Daniella Moreira
R$ 150,00 - Telefone: 83101737

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 78 Negativos: 0 Pisou na bola: 2
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 42
Oral Sem:Sim 63Não 1
Beija:Sim 72Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#16 Mensagem por Caifás » 14 Mai 2006, 20:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
AE GALERA, CONSEGUI SAIR COM A GATA ANTES DA PURPURINAÇÃO!!!!!

VAMOS LÁ, LIGUEI PRA GATA (SÁBADO) E MARCAMOS O ENCONTRO, FUI BUSCÁ-LA PERTO DO TERMINAL DA PRAÇA DA BÍBLIA. NO PERCURSO PPP DESCONTRAÍDO, SUPER LEGAL, GENTE BOÍSSIMA, ADORÁVEIS...
CHEGANDO NO FÊNIX COMEÇOU A SEÇÃO DE BJOS, BJAM MUITO E COMEÇAMOS AS ADORÁVEIS PRELIMINARES, ORAL DELICIOSO BEM PROLONGADO, D+, ENCAPOTAMENTO DO JORDAN E BIMBA, SEXO EM VÁRIAS POSIÇÕES, EXTREMAMENTE DELICIOSO, LUBRIFICAÇÃO NATURAL, MARAVILHA, DEPOIS DE VÁRIOS MINUTOS BOMBANDO INSACIAVELMENTE, UMA BELA ESPORRADA NA BARRIGUINHA, AFFFFFFF, PAUSA PRA DESCANÇO, PPP LEGAL, BANHO, ORAL SEM CAPOTE NOVAMENTE, JORDAN A PONTO DE BALA, ENCAPOTOU O GIGANTE E BIMBA DE NOVO, D4, PPMM, POR CIMA, PASSADO ALGUNS LONGOS MINUTOS, EXTREMAMENTE INSACIAVEL, AQUELA GOZADA NA POSIÇÃO DE CAVALINHO DE COSTAS, ADORÁVEL, FICAMOS NA CAMA UM TMP, BJANDO E "CONTANDO ALGUMAS MENTIRINHAS", NORMAL.

NOTAS

SEIOS: 9 (APESAR DA RECENTE FILHA, DELICIOSOS)
VAGINAL: 9 (BOA LUBRIFICAÇÃO NATURAL)
ORAL: 9 (LONGO E PROFUNDO)
ROSTO: 9 (PARTICULARMENTE ACHO ELA UMA GRACINHA)
CORPO: 8,5 (MAGRA´, PORÉM TUDO EM CIMINHA)
CUSTO: R$ 100,00 (DEI UMA CHORADINHA)
BENEFÍCIO: 10
CUSTO x BENEFÍCIO: 10 (SUPER EM CONTA PELA SATISFAÇÃO)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

peitões uhhh

#17 Mensagem por Derramado » 19 Ago 2006, 11:41

POSITIVO
Galera, conversando pelo MSN com a Dani marquei um esqueminha de 100,00 com ela.. A busquei em casa, ela estava muito cheirosa e bonita, entao partimos para o Álamo.

Ela nao regulou tempo e ficamos tomando cerveja a proseando um tempão... mas ai quando ela abriu a blusa e vi aqueles peitões, cai de boca mesmo. Ela é magrinha, boa de beijar e apertar.

Como eu tinha bebido muito, demorei pra gozar...primeiro fizemos uma sessão de meia hora direto, suei igual tampa de panela. Parei para descansar e fomos para a hidro e mais cerveja na cachola.

Depois de muitos amassos voltamos para a cama e lá continuei a trepada. Ela é meio quietinha, mas tem a buceta gostosa. O oral dela é gostoso tb.
Gozei bem gostoso nos peitoes dela...foi até meio engraçada a cena.

Valeu galera do mal.

Link:
🔗

Carcharias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Retornando a ativa!!!

#18 Mensagem por Carcharias » 13 Dez 2006, 09:37

POSITIVO
Bem galera, postando TD com atraso, pelo fato da delícia estar com o tópico arquivado. Mas garanto que a garotinha continua com a velha forma de antes, extremamente simpatica, bonita, e boa de manobra.
Aliás descobri outra qualidade dessa pervinha, pra dormir juntinho não tem ninguem igual. Recomendo a experiência, so não vale enfiar o pé na costela da dona onça depois!!! :evil: Mas pra isso preciso contar a historinha hahaha!!
Combinamos uma reuniaozinha em minha casa, so pra jogar conversa fora, eu, subgonzalez, oculto, plotter e mentekep (que furou). Dai o ploti levou a Dani, que eu ainda não conhecia. Papo vai papo vem, ela decidiu me acompanhar no vinho, dai ja viu. No final da terceira garrafa ela não tava vendo mais nada, pus ela pra dormir na minha cama e continuamos a bebedeira. ::chopp:: La pelas tantas a galera foi embora e o meu saldo sobrou positivo hehehe! Acabamos ficando juntos até o meio dia do dia seguinte!
Dai como relatado nos td's acima, a mocinha continua boa de manobra, e gosta do que faz, apesar de ser meio timida no rala e rola, precisava se soltar mais!

Link:
🔗

jocarlos44
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

Abaixo a sonegação

#19 Mensagem por jocarlos44 » 13 Dez 2006, 10:36

POSITIVO
Devassos, estive com essa mocinha tempos atras 8) .

Por estar com seu tópico desativado e ela inclusive meio sem saber se continuava ou não na dificil vida-facil, eu, ja havia até retirado ela da minha lista :(

Quando no MSN um brother aqui me disse que ela estava fazendo uma promoção especial.
Promoção especial + gata requisitada = Tô dentro.

Marcamos a sessão-da-tarde, e eu apanhei-a em frente sua casa. Uma gatinha com os cabelos molhados e cheirosos :roll: .

Fomos ao Carpe Diem (saida para Senador Canedo). Posso lhes assegurar meus irmãos, ela esta nos seleto grupo das "primas" boas de papo e ótima companhia :razz: .

Umas cervejinhas depois acompanhadas de um bate papo leve, inteligente e alegre; e começamos a nos despir. Realmente, os seios são o ponto forte da moça :twisted: .

O sorriso é cativante. Fica linda sorrindo.

Beija que é uma delicia. O oral é feito com carinho e maestria.

Xana super apertadinha, uma delicia :wink: .

Ponto fraco da "moça", é que ela estava muito magrinha (um verdadeiro "palito-de-espetinho").
Digo "estava", pois este embate que agora relato, se deu a quase dois meses.

Parte hilária da história é que enquanto ela pagava-um-boquete, o brother que descolou o desconto, liga para se desculpar, dizendo que não poderia comparecer. Mas, ela bem profissional, nem deixou que ele percebesse que ela estava de boca-cheia :twisted: :twisted: .
Lógico que eu não poderia deixar de pegar no pé dele depois, pois eu acabara de "furar-o-zoi" dele....rsrsrsrs.

Relato atrasado, mas, por motivos alheios a minha vontade. Postado hoje muito mais para aumentar o número de TD positivo dela, pois ela merece mesmo, e por ser verdade (ela é boa companhia para tudo que vc quiser e ainda é dona de um sorriso delicioso).

.................................Sera que estou B.O.Pando?????? :?: :shock:

Bem..............que assim seja. Amplexos canalhísticos do João Carlos.

Link:
🔗

APOLO GOIANIENSE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 303
Ver TD's

ITD 10

#20 Mensagem por APOLO GOIANIENSE » 14 Dez 2006, 20:36

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
DANI, DANIELA, ITD 10 8)

BOA MOÇA, AGRADÁVEL, GOSTA DE ATENDER MINHAS FANTASIAS,

CONVIDOU A JÚLIA (SOASGATAS) PRA PARTICIPAR DA FESTINHA A TRÊS...

FESTA BOA,

REGADA A BUCETINHAS DEPILADINHAS E MUITA DESCONTRAÇÃO :D

ORAL SEM CAMISINHA E SEXO GOSTOSO, UMA DELÍCIA... 8)

PENA MESNO, FOI PERDER MAIS TEMPO, BUSCANDO UMA E DEPOIS A OUTRA E DEPOIS DO RALA E ROLA, LEVAR UMA NUM CANTO DA CIDADE (PRÓXIMO AO SENAC CORA CORALINA) E A OUTRA DO OUTRO LADO NA ASSOCIAÇÃO MÉDICA (ATRAVESSAR A CIDADE 2 VEZES NA IDA E NA VOLTA, DESFILANDO COM MULHERES NO MEU CARRO POR MAIS DE UMA HORA E CORRENDO O RISCO DE SER RECONHECIDO NA RUA E/OU A DONA ONÇA CRUZAR COMIGO NO TRÂNSITO, UM PERIGO)... :shock: :shock: :shock:

MOTEL ESCOLHIDO, SAÍDA DE S.PAULO.
CUSTO DA BRINCADEIRA R$ 100,00 PRA CADA E MAIS R$ 30,00 DO MOTEL
BRINCADEIRINHA CARA, HEIN ?

MAS VALEU

TD POSITIVO

POETA

Link:
🔗

O Putista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Dani

#21 Mensagem por O Putista » 25 Dez 2006, 17:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Blz galera?
Repeteco com a Daniela, repeteco de longa data, hahahaha, já tem quase um mês, e um ano e meio depois do primeiro TD com ela. Fui lá conferir como ela está hoje.
Bom, o TD foi ótimo, foi uma pimbada só pois tava com o tempo meio curto, conversamos bastante, mas na hora que o tesão veio não quis nem oral, eu queria era meter muito, e meti com gosto, sexo muito bom, com uma ótima companhia, super agradavel. Não tenho muita coisa pra contar não, meti muito, gozei bastante, e vazei pois tava atrasado. É isso aí, em breve espero repetir com mais calma.

___________________________________________________________________________________
Tópico limpo. Coronel, 28/01/08

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Daniella Moreira- ******

#22 Mensagem por CUTIERO » 29 Mar 2010, 09:00

Contatos novos adicionados.
Topico faxinado.
Segue o enterro.

CUTIERO
COORDENAÇAO DO GPGUIA

Link:
🔗

Homem_Discreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#23 Mensagem por Homem_Discreto » 05 Jul 2010, 21:29

POSITIVO
Galera!!!

Um dia desses fui conferir essa gata, ela voltou para o mercado recentemente após uma longa purpurinada, que bom para nos!!!!!!! Após alguns dias “namorando” no MSN e algumas ligações, as nossas agendas coincidiram, essa gata anda muito solicitada.

Fui buscá-la próximo a sua residência, quando a gata entrou no carro e que puder analisar melhor o “produto”, ela é branquinha, cabelos lisos e compridos, + ou – 1,70 a, acho que uns 23 anos, magrinha, bonita, enfim um bom conjunto, além de ser uma garota alegre, agradável e com um bom papo.

Chegando no motel é que realmente as coisas ficaram boas pra valer, ai ela mostra do que é capaz, beija muito essa gata, assim começamos nosso rala-e-rola, muitos beijos calientes, muita pegação, e as roupas foram caindo pelo chão, uma delicia, depois de algum tempo ela começa um oral de muita responsa, sem pressa, apreciando o trabalho, ficou um bom tempo nessa atividade, e nosso tesão só aumentando, ai não deu pra segurar mais, capa na ferramenta e vamos pra meteção, PPMM, de lado, de quatro, ela cavalgando de frente, gemendo muito e pedindo para meter mais, até que sem poder mais resistir, borracha cheia.

Uma merecida pausa para repor as energias, algumas latinhas de cerveja descendo, um bom papo para nos conhecermos melhor, falando da vida, algumas fofocas interessantes, com essa dá pra ter esses momentos de descontração, mas... logo o clima volta a esquentar, e começamos tudo novamente, um segundo round semelhante ao primeiro, talvez um pouco mais gostoso por estar saboreando essa gata novamente.

Então é isso galera, gostei dessa gata, sem frescura, bom papo, celular desligado, sem regular horário.

Recomendada e quando possível, repeteco com certeza !!!!! :twisted: :roll: :roll: :roll:

Valor = 100,00

Motel = 40,00

Link:
🔗

Stuntman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#24 Mensagem por Stuntman » 07 Jul 2010, 09:15

POSITIVO
ESSE TD FOI REALIZADO A UM CERTO TEMPO.

CONVERSEI BASTANTE COM A MOCINHA PELO MSN, COMBINAMOS UM "CAFÉ DA MANHÃ" JUNTOS.
ESSA É ANIMADA, MARQUEI DE BUSCAR AS 7 DA MANHÃ, E LÁ ESTAVA ELA PONTUALMENTE PRONTA E SABOROSA.... :P

RUMAMOS PRO "LETOM", CHEGANDO LÁ CONVERSAMOS UM POUCO, DESCONTRAIDA A MOÇA, BOA DE PROZA.
PARTIMOS PARA OS TRABALHOS, MUITO BEIJO, PEGAÇÃO E LOGO NOSOS CORPOS ESTAVAM NUS....
CAI DE BOCA NA XANINHA DA PRINCESA, MUITO SABOROSA, FIQUEI ALI UM TEMPÃO, ELE GEMENDO GOSTOSO, A MOÇA VEIO RETRIBUIR E FEZ COM LOUVOR.... =D> =D> =D>
CAPA NO BICHO E LÁ VEM A DONZELA CAVALGAR.
GUENTA BEM O TRANCO, SENTOU COM VONTADE, REBOLOU, PPMM, DE 4, DE LADO E GALA NO LÁTEX COM A MOÇA DE 4.

PAUSA, PAPINHO, DUCHA, ÁGUA E INICIAMOS O 2º ROUND NOS MOLDEL DO 1º.

BANHO DE BANHEIRA, SUQUINHO, CONVERSINHA, COMEÇA A PEGAÇÃO DE NOVO NA BANHEIRA MESMO E MAIS UM ROUND VIGOROSO, FODA BRUTA, HARD CORE MESMO.

3º ROUNDS BEM SERVIDOS.

MOÇA BEM DISPOSTA (ACORDOU CEDO PARA "TRANSAR UM SEXO" :P ), GENTE BOA, GOSTOSINHA E SEM FRESCURAS.

LEMBRANDO QUE ESSE TD FOI REALIZADO A UNS 2 MESES, DESDE ENTÃO NÃO VI MAIS A DONZELA, PARECE QUE ESTEVE "AMARRADA NUM POSTE" . . . :lol: :lol: :lol:

DANIZINHA: R$ 100,00
MOTEL: NÃO LEMBRO.

Link:
🔗

Taladão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#25 Mensagem por Taladão » 03 Ago 2010, 21:59

POSITIVO
Boa noite senhores, td realizado ontem por volta de 19:00 apos sair do serviço.

Depois de uma primeira tentativa frustada num sabado a tarde de sair com a Dani e sabendo que na segunda conseguiria um alvara para desfrutar de um td a tempos esperado apos ler alguns relatos no forum conversei com ela pelo msn na sexta e combinamos de sair.

Vamos ao q interessa...peguei ela proximo à sua casa e partimos rumo ao motel kiss, no caminho conversamos bastante, realmente simpatica a menina, gosta de conversar. Chegando la fui tomar um banho para tirar o suor e quando terminei ela estava na cama me esperando so de calsinha e sutia. Enquanto tomavamos uma agua contuniamos a conversar para relaxar e logo começei a beija-la, a chupar o seus peitos e.... não resisti cai de boca na buceta dela toda depiladinha. Fiquei ali algum tempo chupando e enfiando o dedo nela enquanto ela se deliciava, quando terminei ela logo vei retribuir, mas não deixei, porque não ia aguntar quase nada, tava "esbarrado na precisão", pedi pra ela pegar a caminha e ficar de quatro. Ela atendeu a minha solicitação e já toda lubrificada na posição que mais gosto enfiei "a criança" nela e meti forte, bombei com vontade ate nao aguentar mais e encher a borracha.

Pausa para descanso e um banhozinho... voltamos para o 2º round já na cama beijação daqui dali ela começou a me chuapar no couro.. noooooossa tava precisando disso... chupou bastante e veio me dando uns beijos, mas pedi pra ela que continuasse mais um pouco pois estava muito bom. Depois já cançada de chupar subiu em cima de mim e ficou esfregando a buceta no meu pau... pedi pra ela pegar a camisinha e começei a comer ela de novo primeiro ppmm em seguida frango assado...e bobando forte, ela gosta... depois finalizamos com ela cavalgando.

Avaliação... ate conversamos sobre isso e chegamos num acordo que cada um tem um gosto...

NOTAS

SEIOS: 8 (apesar de ser mãe são grande e bons de chupar)
VAGINAL: 9 (depiladinha e com boa lubrificação)
ORAL: 8 (no couro)
SIMPATIA: 10
CORPO: 7 ( tem uma capinha de gordura)
CUSTO: R$ 100,00
MOTEL : R$ 31,00
CUSTO x BENEFÍCIO: 10 (ficamos um pouco mais de 2 horas)

Link:
🔗

GREGMASTER
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por GREGMASTER » 16 Ago 2010, 19:07

POSITIVO
Boa Noite Senhores!
Hoje estava aqui com uma vontade de pagar uma carne diferente, bati o dedo na tela do computador no MSN, de olhos fechados deu a Daniella, só conferi se no GPGuia algum membro antigo atestava sua performance, sem ser estes caras novatos com 1 td e muito caro.

Então tava tudo ok, sai e fui a captura, não sabia bem qual era a aparência da mesma, como já falei anteriormente se eu bater o olho e não gostar vou embora sem ficar com vergonha. Marquei de pega-la na rua, vi, gostei e levei.

Instalados, já fui pegando beijando e chupando os peitos, beijando, tudo de bom, corpinho em cima, gosta da vara, chupou por um bom tempo, só achei os lábios meio travados no oral, boa de engatada, boa de 4 e finalização na bunda.

Conversa

Oral, engatada e finalizada.

Os R$ 100,00 que sempre pago, sempre mesmo, olha que digo a verdade, não esqueça só R$ 100,00.

Descrição
Grandinha;
Branca;
Pele lizinha;
Cabelo preto;
Peitos legais;
Bunda empinada;
Tranqüila.

Link:
🔗

puzzle pixar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

DANIELA MINHA DANI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

#27 Mensagem por puzzle pixar » 16 Out 2010, 12:36

POSITIVO
NAÇÃO ESMERALDINA E SRS DA PUTARIA GOIANA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :mrgreen:

PENSEI MUITO EM SONEGAR ESTE TD, POIS ESTAVA QUERENDO ELA SÓ PRA MIM!!!!!!!!!!!! 8) PENSEI E PENSEI E PENSEI :roll: E ACHEI MELHOR DIVIDIR MEUS MOMENTOS DE PRAZER QUE ESTIVE COM DANI :twisted: MORENA DA PELE BRANQUINHA COM SEDA, CABELOS ALOIRADOS COMPRIDOS MUITO BEM CUIDADOS, SEIOS LINDOS MÉDIOS E ROSADOS, UMA BOCA LINDA QUE ME BEIJAVA COM MUITO PRAZER, CORPÃO MASSA, CAPINHA MUITO LEVE DE GORDURA, BUNDA EMPINADA, BUCETINHA RASPADINHA................LINDA E GOSTOSA DE CHUPAR!!!!!!!!!!!! :twisted: MULHERÃOÃOÃOÃO

1 ROUND: PARTIMOS DIRETO PRO FIGTH DEPOSI DE VÁRIAS BEIJOS ARDENTES, METI LOGO A CAPA E METEMOS FORTE NO PAPAI E MAMÃE, FORAM VÁRIAS ESTOCADAS COM VIGOR E ME ACABEI ALI MESMO GOZANDO E BEIJANDO NA SUA BOCA AO MESMO TEMPO.................UMA DELICIA!!!!!!!!!!!!!!! :D

INTERVALO PRA UMA DUCHA E UM BOM PAPO, H20 PRA HIDRATAR O CORPO, POIS O CALOR ERA INFERNAL E VOLTAMOS PRA CAMA.

2 ROUND: GANHEI UM BOQUETE BEM MOLHADO E GOSTOSO, TENTOU UMA GARGANTA PROFUNDA E ME DEI BEM QUASE GOZEI NAS SUAS AMIDALAS..............CODELOCO!!!!!!!!!!!! DEVIDAMENTE ENCAPADO E METEMOS DE 4 QUE VISÃO LINDA, BUNDA EMPINADA, PUXEI AQUELE CABELÃO COMO SE FOSSE UMA RÉDEA, AGUENTA BEM AS ESTOCADAS COM VIGOR, GOZEI 1 LITRO, BARBARIDADE..............QUE DELICIA ESSA MORENA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 :twisted: 8)

SEU PIOR DEFEITO, MAS VOU CONSEGUIR MUDAR ISSO: É TORCEDORA DO VILA NOVA :( , NOSSO ETERNO FREGUÊS. :mrgreen:

E O MELHOR DE TUDO, ESTA É PARCEIRA NA CAMPANHA DO 100ZÃO!!!!!!!!!!!!! :D TEMOS QUE DAR MUITO VALOR NISSO!!!!!!!!!!!!!!! 8)
MOTEL: R$ 40,00
NÃO REGULA TEMPO, DEIXA O CLIENTE A VONTADE SEM PRESSA E CELULAR DESLIGADO!!!!!!!!!!!!!!!!! :D

Link:
🔗

Homem_Discreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Daniella Moreira- ******

#28 Mensagem por Homem_Discreto » 18 Out 2010, 16:17

POSITIVO
Galera!!!

Alguns dias atrás, após longos bate-papos via MSN com essa gata, colocando as fofocas em dia, percebemos que já havia um bom tempo que a gente não tinha um papo mais íntimo, e como ela me garantiu que tinha uma novidade pra me mostrar, não tive outra saída a não ser conferir, marcamos então um momento para matar as saudades.

Para quem não conhece, essa é umas das mais recomendadas aqui do site, as descrições estão nos TD´s anteriores, e só checar.

Fui busca-la conforme combinamos, e ai, logo de cara, deu pra ver a novidade, a gata tinha os cabelos negros, e agora ta ficando loira, aprovei a mudança e vamos que vamos pro crime.

Pra comemorar o nosso reencontro, levei uma garrafa de vinho, chegando no motel, muitos beijos e abraços regados ao vinho, logo já estavamos se agarrando, e a gata começa a demonstrar as suas qualidades, ela começa um bola gato de muita responsa, chupa muito bem, no ponto certo, após alguns minutos nessa delicia, capa no instrumento e iniciamos uma foda pra valer, ppmm, por cima, de frente, de costas, de 4, até que não aguentei mais e borracha cheia.

Uma merecida pausa para repor as energias, atualização das fofocas, mais algumas taças de vinho para descontrair e logo o clima volta a esquentar, e começamos tudo novamente, um segundo round semelhante ao primeiro, talvez um pouco mais gostoso por estar saboreando essa gata novamente.

Então é isso galera, gosto de sair com essa gata, acho que rola uma boa química entre nós, sem frescura, bom papo, celular desligado, sem regular horário. Pra essa gata ficar ainda melhor, só falta realizar um desejo meu!!! :roll: :roll: :roll: :roll:

Recomendada e quando possível, repeteco com certeza !!!!!
Valor do caché da Gata = R$ 150,00.

Link:
🔗

bloco_unido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Daniella Moreira- ******

#29 Mensagem por bloco_unido » 05 Nov 2010, 08:19

POSITIVO
Bom dia nobres colegas de putaria,

Tenho diversos TDs pra postar, mas a falta de tempo (preguiça) tá grande, aos poucos vou postando alguns...
Já conversava com a Daniella a muito tempo,
mas nunca marcava a peia, uns tempos atrás fizemos uma festinha (Paola loirinha, Daniella e a Karol Castro)
como fiquei com a Paola, um nobre amigo meu ficou com a Daniella...
e praticamente começou a sair com a Daniella, e a mesma dizendo que não iria sair comigo por conta do meu amigo...
essas coisas de fidelidade com o cliente, vou te contar viu.. kkkkkkkkkkkkkkkkk
Após muitos encontros e desencontros, (tive que pedir autorização pro amigo pra deliciar a moça.. hehehe)
marcamos a peia... hehehe

Meu álvara estava meio curto:
Por isso foi apenas um round....

A moça:
busquei a mesma próximo ao carrefour da T-9, moça da pele branquinha, cabelos com luzes, usa aparelho, estilo menininha, seios gostosos (fiquei brincando um tempão com os bicos)... rs, bundinha gostosinha (estilo falsa magra), o melhor é a cara dela quando tá tomando peia... cara de quem está curtindo a transa... muito bom!!!

Chegando no motel, tomei um banho e ficamos conversando sobre a vida...
Goiânia é muito pequena... hehehehe :lol: :lol:
Após muita conversa vamos aos trabalhos...
Moça estilo namoradinha,
após alguns amassos, beijos, começou no oral (bom) ::oral::
capa no bilau e vamos meter...
começou cavalgando, ppmm, frango assado, terminando no oral (mas não gozei na boquinha :doubt: )

A Daniella é uma ótima companhia, estilo namoradinha...
Repeteco em breve... :-positivo-:

Honorários:
Daniella: R$ 150,00 (tive um desconto.... rs)
Motel Kiss (não lembro o valor)

Abraços a todos....

Link:
🔗

Stuntman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por Stuntman » 28 Nov 2010, 19:08

POSITIVO
MAIS UMA VEZ TIVE O PRAZER DE PASSAR MOMENTOS AGRADÁVEIS COM ESSA MOCINHA...

ESTAVA DEVENDO UM VINHO PRA ELA, ENTÃO COMBINAMOS, MARCAMOS DE TOMAR O VINHO NUMA NOITE DESSAS....

A PEGUEI EM SUA CASA, COMO SEMPRE MUITO BEM VESTIDA, CHEIROSA, GOSTOSA E SORRIDENTE E AGORA LOIRA....
FICOU MUITO GATA LOIRINHA.

CONVERSAMOS BASTANTE, TENHO CERTA AFINIDADE COM ELA, ENTÃO A CONVERSA FUI BEM....RS
cHEGAMOS NO NINHO DO AMOR, ABRIMOS O VINHO, COLOCAMOS O PAPO EM DIA, QD VIMOS A GARRAFA JÁ TAVA "QUASE" SECA........ :lol: :lol:

PEGUEI O RESTANTE DO VINHO E PARTIMOS PRA OUTRAS AÇÕES....
DEGUSTEI O RESTANTE DO VINHO EM SUA XANINHA, A COMBINAÇÃO FICOU PERFEITA.... :P

DEPOIS DE UM TEMPO ALI, CAPA NO QUAE NADA E FOMOS FAZER AMOR...
PPMM BEM DEVAGARZINHO, BEIJANDO A BOQUINHA GOSTOSA DA "LOIRA", DE LADINHO, ELA POR CIMA E PPMM DE NOVO ATÉ ENCHER A BORRACHA.

A COMPANHIA ESTAVA TÃO BOA QUE NEM VI O TEMPO PASSAR, ALVARÁ VENCIDO. ZARPAMOS.

MOTEL: ???? SEI LÁ
DANI: 100,00

NÃO REGULA TEMPO, CEL DESLIGADO, UMA BOA PEDIDA.

FICOU LINDA LOIRA, EM BREVE REPETECO.

DANI, BEIJO ME LIGA. :wink:

PS: SENHA Nº 1 AINDA VALENDO. :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Responder