Claudia Pires / Cris Mello / Bárbara Paes
R$ 150,00 - Telefone: 9105-4043/8519-0013 / 81365210

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 41 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 20Não 6
Oral Sem:Sim 40Não 0
Beija:Sim 36Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gyn explorer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#16 Mensagem por gyn explorer » 15 Mar 2009, 11:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Essa noite foi pra entrar para a historia, simplismente perfeita, vamos ao relato, estava dando umas voltas pela cidade e quando ja era lá pras 23:00 hr me deu uma vontade de ir a uma festa que acabava de ver em um site de uma casa de swinger aqui em gyn, festa das mascaras, entao como so entra casal liguei para a Claudia Pires e para minha surpresa ela topou logo de cara, entao a busquei em sua casa e fomos para nosso destino, chegando a boate que fica atras do opium estava lotada de carros na porta entao ja imaginamos que muita coisa poderia acontecer, entao entramos como namoradinhos apaixonados...rssss e para nossa surpresa so gente bonita, cada mulher linda que nem dava pra acreditar que poderia rolar uma putaria, entao começamos a beber e dançar e logo a mulherada começou a se soltar, mas o bom mesmo e quando se passa em uma pequena porta e entra em um corredor cheio de camas, sofas, com salas coletivas entre outros, caramba a galera tava se pegando, entao encantuei a Claudia e comecei a beija-la e passar a mao em sua bunda e metendo o dedo na xota dela, logo encosta uma casal ao nosso lado e Claudia começa a chupar meu pau e pegar no pau do cara que estava acompanhado com uma gata, entao eu começei a chupar a Claudia e meter o dedo na buceta da gata que estava com o cara, dai quando eu olho ja tinha varios casais se pegando em volta, logo passa uma loira linda e começa a beijar a Claudia e depois chupou o meu pau, caralho era muita gernte metendo ....coisa de louco, nao da pra falar tudo o que aconteceu em poucas linhas, mas aproveitamos muitos, fizemos uma suruba sensacional, teve uma horas que vimos uma gata chupar uns 3 paus de uma so vez, entao para quem tem vontade de ir a um swinger nao perca tempo, deta-lhe lá se eles verem ou notar que há uma garota de progama ou mesmo que a garota tente querer arranjar um progama na boate, o casal e convidado a se retirar de imediato, entao vou deixar um convite aqui, quem quiser ir sabado que vem, chame uma amiguinha daqui do forum e junte-se a nos, com certeza eu e a Claudia estaremos lá no proximo sabado.

notas:
Simpatia- 10
rosto- 9
peitos-10 esse dispensa comentarios, a mulherada toda queria chupar os peitos dela
bumbum -10
xoxota - 10 apertadinha, gostosa demais
boquete- 10 esse foi bom ate demais

Custo: presentinho da Claudia R$ 200,00 entramos as 23.45 hr e saimos as 3.55 hr e olha que ela ficaria mais.
entrada da boate : R$ 60,00 o casal
despesas na Boate: R$ 58,00

total: R$ 318,00 ( muito bem pago ja que com esse valor voce vai meter muito e com outras mulheres deliciosas.)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kifoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#17 Mensagem por kifoda » 15 Mar 2009, 18:03

BLZ... VOU CONFERIR A PERVA NESSA SEMANA E COMEÇO A POSTAR MAIS...

:)

Link:
🔗

GREGMASTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Rapidinho

#18 Mensagem por GREGMASTER » 17 Mar 2009, 17:45

POSITIVO
Peguei esta pagadora de espanhola na porta do prédio onde ela mora.
O local e atrás da Suzuki na Rio Verde, entra na rua da Suzuki vira a esquerda passa um supermercadinho movimentado e vai até o fim da rua, cheguei lá ela estava de vestidão escondendo as gordurinhas localizadas rss, cheguei ela entrou no carro e logo disse que não saia por menos de R$ 100,00, falei tudo bem!
Já havia saído com ela no inicio da carreira dela, quando trabalhava em uma casa perto dos motéis da Castelo Branco, hoje ela esta muito diferente, mais flácida.
Chegamos no motel ela pagou um dos melhores bolex do mercado, acho que a melhor coisa que ela sabe fazer, peguei ela nas posições possível para ela, não deixa eu meter no cu dela diz que e grande, gozei na boca dela e fomos embora, ela e muito estressada.
R$ 100,00 e melhor combinar bem antes!
Chega de tanto escrever TDs acontecidos até!

Link:
🔗

piquigo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#19 Mensagem por piquigo » 01 Abr 2009, 01:05

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Salve putões de plantão, não resisti aqueles peitões e liguei pra perva foi prontamente atendido, marquei com o senhorita no sol de campinas nu é q a muie chegou primeiro que eu so faltou pegar o quarto e subir, ai eu que iria cobrar rs...bem vamos a metola em questão essa mulher tem um boquete q me desestabiliza me deixa doido de tesão e uma garganta profuuuunda e depois ainda lambe minhas bola que eu vou falar e doido sem contatar na bunda maravilhosa q ela tem, depois desse boquete mágico minha vez de tenta retribuir impossível passar o mesmo tesão depois te alguns chupões na peteca dela e mais alguns beijos fomos para o fight rola pra dentro no 4X4 mesmo e com força mais muita força, mudando de posição algumas vezes ate chegar no PPMM com muito beijinho e borracha cheia batemos um papo muito agradável cel desligado , animação voltando ou zezim levantando graças a sua boca mara , não teve como intimei o DRIVE-C ela me diz ta liberado daí foi sexanal mesmo e muito bom ja estava fedendo látex queimando e ela pede pra gozar na boca dela fiquei doido quase que não deu tempo mais foi.........com o alvará já super vencido peguei descendo e vazei pra casa.......

Peitos 10 são graandes do jeito que eu gosto
Rosto 8
Cuzinho 9 no frango assado fica melhor ainda

Preju: 100 Gp 20 Moto Taxi e 20 motel

Link:
🔗

olevante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Realmente ela demais

#20 Mensagem por olevante » 04 Mai 2009, 19:35

POSITIVO
Então galera, este é o meu primeiro post, porém não é o primeiro TD realizado após conferir as maravilhas que este fórum nos apresente.

Mas vamos ao que interessa. Eu liguei pra ela e prontamente atendido, marcamos por volta das 19h. Peguei ela próximo ao Buriti Shopping e fomos ao Motel São Paulo. Gosto de lá, gosto de conforto, gosto de trocar umas idéias.

Ela é super simpática e super agradável de conversar. Conversamos, tomamos umas black ice que havia comprado e começamos a brincadeira. Putz... ela chupa como ninguém. Chupa olhando no seu rosto com aqueles belos olhos verdes. Lambe os cocos, passa na língua... sem palavras...

Borracha dentro e já rolou um PPMM líder. Trocamos a posição e deu vontade de chupar sua buceta, mas devido o horário que a peguei, não vou negar, fiquei com receito.

D4 rolando e não aguentei... enchi a borracha...

Papo vai e papo vem e disse pra ela meu maior fetiche. Prontamente atendido ela chupou lindamente até eu gozar na garganta dela. Putz... valeu demais o preço pago.

Seios: 9,5
Bunda: 9
Coxas: 9
Rosto: 7
Preço: honesto
Boquete sem: sim

Link:
🔗

BAC0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#21 Mensagem por BAC0 » 13 Mai 2009, 16:36

POSITIVO
Outro dia estive em Goiânia, chamei a Cris no Hotel que estava. Muito simpática, esta um pouco a cima do peso, mas nada que comprometa.
Chegou um pouco atrasada, mas ligou comunicando que iria atrasar. Ficamos batendo um papo antes.. tomando uma cerva. Uns 15 minutos de papo pra discontrair e vamo que vamo.
Começou com um boquete sem capote muito bom, em seguida cavalda, etc. Leite na borracha. Banho. Mais cerveja. Boquete, d4, ppmm e pra finalizar comi o cuzinho dela.. Belo programa, recomendo.

anal: 10
bucetal: 10
Preço: 150,00 (sem regular hora)
Beijo: Sim

Link:
🔗

jocarlos44
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

Gerente

#22 Mensagem por jocarlos44 » 24 Jun 2009, 13:52

Falando com a "prima" pelo msn, tentei marcar um embate. Para minha surpresa ela disse-me que agora não faz mais programas. Além do mais esta gerenciando uma "casa". Disse-me que fica atras da garagem da Transbrasiliana, na Perimetral norte. Contacto através do celular dela (9105-4043). Falou tbem que esta com umas cinco "pervas" de "responsa".

Quem viver, verá 8) .

Amplexos curiosos.

Link:
🔗

TEX WILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

#23 Mensagem por TEX WILLER » 14 Out 2009, 14:29

POSITIVO
Final de semana encontro esta donzela no msn....xaveco vai,xaveco vem combinamos um rala.
A rata se deslocou até o meu local e dai começamos a tomar uma sem pressa...botando a conversa em dia.
Dei uma intimada e fomos tomar banho juntos.
De baixo do chuveiro a vadia ja se ajoelha e começa a pagar um boquete de responsa...Chupou demais a maldita.
Fomos pra cama e o rala recomeça...Cai na gruta da vadia e chupei muito.
Capa na criança e a vadia senta em cima...Cavalgou até cansar.
Coloquei a vadia de gatão e soquei até encher a borracha.
Pausa para mais um banho...cerva e recomeça e mamar de novo...Chupu bastante.
Desta vez intimei o margoso da rata...Botei pra dentro e soaquei na bunda até me acabar.
Continua a mesma.
Peitão grande...bunda grande...uma boa pedida.
Disse q ta na faculdade e não atende o dia inteiro.
Continua metedeira.
Presente 100,00
Saudações

Link:
🔗

Milporhora
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

O retorno!

#24 Mensagem por Milporhora » 20 Out 2009, 09:44

POSITIVO
Saí com a Cris na sexta passada 16/10 combinei pelo msn e fui busca-la!
Cheguei nos arredores da residencia da figura e liguei! demorou uns vinte minutos pra aparecer! :?
Quando apareceu eu percebi que a mulher é grande :shock: ! peitões imensos! :D
fomos pra o motel sol perto do buriti!
chegamos fomos pro banho e ela ja pagou um bola massa no shower :D !
fomos pra cama e metemos muito! ela chupa pra caralho :roll: ! no segundo round mais paunaxota e finalizeu na rabiola da dita! aliás aguenta legal, eu metia o pau até o talo e depois tirava até ficar só a cabeça no brioco da fulana e depois empurrava o barro dela de novo até encostar o ovo e fui assim até gozar! :twisted:
não vou dar notas por que a prestadora de serviços já é conhecida dos usuários!
só uma obs.: ela está um pouco acima das medidas, mas não compromete! a desenvoltura da criatura durante o ato é espetacular!(é espeto no cu até ejacular! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: )

foi 100,00 da prima!
34,00 do motelis (gelis e preservis)
mais de 1h

foi isso!

Milporhora! E metendo!

Link:
🔗

Stuntman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#25 Mensagem por Stuntman » 26 Out 2009, 13:57

POSITIVO
Sai com a moça semana passada....

A descrição é como os colegas já disseram, mulher farta, bundão, peitão....

Peguei perto do Buriti (tem puta demais por ali....rs) e fomos pro sol, tomamos uma Skol, arrumei uma suite com pista de dança, com cano e tudo, elça fez um streap pra mim delicioso, não resisti e ataquei, ela já veio agando um bola gato gostoso, fomos pra cama, fez uma espanhola (aqueles peitos são perfeitos pra isso), encapamos o menino e vara, PPMM, ela cavalgando, de 4, ela cavalgou de novo, não aguentei e enchioa borracha.......rs

Pausa pro banho, meu fone toca, problemas, tive que vazar, fica o 2º round pra próxima.....rs

Muito gente boa a gata, pra quem gosta de mulher farta....

Link:
🔗

bradoque
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#26 Mensagem por bradoque » 01 Nov 2009, 09:23

POSITIVO
ola puteiros sai com essa rata semana passada dia 29/10/2009 liguei pra ela marquei na casa dela mesmo chequei casa bacunçada ela ja tinha me adiantado isso mas vamos pro que enteresa tomamos um banho e fomos pro ninho da gata ela ja pegou o juninho e comecou a chupar nao queria mais largar mas e ja tava meio com jato pronto pedi pra ela parar e ficar de quatro pedido atendido cara que bundao ela tem um super trazeiro logo entimei ela pro anal ela disse que faz mas estava sem preparo pro anal respeitei fui so na chana mesmo mas de olho no cuzao da mina ali eu meti o dedo mesmo ela jemeu muito gostoso dei varias bombadas ali com muita força logo latex encheu tomei um banho e vazei foi isso ai galera a ela tem os seios mais grandes que peguei prefiro os medios mas valeu gata legal papo bom nao regula nada mama bem gostoso so isso ja valeu muito pra mim gosto demais disso galera fui . notas ja foram dadas anteriomentes valor 120,00 na casa dela

Link:
🔗

hobruxo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#27 Mensagem por hobruxo » 01 Nov 2009, 18:03

POSITIVO
Colocalndo em dia meus TDs, sai com esta gata ja pela 3ª vez:

1º - o primeiro TD foi quando ela me falou da que tava atendendo na casa proximo a garagem da Transbrasiliana na perimetral norte: foram dois tempos. Adoro uma gata de peitão, e essa e meu número, beija gostoso, bola de gata no couro e molhado. So não fiz anal, mas mamei naqueles peitões e dei um trato na xana, que limpinha e cheirosa. cavalga gostoso e de 4 e D+. Custo da bricandeira R$ 100,00.

2º - o segundo TD foi no motel ali do garavelo, não lembro o nome. Peguei ela em casa e fomos pra o abate, foi nos mesmos moldes do TD acima. e foi pouco antes dela machacar de moto. Foram 2 rounds bem gostosos. Bricandeira R$ 100,00 mais R$ 30 motel.

3º - Foi a duas semanas atraz, marque de encontrar com ela na Av Rio Verde proximo ao Cais do Cruzeiro do Sul. Fomos para o Motel Sol. Foi tambem 2 rounds, com muita xupada e mamada.
Bricandeira R$ 100,00 mais 30 motel.

Bem galera não vou dar nota porque ja conhecem o moça, gente fina, legal, e tera novo repeteco, alías nos 3 TDs não fiz anal.

Bem é isso vale a pena conferir o trabalho da gata.

Link:
🔗

piquigo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#28 Mensagem por piquigo » 10 Dez 2009, 17:28

TD atrasado mais não sonegado, esse dias atras liguei pra Cris, ela me disse q estava atendendo no ap dele mesmo, uai bora ver esse seu ap e perto do Burti Shop e pequeno mais aconchegante, local discreto pouco movimentação, subi a rata ja estava peladinha e foi como todo TD dela muito bom com um ANALSEX que ela sabe fazer como poucas.

Custo muito bom 100 pilas e local free.

TD DESCLASSIFICADO. 3 LINHAS SEM NENHUMA INFORMAÇÃO NÃO VALE.

CÃO LOUCO
COORDENADOR

Link:
🔗

KARA 31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

ETERNA CAVALA!!!!...delicia!!!

#29 Mensagem por KARA 31 » 14 Dez 2009, 22:44

POSITIVO
Olá Caros!!!

Ontem de bobeira na net e ela puxou papo já fazia algum tempo que não encontrava a rata saí muito com ela mas no começo de carreira ainda cheia de manias mas mesmo assim deliciosa e com aqueles belos pares de peitos....me chamou pra conhecer seu ap. e desfrutar de sua Bundinha!!!...falou que me esperaria na cama de 4 e já estava se masturbando estava molhadinha!!!....QUEM RESISTE???.....voei pra lá....apenas interfonei.... já abriu o portão e subi as escadas correndo já desabotoando as calças literalmente...mas meio com o pé atrás...porta do ap aberta...silêncio....escutei apenas um .....TO AQUI!!!....meio que sussurrado e gemido ao mesmo tempo....amigos o que era aquilo!?!?....era verdade mesmo.....aquela bunda enorme em cima da cama...e aquele rabinho piscando pra mim.....nossss.......fiquei um tempo apenas olhando a cena....depois não resistindo começei a acaricia-la e ajuda-la....sua bucetinha estava molhadinha mesmo.....que delicia....começei beijando suas costas....e descendo minha lingua...indo até sua bundinha...ela empinou e fiquei ali por alguns minutos me deliciando daquele rabinho lindo e delicioso.....alternando entre chupar aquele cuzinho e depois sua bucetinha ensopada.....que delicia...ela começou a punhetar meu pau enquanto chupava......depois vou a sua vez de mamar gostoso....como chupa.....delicia ver ela chupando.....passando a lingua no meu pau e me olhando com aqueles olhinhos claros....deixou meu pau bem molhando e pediu pra esfregar em seus peitos.......delicia...esfregando naqueles peitos...e depois passando o pau no seu rosto....molhando em sua boca e voltando aos peitos.....bicho encapado......continuei na mesma posição que encontrei a rata...ela de 4 e eu em pé e ela se masturbando freneticamente......tirava meu pau ensopado e esfregva naquele cuzinho lindo...estava me chamando......mas tava tão bom na sua bucetinha que fiquei ali por mais um tempo.....apertadinha muito quente e ensopada....ela pediu pra gozar...e queria meu pau no rabinho enquanto gozava...e assim foi...coloquei gostoso no seu rabinho......e bombei forte....e ela se masturbando...e gemendo gostoso......que delicia ver aqueles peitos balançando enquanto eu metia naquele rabinho......geme gostoso a rata....nem parecia mais aquela mocinha timida e cheia de não me toques que conheci....agora era uma cavala cheia de tesão e louca pra gozar...e assim foi.....eu bombando e ela gozando com meu pau no seu cúzinho......em seguida tirei meu pau e ela veio mamar gostoso até gozar divinamente na sua boca.......uffa!!!!..delicia!!!

ficamos ali um pouco...deitados....esperando a respiração voltar....e ela me chama pra uma ducha....colocamos as fofocas em dia e ali mesmo no banho começa as caricias......beijos e mamadas....corpão..muito bom de pegar....e logo pra cama e mais outra farra....ela por cima e eu mamando gostoso e mordendo aquela boca e chupando aquela lingua enquanto ela rebolava gostoso no meu pau....e assim foi até gozarmos juntinhos.....

mais papo e ficaria ali mais tempo metendo mas já estava tarde e tbm é casa da moça privacidade né!?!?..rs..

150,00 a brincadeira...muito bem pagos.....recomendo!!!...

abraços...

Link:
🔗

solnegro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

FOI MASSA

#30 Mensagem por solnegro » 04 Jan 2010, 14:09

POSITIVO

SENHORES DO SEXO, TD ATRASADO POREM NÃO SONEGADO...
Erá uma Segunda Feira, tipo dia 21 de Dezembro...Ligue pra Princesa Cris Melo!!!! e fui muito bem atendido, marcamos de nos encontrar proximo do Buriti Shoping...fui até ela pois lendo os TDs dos companheiros fiquei curioso, e de fato a Princesa é isto tudo que a galera disse,Peitão,Bundão,Boca Carnuda...
vamos aos fatos...
Peguei a Rata e de cara gostei do material,calça Jeans e camisetinha tudo bem apertadinha... pergunteí onde seria, ela afirmou que não poderia ser na seu AP pois o Irmão dela estava presente;dai então fomos pra um Motel alí proximo, saindo um poquinho a Av. Rio Verde,SOL é o nome do Lugar e é bem bacana...,
- Lá chegamos fomos pro banho,antes um bate papo de leve ...e ela ja pegou o neguinho! ela chupa pra caralho!a vadia ...Chupou demais a maldita. Capa na criança e a vadia senta em cima...Cavalgou até cansar. e o rala recomeça...Cai na gruta da vadia e chupei muito.

No segundo round mais paunaxota ,eu metia o pau até o talo e depois tirava até ficar só a cabeça na chana da fulana e depois empurrava de novo até encostar o ovo e fui assim até gozar!

Pausa para mais um banho... e recomeça e mamar de novo...eu nela e ela em mim e Coloquei a vadia de gatão e soquei até encher a borracha. finalizei, na Boca dela...que massa.

Ela está um pouco acima das medidas, mas não compromete! a desenvoltura da criatura é espetacular!

Belo programa, recomendo.

bucetal: 10
Beijo: Sim
Preço: 100,00 (sem regular hora,mas depois de muita negociação) + 45,00 do Motel

Link:
🔗

Responder