Regininha
R$ 100,00 - Telefone: 8405-2001

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 95 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 35Não 37
Oral Sem:Sim 94Não 1
Beija:Sim 93Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TEX WILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

#16 Mensagem por TEX WILLER » 13 Jun 2008, 13:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sai com esta delicia de novo.
Marcado o local fui buscá-la.
Chegando no matadouro,as caricias começam.
Muita pegação e chupação.
Gosta de mamar no zezinho.
Dois round sem stress de horario.+- 2 horas.
Presente 100,00.
Saudações

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

policehoor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Regininha

#17 Mensagem por policehoor » 14 Jun 2008, 07:50

POSITIVO
Prezados Colegas

finalmente consegui marcar com regininha , depois de varias tentativas ... mas valeu a pena

esperar .

Estilo ninfeta , peitos pequeninos , mas uma bunda sensacional e agora com marquinha

Na hora do fight , essa menina é maravilhosa , tenho que assumir que virei BOP , chupa no

couro até cansar e mete muito bem

Na primeira depois de muito bombar naquela bunda linda nao aguentei e enchi a borracha,

pausa pra banho e conversa legal , menina muito bacana.

Segunda com muita chupação e terminei de quatro vendo aquela marquinha que me fez suar a

beça , mas valeu o esforço, com certeza vai ter repeteco.

tempo : 2 horas sem cel ligado
valor : 100 mangos
detalhe ruim : é muito longe o local da moça , deu um estresse para achar ...rsrsr
ainda nao conheço Goiania direito

Pessoal vamos cuidar bem da regininha que ela merece

abraços

Link:
🔗

Goiano Tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Gatinha

#18 Mensagem por Goiano Tarado » 19 Jun 2008, 18:54

POSITIVO
Depois de um tempo inativo, volto com um TD fresquinho, feito a poucos minutos com a gatinha Regininha. Continua linda, meiga, educada, tudo de bom... liguei,marquei a péia, busquei no camelódromo de Campinas e levei para o abate... a garota é show... beija gostoso, boquete na sola, buça depilada, limpa e cheirosa... enfim, 2 chicotadas muito boas... a primeira finalizada na bucetinha e a segunda na boquinha. Não regula tempo, não enche o saco para ir embora, papo legal... como disse, continua show...

Nota 10 em tudo

Investimento
garota R$ 100,00 - uma hora e meia
motel R$ 25,00

Recomendo

Link:
🔗

PASTOR TARADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#19 Mensagem por PASTOR TARADO » 19 Jun 2008, 20:09

POSITIVO
BOA NOITE AMIGOS APOS PERDER MUITO TEMPO TENTANDO FICAR COM AS GPS DO MEU CONHECIMENTO(NA ULTIMA ESTREIA ME DEI MAL)NAO CONSEGUI NENHUMA DELAS LEMBREI DE UMA MP QUE NOSSO AMIGO POETA ME MANDOU DIZENDO ASSIM:TO AFIM DE CATAR A REGININHA.FUI CONFERIR O CURRICULUN DA MOÇA TINHA VARIAS CARTAS DE RECOMENDAÇAO E RESOLVI ARRISCAR.LIGUEI PRA MOÇA AS 15:00 E ELA ME DISSE QUE TAVA NA PRAÇA OK PRA FAZER COMPRAS E SÓ PODERIA ATENDER DEPOIS DAS 17:OO ENTAO FALEI TO QUAZE DO SEU LADO VAMOS PRO MTL SOL QUE EU TE LIBERO ATE AS 16:00 E ELA TOPOU PEGUEI ELA NA PORTA DO SOL E FOMOS PRA DENTRO.TOMAMOS BANHO E FOMOS PRA CAMA ELA FOI LOGO CHUPANDO MEU PAU E COM A XECA VIRADA PRO MEU LADO EU NAO RESISTI E CAÍ DE BOCA FICAMOS NO 69 POR UM INSTANTE E LOGO FUI EXPLORAR SEU CORPO COM A LINGUA DEI UM BANHO DE GATO NELA CHUPEI AQUELES PEITINHO DE MENINA(DO TAMANHO QUE EU ADORO) VIREI ELA DE BRUÇOS E COLOQUEI A LINGUA NO SEU BISCOITO E DEPOIS COLOQUEI TAMBEM A CABEÇINHA DO PAU NA PORTINHA DE SAIDA SÓ PRA SENTIR A SENSAÇAO DE COMO SERIA COMER AQUELO BUNDAO MARAVILHOSO(SERÁ QUE LIBERA ?) LOGO ELA ENCAPOU A PICA COM A BOCA E COMEÇOU A CAVALGAR FOI GALOPANDO ATÉ EU ENCHER O LATEX GOZEI LOGO. TOMAMOS BANHO E FOMOS EMBORA
A MINA É BONITA LIMPINHA TEM O CORPO BEM LEGAL E BOA DE TRANCO MUITO EDUCADA E CARINHOSA(DA PRA APARECER COM ELA NA CASA DA MAMAE).PENA EU TER FICADO COM ELA SOMENTE UNS 40 MINUTOS ELA É DO TIPO QUE VOCE ANIMA DAR 2 GOZADAS O PREMIO FOI 100,00 PAGOS APOS TAREFA CUMPRIDA EU RECOMENDO ELA PRA QUEM QUISER PEGAR(NAO FICA PERDENDO TEMPO NAO POETA).ELA ME LEMBROU A KARLINHA SEX NA FASE LOIRA.BREVEMENTE TO DENTRO DE NOVO

Link:
🔗

CHOPPEIRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

REPETECO + 1 X

#20 Mensagem por CHOPPEIRO » 01 Jul 2008, 13:26

POSITIVO
TD REALIZADO NO DIA 27/06/2008 NO HORÁRIO DO ALMOÇO

JÁ COM SAUDADES LIGUEI PRA REGININHA PRA DESFRUTARMOS DE ALGUNS MOMENTOS DE AMOR!!!! :lol: :?: :?:

Peguei perto de sua casa e fomos para o motel getan(garavelo)

CONTINUA DA MESMA FORMA COM UM ATENDIMENTO NOTA 1000.

VALE A PENA RESALTAR QUE FEZ UM BRONZEAMENTO E ESTÁ COM UMAS MARQUINHAS LINDAS.

FORAM 2 TEMPOS COM EXTREMA MAESTRIA E COMPETÊNCIA, SEM PREOCUPAÇAO COM O HORÁRIO. CELULAR DESLIGADO...

CONTINUA APROVADÍSSIMA.........................E RECOMENDADÍSSIMA.

Rosto: 8
Seios: 8
Bunda: 10
corpo: 10
vaginal: 10
anal: AINDA N/faz
Beijo: 10
Companhia: 10

VALOR

R$ 100,00
TEMPO 2 HS
MOTEL GETAN: R$ 29,00

Link:
🔗

Goiano Tarado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Delícia

#21 Mensagem por Goiano Tarado » 04 Jul 2008, 16:40

POSITIVO
Hoje de manhã, no maior tesão, doido prá furar um couro, pensei logo na Regininha... nessa é garantido... liguei, marquei a péia para daí a 40 minutos, busquei no mocó dela e levei para o abate... putz, quando ví a gata toda arrumadinha, linda, sensual, cara de menininha, fiquei mais doido ainda... rumo ao Getan para o devido abate... como é normal, muita pegação, muita chupação, garota muito competente no boquete (na sola)... chupei muito sua bucetinha e como o margoso tava perto, foi também... passada a etapa da chupação, capa na ferramenta e pau prá dentro... bucetinha quentinha e bem lubrificada... metida em tudo que é posição e finalizada de 4 visualizando sua fenomenal bunda...
Banho básico, papo para por os assuntos em dia e tome rola de novo... segunda foda no padrão da primeira com finalizada na boquinha... SHOW DE BOLA... Acho que tô viciado :cry:

Nota
10 em tudo

Investimento
R$ 100,00 2 horas
Getan R$ 27,50

É isso aí. Recomendo muito.

Link:
🔗

PASTOR TARADO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por PASTOR TARADO » 10 Jul 2008, 19:11

POSITIVO
BOA NOITE GPZADA ESTE MES TA MEIO DIFICIL POUCO REAL NO BOLÇO ALGUMAS PURPURINAGEM ALGUMAS VIAJANDO E EU DOIDO PRA DAR UMA DESCARREGADINHA LIGUEI PRA LU-LOIRA ELA ME ATENDEU DE PRIMEIRA TENTEI MARCAR ALGUMA COISA COM ELA MAS NAO ROLOU ELA ME MANDOU PRO MTL ESPERAR E EU NAO QUIZ ARRISCAR NAO(VOU DEIXAR O CURRICULUN DELA AGUI NO GPGUIA CLARIAR MAIS UM POUCO).LIGUEI PRA REGININHA E ELA ME DIZ TO PRONTA FIZ UM TUR GYN-APGYN PEGUEI ELA NA ESQUINA DA SUA CASA E FOMOS PRO GETAN.MUITO ORAL DELICIOZO CARICIAS E PIMBA NEM PENETREI E GOZEI LOGO VENDO A BUNDA DAQUELA GATINHA LOIRA CHUPANDO MEU PAU NAO TIVE TEMPO PRO SEGUNDO CULTO.A GATA CONTINUA LINDA CARINHOZA CHEIROZA E MELHOR AINDA NA CAMPANHA DO 100ZAO POR 2HRS.VALE APENA RECOMENDADA AOS COIOTES AQUI DO GPGUIA COM CERTEZA VAITER REPETECO

Link:
🔗

CHEFE DO PEQUI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#23 Mensagem por CHEFE DO PEQUI » 15 Jul 2008, 16:38

POSITIVO
Caros puteiros de plantão,

ontem liguei pra essa menina e fui muito bem atendido .. boa de papo logo logo
acertamos local (SOL prox Rio Verde) e horario. 18h.

Cheguei e em 10 minutos a gata chegou
uma simpatia , gostosa, cheirosa, atennciosa..

meu pau ficou duro logo de cara . tomei um banho e sentei na cama .
ela logo veio , tirou a roupa todinha e caiu de boca no Jr.
chupa muito e faz bem , parece que gosta mesmo do oral.
mamou ali por uns 15 minutos .. eu ja nao aguentava mais ..
ai fomos pro fuck. antes um 69. mamei gostoso .. ela é cheirosa
e bem cuidada .
ppmm, logo em seguida de 4 e nao deu outra gozei rapido.
tive a impressão que ela também gozou . ou fingiu muito bem.
borracha cheia ali memso ficamos conversando.

pausa pra relax fomos pro segundo round.

pica na boca , ela chupa chupa chupa .. que coidiloco.
logo sugeri um 69 e ela foi na fita.
cara , um 69 com essa guria é algo COIDILOCO.
ficamos ali brincando por uns 20 minutos e nao deu ..
gozei na boca mesmo .. e ela acatou e enchei a boca.

minhas notas:
bunda: 10000
altura: 10 , é baixinha , loirinha e gostosa
seios: 6 (sao pequenos .. mas delicinha)
oral: 10 (manda bem)
bucetal: 9 (bem lubrificada e cheirosa)
anal: nao comentei
beijo: 10 (beija gostoso)

recomendo.
vai ter repeteco com certeza.

Link:
🔗

puzzle pixar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Quase não deu certo........MAS CONSEGUI!!!!

#24 Mensagem por puzzle pixar » 23 Jul 2008, 19:44

POSITIVO
Bom vamos começar.........essa menina quase me deu uma pisada de bola na semana passada, liguei marquei 04:00 hs de ir até seu local de encontro (St. Garavelo - posto de gasolina abaixo do condominio Jardins Madri) liguei no seu celular e so dava caixa postal, mas ai vem aquela tradicional e louca vontade de conhecer a menina e fiquei tentando até conseguir.....lá pras 05:00 já tava puto :evil: deixei um recado na caixa postal, mas dai veio a ultima tentativa e pronto ela atendeu :D me pediu desculpas tinha esquecido o celular desligado, etc...etc...Moral da história peguei e fomos pro Getan do Garavelo perto dali mesmo.

Tudo que a rapaziada já falou eu confirmo: SHOW DE BOLA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tomei um banho pois fiquei suado de tanto esperar na porra do carro. Ela já estava no ponto de bala quando sai e fomos direto pro boquete molhado e super bem feito depois um 69 legal, e ai meu irmão a visão desta menina por trás é brincadeira :P :P :P e dificil de aguentar, pedi pra para e fui de pppmmm, ela por cima e finalizei de 4 PUTSSSS que visão a bunda dessa menina é massa.

Intervalo batemos um papo legal com ela me fazendo uns carinhos e eu nela :twisted: já pensando do segundo round, tomamos um banho e partimos para outra foda mais show que a primeira, finalização de 4 novamente.

Deixa perto se sua casa e vazei, ficamos umas 1:30 hs.

BUNDA: 10 UM PRESENTE DE DEUS PARA ESSA MENINA
ROSTO: 9 LINDO DE MENINA
BEIJOS: 10 UMA DELICIA
CORPO: 9
BUCETA: 10 (APERTADA MAS PASSOU UM CREMINHO P/ LUBRIFICAR - TINHA FEITO 6 ATENDIMENTOS NO DIA ANTERIOR :shock: )
ANAL: SONHANDO
PEITOS: 7 PONTO FRACO GOSTO DOS MAIORES SEM PROBLEMA
SALARIO: R$ 100,00
MOTEL: R$ 24,00 (02 CAMISINHAS E UMA AGUA S/ GAS)

RECOMENDO E VAI TER REPETECO!!!!!!!! :twisted:

Link:
🔗

PASTOR TARADO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por PASTOR TARADO » 07 Ago 2008, 11:08

POSITIVO
BOM DIA AMIGOS FUI LA NOVAMENTE FAZER UM TURISMO SEXOAL SAI AQUI DE CAMPINAS E FUI BUSCA-LA EM CASA LA NO GARAVELO ESSA É UMA VIAGEM LONGA MAS VANTAJOSA. COMO ESTA NO TOPICO A GATA CONTINUA LINDA CARINHOSA UM OTIMO ATENDIMENTO. BEIJOS MUITO CALIENTE NA BOCA ORAL NO COURO(UMA DELICIA)NAO SEI SE DEIXA GOZAR NA BOCA MAS TREPA EM VARIAS POSIÇOES TE DEIXA MUITO A VONTADA ELA GOSTA DE TREPAR DEI UM BANHO DE GATO NELA TAMBEM O VALOR 100ZAO(NA CAMPANHA)PAGOS APOS A MANUTENÇAO CONCLUIDA, O PERIODO DE UM JOGO 90MUN MAS EU SÓ JOGUEI 30MIN A GATA GOSTA DO QUE FAZ
EU FIQUEI SURPRESO COM ELA POIS EU MARQUEI QUE CHEGARIA NA CASA DELA COM 30 MIN E APOS 40MIN EU TAVA ATRASADO QUASE CHEGANDO ELA ME LIGOU PRA COMFIRMAR O P.R.O E SURPREENDENTEMENTE NAO LIGOU A COBRAR A LIGAÇAO FOI POR CONTA DELA. SEMPRE QUE UMA GP ME RETORNA A LIGAÇAO É A COBRAR ESSA É A PRIMEIRA VEZ QUE NAO ISSO SERVE PRA AVALIAR A PERSONALIDADE DELA.OUTRA CURIOZIDADE TODA VEZ QUE SAIO COM ELA, ELA ME PEDE UMA CARONA ATÉ UM CAIXA ELETRONICO E DEPOSITA TODO O CACHE ESSE É UM SINAL DE ALERTA QUE LOGO TA SAINDO DO RAMO(ACHO QUE ELA TA JUNTANDO UM DINDIN PRA MUNTAR UM NEGOCIO E MUDAR DE RAMO ELA ME DISSE QUE TRABALHOU EM ESTETICA TALVEZ DEVE MONTAR UM SALAO)

VALOR 100ZAO
LINDA
PERIODO 1:30
ATENDIMENTO OTIMO
ANAL NAO FAZ
REPTECO TERA COM CERTEZA

Link:
🔗

renatosafadinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

que bunda linda afaaaaaaaaaaaaaa

#26 Mensagem por renatosafadinho » 13 Ago 2008, 09:22

POSITIVO
meus amigos puteiros

Seguinte sai com a regininha ontem na hora do almoco , fomos pro getan , menina linda, gente boa pra caramba , foram dois round muito bons , com direito a muita forca na hora da metelanca.

1 round - ela veio com aquela carinha de menina timida , que nao tem nada, com aquela calcinha minuscula , que delicia de bunda e bucetinah linda e cheirosa, coloquei ela pra chupar gostoso e meti muito na sua boquinha com direito a ficar olhando aquela rabo lindo , depois peguei ela de papai e mamae , cavalgada de quatro que e uma delicia e meti forte , ela e pequenininha mais aguenta o tranco , bucetinha apertada pra caramba, (falou que eu teria que fazer uma cirurgia pra cortar um pedaco) kkkkkkk, mais finalizei pp/mm,.

2 round - comecamos gostoso com uma bela chupada, e que boca, depois ela pediu de quatro , meti muito forte cara , acho que quase atravesei ela kkkkkk, mais ela aguenta bem, pedi pra ela cavalgar gostoso de frente de costo em pe, quando na aguentava mais pedi pra gosar na boca dela e fiquei em pe e ela de joelho , gosei um litro ela segurou tudo na boquinha linda dela

menina muito gente boa , adorei trepar com ela , vai ter varios repetecos se ela deixar , pois acho que assustei a menina kkkkkkkkkkkk

notas

rosto 8 ( da pra namorar legal)
seios 8 ( pequenos , mais lindos vai por silicone)
barriga 9 (linda )
bunda 1000000000000000( isso sim que eu gosto )
anal ( deixou lamber , chupar , mais nao libera )

resumo , adorei, e quero mais

prejuizo 100,00 dela
motel 43 reais

ate mais

Link:
🔗

TEX WILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

#27 Mensagem por TEX WILLER » 15 Ago 2008, 23:50

POSITIVO
Sair com a Regininha é garantia de sexo bem feito.

Após uma pisada de bola de outra Gp,tentei o celular desta garota e fui atendido de primeira.
Combinado o programa fui buscá-la.
Continua cada dia mais linda e cheirosa.
Loirinha mignon,pequeninha das grandes mágicas.
Já chegou no maior amasso.
Rumamos pro abatedouro.
Muita pegação e chupação,como gosta de fazer um oral esta garota.
Oral demorado e no couro;muito molhado.
Duas trepadas no jeito....sem stress,sem pressa e sem celular tocando.
Continua recomendada.
Honorários=100,00Saudações

Link:
🔗

policehoor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Regininha

#28 Mensagem por policehoor » 19 Ago 2008, 17:53

POSITIVO
Ola Prezados ...

Mais uma vez marquei com a nossa amiga Regininha , pois a boa foda é 100% garantida e é melhor do que correr risco com sites.

Bem falar na regininha é chover no molhado , pequenina , loirinha , voz rouca , e o principal :
Bunda nota 10

A brincadeira começa com a famosa chupeta no couro , vc tem que se segurar se nao fica por ali mesmo , e eu queria explorar o restante , me contive e depois de um 69 , tive que partir pro ataque - buceta apertadinha , gostosa e depiladinha , quando ela empina a bunda nao tem como aguentar ... e jorrar o leitinho .

Na sequencia após dar um tempo para a recuperaçao , começamos de novo , nossa quando lembro ja fico de pau duro - ja sei pode me chamar de BOP , mas quem ja provou sabe que a regininha é uma trepada feliz .

bem sem mais ...

to contente com o serviço ! Galera vamos cuidar direitinho desse Patrimonio da Regininha .

Notas -

Chupeta - 10 com aquele rostinho lindo merecia mais
vaginal - 10
simpatia - 10
Serviços - R$ 100,00

Como ja disse : Vale a pena a Remetida

Link:
🔗

PASTOR TARADO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por PASTOR TARADO » 21 Ago 2008, 18:26

POSITIVO
EU TAVA PASSANDO PELO ANEL-VIARIO E LIGUEI PRA ELA PRA DAR UMA RAPIDINHA E ELA TAVA DISPONIVEL COMO EU TINHA UM QRU EM CAMPINAS LEVEI ELA ATE O HOTEL SOL O ATENDIMENTO CONTINUA 100% ORAL NO COURO E METE EM VARIAS POSIÇOES
CACHE 100,00
TEMPO 90MIN(SÓ FIQUEI 30MIN)
CELULAR EM OFF
A MINA É GATA SIMPLES LIMPINHA E TERA REPETCOS

RECOMENDADA

Link:
🔗

Goiano Tarado
Forista
Forista
---
Ver TD's

LINDA

#30 Mensagem por Goiano Tarado » 23 Ago 2008, 09:50

POSITIVO
Quinta-feira, 21/08, doidão para dar uma esvaziada no saco e não querendo errar, liguei prá Regininha... atendeu de prima... marquei a péia para as 3 da tarde :shock: (folgado o cara)... busquei no lugar de sempre 8) e levei para o abate no Getan... A vadia estava linda, bem vestida (não sei nem porquê dou valor se está bem vestida, porquê o que eu quero mesmo é vê-la peladinha), muito bem tratada e produzida... então? chegando ao motel, muito amasso, beijo, 'boquete na sola, 69 muito bom, buça tratada e higiênica, cuzinho ídem (como a buça e o cú tá tudo perto, mando ver nos dois)... beleza... capa no jr. e rola prá dentro... delícia... b ucetinha lubrificada... quente e apertadinha... metí prá caralho em tudo que é posição e acabei enchendo a borracha dentro da buceta mesmo... SHOW DE BOLA... estava mesmo com vontade de pegar esta vadia :D
Após a belíssima carcada que dei, colocamos o papo em dia, tal e coisa e partimos para a segunda metida... no padrão da primeira com finalização com leitinho na boquinha...
Sempre muito bom estar junto com ela, não vimos nem o tempo passar... quase 3 horas... muito bom... química pura...

notas
garota 10 em tudo (vai colocar peito. aí vai valer 1000)

Investimento
garota R$ 100,00
motel R$ 38,00

Recomendo demais

Meta para este ano: Entrar na Faculdade e arrebentar a casa dos 50 TD's

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Goiânia / Acompanhantes”