Assim como os outros foristas, também a peguei perto do Banana Shopping.
Ao vê-la, meio de longe, já gostei do esquema.
Loira oxigenada (com as raizes pretas), deve ter seus 1,70m, veio com uma calça jeans apertada que realçava suas coxas grossas.
Quando li sobre o tal do papo (debaixo do rosto) fiquei meio bolado... pensei: quem tem papo é gorda... mas ela não é.
Branquinha, e bonita... com certeza não é baranga nem de rosto nem de corpo.
Atendeu legal no telefone. Comecei perguntando se ela estava livre. Respondeu que sim e que o programa era 100 reais. Propus 80 para fecharmos o negocio imediatamente. Rolou, mas sem anal.
Fomos para um motel que nem me lembro o nome, pois não sou de Goiania e ela indicou o local.
Entramos, rolou uns beijinhos pra esquentar, tomamos um banho, mas ela não tomou atitude. Não tem problema: atitude tomo eu!
Rolou uma boa foda, não regulou posições, nao tocou tel, nao cobrou adiantado. Beijou a vontade.
Bucetinha totalmente chupável, por sinal uma delícia.
Foi uma foda só, mas muito bem dada! Ela chupou a vontade (mas não diria que há nada especial no boquete)... não recusou ficar com a cabeça pra fora da cama enquanto eu, em pé, metia o pau goela a dentro.
Não refugou nenhuma posição, não deu gemida de puta (foi até bem convincente nas gemidas... nas estocadas mais fortes gemia mais alto), nem teve PPP.
A garota é bem recomendável.
Notas:
Rosto - 8
Oral - 7 (no couro)
Vaginal - 8
Anal - não sei
Simpatia - 10
Presentinho - R$ 80 (ficamos umas duas horas e meia - não regulou tempo)
Motel - R$ 30
Tudo muito bom! Recomendada! Poderia haver repeteco facilmente, mas vou arriscar na sorte n´outra gp, só porque a fila anda.