ISADORA
R$ 150,00 - Telefone: 8168-2319

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 17 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 11
Oral Sem:Sim 14Não 0
Beija:Sim 15Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dejota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Re: ISADORA

#16 Mensagem por Dejota » 03 Nov 2011, 19:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
LIGUEI E MARQUEI O TD

FICAMOS DE NOS ENCONTRARMOS NO MOTEL COMO SEMPRE FOI PONTUAL.

1.64 DE ALTURA, LOIRA, UNS 37 ANOS BUMBUM GRANDE, SEIOS MEDIOS METEDEIRA, COXA GROSSA E ADORA QUE GOZA SUA BOQUINHA BÃO DE MAIS.

FORAM 3 ROUNDS

1°ROUND

UM ORAL COM MAESTRIA ESSA ADORA CHUPAR UMA ROLA, PPMM, DE 4 E FINALIZEI NO ORAL ATENDENDO A PEDIDOS ESSA ADORA TOMAR LEITINHO.

PAUSA BANHO CERVEJA CONVERSA AGRADAVEL E VOLTAMOS A LUTA

2°ROUND

ORAL, 69 PPMM, FRANGO ASSADO, DE LADO DE 4 CAVALGOU NOVAMENTE FINALIZEI EM SUA BOCA.

PAUSA: BANHO CERVEJA CONVERSAMOS UM POUCO E FOMOS PRO RALA E ROLA.

3° ROUND

BEIJOS ORAL 69 PPMM CAVALGOU DE FRENTE DE COSTAS DE LADO E DE 4 E FINALIZEI COM ELA DE PPMM

MOÇA 150

MOTEL 139

REPETECO SEMPRE

RECOMENDADISSIMA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gasparzinho-
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: ISADORA

#17 Mensagem por gasparzinho- » 23 Nov 2011, 17:13

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Continuando a atualização dos meus TDs recentes.

Estive estive com esta garota no Motel Sol.Muito simpatica ao telefone, me explicou o que fazia e o que nao fazia. Beleza!! Vamos pro abate.

Corpo bonito,Cabelos loiros,pele branquinha, seios medianos...

Entramos no quarto depois das devidas apresentaçoes e começamos com uns beijos timidos, ela entrou no banho pra se refrescar logo em seguida tomo um banho so pra conferir o jr.
Quando volto ela esta com uma calcinha vermelha minuscula rs.rs.. como foi bom tirar a calcinha dela.
Beijos mais ardentes passeio pelo corpo dela ela tem um cheiro muito agradavel.
Comecei a chupar até a minha lingua ficar dormente,depois de alguns instantes ela me pede pra chupar meu pau, senhores a garota gosta de chupar e se nao seguro ela me faria acabar por ali mesmo..

Encapuzei o danado e soquei na buceta dela, ela aguenta bem e gosta de pegada forte, ppmm ela por cima, soquei com vontade naquela gostosa, quanto mais eu socava mais ela pedia nesta hora eu ja estava derretendo e ela pedido mais nao aguentando mais gozei feito um animal que delicia de mulher.

2° Round
Tomei uma ducha com ela e em seguida começou a me chupar novamente,pedi a camisinha, ela põe e eu pergunto como ela gosta de fuder...ela respondeu que adora de 4, nossa adorei e a virei de 4 começei bombei gostoso e dei um tapinha da sua bunda só pra ver se ela reclamava e pra minha surpresa ela pediu mais, (isso me bate) nossa ai bati gostoso claro que com carinho e puxei seu cabelo dela e comi a perva com gosto nossa que foda boa encaixa certinho, após um tempo, ja estava delicioso, foi de 4 mesmo não aguentei e encacabei a borracha de borra!

A garota é experiente e sabe trepar :roll:

Altura: 1,60
Estilo: nifetinha
bucetina: lisinha e gostosa
Rosto:8,5
Corpo:8,0
Xana:9,0
Seios:8,0

Custo: 150,00 + Motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗