Mirela Loira
R$ 100,00 - Telefone: 8467-7173

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 15 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 3Não 4
Oral Sem:Sim 16Não 0
Beija:Sim 16Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jocarlos44
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

Re-repeteco

#16 Mensagem por jocarlos44 » 22 Jun 2009, 12:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Devassos .................. sera que tô bopando ............ ????? :?

Mais uma vez serei suscinto. Até pq tenho saido muito com ela e ja não tenho mais detalhes a descrever. A tal da "quimica" entre a nos dois é sensacional. Companhia agradavel, voz deliciosa, corpinho nos "trinks". Carinhosa .... enfim ... TDB 8) .

Estavamos nos dois doidos pra sacramentar mais uma vez aquele "zoi-de-porco" guloso e apertadinho. Fomos com tanta sede ao pote, que quase que a coisa não funciona. Para se chegar ao sexo anal com qualquer moça não muito acostumada, é nescessário umas preliminares longas. Inclusive começar a "fuderola" pela "perseguida" da "prima". Aumentando o tesão da 'perva' e depois ir digitalizando o "fox". Quando ela estiver toda tesuda, pode ir para a 'back-door' :wink: .

Ela mesma já foi pegando o cremezinho e untando as partes nescessárias para o acoplamento. Sem maiores delongas, com aquela mãozinha mais delicada, ela apontou o "fofinho" (que estava bem enfezado) para o miolinho do 'brioco'. Confrades, pensem numa missão quase impossivel. Mas, ela me surpreendeu. Mesmo doendo, ela não deixou eu parar. A uma certa altura ela ja não aguentando mais pediu pra darmos um tempo, dai fui eu quem não quis interromper :twisted: .

Apos um longo tempo de estocadas lentas e cadenciadas ela começou a achar bom. Empolguei-me e carquei a vara sem dó nem piedade. Gozei me sentindo um marruco comendo uma novilhinha semi-virgem :roll: .

Banho, carinhos, conversinhas, carinhos, risos, carinhos ....... "JR" em posição de sentido. Breve boquete. Metida gostosa só "na perseguida" :D

Realmente ela esta pensando em purpurinar. Será uma pena. Mas existe uma lei neste nosso mercado :"As muito bacanas, duram pouco tempo". :cry:

Amplexos já saudosos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Paolo Bengaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

PURPURINOU

#17 Mensagem por El Paolo Bengaa » 29 Jul 2009, 09:19

Seguinte, essa mina tem o meu telefone na bina dela.

Portanto, quando eu liguei ela atendeu.

Disse pra mim que casou e saiu dessa vida.

Ou seja...PURPURINOU

Infelizmente perdemos a GP com os seis naturais mais lindos que eu já vi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder