Sofia
R$ 150,00 - Telefone: 00000000

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 97 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 48Não 24
Oral Sem:Sim 89Não 7
Beija:Sim 94Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
EAT BITCH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Delícia

#16 Mensagem por EAT BITCH » 30 Abr 2007, 00:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros companheiros

Um TD atrasadíssimo mas não sonegado com esta beldade, que me lembro houve algum contratempo, pois ela havia perdido o cel em uma noite anterior "batuque" marcamos de sair da parte da manhã (gosto de ser pelo menos o primeiro do dia).

Fui em sua casa, qdo chegou e entrou no banheirão uma loura gata muito linda com uma pele branquinha, boa de prosa super alegre descontraida, cabelos e unhas muito bem cuidados, universitária, blz, eu gosto assim.

Chegamos no motel Sol (novo) a menina super atenciosa, manda muito bem, beija muito, fomos tomar uma ducha, depois (ela) quiz vestir uma langerie com cinta liga pra fazer um strep, eu disse blz tô dentro, então colocou uma cinta liga preta muito sensual e começou seu show particular pra euzinho, IRUUU, depois caiu de boca no jr chupou no coro bem molhado muito bom, delícia, depois retribuí, nisso ela já estava com xana em ponto de bala naturalmente (molhadinha), gosta mesmo do que faz, depois ela encapou o "dino" e dá lhe estocadas, a menina geme d+, PPMM, D4, frango assado. Depois pedí pra comer sua bundinha, fui atendido prontamente, passou o KY e com carinho pica pra dentro, gemeu gostoso, naum demorou muito enchi a borracha . Batemos papo, tomamos suco, muito meiga, simples, o meu alvará (como sempre) tava meio curto, vestimos a roupa e vazamos.

Investimento no prazer: 100,00 + 22,00 da casinha (bem gastos)

RECOMENDO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hunter.Gyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#17 Mensagem por Hunter.Gyn » 02 Mai 2007, 13:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Jah foi a 2º vez que sai com ela.
A primeira foi com a prima dela juntas.

Foi momentos otimos, mas pra ser sincero, uma jah eh o bastante e ela eh o que precisa.

Mas no entanto ela jah comecou a capitalizar o processo e comecou a colocar regras, achando que sou bobo...

Bem, gracas que tem gatas de montao...

Ela eh super simpatica, sabe conversar e tb namorar. nem parece GP.

Jah tem ateh meu cell gravado no dela como Jr.

Estou louco pra pegar ela de novo, mas no entanto a ultima vez, foi um pouco rapido.

Passeamos muito pela cidade, pois tava dando uma de choufer pra ela e depois fomos pro chale, lugar bacana.

Foi tudo bom, mas durou Uma hora apenas, pois ela tinha que viajar.

O problema que agora esta cheia de regras que antes nao tinha.

O que vira a ser daqui 6 meses?
R: Passado.

Jr Tattoo.

Link:
🔗

jocarlos44
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

Até que enfim

#18 Mensagem por jocarlos44 » 04 Mai 2007, 10:02

POSITIVO
Devassos.......................consegui um espaço na lotada agenda desta "prima".

Realmente foi um encaixe, ela estava voltando de um embate, e resolveu me atender, pois agora ela esta pretendendo fazer um único atendimento por dia, mas, ficou com dó de mim :wink: .

Uma conversa muito agradavel no trajeto até o motel, e lá dentro tbem. Realmente ela sabe o quer da vida e tem planos ambiciosos e exequiveis, como bem disse o nobre Guguga.

A prosa tava muito boa, mas.......... nos não viemos aqui para isso :twisted: .

Um cheiro naquele cangote loiro e perfumado, e o "fofinho" se animou todo. Ela tirou a roupa e foi tomar um banho (super higiênica a moça, usa uns produtos específicos e não só aqueles sabonetinhos ordinários dos motéis) :lol: .

Beijos deliciosos, muuuuuito bons mesmo. Uma namoradinha para lá de safadinha. Uns peitos lindos e consistentes (parece ser marca registrada de familia....hehehe).

Oral delicioso, mas eu a interrompi, queria logo carcar a vara naquela ninfetinha ::mau:: .

Desfolha-coqueiro, PPMM, frango-assado, e os gemidos dela mudam o tom e o ritmo, quando estou quase gozando ela me pede para esporrar nos peitos dela, paro e argumento com ela que eu particularmente não gosto muito de interromper o coito não. No que ela prontamente responde que então seja feita minha vontade............rsrsrs. Amei a carinha que ela fez, e com ela voltando a gemer, os olhinhos semi fechados e a boquinha entreaberta, não segurei mais e gozei gostoso.

Outro banho higienizante, e voltamos para a cama para mais um bate-papo e uns carinhos. Quando estavamos quase nos levantando para irmos embora (pois eu havia comentado que normalmente gosto de ficar só com uma foda para ter ainda algum folego em casa se a patroa requisitar os serviços deste pobre mortal), eu me pego alisando , beijando e dando umas mordidinhas naquela bundinha, que se não é grande, pelo menos é lisinha, sem marcas e muito cheirosinha (mulher cheirosa é tudo-de-bom). Dai o "jr" passa então a comandar a festa, lá se foi meu restinho da combustivel :roll: .

Com ela deitada de bruços, carco a vara naquela "jubiléia" gostosinha. Inicio uma digitalizada padrão. Ela me pede para ter dó do brioco dela pois ainda não tinha cagado aquele dia :shock: .

Sem poder experimentar seu famoso orificio posterior, resolvi comê-la com gosto e demoradamente. Qual não foi minha surpresa, ao vê-la arrastar um travesseiro para debaixo de seu corpo e menos de uns dois minutos depois ela começa a se abraçar fortemente o coitado e sem mais nem menos ela aumenta a força do abraço se encolhe toda e começa a dar uns arrancos, hora sobre o travesseiro, hora empurrando a bundinha para cima (como eu havia dito a ela que pequenos detalhes as vezes me levavam ao gozo, tipo uma juntada com as mãos no lençol, um gemido diferente, uma tremida mais acentuada, etc.)...........PORRA........gozei...

TD feito e postado. Amplexos canalhísticos.
Ps: estou com uma listinha interminavel, por isso acho que não teremos um repeteco, pois ela pensa em purpurinar em breve.

Link:
🔗

agz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#19 Mensagem por agz » 24 Mai 2007, 09:49

POSITIVO
Bom pessoal sai com essa delicia a uma semana atrás, não postei antes pq n tive tempo...

Não tenho muito o q falar dela pois os colegas já falaram tudo da moça, ela e muito linda mesmo, educada, com muito humor, então tive a sorte de sair com ela, pois me disse q vai parar mesmo de fazer Prog... ***editado*** Plotter -
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ela vai se casar , então quem tiver afim de provar essa delicia corram porque seu alvara está vencendo...
fomos pro motel sol, garota muito limpa chupa sem capa q e uma beleza , enfim foi tudo de bom.. gosadas , chupadas, e muito mais .....

Custo...100 + 27 do AP....

Link:
🔗

Corujão_GO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

Loira Gata

#20 Mensagem por Corujão_GO » 06 Jun 2007, 20:19

POSITIVO
Bom... será um relato breve... até porque.. parece que essa loira gostosa está nos deixando... mas eu não poderia deixar de dizer que fiquei muito satisfeito em conhecê-la... combinei com ela... fui p/ um motel e ela foi ao meu encontro... assim que ela chegou... fui olhando pra ela e pensando "ganhei o dia!"... loira bonita... um rostinho gostoso de ficar olhando... então fomos brincar... nem precisaria falar... mas vou dizer assim mesmo... como chupa gostoso... e chupou... chupou... até que aguentava mais... e fomo pro pega! mete bem gostoso... estava quase gozando... tentamos um analzinho... mas num rolou... daí ela veio e chupou até eu gozar... BÃO DEMAIS!!! depois disso conversamos um pouco... e partimos pra segundinha... que foi tão boa quanto a primeira... bem gostosinha... acredito que vou precisar dessa boquinha mais vezes...
Bom pessoal... é isso... valeu e até.
100,00+táxi+motel.

Link:
🔗

taradão01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

NOVA AVENTURA

#21 Mensagem por taradão01 » 11 Jun 2007, 15:51

POSITIVO
MOÇADA

CAI NA FELECIDADE DE LIGAR PRA ELA NA SEXTA FEIRA, MOÇADA A MULECA TAVA OM UM TESAO LOUCO.

QUASE ME MATOU DE TANTO DAR TRABALHO, MAS COMO UM BOM TRABALHADOR CONSEGUI.

VALEU CD CENTAVO

CHUPOU FEITO UMA LOUCA , TREPOU MARAVILHOSAMENTE BEM

VALOR DO PRESENTINHO 150,00 PILAS

QUASE QUE ME FEZ PERDER UMA REUNIAO MEGA-IMPORTANTE

A MOÇA TA UMA BALA , UMA MAQUINA

Link:
🔗

japacarinhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

loirinha...

#22 Mensagem por japacarinhoso » 12 Jun 2007, 16:08

POSITIVO
Ela é meu fraco, sou louco por loira, pele branquinha, peito e xana rosadinha....No caminho ela reclamava de uma barriguinha que tinha que fazer lipo (até hoje eu nao consegui localizar essa tal barriguinha..rs...), levei ela ao kiss, tomei um banho, ela veio me deu beijos deliciosos, depois chupou meu pau com maestria, fizemos um 69 onde mandei ver tambem, comecei a amaciar o cuzinho, ela se contorcia de prazer, pedi pra meter nela, variamos as posições, de 4, de ladinho, papai mamae, tentei colocar no cuzinho, mas apertado demais, dessa vez nao consegui, gozei gostoso dentro da xaninha...
Trocamos uma ideia, vimos uns filmes, começou tudo de novo, beijos, oral, vaginal, novamente tento anal, mas neste dia nao rolou, muito apertadinho o cuzinho dela, tirei a camisinha e perguntei onde eu podia gozar, ela pediu pra eu gozar nos peitinhos dela...Mandei ver gozei uns dois litros naqueles peitinhos com biquinhos rosadinhos...
Valeu muito a pena, o cachê foi 100 dinheiros...

Link:
🔗

tigrão_goias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Enfim Sofhia

#23 Mensagem por tigrão_goias » 15 Jun 2007, 00:04

POSITIVO
Do quarteto fantástico ou o meu último vértice do quadrado
mágico, não foi fácil consegui-la, venho em sua captura a muito tempo,
as vezes tem de se ter a paciência dos mestres para chegar
as melhores. Ela estava de casamentro marcado, fiquei até
com medo dela purpurinar antes que pudesse conhece-la,
mas o destino a devolveu para nosso convívio e deleite.
liguei para ela semana passada e surpresa a mina atendeu,
era cedo tipo 10:00 da manhã, ela me disse já ter compromisso
daqui a uma hora e ficou de me confirmar para o final do dia
até pensei, pôxa gosto de pegar a mina na primeira do dia, mais
descansada e tal, mas tudo bem, falei que se desse ela poderia dar
um toque no meu cel. Estava almoçando 12:00 hs e ela me liga,
disse que ganhou um bolo e estava livre, marcamos para as
13:30 na setor Jardim America, para eu ir pega-la. Chegando ao local
ligo e ela que me passa as coordenadas e em 1 minuto já aparece, quando
vejo uma loirinha branquinha, gata mas gata gata gata mesmo, linda,
estava com uma blusinha verde comportadinha e calça jeans bem
baixinha e torando, cabelos loiros lisos, sorriso maravilhoso,
super simpática, pensei nossa ganhei o dia, vou colocar meu pau de molho
hoje na bocetinha desta branquinha até o bicho ficar enrrugado, partimos
para a BR, Missão Motel São Paulo, o fight da tarde prometia.

Adentrando o motel, pude dismistificar muitas dúvidas, a primeira
e que eu achava que ela poderia ser um pouco burocrática, mas lêdo
engano, estava tão animado que já fui para cima, beijo segurando firme
o seu rosto e ela corresponde se entregando completamente sem resistencia,
chupou minha lingua e deichou que fizesse o mesmo com ela rolou ali de imediato
uma quimica muito gostosa, estava louco para sentir os seus seios, e
fui desabotoando a blusinha enquanto beijava sua boca e dava lambidas em seu pescoço,
meu Pau já estava duro e ela provacando desabotoa sua calça e abre o ziper, ela entrou
no clima viu o quanto fiquei louco de tesão por ela, não tinha pressa de nada,
naquele momento so queria ficar ali beijando e acariciando cada pedaço dela,
ela vai e comeca a massagear meu pau e abre minha calça, ai ela vira de costas
para mim, se enclina abaixando sua calça, ela estava com uma calcinha preta,
pequenina de cêda, e começa a esfregar sua bunda em meu cacête duro,
fico ali esfregando meu pau e bonbando em sua bunda enquanto a beijo, ela
enfia sua mão em minha calça e segura o meu pau forte, me olha no olho,
dá umas apertadas nele, sorri parecendo satisfeita, me beija e comeca a bater uma
punhetina para mim, retribui enfiando a mão dentro de sua calsinha e segurei
sua bocetinha, como disse fui por partes, ainda não tinha saboreado seus seios,
eu sou pirado com seio, acho a parte da mulher que mais aprecio, de ver pegar,
beijar, chupar... eu ja tinha lido vários comentário e os da sofhia são um capítulo
à parte, pode-se defender tese a respeito, perfeitos, no formato que eu amo,
tipo como se diz...um pouco não muito no formato mamão macho que é redondo e
cheio e vai afilando e acaba numa chupeta com o mamilo estufado, branquinhos,
tamanho médio, empinados, bicos rosas, fiquei encantado, ficamos nesta
sacanagem um tempão, tava crazy, eu ja bantendo uma para ela, agora eu
começo a curtir aqueles peitinhos de ninfeta, passo a massagea-los, seguro
forte os dois e dou lambidas, beijo, cheiro, beijo, chupo o mamilo,
passo a minha lingua neles e volto a BEIJA-LA na boca, fico alternando nisto,
eramos como amantes, muito beijo, ela segura o meu pau com vontade, tipo
vc olha na cara dela e ve a satisfação da danada em segurar um pau duro, latejando,
aos poucos fomos nos despindo, para mim poderia congelar aquele momento,
perfeito, primeira parte da missão cumprida.

terreno reconhecido, apos tantos amassos, e de sentirmos bem o gosto e o cheiro
um do outro, cotinuamos a nos explorar, caimos de boca um no outro, ela que em nenhum
momento largara o meu pau, já o engole e chupa forte, sem capa, no couro, estávamos
já deitados na cama, eu enfio minha cara em sua bocetinha, primeiro dou uma cheiradas,
e forço meu nariz dentro dela, cheirosinha, rosinha, lábios pequeninos, agora começo a lamber
perto dou uma lambida geral em volta de sua chaninha para depois sentir o seu
gosto, chego ao seu clitóris, fico massageando ele com minha lingua e meu nariz, emquanto
isto ela com meu pau duro em sua boca, metia na boquinha dela enquanto a chupava,
incrivel, a gente parava tinha ora e voltava a beijar na boca, cheiro de sexo, por nossos
corpos, estavamos lambuzados um do outro ela já estava molhadinha, e eu já tinha~
por várias vezes tido de mudar de posição para não gozar, queria prolongar ao máximo
tudo aquilo, acho que já estava de pau duro a mais de uma hora, ali naquela pegação,
agora já chupava com força os peitos e o grêlinho da Sofhia, já dava nesta altura um trat
até em seu cuzinho, estava já pingando de suor e ela me lambia todo, me bebia,
parecia querer sintir o gosto e cheiro de cada fluido que possamos exalar,
já estava para gozar novamente, mas queria sorver mais minha linda ninfetinha,
branquinha, lourinha, delicia,
chupo sua bocetinha e ela já tenta engolir meu pau, muita tesão, o blown-cat foi perfeito,
bocetinha, rosadinha e pequenina, com os lábios pequenos, começo a sentir a danada se
contraindo, tipo como se desse um choque, já estava com o dedo em sua boceta,
massageando aquele travisseirinho que tem em cima, ela chupando, eu chupando.
Beijando e lambendo seu clitóris e batendo uma siririca nela e ela cada vez mais batendo
uma punhetinha em mim e me chupando, sinto uns choquinhos em meu dedo, e seu
grêlinho tremendo em minha lingua. Senti seu gôzo, provei de seu orgasmo,
peço para meter, ela põe uma camisinha com a boca e fica de gatinha, empina sua
bundinha deichando seu cuzinha a mostra, começo a enfiar meu pau aos poucos,
paro para admirar a cena, tiro o pau e beijo o seu cuzinho, volto a coloca-lo, so
que agora enfio de uma vez e começo a bombar, ela de 4 com as pernas entreabertas,
aumento a ritmo, seguro em suas ancas com força e bombo cada vez mais, molho meu
dedo e massageo seu cuzinho que contrai a todo momento, enterro tudo, louco para
gozar, mudamos de posição, coloquei ela de frente, queria meter de frente, chupando
seus peitinhos ao mesmo tempo, e beijando sua boca, chupo sua boceta meto cada vez com
mais força, enterro meu pau em sua boceta e fico parado sentindo suas contrações,
queria muito gozar, já estava pingando, metemos em várias posições, todas possíveis
e imagináveis, ela pede para eu meter nela de quatro com as pernas juntas e fica agora
ela metendo em meu pau, falo que já não aguentava mais, que iria gozar, pergunto
onde ela queria, ela como que lendo meus pensamentos, pede para gozar dentro de sua
boquinha, meto muito, tiro meu pau de sua bocetinha, ela se vira de frente para mim
ajoelhada e tira a camisinha, chupa com força batendo uma em mim, GOZO MUITO,
e ela chupando como que querendo arrancar até a ultima gota do meu leite quentinho,
grito de prazer, interessante ela não engoliu, mas ficou um tempo com tudo na sua
boquinha, foi tranquilamente até sua bolsa, pegou escova, pasta de dentes, arrumou
os cabelos e sem nenhuma pressa foi até a pia e cuspiu, depois de escovar os dentes
e lavar seu rosto, me disse que Qdo quer provar um homem, gosta de sentir seu
gosto, e que o sabor vai do amargo ao doce, me disse que não faz isto sempre,
principal etapa da missão cumprida, tenho de tomar cuidado PQ senão apaixono,
tenho uma fraqueza por coisas assim.

Fomos Relaxar e teve muito mais meteção, não regulou o tempo, tirei fotinha,
mas dois tempos, gozei três vêzes, na última, gozei nela inteira a seu pedido,
o peitinhos lindos tive de fotografar e postar aqui como meu avatar, ela permitiu, acho
que irão concordar comigo, são lindos, foi 10.000, amei, minha sorte é que não tenho
bala para isto todo dia PQ senão como disse apaixono.

Presentinho; duas oncinhas para uma gatinha

Ainda rolou muita sacanagem aqui não relatada.

Link:
🔗

Tancredis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#24 Mensagem por Tancredis » 17 Jun 2007, 12:46

POSITIVO
- MISSÃO " quase " IMPOSSIVEL......rsrsrsrs

- é isto mesmo !!! Concluí a MISSÃO quase IMPOSSIVEL \:D/ ....de sair com a Sofhia, ou melhor, com a Sofhia, Natali e Nayara. :-2p1-: ...enfim, depois de muita perseverança e paciencia adentrei no sexo destas beldades.....primeiro foi a Natali, depois de uma semana a Nayara e ontem foi a vez da Sofhia.....
- Então vamos ao que interessa....
- Marquei com ela na sexta feira as 22:30 hs....mas ela me ligou remarcando pra mais tarde, tipo 23:30 hs :-x ... então preferí marcar pra sabado as 21:30 sem direito a pisar na bola....e como combinamos ela cumpriu fielmente.
- Parei o carro em frente a casa dela....qdo de repente vem aquela loirinha lindinha em minha direção ( ELA É UMA LOIRINHA DO ROSTO MUITO BONITO) pensei....É HJ QUE O MEU TANCREDINHO VAI DANÇAR AS FESTAS JUNINAS. ::gostosa:: ...
- Eu já tinha tomado umas 6 latinhas....parei no algo + pra comprar + uma latinha e ela ME PEDE UM ENERGETICO... :shock:
- Levei ela pra suite 8 do Venus Motel....logo começamos a pegação....aí deitamos na cama e eu fui analizar de perto os peitinhos duros e rosinha da menina....fiquei alí observando aquele trenzim e passando o dedin minguim no biquindo durinho....ela só observando a tesão que os peitinhos dela proporcionou em mim.....
- começei a chupar eles com + intensidade :razz: ....fui descendo a lingua naquele corpinho e olhando aquele rostinho bonitinho dela....CHEGUEI A LINGUA na bucetinha rosadinha e depilada, ela levantou as pernas pra despertar tbm a minha tara no cúzim....olhei aquele orificio bonitim e metí a lingua no rabinho dela.....fiquei chupando muito tempo mesmo, logo ela pede pra chupar meu pau.
- chupou, chupou, chupou deliciosamente sem capa....dava umas molhadas no bicho e socava na boca sem dó.....logo encapou o tancredinho e vara na branquinha...PPMM....fudendo gostoso d+, parei pra não gozar...mais boquete e logo falei: QUERO BOTAR A VARA NO CÚZINHO ::mau::
- ela percebeu a vontade que eu estava de comer aquele cúzinho branquinho dela....ficou de gatão e lubrificou o orificio....e TOMA-LHE VARA...sem dó....ela aguenta d+.....LOUQUINHA DE TESÃO AINDA ME PEDIU PRA FALAR BESTEIRAS PRA ELA.....
- falei muitas safadagens pra ela....MAS QDO EU DISSE: VC É UMA PUTINHA DO CÚZINHO MUITO APERTADO E GOSTOSO.....ela entrou em delirio e me pediu pra bombar mais forte...eu, literalmente montei nas costas dela com o pau entrando atravessado de cima pra baixo no cú dela....ELA GRITAVA DE TESÃO....URRAVA.....gozou loucamente....e tirou a vara do rabo....
- aí mais vara na buceta e logo me pediu pra gozar na boquinha... \:D/ DEMOROU !!!!
- atendí prontamente o pedido dela.....ela se acomodou na cabeceira da cama e qdo ainda ajeitava o cabelo pra não sujar de porra, mandei porra pra todo lado....ela quase afogou com a porra que entrou no nariz.....enfiei o cacete ainda saindo esperma na boquinha dela e ela ficou ainda algum tempo lambendo o danado....UFA..
- abrimos outra cerva e conversamos um pouco....logo partimos pra outra....deitei na cama e ela já começou o boquete....ela deslizava a boca apertando os labios no cacete duro d+....putz, que tesão!!! de repente ela ficou agaxada...tipo, na posição de fazer xixi.... em cima do meu pau, em diagonal, tipo, ela de frente pra parede do lado da cama e eu de frente pra frente....ALÍ SENTADA NO MEU PAU....ado estava quase gozando ela me pergunta: VAI GOZAR NA MINHA BOQUINHA DE NOVO?....qdo ela disse isso a minha porra começou a percorrer o caminho da saída....tirei o pau imediatamente e ela cai de boca nele....SUGOU TUDO...não deixou nem uma gota de porra pra contar historia....

- é isso aí.....combinei de sair eu ela e a Natali....em breve.....
Tancredis escreveu:- ah !!!!!
- foram R$ 100,00 dinheiros....de investimento.

Link:
🔗

BillyWolf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Sophia

#25 Mensagem por BillyWolf » 18 Jun 2007, 21:03

POSITIVO
Bem galera, esse TD rolou nesse sabado a tarde, antes dele, na sexta feira la em anapolis rolou um com uma loirinha linda "a Gauchinha lado Personalite" quem quiser dar uma olhada é só entrar no link abaixo:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 046#596046

Sobre a linda Sophia não tem muito mais a acrescentar, depois de diversos contatos por fim nos conhecemos pessoalmente, era para a priminha ir junto mas ja estava com um compromisso marcado a tempos.

Por causa de pequenos atrasos, ja saimos com meu alvará curto, tinha compromisso a noite e nao poderia ficar mais do q 2 hs, gosto das coisas com calma, trabalhar bem nas preliminares....

Por causa disso fomos la pro Kiss mesmo

Beijos e abraços, chupa daki e chupa da li e um " vem cá comer minha
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
"PRICILINHA"
***editado*** Plotter - , ta aí, o apelidinho do fruto do prazer da danada.... palavrao daki e palavrao dali e la se foi o primeiro tempo.

Como estava vencendo o nosso harario, tanto eu quanto ela estavamos com a agenda cheia nem quis saber do anal, uma chupada para acordar o menino, e um segundo tempo corrido finalizando nos lindos e maravilhosos seios dakela menina.

Vai ter repeteco, so que da proxima vez a Natali vai junto.

Prsentinho: 100

ate a proxima

Link:
🔗

El Paolo Bengaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Atrasado, mas não sonegado

#26 Mensagem por El Paolo Bengaa » 27 Jun 2007, 17:25

POSITIVO
E aí moçada, beleza?

Bom, eu sou adepto do GPGUIA desde 2005, mas enfim, depois de tanto ficar curioso resolvi ligar pra uma dessas perversas para testar como que é essa parada, enfim, foi meu PRIMEIRO TD.
Depois de muito periglinar, inclusive ter ligado pra algumas minas (que não deram certo por falta de $ minha), resolvi bater sério nessa parada. Primeiro tentei a Nayara, quase consegui, de ultima hora ela furou, mas como na sexta dia 15/06 eu tava com a tarde livre resolvi ligar pra tudo quanto é mina que tinha TD positivo aqui...consegui contactar a Sophia, que me diss euqe dentro de 40 minutos estaria pronta e eu poderia busca-la....PUTA QUE PARIL, ENFIM CONSEGUI!
Dentro do prazo fui busca-la no Jardim América, ela não atrasou muito não....quanto entrou no carro eu gostei do que vi...muito gatinha, parece as patricinhas lá da faculdade...a parada já começou boa!
No caminho percebi que ela estava super de bem com a vida..no clima mesmo...me direcionou por motel Sol perto do buriti....
Chegando lá me deixou muito a vontade, foi sempre muito educada, preparando o clima...
Antes de tudo parei e fui tomar um banho, quando voltei ela já estava só de calcinha...corpinho bonitinho, boa aparência....não é nenhuma Deusa, mas é uma moça de boa aparência....
BAtemos um papo e logo eu fui atacar...beijei..fui aquecendo de leve, numa boa...logo ela já começo a chupar...porra, gostei do boquete viu...muito bem feito e gostoso (sem capa)...
Logo já coloquei a camisinha e fui meter....nessa hora ela passa a mão no lubrificante e põe na buceta....PARA NÉ! Pedi pra secar, porque já é ruim de camisinha, com lubrificante na buceta então...o pau morre na hora.....expliquei pra ela, ela secou e ficou só com a lubrificação natural mesmo...
Meti beleza, bem gostoso, variei hora eu por cima, hora ela por cima...logo logo já mandei porra na boca dela....
Tomei um banho novamente, bati uma cerva, papo vai, papo vem, comecei a chupar a buceta dela, muito molhadinha e cheirosa, até ela gozar...daí em diante começamos tudo denovo, ela chupou bastante e mandei fudeção denovo, pedi o cuzinho mas ela disse que estava doendo, então largei de mão pra não quebrar o clima, fudi até gozar, dessa vez na barriga dela...
Batemos mais uma conversa...meu alvará tava meio vencido e o dela também, mas chorei um pouquinho e ela topou dar mais uma....falei pra ela ESSA È NO BOQUETE!
Ela chupou, chupou, chupou bastante....depois, pedi pra ela dar uns beijinhos em mim enquanto eu gozava...quando a porra começou a siar ela pôs tudo na boca....caralho...fiquei morto....
Resumindo, ela é uma mina gatinha, bem educada, muito profissional, te deixa a vontade e vale a pena, pelo o que ela cobra é bem gasto, acho qeu valeu o presente...
RECOMENDADA!

Notas:

Rosto: 7
Peito: 8
Bunda: 6
Oral: 10
Vaginal: 8
Anal: negou porque estava doendo
Resumo: Positivo, valeu a pena

Prejuízo: 100 da muié + 28 do Motel

Agora é partir pra comer outra né...variação é o que há....

Link:
🔗

nandofer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

DEZ!!!

#27 Mensagem por nandofer » 31 Jul 2007, 17:05

POSITIVO
TD marcado e realizado na noite de ontem. Estava com a maravilhosa Nátali, como relatado no TD realizado com ela, quando ela me perguntou se poderia convidar sua prima Sophia e que ambas curtem muito um bi feminino.... Foi simpatia à primeira vista. Adorei o jeito descolado daquela loirinha sapeca e gostosa. Algumas cervejas depois e estávamos nós naquela pegação recíproca. Elas adoram uma sacanagem... Xana com Xana, chupadas e mamadas recíprocas... Fiquei mais de espectador do que qualquer outro papel... Claro que beijei, fui beijado e que ganhei maravilhosas chupadas daquele fogoso dueto de belas fêmeas, uma loira (Sophia) e a outra morena (Nátali). Enquanto a Sophia chupava a xaninha da Nátali, esta pediu que encapotasse o indicador e socasse em seu drive C, no que foi prontamente atendida. O que é aquilo? A pequena Nátali sendo chupada vigorosamente pela Sophia enquanto ganhava estocadas naquele cuzinho quente e apertado... Gozou muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiito.
Depois, refeita do cansaço e da tarquicardia que se seguiram àqueles múltimos orgasmos, foi a vez dela (Nátali) partir para cima da Sophia, que também é uma garota especial, sem aquele típico comportamento da maioria das GPs profissionais... Com muita vontade e naturalidade gozou bem gostoso, enquanto eu me dividia beijando e mamando aqueles dois pares de lindos peitinhos.
Para finalizar, pois já havíamos ficado cerca de uma hora naquele fight, dei meu leitinho na boquina da Nátali, que de pronto o dividiu em demorado beijo com a Sophia, que não satisfeita sugou até a derradeira gota do Jr, deixando-o literalmente na lona.
Juro que repetecarei as duas, tando sozinhas quanto juntas!
Notas:
Beleza: 9,0
Mamas: 10,0
Xana: 10,0
Drive C: Embora estivesse disponível, não pude acessá-lo, o que farei na próxima...
Presentinho: $ 200,00 + $ 40,00 dos táxis
Metel: $ 89,00

Link:
🔗

Sacks
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#28 Mensagem por Sacks » 09 Set 2007, 23:31

POSITIVO
Essa loirinha eu peguei tem um tempinho já
A busquei no Jardim América
Estava com uma calça jeans e uma blusa q matava qlqr um
no motel a supresa foi melhor ainda, aquela gostosura me provocando
Seios bonitos, corpo dez tb não consegue achar a tal barriginha q ela diz ter
Fez um oral que eu quase gozei geme gostoso sem frescura
cheirosa demais
tivemos só um round estava sem tempo
PRESENTE: 100,00

Link:
🔗

Pervertido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

TD Atrasado!

#29 Mensagem por Pervertido » 12 Set 2007, 15:22

POSITIVO
Desculpem galera... minha internet estava com problema só consegui arrumar ontem.
Na última terça-feira de setembro sai com essa mocinha simpática.
Confirmo tudo que os companheiros aqui relataram sobre ela...
Ligue combinei de buscá-la... passei onde combinamos a peguei e fomos "trabalhar".
Ela sugeriu o Sol, bonzinho lá...
Tomamos um banho e começamos a brincadeira..
Todas as posições... esse dia acho q estava meio tarado... só queria chupar. Ela até brincou uai vc não vai deixar eu chupar tmb não... comecei a rir.
E foi isso.. super simpática a garota.
100zim bem gastos.

Link:
🔗

nandofer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

NOTA 10!

#30 Mensagem por nandofer » 21 Set 2007, 11:26

POSITIVO
TD realizado e não sonegado. Anteontem marquei com ela e pedi que chamasse a deliciosa Nátali para participar. Tudo marcado e confirmado, eis que na hora "h" ela me fala ao telefone que a Nátali viajou... Resolvi fazer a festa somente com ela.
Chegou e logo foi tomar um banho básico, logo depois caiu de boca se capa no no jr. Beijos, chupadas naqueles peitinhos gostosos e muita ralação, notei que ela estava lubrificada e pronta... No entanto, ela continuou a mamar o dito cujo até que sua boquinha ficasse literalmente repleta do meu gozo... Sugou até a última gota... Adorei!!!!
Como o tempo estava curto, dei por encerrado e fight e vazei.
Ela é boa de serviço e tem um papo muitíssimo agradável.
Repetecarei com ou sem a Nátali.

Link:
🔗

Trancado