POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá a todos amigos do Gpguia, aqui estou novamente para relatar um Tds fresquinho com está gata, vamos ao q enteresa.
Dê bobeira no trabalho estava dando uma olhada nas gatas q estão em ascensão, li algum relatos e ñ tive duvida alguma q seria está a gata da vez.........liguei e fui atendido prontamente, me disse q no momente estava no salão mas dentro de 15 minutos estaria disponivel, ja marquei logo e fui busca lá em Campinas, perto da praça da Matriz, qdo cheguei liguei para a mesma e me disse q ja estava chegando, fiquei ali de bobeira olhando o movimento algumas gatinhas estavam saindo a escola, de longe avisto um loira de blusa preta e calça jeans, pensei comigo será q é, será q ñ é?...................aí ela chega na porta da carro e diz "vc é vc", nossa meu dia tava ganho só de ver aquela garota bonita olhando nos meus olhos, e disse "sim", ela ja entrou se apresentou e me deu um beijo, nessa momento ja estava hipnotizado com seu perfume, nem me lembro o q falei para ela, mas sei q acelerei em direção a região dos motel no bairro São Francisco.
Chegando no quanto posso apreciar o material com mais calma e atenção, ela é loira cabelos bem tratados, na altura dos ombros, rosto bonito, olhos penetrantes, dentes perfeitos. bem o corpo é um caso a parte, ela sabe se cuidadar pernas torneadas, pele de veludo, com marquinha de bronzeado(ñ sei vcs mas eu adoro isso.rsrsrs),barriguinha sarada, bumbum maravilhoso e buceta carequinha, sem cabelo algum super limpinha e cherosa. Entrei no banheira para tomoar um banho e ela foi logo em seguida, qdo ela saiu ja estava na cama enrolado na toalha deitado na cama e vem e começa a me beijar e passar sua lingua no meu corpo, e logo começa um oral fantastico sem frescura e bem molhando, garganta profunda, lingua nos cocos e ja ñ tava aguentando de tanto tesão achei q ia ficar por ali mesmo, mas consegui segurar, agora era minha vez de retribuir, comecei passando a lingua no seu crilinho ainda escondinho, mas ñ demorou muito para ver q a gata estava gostando e logo comecei a ouvir seu gemidos e ve lá se contorsendo, chupei até a lingua ñ aguentar mais, e ela pedir vara, aí quem resiste um pedido desses, capa na ferramente e vamos e vamos, primeiro ppmm, depois de ladinho, e eu q ja estava a perigo por causa do boquete, ñ resisiti e capa cheia.
Pausa para um descaço e beber algo, e logo ela começa com um boquete q levanta qualquer difunto da cova.....rsrsrs, mais beijos e abraços capa na ferramenta e comecei d ppmm, aí pedi paraa ficar D4 comecei a bombar e ñ resisti ao seu cuzinho pedinho rola e tirei da buceta e coloquei como muito carinho no seu cuzinha, aí gata ficou louca e pediu para bomba com força e vontade, juro q fiquei o maximo de tempo q consegui, mas com ela gemendo e pedindo mais logo ja tinha me acabado naquela bunda gostosa.
Bem tá aí mais um TD ñ vou dar notas para ñ me chamarem de BOP.......mas q ja sou cliente desta GP de carterinha isso sim ei sou.......rsrsrsrs
Até mais para todos e boa sorte..................fui......................