POSITIVO Boa Noite Senhores!
Sai com esta menina hoje, e tenho informações a prestar.
Estive ligando para algumas mulheres mas as mesmas não confirmam as histórias prestadas aqui, digo histórias porque são realmente histórias de pescadores prestadas aqui.
Liguei para esta moça porque ela reuni qualidades que foram descritas por foristas responsaveis e que eu deveria conferir. Ela e dificil de marcar mesmo, tentei e consegui.
Quando liguei marquei de buscar e fui, "só e somente só saio assim, esperei e ela veio ate o carro, rapaz quando firmei as vistas pensei "Meu deus e hoje".
Em primeiro lugar fiquei encucado com esta histórioa de "falsa magra", ela e magra mesmo!
Assim combinei e fomos, no caminho conversando ela e timida, mas por favor respeitem os 20 anos da moça ne.
Chegando no motel, ela foi fazendo aquele amara, abraçando beijando, apertando de roupa mesmo, nossa que dificil de eu ir tomar banho, me libertei e fui, ela la ajustando a tv, ligando o ar, o calor estava infernal, daí voutei, daí veio a danada eu já estava no ponto e ela de langeri e "meias", lindinha ela rss.
Chupação, mão naquilo aquilo na mão e tudo de bom e a compania pode proporcionar, mas moço ela e forte na arte de amar, ou gosta mesmo, espero que continue assim, finalização em um violento oral.
Banheira e tudo mas que a ocasial permite, conversa, ela realmente e uma menina iniciante, quando converso com as profissionais quase dou um treim com tantas mentiras e falsidade.
2o route e vamos que vamos, não e permitido esmolecer a ferramenta ela não deixa faz tudo que e bom, daí foi so alegria e finalização do mesmo jeito da primeira. Não dei a terceira quanta ou quinta porque não dei conta porque ela queria.
Preço R$ 130,00 sem anal, não gosto de anal a ferramenta e grande, fora da campanha do 100zão, mas minhas declarações são positivas, porque esta vale.
Acho que esta aqui e umas outras que saí recentemente, são as novas gp´s que irão monopolizar os td's, as beldades de outros tempos que hoje não saem mais estão sendo substituidas por estas novatas que vem para atender com os mesmos requisitos das antigas, que foram gp's de notas 10.
Bem amigos vamos as minhas considerações finais.
A moça e bonita e jovem, cheia de iniciativas e faz tudo de bom, sabemos eu e meus camaradas que ela não continuara muito tempo assim.
Outra coisa, vocês que leêm estas postulagem e não escrevem bulufas nenhuma, parem de ligar para as moças não digo só esta, mas todas as outras promentendo que váo postar histórias fantasticas das mesmas e que elas vão receber muitas ligações, o que vocês escrevem raramente não impressionam ninguem e só atrazam o processo de nós aqui.
Isso tudo que disse aqui foi discutido na 3a civil, e vou falar aqui rasgado.