Devassos .................... balzaquiana ......... um tanto XL .
Dentro da minha cruzada pessoal para diminuir gastos, acabei por optar por essa "tiazona". R$80,00 por um programa completo ...... tô dentro .
Realmente ela esta acima do peso. Modelo XL (Extra Larger). Inclusive com uma papadinha que lhe confere um queixo duplo .
Mora bem proximo de um motel. Quase um delivere. "Prima" simpatica, papo agradavel. Este TD ocorreu a uns quinze dias (Atrasado mas, não sonegado). Ela é bem dura, toda firme, quem pensa em encontrar uma gordinha flacida vai dar com os burros n'água. As pernas da "moça" são similares a um palanque de aroeira. Sua bunda é um capitulo à parte (duvido que seja possivel aplicar uma injeção naquelas duas redomas de concreto), realmente o bumbum dela é bem duro .
Boquete carinhoso. Mamava um pouco, parava pra conversar, voltava a mamar. Papo&Pinto .
"Desfolha-coqueiro" por pouco tempo (suas pernas são fortes, mas, o sobre peso principalmente no abdomen, não permitiu muito tempo no agachamento) .
Dai ela pede uma pegada na classica "D-4". Insanos .......... essa "prima" com o bundão firme virado pra vc, e depois socando aquele rabão com força na penetração .... hummmm .... bão bissurdo. Começo uma digitalizada basica ..... ela geme profundamente ..... carco o polegar com força e começo a fazer movimentos circulares ........ os gemidos se avolumam e ficam guturais .... não aguento e sem querer acabo por gozar abundantemente .
Deitados, ela fica me dizendo que gozamos juntinhos (olha a bula de biotônico). Mais um pouco de bate-papo e eu não iria embora sem traçar o "zoi-de-porco" dela de jeito nenhum .
Viro a perva e começo umas pinceladas naquela bunda de granito (ora eu havia gozado na primeira metida, meio sem querer, pois tava digitalizando o "fox" só pra laciar. Dai ela apronta aquele pampeiro e eu acabei por explodir meio sem dominio). Dai ela diz que só não podia demorar muito, pois o cuzinho podia começar a doer (pensei comigo:-"Essa vadia aguentou a chapeleta do Chandon, vai criar caso com o meu "fofinho"??? ).
Cremezinho devidamente espalhado nas superficies em questão e começamos os trabalhos. Dai ela vira e diz:"- Doe mas, é gostoso" .............. eu começo a martelar sem piedade ...... a puta se transforma e se põe a gritar :"- Come minha bunda......Fode meu cuzinho.... Ele ta precisando de pinto ......Vc não tava doido só pra comer meu rabo? ....... GOZEI numa explosão .
Realmente a lanternagem ta carecendo de uns ajustes, mas, as fodas forma muito boas. Amplexos acima do peso.