Amigo, eu não brigo com ninguém. Investigamos tudo que é necessário e quando for preciso aplicamos as regras do fórum. Simples assim. Agora o sr poderia ser nosso parceiro e contruir efetivamente, e parar de simplesmente insinuar. Colabore.
Fernanda Bueno
R$ 250,00 - Telefone: (62) 8582-5143
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 77
Ver TD's
Kara bom escreveu:Sr.Cao pq vc nao briga com esse cara ai:Nightwish_gyn
Começando...
Começando... e depois fala cmg Ok??
garoto vamos abrindo o bocão e soltanto quem te afringe, quem esta te machucando por dentro, solte o verbo, vomitas as merdas ai e larga de ser xarope, aqui ninguem tem bola de cristal e nem saco pra ficar com fofoquinha de lavadeira.
segue a putaria
chandon
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Re: Fernanda Bueno
KENGOTE escreveu:O "DE ONDE É" É LOGICO QUE É DE UMA AGENCIA, O CLASSICO "VA PARA UM MOTEL OU HOTEL...." É PRATICAMENTE A SENHA PARA AGENCIA , ENTÃO ESTOU FORA. A INTENSÃO DE MINHA POSTAGEM É SIMPLESMENTE PARA OS NOBRES COLEGAS FORISTAS FICAREM ALERTAS E NÃO PERDEREM TEMPO COM ESTE TIPO DE RATA. EU NUNCA ME DEI BEM COM NENHUMA GAROTA DE AGENCIA OU SEJA A GAROTA QUE VINHA NUNCA ERA A ANUNCIADA........Cão Louco escreveu:PRECISAMOS QUE VC SE EXPLIQUE MELHOR. DE ONDE É??????KENGOTE escreveu:Palavras bonitas, cultura impressionante, porém vazias ao GP GUIA, volte ao seu mestrado é melhor. Liguei para a Rata e a mesma conversa:"Va para um hotel ou motel .........". Adivinhem de onde é?
AS POSTAGENS ENCOMENDADAS DAS GAROTAS DE AGENCIAS E SITES, JA ESTÃO FICANDO MUITO MANJADAS E FACEIS DE DESCOBRIR......
O QUE EU QUERO AQUI NO GPGUIA É QUALIDADE
E VAMOS SEGUINDO COM A PUTARIA !!!!!!!
Bom ilustríssimo colega forista, vou me defender, afinal, acho que tenho tal direito.
Sinceramente não sei se a kenga em questão é de agência ou é free lancer (particular), e nem me interesso em saber isto.
Se vc não teve sorte com garotas de agência, esta é uma outra questão.
Realmente alguns sites vendem "gato por lebre", isso não há como negar. Mas quando isso acontecer, seja simpático, ligue para a agência e dê um esporro na primeira puta que atender e mande a rata de volta para o buraco de onde ela saiu. Isso não é algo deprimente ou desmoralizante, é sinal de dignidade. As agências têm que respeitar os clientes, afinal, se elas existem é por nossa causa!
Quanto vossa acusação de TS encomendado, isso não passa de tolice sua. Pode acreditar jamais me prestaria a um serviço destes, nem se me pagassem!
Os detalhes são sempre importantes para dirimir as dúvidas dos colegas foristas a fim de saber se o investimento vale a pena ou não.
Acho que seria melhor parar de polemizar e pôr mão na massa, não?
Abraço
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
Re: Fernanda Bueno
[/quote]
Bom ilustríssimo colega forista, vou me defender, afinal, acho que tenho tal direito.
Sinceramente não sei se a kenga em questão é de agência ou é free lancer (particular), e nem me interesso em saber isto.
Realmente alguns sites vendem "gato por lebre", isso não há como negar. Mas quando isso acontecer, seja simpático, ligue para a agência e dê um esporro na primeira puta que atender e mande a rata de volta para o buraco de onde ela saiu. Isso não é algo deprimente ou desmoralizante, é sinal de dignidade. As agências têm que respeitar os clientes, afinal, se elas existem é por nossa causa!
Quanto vossa acusação de TS encomendado, isso não passa de tolice sua. Pode acreditar jamais me prestaria a um serviço destes, nem se me pagassem!
Os detalhes são sempre importantes para dirimir as dúvidas dos colegas foristas a fim de saber se o investimento vale a pena ou não.
Abraço[/quote]
Olá a todos....há muito não apareço por aqui e os motivos são vários. Mas venho aqui em defesa do nobre colega e mestre nigthwish, que sequer o conheço, mas nem necessita. Lindas palavras. Objetivo. Culto e educado. Oxalá todos nos Brasil tivessem educação, professores e escolas de qualidade. Não é minha intenção iniciar nova discussão. Apenas aproveitar o espaço para este simples desabafo.
Moderas, tá passando da hora de fazer um "limpa".
Abraços.
Abraço[/quote]
Olá a todos....há muito não apareço por aqui e os motivos são vários. Mas venho aqui em defesa do nobre colega e mestre nigthwish, que sequer o conheço, mas nem necessita. Lindas palavras. Objetivo. Culto e educado. Oxalá todos nos Brasil tivessem educação, professores e escolas de qualidade. Não é minha intenção iniciar nova discussão. Apenas aproveitar o espaço para este simples desabafo.
Moderas, tá passando da hora de fazer um "limpa".
Abraços.
-