Sandrinha / Daniela
R$ 120,00 - Telefone: 9132-3358

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 15Não 0
Oral Sem:Sim 10Não 1
Beija:Sim 11Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mestre Yod@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Sandrinha / Daniela

#16 Mensagem por Mestre Yod@ » 17 Nov 2012, 21:40

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
É, não queria dar um negativo, mas também não posso dar um positivo. Raramente concordo com alguns TDs depreciativos, mas dessa vez não teve jeito. A profissa em questão está muito distante das fotos. As que mais aproximaram foram essas ( http://www.photoacompanhantes.com/pt/acompanhante-1325 ) postadas anteriormente, mas mesmo assim, tão muito lisonjeiras essas fotos. Ela está com um toucinho a mais generalizado do que nessa foto e o chassi tá um pouco mais rodado. Ela diz ter 30 mas aparenta ter bem mais. Fui empolgado porque tinha visto primeiro as fotos no Gatas Gyn ( http://www.gatasgyn.com/geovannamorais/ ). Só que quando ela chegou, vi o estado e pensei "ah, to na merda mesmo, o que é um peido né?".

Fora isso, realmente o papo é bacana de conversa. Ela diz que está feliz assim gordinha, então nem tem esperança de melhora. Atendeu celular durante o programa e parava o boquete pra ficar conversando da vida, coisas totalmente X. To amaldiçoado com essas safardanas faladeiras, só pode.

No ponto positivo, tem realmente uma xavasca com pressão e é realmente branquinha, o que me agrada levemente. Fizemos o básico, gozada e bora pra casa chorar o prejuízo.

Crítica
Rosto:6 (bastante quilometragem e redondo)
Peitos: 7 (pequenos, meio desproporcionais pro resto)
Bunda:7 (pelo menos é grande, mas com bacon extra)
Simpatia: 10 (o grande forte, só pra conversar seria ótima)
Conjunto da Obra: 5 (difícil de avaliar porque é gente fina)

OSB: Se não liga de pegar gordinhas já com boa quilometragem, manda ver.

Valores:
Profissa: R$ 150,00 reais sem regular horário
Casinha e insumos: R$ 32

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kaike_kome_kieto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#17 Mensagem por kaike_kome_kieto » 21 Jan 2013, 17:13

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Estava no msn de bobeira e a prima em questão manda uma msg fazendo propaganda de seus atributos e valores, e já tinha visto suas fotos em alguns sites e resolvi arriscar. As fotos não condizem muito como material, tem um tanto de photoshop, não é tão magrinha como nas fotos, está um pouco acima do peso.

Marcamos no Sol, chegou no horário em condução própria e conversando bastante. Veio pra cima, tirou a roupa e começou o bola gato no couro, é um ponto positivo, sem pressa e com boa pressão. Já veio pos cima, cavalgou de costas e depois ppmm. Logo virou D4 e encaixei bombando forte, intimei o rabicó e não se fez de rogada, passou o gelzinho e fui colocando devagar e ela empurrando a bunda contra meu pau, outro ponto positivo. Foi batendo uma e pedindo pra gozar até que gozou. Enconstei na cabeçeira da cama e ficou de 4 em cima da cama me chupando até eu gozar quase 2 litros na boca e no rosto.

No geral dei neutro pelo conjunto corpo/rosto fraco, apesar de certa disposição e ter incluído o rabicó, por isso não foi negativo.

Custo da moça = 120 + 30 do rabicó
Custo da casinha = 30 pilas por 2 h

Abraços por trás.

Link:
🔗

ambrozio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#18 Mensagem por ambrozio » 23 Fev 2013, 16:06

NEUTRO
Beijou na Boca:SIM
Dia ruim nada melhor que fazer merda.

Tava desesperado pra comer alguem naquele momento. Já estava de saco cheio dos esquemas antigos e ela foi a unica que me atendeu. Vi umas fotos ai num link, achei que ia compensar. Quando chegou la totalmente diferente notas baixissimas. Quando chegou no motel desanimei total. Mas eu já tinha chamado a cuja na hora do rush dessa capital e ela torou o transito de moto. Pensei dou uma grana e vazo ou como esse troço. Pedi pra quebar mais barato ela topou, foi rápido e lamentavel. Devido a estetica e problemas pessoais.

Obrigado
e cuidado não tem nada haver com as fotos é gorda.

Ambrozio

Link:
🔗

avassaladorgyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#19 Mensagem por avassaladorgyn » 13 Abr 2013, 18:58

POSITIVO
Mais uma vez um TD com a dani,realizado semana passada,o serviço continua o mesmo,com boa qualidade

fomos ao sol perto do buriti de novo,numa chuva,ela chega encharcada,mas como eu estava loko para esperimentar a "rabada" dela logo parti pra dentro
chups no pelo,a gata se esforça para agradar sempre alto astral chupa com certa dedicação,e nao quiz nem saber parti logo pro margoso,onde ela adora e fui entrando na moral,bombadas fortissimas
e ela siriricando,e eu tinha q pensar em cachorro morto,crise na coreia,ate mesmo no trabalho pra nao gozar,acabou os pensamento meninos na sacola,eu novamente com alvara curto nao rolava segundo tempo,porem coloquei ela pra chupar ate arrancar leite
notas: as mesma que dei anteriormente

custo:100,00(promoção no dia)
retorno?sim quando puder

entao é isso ai

Link:
🔗

numtim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#20 Mensagem por numtim » 26 Mai 2014, 15:18

MANCADA
1º contato pergunto se pode atender,se esta disponivel no momento,combino valor e o que faz e o que não faz,se regula tempo...
Ela disse que poderia.Entao eu falei que depois de alguns minutos eu ligaria de novo.Ela disse quando estiver no motel ligasse pra ela
2º contato Depois de alguns minutos conversei com ela novamento e disse que já estava indo para o motel que entre 40 minutos eu ligaria avisando o numero da suite.De novo ela disse quando estiver no motel me liga e eu avisei novamente que já estava indo.
Quando chego no motel ligo para avisar que já cheguei e nada dela atender.Passei meia hora tentando entrar em contato em nada dela atender.

Acho que ela quer que a gente vai direto para o motel e já pede a suite e fique esperando por ela.Sem saber se ela vai poder atender no momento.

E ainda bem que eu não pedi a suite.Cheguei e falei com atendente do motel e ele me disse um numero de suite que eu iria usar.E também não deixa ir buscar.So marca direto no motel o q eu acho negativo.

Link:
🔗

numtim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#21 Mensagem por numtim » 17 Jun 2014, 08:03

POSITIVO
Ligo pra VADIA e pergunto se estava disponivel no momento.Disse que poderia,combino valor e as coisas que fazia e falo pra esperar meia hora que eu já estaria indo para o motel.Chego no motel ligo novamente para perguntar se realmente iria.Disse que sim.Desligo entro no motel e peço o número da suite.Depois de pegar a suite ligo novamente para avisar o numero da suite enquanto ainda estou nas escadas estou subindo para a suite.Quando entro já vou tomar banho e depois fico esperando chegar.Demorou meia hora pra chegar e quando chegou vi que não tinha nada a ver com as fotos do anuncio.Chegou,cumprimentei,troquei algumas palavras e a VADIA já gruda no telefone,ainda no telefone começo a passar a mao,pego daqui,pego dali até que joguei ela na cama,puxo a calcinha dela e começo a chupar ela ainda no telefone até que desligou a ligaçao e me fala você nem espera.Tirou o resto da roupa e começou a me chupar.Enquanto me chupava eu ficava passando a mão no cú,na buceta,na bunda.Depois de alguns minutos pedi pra fazer um 69.Depois de alguns minutos no 69 coloco ela de 4 e começo a meter.Enquanto metia enfiava no meu dedo no cú da SAFADA e ela tirava a minha mão dizendo pra não colocar o dedo,ficava reclamando pra ir devagar,tentei fazer um frango assado mais reclamou de que iria doer,então coloco a VADIA de lado e continuo metendo,depois coloquei pra cavalgar e depois novamente coloco de 4 e enfio no cú e fico mais uns minutos metendo até a VADIA falar que gozou.Depois que ela goza continuo metendo mais uns minutos no cú ate eu tirar meu pau,tirei a camisinha e ela já virou a cara,abriu a boca e eu gozei na boca,na cara,no cabelo.Tomamos um banho,conversamos um pouco e ela no telefone dessa vez whatsapp,whatsapp em dois telefones.Ela larga o telefone e vem pra cima e eu falo pra dar um tempinho, esperar um pouco,uns minutinhos e ela fala você precisa de 30,60,90 minutos?Tipo.Vamos começar a segunda logo que eu quero terminar e ir embora!Conversamos um pouco. ate que resolvi começar a segunda.Fui beijar a vadia e ela disse que não,que não beijava então eu falei pra ela no seu anuncio esta dizendo que você beija,beijos quentes e que quando eu liguei eu perguntei se você beijava.A PILANTRA TEVE A CARA DE PAU DE FALAR QUE EU NÃO PERGUNTEI SE ERA DE Linguagens-fonte começou a chupar, enquanto chupava passava a mão na bunda,na buceta dela e falei pra ela que queria comer o cú dela de novo e ela disse que não,que o cú era só uma vez e eu já tinha comido na primeira.entao fizemos algumas posições,coloquei ela de quatro e gozei nas costas,na bunda dela.Depois disso ela tomou banho,eu tomei banho,paguei ela e fomos embora.Disse ter 33 anos.

Link:
🔗

Responder