempo pra me fazer gozar.

Dormimos juntos, Logo cedo ainda madrugada segui viagem e deixei a piranha dormindo no hotel. Bom mesmo foi entrar no carro dos companheiros de trabalho e escutar eles falando que tinha um louco quase quebrando o andar de tanto fuder ......kkkkkkk

Mais uma triplo sim, Chupa sem, beija sem frescura e dá o rabicó sorrindo, ponto positivo pela pontualidade, beleza, simpatia, empenho e fudelança. 3 onças se foram na brincadeira, com direito a repeteco.
.

Link:
🔗

DoGsTyLe_GyN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#30 Mensagem por DoGsTyLe_GyN » 10 Ago 2016, 10:57

POSITIVO
Td realizado há algum tempo mas nao sonegado.

Marquei com ela nas bandas do Buriti Shopping. Chegou sem atraso de taxi. Realmente confirme dito pelos confrades, se relaxar mais a mca dorme. Ali é tranquila...
Enfim banho tomado e la vem ela analisar meticuosamente o cacete. Analise feita, chupou sem pressa. Por mim estaria la ate agora. Depis da chupada, parti diretamente a que me interessava. O rabo dela.
Emcapei e cmi de tudo que é jeito. Essa sabe dar sem sofrer! Uma só e vazei... Detalhe era dia do aniversario dela inclusive me mostrou a identidade como nme real. Kkkk

Notas.
Corpo geral 9
Tetas 8
Vagina sem nota porque nem beirei
Toba 10
Rosto 8 ente de contato é paia demais
Pes maos e dentes... Higiênicos

Repetire sempre que estuver com vontade de arrombar, porque essa gosta e nao reclama...

Atualizando em breve...

Link:
🔗

Responder