NEGATIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa Tarde Senhores!
Bom antes de mais nada, gostaria de me desculpar sobre a não postagem de alguns Tds efetuados no passado, e que uma puta que peguei por este tópico descobriu onde trabalho e parece que estava MEIO apaixonada por mim. Então quando postava um Td novo ela ficava me incomodando.
Desculpas apresentadas vamos ao TD!
Saí com essa Amanda há 2 dias, já vinha querendo pegar esta mulher a algum tempo.
Liguei para a dita, marquei uma peia por telefone ela disse: "Eu estava dormindo, vou tomar banho e te esperar! Mas você vem mesmo?". Confirmei e me aprontei para a busca.
Saí e fui em direção ao Flanboyant, indo da praça do Cruzeiro pegando a Av.136 ao chegar no cruzamento em um sinaleiro que quando vira a direita vai para o Flaboyant, vira a esquerda (manobra não permitida) daí chega em um prédio na direita mesmo acho que e o 2º prédio.
Estou descrevendo assim porque gosto de ler TDs que descrevem o local exato onde buscar as candidatas.
Bem no caminho a mulher ficava me ligando "você esta chegando?", acho que com medo de eu não ir. Cheguei liguei ela desceu.
Quando vi ela achei ela mais grandona doque eu tinha lido nas indicações. Entrou no carro com uma cara de enjoada e disse "vamos", saí e no caminho ela foi dizendo que a irmã dela a Helena esta mais firme doque nunca, que esta fazendo uma media de 3 programas por dia e bla bla bla...
Chegando no moteu ela foi logo tirando a roupa. Achei os peitinhos dela muito parecidos com de homem mesmo
, bundinha faqqquuuiiiiinnnnhhhhaaa também, pensei deixa isso pra lá, vou meter. Mas ela sem um pingo de emoção foi seguindo o manual de puta veia que ela tinha, quando pegou no pau chupou mais depois de 1 minuto e 22 segundos depois já queria a camisinha, nossa achei fraquíssimo, dei umas lambidas na rachada ela achou bom depois intimei para ela continuar com o bolex, ela não quis.
Deixa pra lá, vamos meter encapei e fui metendo e ela reclamando e querendo mandar na posição em que iríamos fazer, logo ele exigiu ficar por cima, deixei e ela começou a pular para eu gozar logo, gozei e ela deu um salto em direção a suas roupas.
Fique de cara, pedi para ficar mais e ela disse "VOCÊ NÃO ESTA ACOSTUMADO A SAIR COM PUTA MESMO, NOS FICAMOS SÓ UMA VEZ QUERIDO!".
Não daí mesmo que se ela quisesse eu não ficava mais mesmo!
Bom tá aí o desastre! Até!
Desculpe R$ 100,00 mais ela queria mais
Atualizado
Pudin - 02/02/2009