Suzy / Jessika -
R$ 150,00 - Telefone: 9124-0058

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 30 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 7Não 10
Oral Sem:Sim 27Não 0
Beija:Sim 29Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
santoPaau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Jessika

#16 Mensagem por santoPaau » 18 Jun 2009, 20:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado ontem, dia 17 a tarde, por volta das 2 horas.

Assim como os outros foristas, também a peguei perto do Banana Shopping.
Ao vê-la, meio de longe, já gostei do esquema.

Loira oxigenada (com as raizes pretas), deve ter seus 1,70m, veio com uma calça jeans apertada que realçava suas coxas grossas.
Quando li sobre o tal do papo (debaixo do rosto) fiquei meio bolado... pensei: quem tem papo é gorda... mas ela não é.
Branquinha, e bonita... com certeza não é baranga nem de rosto nem de corpo.

Atendeu legal no telefone. Comecei perguntando se ela estava livre. Respondeu que sim e que o programa era 100 reais. Propus 80 para fecharmos o negocio imediatamente. Rolou, mas sem anal.
Fomos para um motel que nem me lembro o nome, pois não sou de Goiania e ela indicou o local.

Entramos, rolou uns beijinhos pra esquentar, tomamos um banho, mas ela não tomou atitude. Não tem problema: atitude tomo eu!
Rolou uma boa foda, não regulou posições, nao tocou tel, nao cobrou adiantado. Beijou a vontade.
Bucetinha totalmente chupável, por sinal uma delícia.

Foi uma foda só, mas muito bem dada! Ela chupou a vontade (mas não diria que há nada especial no boquete)... não recusou ficar com a cabeça pra fora da cama enquanto eu, em pé, metia o pau goela a dentro.

Não refugou nenhuma posição, não deu gemida de puta (foi até bem convincente nas gemidas... nas estocadas mais fortes gemia mais alto), nem teve PPP.
A garota é bem recomendável.

Notas:

Rosto - 8
Oral - 7 (no couro)
Vaginal - 8
Anal - não sei
Simpatia - 10
Presentinho - R$ 80 (ficamos umas duas horas e meia - não regulou tempo)
Motel - R$ 30

Tudo muito bom! Recomendada! Poderia haver repeteco facilmente, mas vou arriscar na sorte n´outra gp, só porque a fila anda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Corujão_GO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#17 Mensagem por Corujão_GO » 13 Jul 2009, 22:00

POSITIVO
Bom... seguindo... já há algum tempo querendo conhecer essa loira... resolvi ligar e combinar... fui buscá-la em sua residência e fomos pra um hotel ali perto da av. independência... menina bonita... boa de convesa... detalhes da menina tem aí em outros tds... tomamos um banho e já na cama começou a sessão boquete... que coisa boa... essa muié chupou tanto o manjubinha... que fiquei até com um pouco de medo de diminuir ainda mais o menino... enquanto ela chupava... eu ficava cobiçando aquela bunda pelo espelho e logo fui brincar lá com o dedo... eita nóis... foi subindo um "frijume"... pensei: "hoje eu meto nesse cuzinho"... bom... já devidamente encapado... ela vem por cima e cavalga gostoso... pouco depois peguei ela de 4 e bombei gostoso... tentando segurar as vezes... mas tava bão sô... daí continuava... e fui metendo assim até gozar... vixi... então pensei novamente: "bom... deixa ele pra segunda"... ficamos por ali... como já disse... boa de papo a menina... e ela já querendo ir embora... intimei pra segunda... falei que tava doido pra comer sua bunda... ela já voltou pra cama e começou a chupar novamente... logo acordou a criança... eu novamente cobiçando pelo espelho aquele rabo gostoso... encapou o menino e fui logo de 4... afff... nem conto... metendo nela de 4... bucetinha gostosa... olhando aquele cuzinho... ela gemendo gostoso... num é q num aguentei!!! afff... meti assim até gozar!!! putz!!! essa foi FODA!!! fiquei sem entender o manjubinha... cuzinho liberado... olhando pra gente e pedindo: "vem ne mim"... e não dei conta... bom... fazer o q... deixa pra próxima...
Bom pessoal... foi isso... loira gente boa...
Custo: R$ 80,00 + Hotel.

Link:
🔗

KARA 31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

ótima companhia!!!!

#18 Mensagem por KARA 31 » 14 Jul 2009, 10:22

POSITIVO
Olá caros,

ontem na hora do almoço resolvi provar uma refeição diferente!!!...rs...contato feito e fui provar esta loirinha deliciosa....acabava de acordar e marcamos o abate.

confesso que estava esperando uma latada pois a garota muito séria ao msn e fone tbm mas como o tesão falou mais alto fui assim mesmo.

que surpresa foi a minha, logo no primeiro contato antes de chegar no ninho, ótimo papo super simpática e andou confessando que a galera aqui anda sonegando até...rs...mas tudo bem

banho tomado e logo começa o fight, muito beijo muito toque e logo pulei naquela bucetinha linda e saborosa....fiquei ali por algum tempo sentindo ela latejar na minha lingua..que delicia.....e logo ela retribiu da melhor forma pensei que ía rolar apenas isto...pq estava muito bom para ambos...descobrimos nossa afinidade o oral...aí um 69 sem pressa sentindo cada toque e sugada.....bicho encapado e ela cavalga um pouco papis e ladinho e volto a chupa-la mais um pouco estava molhadinha e deliciosa e finalizando de 4 com fortes estocadas e quando percebeu que iria gozar já veio de boca...mamar gostoso...que delicia!!!

mais um banho mais papo....e caí de boca novamente..ouvindo seu gemido gostoso e olhando aquela carinha lindinha...dedadas.....em sua bucetinha e em seu cuzinho enquanto seu clitoris era saboreado pela minha boca.....assim ela gozou bem gostoso...

voltou mamou mais um pouco e mais rola um papis gostoso beijando sua boca e mamando naqueles biquinhos rosinhas.....e lá foi a segunda....

ótima companhia, uma surpresa muito boa...felizmente a primeira impressão nunca fica...pensei que seria uma trepada formal e foi uma foda deliciosa...

recomendo....

abraços....

Link:
🔗

Goiano Tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

LOIRA

#19 Mensagem por Goiano Tarado » 15 Jul 2009, 22:30

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
APÓS VARIAS TENTATIVAS, CONSEGUÍ SAIR COM ESTA VADIA. BUSQUEI EM CASA NO CENTRO E RUMAMOS AO DUETTO. LOIRA, BOA APARENCIA, BEM CUIDADA, 1,603754MT, 55,7353KG, UNS 20 ANOS, MUITO SIMPÁTICA E COMUNICATIVA. CHEGANDO LÁ, BANHO PRÁ REFRESCAR, LOGO APÓS NOS ATRACAMOS AOS BEIJOS E ABRAÇOS. LOGO ELA COMEÇOU UM BOM BOQUETE NA SOLA, NO QUE RETRIBUI COM UMA DEMORADA CHUPADA NA SUA CHANINHA, HIGIENICA E CHEIROSA. CAPA NA FERRAMENTA, FERRADA DE QUATRO E ME ACABEI ALÍ MESMO.
INTERVALO, BANHO, REFRÍ PRÁ MIM E SUCO PARA ELA, PAPO PARA DESCONTRAIR E COMEÇAMOS A SEGUNDA ETAPA MAIS OU MENOS NO PADRÃO DA PRIMEIRA COM FINALIZADA COM LEITINHO NA BOQUINHA.

NOTAS
ROSTO 8
CORPO 8
PELE 9
PEITOLAS 9
BUCETAL 9

INVESTIMENTO
GAROTA R$ 80 CONTO
MOTEL R$ 28 CONTO

Link:
🔗

renatosafadinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

melhor chupada do gpguia

#20 Mensagem por renatosafadinho » 20 Jul 2009, 11:32

POSITIVO
Bom Putoes de Plantao

Com inveja dos companheiros no Ragao de sexta feira, pois as mais gostosas estavam com vcs na farra, quanto me deparo no msn com a jessika , de cara pergonto vc nao foi nao , e ela estava pensando em vc $$$$$$$, rsrsr na hora marcamos a peia e fomos pro chale motel , pensa e uma menina gente boa , e como e boa kkkkkkkkkkk, pra mim, a melhor qualidade desta gp e a chupada e como ela adora uma rola e como ela chupa gostoso , e adora um leitinho na boca , me chupou muito tempo que delicia , esta menina e gente fina em todos os sentidos e adoro uma rola funda na bucetinah dela , sempre sera uma excelete pedida , quando vc estiver afim de um bom boquete e metida forte e com ela

notas ja dei no primeiro que fiz com ela , e continuam as mesmas

80 reias custo beneficio excelente

ate mais putoes

Link:
🔗

DuduGyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#21 Mensagem por DuduGyn » 22 Jul 2009, 11:23

POSITIVO
Bem amigos da putaria.....

Esse Td foi feito ha alguns dias...mas nao sonegarei.....e que o alvara esta curto....

Em se tratando de alvara curto.....consegui um ....entao resolvi ligar para essa maravilhosa rainha do boquete.....

liguei e fui prontamente atendido....busquei no lugar de sempre e rumamos para o Duetto...

Ela e super agradavel, deixa a gente super a vontade..........banho tomado e comecamos a pegacao..... coisa de loco....logo ela caiu pra mamar o DUDU Junior..... Meus amigos...arrepio so de lembrar.....

Acabei gozando ali mesmo..... deixou ele limpinho..... ja fico com tesao so de lembrar.....

como alvara estava curto...ficamos so nisso....

Como varias notas ja foram dadas.....

Acho que ma media de 9,5 esta bom....

Segue a Putaria

Link:
🔗

ENgenheiro_de_gps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

forinha!!!

#22 Mensagem por ENgenheiro_de_gps » 24 Jul 2009, 10:24

:(

Essa semana tive uma desilusão com essa rata....depois de ler otimas indicações dos nobres amigos (tambem pq no msn da perva tava escrito "PROMOÇÂO R$ 60,00), resolvi ligar e conferir a putinha e a promoção....
Liguei pra menina....me atende meio seca (blzzz), não me indentifiquei da onde era, nem quem era, falei tranquilo e carinhosamente com a rata, e ela me solta...." R$ 80,00 meu amor", ja fiquei irado com a falsa propaganda.....dai justifiquei que tinha visto a promoção....a mina sem graça falaou que podia fazer os benditos 60.

Marquei com a girl na parte da tarde de pega-la...tava numa seca danada....mas ai ela me solta...por esse preço é de 30min a 45 min.....afffffffffffffffffffffffffffffffff
Putzzzzzz quem mete gostoso em menos de uma hora?????Só se for uma rapidissima!!!!
Argumentei um pouco com a danada e nada de ela melhorar a proposta.

Resolvi desligar e procurar outra rata!!

Acho que essa promoção dela, tá mais para barca furada....não sei a mina (corpo, beleza, etc), pq fiquei irado e não quis experimentar mais!!

Fora da minha lista de contatos!!

Vlw

NÃO É PISADA NA BOLA.

CÃO LOUCO
COORDENAÇÃO

Link:
🔗

arutaf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Linda Loira

#23 Mensagem por arutaf » 24 Jul 2009, 16:25

POSITIVO
Td realizado hj.

Marquei com a Jessica pelo msn para fazermos um TD hj. No horário marcado a peguei no local combinado e rumamos para o Duetto.

Muito bonita, simpática,branquinha ( está com uma marquinha de bronzeado), loira, inteligente e procura sempre agradar.

Chegado no motel, banho para aliviar o calor, e finalmente pude admirar seu corpo. Nossa que seios ... lindos... redondos, biquinhos cor de rosa. =D> , xaninha raspadinha, bem... fomos pro rala e rola. Realmente como os confrades relatam, o oral dela é de primeira. chupa muito gostoso, depois foi a minha vez de cair de boca na sua xaninha, uma delícia. Ai fomos para uma 69 e ficamos um bom tempo ai. Depois, capa no junior e ela vem por cima. Nossa só de olhar aquele rosto de menina, e aqueles seios balançado....... não deu pra segurar muito...... borracha cheia.

Então, banho de novo e chegou o almoço. Papo e mais papo ::apaixonado:: , e 2º tempo ficou para trás, pois alvará já tava vencido.

Resumo :

Notas: no geral eu gostei, 10

Presentinho R$ 80,00
Motel: 33,00 com almoço, suco e refri.

Td realizado e não sonegado.

Link:
🔗

arutaf
Forista
Forista
---
Ver TD's

Loyrah

#24 Mensagem por arutaf » 21 Ago 2009, 15:19

POSITIVO
Após um perído de ausência, voltei a ativa .
E resolvi sair com a Jessica.
De bobeira na quarta no msn pela manhã, e papeando com ela, perto da hora do almoço, perguntei se queria sair. Prontamente atendido, marquei de pegá-la no local de sempre perto do mercado municipal. Descriçao, acho que mais do que descrtia.
Bem, fomos pro duetto aproveitar a promoção cama+almoço = diversão.
Lá chegando, banho básico para os dois e fomos pra cama. Papinho, muitos beijos e quando preparava pra inciar o fight, chegou o almoço. Pause pra não esfriar a comida. Ai finalmente fomos para a ação. Chupada muito boa, no couro, dedilhando a xaninha dela. Lubrifica naturalmente. Depois de muita chupação dela, resolvi retribuir. Chupada nos seios, ai cai na xaninha bem depilada, rosinha e deliciosa gostosa de chupar. Encapado o júnior ela veio por cima, cavalgando deliciosamente. Ver aqueles seios rosa lindos balançando deixa qualquer um louco. Acho o ponto forte dela. Bem como ninguém e de ferro, borracha cheia.

Não houve segundo tempo, alvará curtissimo.

Notas, as de sempre 10
Tempo: +-1:40hs
Custo:
Presentinho : R$ 80,00 + 33,00 ( motel+almoço+ refri e suco )

Realizado e não sonegado

Link:
🔗

[email protected]
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#25 Mensagem por [email protected] » 25 Ago 2009, 17:13

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
bem sabado sem nada pra fazer decidi procurar alguma novidade, ja tinha lido varios tds e cheguei a conclusao de ligar pra distinta.

marquei e fui pega-la no centro de goiania, chegando la moça bem vestida companhia agradeval. rumamos pra motelandia, la conversamos um pouco e logo cai de boca na bucetinha dela, uma delicia!!!! ela partiu pro oral e fiquei ali vendo ela tentando engolir ele todo.
bombei de 4 ate gozar, conversa vai conversa vem e logo esta mamando de novo.

Nao vou dar notas pq ja tem varias dela no site. Dou como positivo, e pretendo sair outra vez.

Link:
🔗

DuduGyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#26 Mensagem por DuduGyn » 08 Set 2009, 13:15

POSITIVO
Boa tarde amigos da Putaria.....

Td realizado a pouco tempo.....

Liguei pra essa delicia logo pela manha..... e como sempre....toda simpatia, educação possivel, fui prontamente atendido em meu convite .....

Peguei e Deusa no lugar de sempre no Centro, e rumamos ao Sao Paulo Motel.....

Amigos...ja no caminho.....aquela simpatia toda.... ja fui me animando ( novamente né, pois sou seu fa)

Bem.... chegamos no ninho do amor, fui tomar uma ducha rapida..... quando retornei, amigos....que bela visao.....ela toda nua naquela cama....ja pensei na hr..me dei bem novamente.... ali e ZAP.... Ali pode por a mao no fogo......

Começamos nos beijando .....beija como recentes namorados.....dai em diante...ela fez o trabalho.... comecou descendo e me beijando...ate q encontrou o Dudu Jr..... Ai minha gente... cada vez q saio com ela.. descubro q e o melhor Boquete "du Goias" no Couro.....Chupou, Lambeu, Engoliu, etc, ..., foi tao bom moçada...que o primeiro round acabou ali mesmo.... Gozei em sua boquinha.... que MARAVILHA..... a danada engoliu tudo.... queria mais...rs

Banho tomado, refri pra repor o liquido....e la vem ela querendo mais.....
Como falar nao????
Dudu Jr animou novamente.....ela vem com aquela boca de veludo..... PUTA Q PARIU.... vai ser bom assim la em casa..... So que dessa vez nao acabei no boquete.....
coloquei a rainha do boquete de 4, e comecei o vai e vem.... ela pedindo mais, mais mais...
ai Putanheiros.... borracha cheia.....

Alvara mais q vencido..... Infelizmente tive q ir embora....

Acho q notas...ja foram dadas.... MAs, a media é 9,9

Cel desligado
Nao regulou Horario...
Investimento 100 reais....

Repeteco....claro....o quanto antes....

Abcos!!!!

Link:
🔗

cabeludo_tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#27 Mensagem por cabeludo_tarado » 15 Set 2009, 01:08

POSITIVO
como ja disse esse final de semana rendeu mto, sexta sai com a pamela, sabado fui pro bar, domingo acordo de ressaca e vejo algumas garotas no msn, almoçco e volto pro pc e tem uma la online, logo vejo uma foto dela no msn muito gostosa. solto um oi e pergunto se atende no domingo, diz q geralmente nao + q poderia sair. animei e fui pegar ela no banana shopping ali no centro, chego e fico tenso como sempre, chega uma loira bem arruma, seios gostosos sorriso legal e mto simpatica. entra no carro e ja pego nos seios dela pra apalpar ela retribui e pega nos meus....
rumamos pra br e caimos no mont blanc, pergunto qual a especialidade dela.. ela diz q é atender bem kkkk,,, tiro o morto pra fora e falo pra ela animar,, boquete mto bom, rapidinho o bixo levanta, peçco pra ela ficar olhando pra mim enquanto fazer isso, boto ela de joelhos tiro a blusa dela e fico ali so observando.... quando to quase gozando ppuxo ela e tiro a calçca, caio de boca nela e fico so dedilhando e lambendo ate ficar bem lubrificada, encapo e meto pra dentro trocamos varias posicoes e rapidinho encho a camisola.

tomei um banho e ela tb. to meio de ressaca e pergunto se posso gozar na boca dela, ela toda animada diz q adora entao falo pois nao.. pode começcar.. nossa ela chupou mtoooo uns 15 minutos ate eu dar o leitinho na boca dela... eta coisa boaaa...

muito simpatica

em geral em tudo dou 8 pra ela, o oral q merece um 10, pq foi mto bom..... custo beneficio otimo.

80r$ + quase 60 do motel teve bebidas etc...

Link:
🔗

arutaf
Forista
Forista
---
Ver TD's

Loyrah - Jessika

#28 Mensagem por arutaf » 21 Set 2009, 21:39

POSITIVO
TD realizado a algumas semanas atrás.

Estava no msn pela manhã por volta da hora do almoço, quando me aparece a Jessika. Bate papo normal, e como estava com a minha tarde livre, intimo a menina para um TD. Ela topa na hora. Marquei de pegá-la em uma hora no centro perto do mercado municipal.

Quando entrava no carro, me veio uma idéia, eu estava louco para fazer um TD duplo e sabia que ela era chegada numa menina, então resolvi ligar pra Pamela, e ela topou um TD duplo, sem a Jessika saber.

Bem peguei a Pamela perto do carrefour da T-9 e a Jessica perto do mercado municipal sendo que ela ficou surpresa e rumamos para o Duetto.

Eu parecia que tinha tirado a sorte grande, a Ruivinha e a Loirinha !!! :-2p1-:

Descrição das mesmas, todos já as conhecem bem.

Lá chegando banho para os três pq o calor tava de matar e vou me deitar na cama esperando pelas meninas. Ai começa a festa, beija a ruiva, vira e beija a loira, elas acariciando o junior, eu louco com aqueles pares de peitos maravilhos .

Então a Pamela começa com um oral responsa no couro dividindo o junior com a Jessika . Ficamos nessa brincadeira um bom tempo, até que Pamela encapa o junior e monta nele cavalgando e a Jessika vem com sua bucetinha rosa pra ser chupada. Uma de frente pra outra as duas se beijando formamos aquele triangulo. Então depois de um bom tempo e não me segurando mais... borracha cheia.

Pausa... para mim, as duas comessam a se pegar, beijos, chupadinhas de peito e a Jessika cai de boca na xaninha da Pamela, Pamela parecia que ia ao céu e me chamou pra chupar seus peitinhos. Como gemia a menina. Ai me afastei e deixei as meninas se divertirem .

Então não me aguentando mais voltei de novo a ficar entre elas e a Pamela caiu de boca de novo no meu pau enquanto chupava os peitos da Jessika. Eu com vontade de meter na Jessika, encapo o junior e mando ela sentar. A moça cavalgou com vontade... mudança de posição, coloco ela D4 e mando ver com a Pamela nas minhas costas se esfregando, resultado borracha cheia de novo.

Bem com certeza ainda vou fazer um desses de novo com as duas ::chopp::

Notas : 10

Custos :

Presentinho :R$ 150,00 para cada (praticamente 3 horas )
Motel: R$ 42,00

Para quem quer experimentar uma dupla nova, recomendo.

TD realizado e não sonegado

Link:
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#29 Mensagem por Cão Louco » 22 Set 2009, 09:05

O FORISTA JÁ ESTÁ COM 3 TDS POSTADOS COM ESTA PERVA EM MENOS DE 2 MESES. CHEGA. SAIA À VONTADE MAS NÃO PRECISA MAIS POSTAR. 8)

Link:
🔗

Tora Cabaço
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

conhecendo a vizinhança

#30 Mensagem por Tora Cabaço » 14 Out 2009, 12:17

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Curioso pra conhecer a ultra-super-uper famosa JESSIKA li todos os seus TDs e parti pra conhece-la. Essa menina é legal pra caramba, me atendeu super bem. Disse que queria conhece-la primeiro para dar boa noite, ela foi muito prestativa. Marcamos uma saída e partimos pro duetto, já conhecido desta galera.

Jessika é como aquela amiga do serviço da gente, aquela colega da mesa do lado bonita, gente boa, disponível, que agente tem tesão e um dia na festa do emprego meio que de pileque, todo mundo fica mais soltinho e a colega acaba liberando. Que papo gostoso, conversa animada cheia de assunto. Muito experiência de vida. Rimos muito. Ela é garota experiente e vai conosco no ritmo que a gente colocar. Baixinha, tudo durinho, proporcional e bem colocado, e o atendimento dela é perfeito, redondinho redondinho.

Quando a perva tirou a roupa e colocou aqueles peitões pra fora foi muito gostoso (sai a colega de trabalho e começo o trabalho da PUTONA EXPERT). Peitos grandes, branquinhos e aureola extremamente rosada, fiquei muito tempo alí. Essa garota nasceu pra fazer programa, perfeita em cada gesto, cada detalhe, estilo garota federal. Chupou meu pau no couro muito intensamente. lambeu minhas bolas, mas senti que o que ela queria era rola. Lubrifica naturalmente. Comigo não fez barulho de puta (aHH.... Mete gostoso... hummm.....etcc.... - isso soa falso e muitas vezes tira totalmente o tezão - quase sempre fora do contexto).

Sentou em cima como se fosse uma antiga cocheira conduzindo sua charrete, bem ritmado, bem animado. Ficou de quatro e eu quase cai pra traz. Fiquei loco naquele cuzinho vermelho-rosado, finalizando em coxas firmes. Mas comigo não rolou (nem sequer pos preço a mais). enfiei o dedinho mas ela tirou minha mão. Mas sem grosseria, e ritmando a foda bem gostosamente.

Virei ela de frente e fui no papai e mamãe, queria olhar o rosto da vadia enquanto eu jogava porra quente no interior da menina. Essa cena não tem preço: Ela é muito lindinha quando goza.

QUERO COMER O CUZINHO DA GAROTA, nós não tínhamos combinado nada a respeito mas eu tenho a impressão que deve ser muito gostoso, LIMPINHO ROSADO E POUCO USADO.

EM TEMPO: MARQUEI A BUNDINHA DESSA MENINA PRA ME CONHECER AINDA ESTA SEMANA. DEPOIS FAÇO O RELATO COMPLEMENTAR.

Menina conhecida as notas também ELA É EXATAMENTE COMO NAS FOTOS
valor da peia: 80,00
Motel: 25 (com bebida e preservativo).

8) 8) 8) \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ 8) 8) :lol: :lol:

Link:
🔗

Responder