Ludy (ex-Ludmila Gyn - Anapolis)
R$ 150,00 - Telefone: 8537-7730

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 50Não 6
Oral Sem:Sim 67Não 2
Beija:Sim 74Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CHEFE DO PEQUI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#16 Mensagem por CHEFE DO PEQUI » 29 Jul 2009, 00:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
como ja sou BOP total resolvi aproveitar o lance da Ludy estar morando em goiania e marquei o sex hour.
liguei e passei na casa dela.
o td foi realisado quingta feira da semana passada .. perto do dia 15 de julho.
a tarde . 15 h.

como sempre uma menina muito gente boa. nem parece puta.
parece aquela gata q vc pega na festa e leva pra fuder kekekekekee

tiramos a roupa e ela caiu logo de boca . mamou ate o junior ficar estalando...
depois dei uma chupadinha nela e senti ela se arrepiar todinha.. coidiloco..
dai ela sentou .. e cavalgou que foi uma beleuza. de frente e de costas.
pedi pra ficar de 4 e ali fui ate encher a borracha .
uma delicia !

pausa pra um relax , banho e converas intimas amorosas...

logo a chamei pra um bolex ... e isso ela faz muito bem ..
mama com prazer . e esse é o diferencial ..
chupou ate mandar parar ... depois capa no menino ..... e ela de gatao, no cantinho
da cama eee e eu em pé.. fiquei ali mesmo agarrando seus peitos ... quase gosei..
parei ... e ela veio chupar.. logo a camisinha ja estava no chao ..
e ela chupava sem parar...
como eu havia lido que ela estava gostando de gozar na boquinha fiqui na minha ,,
dai ela perguntou .... "quer gozar aqui ?" // hum ... ai é perguntar se macaco quer banana ne ?
sacanagem.. rs rs rs .... gozei que foi uma delicia na boquinha dela ..
uma esplendida relax sex total !!!!!

abraço putanos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Corujão_GO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#17 Mensagem por Corujão_GO » 29 Jul 2009, 15:37

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Bom... após o HH resolvi então ligar pra essa menina... e combinamos de sair... fui buscá-la e fomos pro motel... muitos beijos... muito amasso... logo ela começou a chupar... olha... vou reforçar aqui... trata-se de um dos melhores boquetes de gyn... muito bom mesmo... ela sabe fazer gostoso demais... tem um ritmo muito bom... coloca tudo na boca... bem molhado... coisa boa!!! e como sempre ficamos muito tempo assim... depois ela veio com a camisinha... encapou o menino e fui direto naquele cuzinho gostoso... afff... ela já sabe exatamente do q eu gosto (isso é perigoso)... bom... ela veio por cima e sentou gostoso demais... depois fomos de 4 e bombei até cansar... já quase gozando ela veio chupar até eu gozar... eita nóis!!! essa trabalha direitinho viu!!! já tarde... cansados... pegamos no sono... quando acordei... aquela gostosinha do meu lado... o manjubinha já querendo mais... ela sempre disposta... já foi chupar novamente... ai ai ai... coisa boa... tô ficando viciado nisso!!! segundo round mais demorado... todas posições... e novamente finalizando na boquinha... chupa muito gostoso a menina!!!
Bom pessoal... foi isso... esta menina estará sempre na minha listinha das melhores...
Custo: R$ 150,00 + Motel

Link:
🔗

TaDificil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#18 Mensagem por TaDificil » 30 Jul 2009, 00:03

POSITIVO
Mais uma vez nas redondezas, abri o oráculo gpguia e fiz a listinha, admito que essa não era minha primeira na lista, mas após conversar no msn com a ludy ficou tudo certo. Marcamos, liguei pra confirmar, fui pegar ela e embarcamos.

muito linda, diga-se de passagem, o cara acompanhado dela pode ir em qualquer lugar orgulhoso, dali já sabia que a noite ia valer demais.

Chegando no motel, muito namoro, porque ela da vontade de tratar bem msm.

roupas tiradas, mais agarração, fez um oral muito bom, pedi pra por a camisinha porque do contrário terminaria ali mesmo, e não era o meu objetivo, como eu estava planejando "só uma", tinha que ser uma da boa. Camisinha ok, partimos pra um vaginal muito bom também, várias posições do jeito que pedia ela fazia, excelente.

Daí partimos "pro que interessa", gelzinho , partimos pro anal. Confesso que quando olhei para aquela bundinha não achei que ia aguentar muito ( pau grosso ), mas iniciamos devagar e depois liberou, aguentou um bom tempo ali na beirada da cama :D, e depois em cima da cama de 4. Mordeu a fronha e aguentou de boa, até uma hora que resolvemos descansar um pouco, recomeçando o trabalho, mais anal até o fim. Depois ficamos na banheira de hidro de boa, igual namorado mesmo.

Bem, sem mais vamos as observações finais.

Aparência: Linda, seios pequenos, mas o resto compensa.
Profissionalismo: nota 10, fez tudo que foi requisitado, não atendeu celular, não regulou tempo.
Fator de repeteco: 100%.
150 R$. Não observei o tempo.

Finalizando: sabe quando você saí na night e tem 3 gatinhas em uma mesa? então, ela é a mais bonita das 3.

Link:
🔗

TOF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#19 Mensagem por TOF » 04 Ago 2009, 10:54

POSITIVO
TD realizado na semana passada... apos ver os relatos dos companheiros resolvi ver como é a mesma.... liguei e marquei de encontrá-la proximo a praça universitária...
Rumamos pro motel... no caminho fomos batendo um papo e notei q a mesma se mostrou muito a vontade e tranquila....
Ja dentro do cafofo... mais a vontade, começamos a nos pegar.... muitos beijos e abraços... mao aqui e ali... até q ambos ja sem roupas ela começa a pagar um boquete... e q boquete.... um dos melhores q ja recebi.... depois de um tempo fomos pro ato sexual... ela começa por cima... cavalga muito bem... detalhe.... a bucetinha dela é apertadinha... muito bom de socar... trocamos de posiçoes varias vezes até q ela ficou de 4... nao demorou muito pra encher a borracha... banho... uma leve pausa e partimos pro 2º round nos moldes do primeiro.... muito bom.... recomendada...

Notas:
Corpo: 08 (magrinha... estilo falsa magra)
Buceta: 10 (apertada... uma delicia)
Anal: nao darei nota pois nao desfrutei... mas diz q faz....
Rosto: 07 (pra GP esta mais q bom)
Oral: 10 (no couro... chupa com maestria)

Valores:
Motel: 22,00
GP: 150,00 (nao regula tempo mas foi quase 2 horas)

Link:
🔗

APOLO GOIANIENSE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 303
Ver TD's

DELÍCIA

#20 Mensagem por APOLO GOIANIENSE » 04 Ago 2009, 16:13

POSITIVO
AO ENTRAR NO MSN ¨DE BOBEIRA¨...

O ELEMENTO-X ME CONVIDA PRA UMA CONFERÊNCIA E ME APARECE A LUDY...

¨LUDY ?!? QUEM É ESSA LUDY ???¨ QUÃO ¨BOBINHO¨ EU FUI...

PESQUISEI RAPIDAMENTE NO GPGUIA (MEU MANUAL DE FUDELANÇA QUE ESTAVA MEIO QUE APOSENTADO, E, RESOLVI REATIVÁ-LO...).

VI QUE ELA ESTAVA (OU PELO MENOS DEVERIA TER ESTADO) NA MINHA LISTA...EHEHEHEH

POIS É MEU NÚMERO, DO JEITINHO QUE EU SEMPRE SONHEI... MAGRA (FALSA MAGRA), PELE BRANCA, ALTA, CABELOS LISOS E LINDOS, SORRISÃO, SIMPÁTICA, AGRADÁVEL, INTELIGENTE E AINDA GOSTA DE SEXO !!! :D

O TD TODOS JÁ IMAGINAM...

8) SÓ ALEGRIA, CHUPEX NO COURO, 69 (DELÍCIA), SEIOS DO TAMANHO QUE EU GOSTO (PEQUENOS), A BARRIGUINHA... AH ESSA MERECE UM CAPÍTULO A PARTE (LINDA, DURINHA, PERFEITINHA)... :D TRAVADA !!!
FORAM DOIS ROUNDS, TODOS OS DOIS NO ANALSEX... IMAGINEM O TANTO QUE ELA ME FEZ UM CARA FELIZ... CASAVA COM ELA, FACIM, FACIM... 8) 8) 8)

A DEIXEI NA SUA CASA...

O PERÍODO FOI UM POUCO ALÉM DO NORMAL (PERNOITOU)... O VALOR QUE ELA COBRA PELO PERNOITE É DE R$ 200,00...

MAS, EM PROGRAMAS NORMAIS, SE MOSTROU COM POSSIBILIDADE DE ENTRAR DE BOA NA CAMPANHA DOS CENZÃO...

FOI ISSO

APOLO

Link:
🔗

lobooo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

rainha

#21 Mensagem por lobooo » 07 Ago 2009, 18:24

POSITIVO
DEPOIS DE LONGA DATA SEM SAIR COM ESSA LINDA DO SEXO...
TEM CERTAS MULHERES QUE NASCEU MESMO PRO SEXO,ESSA É UMA.
PEGUEI NO LOCAL MARCADO E VOMOS PRA DISNEY...RSS
CHEGANDO LA AQUELE CORPINHO DE MAGRA FALSA, LINDO ADORO..FUI TIRANDO SUA ROUPA, ELOGO ELA COMECOU A CHUPAR,,COMO QUE GOSTA DAQUELE TANTO DE CHUPAR..MEU DEUS
COMO TAVA COM PRESA FUI LOGO COMENDO O SEU CUZINHO...DELICIA......FOI UMS 20 MINUTOS METENDO NO SEU RABINHO AI FINALIZEI NA SUA BOCA LINDA
GALERA
PREJU DE 150
O RESTO TODO MUNDO SABE......VALE DEMAIS

Link:
🔗

GREGMASTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Tive que conferir

#22 Mensagem por GREGMASTER » 08 Ago 2009, 18:57

POSITIVO
Boa Noite Senhores!
Sai com esta menina hoje, e tenho informações a prestar.
Estive ligando para algumas mulheres mas as mesmas não confirmam as histórias prestadas aqui, digo histórias porque são realmente histórias de pescadores prestadas aqui.
Liguei para esta moça porque ela reuni qualidades que foram descritas por foristas responsaveis e que eu deveria conferir. Ela e dificil de marcar mesmo, tentei e consegui.

Quando liguei marquei de buscar e fui, "só e somente só saio assim, esperei e ela veio ate o carro, rapaz quando firmei as vistas pensei "Meu deus e hoje".
Em primeiro lugar fiquei encucado com esta histórioa de "falsa magra", ela e magra mesmo!
Assim combinei e fomos, no caminho conversando ela e timida, mas por favor respeitem os 20 anos da moça ne.

Chegando no motel, ela foi fazendo aquele amara, abraçando beijando, apertando de roupa mesmo, nossa que dificil de eu ir tomar banho, me libertei e fui, ela la ajustando a tv, ligando o ar, o calor estava infernal, daí voutei, daí veio a danada eu já estava no ponto e ela de langeri e "meias", lindinha ela rss.
Chupação, mão naquilo aquilo na mão e tudo de bom e a compania pode proporcionar, mas moço ela e forte na arte de amar, ou gosta mesmo, espero que continue assim, finalização em um violento oral.

Banheira e tudo mas que a ocasial permite, conversa, ela realmente e uma menina iniciante, quando converso com as profissionais quase dou um treim com tantas mentiras e falsidade.

2o route e vamos que vamos, não e permitido esmolecer a ferramenta ela não deixa faz tudo que e bom, daí foi so alegria e finalização do mesmo jeito da primeira. Não dei a terceira quanta ou quinta porque não dei conta porque ela queria.
Preço R$ 130,00 sem anal, não gosto de anal a ferramenta e grande, fora da campanha do 100zão, mas minhas declarações são positivas, porque esta vale.

Acho que esta aqui e umas outras que saí recentemente, são as novas gp´s que irão monopolizar os td's, as beldades de outros tempos que hoje não saem mais estão sendo substituidas por estas novatas que vem para atender com os mesmos requisitos das antigas, que foram gp's de notas 10.

Bem amigos vamos as minhas considerações finais.

A moça e bonita e jovem, cheia de iniciativas e faz tudo de bom, sabemos eu e meus camaradas que ela não continuara muito tempo assim.
Outra coisa, vocês que leêm estas postulagem e não escrevem bulufas nenhuma, parem de ligar para as moças não digo só esta, mas todas as outras promentendo que váo postar histórias fantasticas das mesmas e que elas vão receber muitas ligações, o que vocês escrevem raramente não impressionam ninguem e só atrazam o processo de nós aqui.
Isso tudo que disse aqui foi discutido na 3a civil, e vou falar aqui rasgado.

Link:
🔗

Chandon-10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#23 Mensagem por Chandon-10 » 09 Ago 2009, 16:48

:-maosdadas-: É ISSO AI GAROTO.

Link:
🔗

cabeludo_tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#24 Mensagem por cabeludo_tarado » 11 Ago 2009, 00:55

POSITIVO
bem sai com ela logo que chegou em goiania. acho que foi no terceiro dia que estava aqui.
antes conversei no msn um pouco, e tudo acertado, rumei pro st universitario parei perto da saneago e logo chega uma morena magra e alta, cabelo hiper liso extremamente bem cuidado voz manhosa e carinhosa, me pergunta se era eu. digo q sim. ela entra no carro e ja dou um beijo e pego nas pernas dela.
rumamos pro dueto, chegando la otima conversa e logo logo estou recebendo um belo oral, ela tira 3 blusas ate chegar nos seios. sao realmente pequenos e nao acho q seja duro como todos falam por aqui, formato meio estranho. mas tudo bem compensa o oral

partimos pro anal com ela de quatro, bombo de varios jeitos ela aguenta d++++ nao fiz vaginal, pq adorei na bundinha dela.

finalizei na boca dela, . o melhor dela é o jeito de namoradinha mesmo, fica toda dengosa.

contou um pouco da vida e disse q nao vai durar muito na vida

rosto 7
seios 6
bumbum 6
anal 9
conjunto 7

150 reais, sinceramente esperava uma rainha teen. mas nao encontrei.

Link:
🔗

compulsivoman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#25 Mensagem por compulsivoman » 12 Ago 2009, 08:35

POSITIVO

ola pessoal! semana passada estive em goiania ha trabalho; e como sempre faço quando vou a cidade tiro um periodo pra diversao, pois ninguem e de ferro.
consultando o manual das gps fiquei impressionado com os relatos sobre essa garota. resolvi conferir o material.
realmente ela e real. e pude conferir em loco essa mmaravilha; muito novinha ainda; espero que tenha vida longa, nesse mundo maravilhosso da diversao.
acho desnecessario relatar detalhes, que ja foram relatados com abundancia aqui.
mais valeu a dica. e cocm certeza virei fregues.

cache: 150,00 excelente custo beneficio!!
acho que goiania deveria exportar um pouco de gps pra minas. o terrinha de gps ruins e caras

Link:
🔗

Corujão_GO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#26 Mensagem por Corujão_GO » 12 Ago 2009, 11:55

POSITIVO
Bom... seguindo... já com vontade ver essa menina novamente... liguei e combinamos... fui buscá-la em sua casa e fomos brincar um pouquinho... ainda dentro do carro já começamos os amassos... muitos beijos... e o clima foi esquentando... fomos pro quarto e a coisa ficou boa... ela como sempre com um boquete muito bom... enquanto isso eu beijava teu corpo e admirava aquela bundinha gostosa de 4... logo ela veio por cima e cavalgou gostoso demais... eita menina boa!!! ficou de 4 e fui pra cima... muito bom meter nessa gostosinha de 4... não resisti e pedi a bundinha... ela concordou e fui... coloquei devagar e bombei... eita nóis... coisa boa... aí o peão num aguenta... meti assim até gozar... ficamos por ali... batendo papo... muito gente boa a menina... meiga... educada... do jeitinho q eu gosto... bom... logo ela veio e reanimou o manjubinha... e começamos o segundo round... que foi semelhante ao primeiro... com direito a gozar na boquinha dessa vez... eita!!! bom demais!!!
Bom pessoal... foi isso... gostei dessa danada aí!!!
Custo: 150,00

Link:
🔗

tio2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#27 Mensagem por tio2000 » 12 Ago 2009, 23:12

POSITIVO
Leia com atenção para não ficar puto depois....

Menina super atenciosa no telefone, voz maravilhosa. Liguei antes, ela me atendeu com educação, acabei me enrolando para chegar ao local, mas ela teve muita paciência e me explicou direitinho... gostei. Gente fina.

Hiper educada e simpatica, quando cheguei, expliquei que tinha pouco tempo, ela me levou até o motel rapidinho, indicou um barato, porém bom e limpo.

Infelizmente, nao se banhou, mas estava cheirosa.
Ficou em todas posiçoes que pedi, tem uma bunda pequena e redonda.
Nao tem barriga, os seio sao pequenos mas firmes. Os seios sao gostosos de chupar.
Tem cor parda bem clarinha, quase branca. Cabelos morenos compridos e cuidados.
E alta, mas magra, nao esqueletica. Corpo de modelo. (pouca cintura e quadril ). É magra.
Não avançou no frigobar. Nao atendeu celular.

Quando ao sexo, é boa de cama, chupa muito bem, coloquei ela deitada comi aquela boquinha, muito bom...
D4 mandei abrir bem as pernas, que bucetao, bem apertado. Gozei rapido, descansei uns 10 minutos, ficamos conversando, ela tem um papo legal. Gente boa, me disse que fará programas até terminar a faculdade, depois larga a vida... então quem esta querendo comer ela, corre que a menina ... logo some.

Para finalizar : para quem quer uma menina legal e uma boa foda... é essa a menina. Para quem que algo mais, digamos quem conheceu a Laura Campos podera ficar decepcionado, sabe o que estou falando....
A Ludy tem um beleza simples, natural . Ela encanta pela simpatia e simplicidade do seu jeito.

Nao darei nota, pois gostei da menina, ela é legal, nao acho justo.

Não havera repeteco. Gosto de comer meninas com cara de patricinhas...

Valores : R$ 150,00 + 18,00 ( motel) .

Link:
🔗

MAIADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

FUI TBM !!!

#28 Mensagem por MAIADO » 19 Ago 2009, 15:15

POSITIVO
Ola amigo putoes desse meu Goias,

Seguindo as dicas de alguns nobres confrades fui la conferi essa delicia.

Liguei e mesma me atendeu ne uma simpatia só, muito educada, marcamos e fui ao seu encontro, chegado do local combinado passou un minutinhos la vem a moça, tudo confome relatado ai pela galera, alta, cabelao lindo, estilo modelo mesmo. =D>

Partimos para o motel, ela é caladinha,na realidade observadora, notei isso, quando chegamos la aos pouco foi se soltando, beija muito bem e o ritimo so foi aumentando, quando dei por min ja estavamos sem roupa, moço ela faz estilo namoradinha, muito carinhosa , meiga e isso me deu um tesao,rsss ::amando::

Começou um oral de levar as nuvens ::oral:: , depois parti para o ppmm, de ladinho, Coloquei D4 e morri ali mesmo qual aquela visao . detalhe gemia baixinho, estilo menininha mesmo, delicia.

Papo vai e vem, muito atenciosa, deitou no peito e contou a vida, lindio, lindio,rsss

Partimos entao para a segunda etapa, chupou o danado com muita vontade, por um bom tempo ate ele quase morrer, segurei e parti par cima, sentou , cavalgou de frente e costas, D4, jacare, coloquei detadinha de bruços e mandei ver, ritimo bem forte, suor descendo e apos um bom tempo começei a ir mais lento , naó é que a moça gostou , rsss eu tbm claro e fui assim ate o final.

Resumo: é do tipo namoradinha, no tem nem vicio e muito menos jeito de Gp, bonita, magra , porem com um corpo muito bonito, muito agradavel, meiga e carinhosa. se o cara nao se cuidar é do tipo da menina que qdo vc percebe ja ::bop::

* ADERIU A CAMPANHA DOS R$ 100,00, AGORA SEGURA A MOÇA E A NOSSA CAMPANHA MOÇADA !!!!

OBS: SEGUNDO A GATA O VALOR COM ANAL TEM ACRESCIMO DE + R$ 50,00

:-presente-: R$ 100,00 + MOTEL

VALEU E RECOMENDO D+

:-chapeu-:

Link:
🔗

COMANCHE 31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

ludy ( ex Luymila )

#29 Mensagem por COMANCHE 31 » 25 Ago 2009, 20:14

POSITIVO
Peço desculpas a todos colegas floristas, mas estava sem equipamento. Por isso fiquei este tempo todo sem postar.
Mas vamos ão que entereça.
Depois de ler varios teste deta garota Ludy, desolvi ligar.
A mesma me atendeu muito bem, educada, atenciosa e uma voz gostasa de ouvir.
Marcamos o local e fui buscal-la ( setor universitario ).
Gostei muito da garota, realmente é como os colegas florista disseram. Falsa magra, meiga, um pouco timida, cabelos lindos, branquinha.......
Peguei ela e fomos p/ o Motel Eros na saida de São Paulo, conversamo um pouco, banho tomado e partimos p/ o abraço.
A garota sabe o que faz, coisa de loco. Chupa gostoso no couro,e faz uma carinha safada de deixar qualquer um louco.
Depois de muita esfrega colcoquei a camisola e ppmm. de 4, de lado, defolha coqueiro, enchi a borracha.
Pausa p/ uma ducha e voltamos p/ cama e logo a gata começa aem chupar novamente. O pingulim estava meio que tonto, mas logo levantou a cabeça, e como não levanta, com aquela boca meu irmãos, naõa tem pau que fica mole.
Depois da madeira estabem dura coloquei a camisola e fui conferir o drive c. Que bundinha tem esta garota!!!!!! Não é grande mais é gostasa demais. Fiquei ali até gosar.
Garota nota 10 no atendimento.
Foi so isso pessoal.
Já tem uns 25 dias +- que sai c/ ela. não postei antes porque esatva sem equipamento.

Rosto 8.
Corpo 8 p/ quem gosta de ninfeta é 10. ( prefiro as cavalas ).
Atendimento 10.
Presente R$ 150,00.
Motel 65,00.

Link:
🔗

TORBE_RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#30 Mensagem por TORBE_RS » 26 Ago 2009, 02:10

O TD acima foi movido para cá, pois havia sido criado um tópico novo de uma GP antiga.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Goiânia / Acompanhantes”