Dafnygp escreveu:Mensagem suprimida Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
A questão é essa meu amor (elemento x) vcs acham que são poucos os de "padrões mais elevados" (como vc colocou) mas vcs estão enganados, afinal quem sai com eles somos nós gps, está aí um motivo por ter minha agenda cheia e nunca ter tempo pra vcs, ou vc acha que só saí com a quantidade de clientes que me fez tds? eu devo ter no máximo 60 tds, porém em apenas uma semana saio com mais de 60 clientes.
Quanto ter gostado realmente acho que vc não entendeu.
Não falei em momento nenhum que não gosto do site ( a não ser um dia que estressei com o Chandon e realmente eu devo ter falado algo do site) e ainda expliquei a situação dos bons clientes que na maioria das vezes não tem tempo para ir em boates noturnas então procuram sim o GPGUIA apesar de não serem cadastrados. Pelo que estou percebendo vcs próprios não tem noção da repercução que é o GP Guia, já marquei programa com mais de uma semana de antecedencia com clientes de fora e é isso que quero que entendam. Não estou exatamente criticando a campanha dos 100zão, mas o site tem clientes de todas as classes e níveis sociais no entando deve sim ter GP que condizam com esses clientes. Também não critiquei as meninas da campanha só que o site tá ficando escasso de gps que atendam uma demanda específica de clientes. Espero que tenha me entendido qualquer dúvida posso te explicar melhor em alguma outra ocasião. Beijos!!!!
eh Agtha vc e realmente impertinente e polémica, bravateira....kkkk
mais vc tem sim razão em alguns pontos,
quando tu diz q nem todo munto posta to cansado de saber disso ate indignado sei q samos uns 15/20 que sao dedicados, mostram a cara e desbravam novidades. e sao esse q vão lutar pelos 100zao até o fim. assim espero!
por outro lado existe um batalhao de sonegadores de chupins, q so se beneficiam das nossas descobertas e conquistas, mas, quando nos dizemos q 100zao e justo ate os sonegadore chupins falam a mesma lingua.
Se nós não issistirmos nisso agora o vai acontecer e um uma queda geral no consumo, vc sem trabalhar e nos sem usar os serviços.
agora essa historia de de 60TD numa semana....kkkkkkkkkk
Diminui, essa nao dá pra descer 8,75 td dia? 18horas trabalhadas?
Mulher q sai atanto assim teve ser a mesma emoçao de comer uma boneca inflavel, lamento nao nao da pra descer essa nao.
ou melhora na matemantica ou fica mais humilde fia. 60 e muito....25 na semana vai.
100zao e bom pra todos Aghta, te aguardo na campanha.