Geovana (******)
R$ 100,00 - Telefone: 9305-1660

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 14 Negativos: 0 Pisou na bola: 3
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 8
Oral Sem:Sim 14Não 0
Beija:Sim 13Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jony clay
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#16 Mensagem por jony clay » 02 Set 2009, 11:11

OLHA AMIGAO DEVO SER UM CARA DE MUITA SORTE POIS LIGUEI ATENDEU DE PRIMA SO Q ELA FALOU Q O PAI ESTA NA CASA DELA ,E FICA MONITORANDO ENTAO DEVE SER´POR ISSO Q ELA NAO ESTA ATENDENDO ,MAS EU SOU O CARA MAIS SORTUDO DO MUNDO,HAHAHAHA

VALEU CAMBADA SEM SORTE.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tio2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Muito boa dica - gostosona.

#17 Mensagem por tio2000 » 23 Set 2009, 23:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Putões, quem quiser experimentar tem que correr...
(Irá purpurinar após 25/09)

Consegui sair coma mina hoje, marquei através do MSN, e fui ao abate.

Estava preucupado, pois minha ultima saida, não fiquei satisfeito, mas desta vez a garota era meu número, muito bom, mas vamos ao detalhes...

GAROTA:

E bonita, muito simpática, pele morena bem clarinha(parece um leve bronzeada), cabelo longo com luzes , olhos castanhos e muito sereno, adorei seu olhar, muito calma.
Ela meio tímida, fala pouco e calmamente.
Tem uma bundona maravilhosa, e grande ( poucas estrias- nao atrabalha o conjunto), tem um pouco de barriguinha...
Pernas bonitas e seios pequenos ( mas bonitos).
O corpo tem carne, para quem gosta de magrelas ela não serve, é tipo gostosona, aquela que vc olho na rua, e diz ... que rabão...

FODA:

Ficou em todas posiçoes que pedi, chupa gostosa e grita na foda, mas comigo gritou pouco.
De quatro e fenomenal, acabei gozando logo, quando comi ela em doggystile.
Após o primeiro round aconteceu algo hilariante...
Foi muito engraçado... mas o clima estava legal, a mina é muito gente boa, e acabou numa boa, .... A tempo eu não me divertia tanto.
Mas devido ao tempo curto, não houve segundo round .... realmente uma pena.
Beijo so de selinhos. ( não ligo)
Faltou liberar o brioco, parece inteirão... quando quiser liberar sou o primeiro da fila...

NOTAS ;

Rosto : 8,5 (bonita, ta para ir ao shopping numa boa)
Bunda: 9
Pernas : 9
Foda: 8 (devido a presa não foi como eu queria, mas foi bom)
Simpatia : 10
Corpo: 8,8 ( e gostosona)

Consideraçoes : Gosto de meninas bonitas, e ela estava no meu numero, foi bom, se houver oportunidade haverá repeteco (faltou algumas cositas). Rostinho de menina boa, vale a pena. Ela irá deixará de sair depois de 25/09, que será sua ultima saida, após isso, será mulher de um homem só...

A próxima...

8) 8) 8) 8)

Link:
🔗

QUalé?
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

bom demais

#18 Mensagem por QUalé? » 24 Set 2009, 18:59

POSITIVO
Prezados amigos, confrades, putões de plantão e iniciantes..(eheheh),

TD realizado dia 22/09

Andava meio P da vida por não conseguir contato com as "preferidas" nos últimos 10 dias. Pelo visto, agora que é final do mês, $$ curto, a galera está pegando leve - e deixando as meninas com tempo mais livre. Entrei as 17:30 no MSN e vi a Geovana. Conversei, ela sempre séria mas de bom humor, e marcamos para eu pegar ela no seu prédio.

O foda é que não conhecia a área e ai levei uma meia hora procurando, mas fazer o que, a cabeça de baixo estava com mais moral do que a de cima. Peguei ela e a levei a meu apto.

Primeiras impressões - Particularmente, achei ela bonita, dá pra andar no shopping, ir pra barzinho, tranquilo. Não tem cara nem jeitão de GP. Exagerou um pouco no perfume, que, apesar de muito bom, pode ser um problema para os compromissados ... :D ...Tem uma estrutura boa, ou seja não é mignon nem menininha como alguns confrades gostam. Eu adoro mulher cavala. :twisted: :twisted: :twisted:

1º Round - cheguei em casa, beijação total, ela gosta de beijar, beijo gostoso alias. Tomamos banho e já fomos pro ninho da felicidade. Ah, ai a coisa ferveu....ela ficou de gatão na cama, com aquel bunda gigante, deliciosa, pra cima. Já pegou o meninão e pôs na boca. Chupou gostoso, no pau inteiro, as bolas, garganta profunda, etc...só que não deu pra ficar muito no bolex, porra, vendo aquele rabão pra cima...alias...pausa...

a BUNDA dela não é um capítulo a parte, é um volume todo a parte. Quando ela fica de 4, meu senhor, imagina algo redondinho, grande, com a cinturinha certinha no encaixe, e toda aquela carne a disposição pra dar uns tapas - bom demais ::gostosa:: - Sem falar da marquinha, que embora meio apagada, ainda da pra ver e é sshhooowwww... \:D/ \:D/

...continuação: começamos no PPMM mas não dá, com aquele monumento de bunda, ficar assim. Logo pedi de 4 e soquei até gozar beeeemmm gostoso. A vontade que eu tinha era tirar a camisinha e derramar leitinho naquele bundão!!! Mas fica pra proxima.

2º Round - Punhetex pro menino acordar, capacete de serviço e pau dentro. Já peguei logo de 4, na beira da cama, pq assim eu ia gozar rapidinho...e eu tinha compromisso. Boa gozada.

NOTAS

Anal - Não faz nem por decreto - supostamente é só o namorido que consegue.
Oral - Bom, chupa gostoso
Vaginal - Não é muito apertadinha - mas talvez seja meu pau que é pequeno...hahahaha
Rosto - 7 - ótimo, dá pra sair de namoradinho
Atendimento - 9 - Tranquila, sem PPP, bem humorada, cel desligado e pagamento nofinal.
Seios - 7 - pequenos, sofrendo um pouco com a ação do tempo - embora nada comprometedor
Bunda - Bom, preciso dar nota?? hahaha

TD positivo, campanha 100zão, ou seja, recomendo. Mas a galera tem que agilizar, vai purpurinar amanhã.
Abraços,
Q?

Link:
🔗

jony clay
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

deliciossaaa

#19 Mensagem por jony clay » 30 Out 2009, 12:29

POSITIVO
PUTEIROS INVETERADOS, :lol: ONTEM NOVAMENTE CONSEGUI MARCAR COM ESSA

DELICIOSA, ACHEI A NO MSN ,LIGUEI E MARQUEI DE PEGA LA , CHEGUEI NO LOCAL

ELA DESCEU E FOMOS PRO METEL DISSE ELA Q MUDOU PRA ANAPOLIS,SO VEM

A GOIANIA DE VEZ EM QUANDO, CONTINUA MUITO LINDA ,SIMPATICA FELIZZ

COM AQUELA BUNDONA 10 ,CHEGAMOS E FOMOS PRO FIGHT, CAIU DE BOCA NO

PEQUENO JONY , COM MUITA COMPETENCIA,CHUPOU DE MAIS INCLUSIVE MEUS

COCOS MEU PONTO FRACO, MAMAOU MUITO,DEPOIS CHUPEI SUA BUCETINHA

CHEIROSA, DEPOIS ENCAPEI E ROLA NELA DE 4 SENTEI E ELA VEIO E SENTOU NO

PAU E METEU GOSTOSOFODE MUITO ESTA MINA 8) :lol: ENTAO COMO SEMPRE TEMPO

CURTO BANHINHO TOMADO E VAZEI, A PRESSA E MINHA NAO DELA ,MAIS UMA VEZ

ATENDIMENTO DE PRIMA DESSA GATA, GOSSTTOOSSA.

LA VAI

BUNDA 10

BUCETINHA 10

BOCA 10 DELICIA

SIMPATIA 10

GERAL 10

E ISSO CAMBADA FUIII

Link:
🔗

policehoor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Geovana

#20 Mensagem por policehoor » 05 Nov 2009, 11:37

POSITIVO
Prezados

Sai com ela no ultimo dia dessa historia de ela "parar" de sair

mas depois vi que continou na VIDA

bem peguei no Vila Nova , Loira Grande, Bonita , meio timida e um tremendo rabão

tipo Sheila , fomos direto pro Dueto

lá tudo nos padroes normais , blowjob no couro , mas mavhei meio mecanica

mas com aquele traseiro virado pra mim , não ter como não gozar

das duas vezes fui deste jeito .

Bem disse que ia voltar pro namoradoe ia para com isso , mas ja viu né

pelo custo dos cenzão , vale a pena pra mim , mora perto , nun tenho que ir la na P..ta q Pariu

pra buscar , mas não rolou a tal da quimica... fazer o que !!

Agora , que minha FAVORITA CAROL , não tem ...!!! cade Carol ?????

aguardando o retorno da Carolzinha ! :cry:

BOP é Phoda !!!

Link:
🔗

bradoque
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

ate que fim

#21 Mensagem por bradoque » 07 Nov 2009, 12:36

POSITIVO
ola putoes de plantao 8) tava na cola dessa perva ja algum tempo ja tinho ligado varias vezes e nada ja tava ficando bravo :evil: :evil: :evil: :evil: penva na perva e comia outra asssim nao da ne :lol: :lol: bom sexta feira consegui marcar e fui buscar ela, cara quando vi veio pro meu lado uma loirona muito gostosa bundao ::bundao2:: chegou e entrou fomos pro deutro , la reparei uma coisa na gata ela tem uma mania de ficar virando os olhinhos , tomei um banho logo ela caiu de baco no juninho ::oral:: cara adoro essa parte :roll: :roll: :lol: e muito legal ,logo retribui dei uma boa chupada na sua bucetona , cara essa mina nao tem nada de mecanica nela pelo menos comigo beija de lingua sem parar , sempre com gemidinho gostoso , chegou por cima legal nao gosto dessa posicao mas com ela foi muito legal fez diferente ajitou bastante o juninho ele ja tava pra furar sem capacete , logo ela percebeu colocou o capacete , e começou a calvolgar muito gostoso , logo virei ela de quatro que beleza de rabo ela e muito gostosa de quatro , dei varias bombadas logo latex encheu, pausa pro banho , voutamos ela com aquela cara de puta :P meu fone tocou era policia , tive que vazar , mas foi muito bom valeu a insistencia vai ter repeteco em breve, notas ja foram dadas mas vai 10 pro traseiro 7 pro seios 10 pela compania fui :?:

Link:
🔗

lobooo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

rabuda

#22 Mensagem por lobooo » 08 Nov 2009, 08:15

POSITIVO
td realizado semana passada.
vou ser bem sincero, nao vi nada de mecanica nessa gp
peguei no lugar marcado fiquei ate surpreso, loira muito simpatica e educada,exelente papo...
vamos deixar de babozeira
chegando no motel tirou o vestido e estava com uma calsinha linda fio dental...
quando vi aquele rabo nao acreditei....olha um rabao uma pena que nao faz anal....
coloquei ela pra chupar,,,uhh chupa que e uma maravilha e muito gostoso,como era na hora do almoco o tempo passa rapido.....................................................
coloquei ela de 4 e comecei....que delicia ....que visao....logo finalizei no seus peitinhos
recomendada
oral 9
bucetal 9
beijo 9
simpatia 10
preju 100

Link:
🔗

JY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#23 Mensagem por JY » 03 Jan 2010, 07:02

MANCADA
Semana passado, estando de bobeira no msn e o FDP do ArnaldoCampeão me sacaneando, pois o mesmo tava indo pro motel com 2 beldades (ludy e camilinha), comecei a conversar com essa garota, após uma negociação rápida marquei de pegá-la.

Tomei um banho e rumei para o local combinado, até aí tudo beleza, porém ao chegar no local e ligar, surpresa, a mesma não atendeu o telefone.

Cento e mili quinze tentativas depois, desisti.

Sacanagem grande da parte dela, ainda bem que eu já tinha um plano B ( http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 76#1245276 ).

Pode ser que eu ainda saia com ela, não sei, mas o que ela fez foi uma tremenda sacanagem.

Link:
🔗

bloco_unido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Pisada das pisadas!!!!!

#24 Mensagem por bloco_unido » 13 Jan 2010, 20:23

MANCADA
Boa noite amigos da boa putaria!!!!

Quando conheci o GPguia, pensei que jamais viria aqui postar um TD negativo ou uma Pisada de Bola..
Até pq costumo ir nas melhores qualificadas...
Já tenho o contato dessa Geovana a um certo tempo e algumas vezes conversavamos pelo msn, e sempre a conversa fluía naturalmente...
Normalmente sempre quando utilizo os serviços das "colegas" sempre levamos duas ou mais, digo levamos pq sempre vou com algum amigo e gostamos de fazer algumas festinhas animadas... rs

Hoje liguei para diversas GPs, e como chamei meio em cima muitas já encontravam com suas agendas lotadas... rs
Tais como Kelly, Luka, Pâmela, Sheilla Torres, etc..
Sendo que a Sheilla Torres foi a única que estava disponivel...
Se a "colega" tá ocupada ou não está afim de ir, pra mim é coisa mais normal do mundo... O duro é quando vc consegue um alvará fica um bom tempo conversando com a GP por telefone, combina valores e continuando conversando no msn...
Aí falo assim:

tô saindo daqui agora, dentro de 15 min estou chegando aí..
Espero que não venha me dar bolo hein!!!
a distinta fala, blz, pode vim, chegando vc me liga!!!
Marquei com a Vacabunda na Praça da Bíblia..
dito e feito!!!!
chego lá e ligo pra bosta rala e o que acontece...
CELULAR DESLIGADO!!!
Fiquei lá feito besta mais de 30 min e nada de atender celular.
E olha que sempre fui precavido,
só marco quando pego o endereço da distinta..
e a busco no local....
talvez pela pressa e por já ter marcado com outras garotas...
caí nessa latada...

Depois dessa (pra mim) essa GP não serve nem pra lavar roupa ou limpar chão...
sem +

Link:
🔗

Trilheiro_go
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

pisada na bola

#25 Mensagem por Trilheiro_go » 19 Jan 2010, 22:49

MANCADA
Depois de ler alguns depoimentos dos colegas, resolvi postar a minha indignação com essa Geovana tbm, comigo foi a mesma coisa combinei de busca-la na casa dela na vila nova, quando cheguei na porta do prédio ela desligou o celular e me deixou igual um trouxa la em baixo esperando.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
E ela nao esta com essa bola toda para está fazendo isso não !!! Barriga flacida, peito caido pq ja foi mãe e ainda nao deixa chupar, e cheia de caras e bocas.

Ocultado parte da postagem. Relato em análise na moderação.

JCKeep

Link:
🔗

Geovanatop
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

defesa

#26 Mensagem por Geovanatop » 20 Jan 2010, 01:41

Oculto para usuários:
:shock:
Olha gostaria de me defender as mensagens acima de pisada na bola pois gostaria que os amigos fossem mais amigaveis pois eles ligam e falam que em 20 minutos chegam e depois de um hora chega e quer ter direito avaliem meus tds anteriores nao tem pisada na bola tenho clientes do forum que vejo toda semana as vezes ate 2 x na semana e nao tenho problemas .
Quanto a ultima mensagem deixo pro amigo que se sou tao ruim assim peito caido barriga flacida porque tentou sair comigo???? Sou mae sim mais bem cuidada talvez melhor de muitas que nao são mae ainda.

Link:
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: pisada na bola

#27 Mensagem por Cão Louco » 20 Jan 2010, 10:32

Trilheiro_go escreveu:Depois de ler alguns depoimentos dos colegas, resolvi postar a minha indignação com essa Geovana tbm, comigo foi a mesma coisa combinei de busca-la na casa dela na vila nova, quando cheguei na porta do prédio ela desligou o celular e me deixou igual um trouxa la em baixo esperando.
Oculto para usuários:
E ela nao esta com essa bola toda para está fazendo isso não !!! Barriga flacida, peito caido pq ja foi mãe e ainda nao deixa chupar, e cheia de caras e bocas.
SÓ NÃO ENTENDI UMA COISA QUE ACHO MUITO IMPORTANTE AQUI:

A PISADA POR NÃO ATENDER O FONE É VÁLIDA SIM. MAS, COMO O NOBRE FORISTA SABE DESTES DETALHES, QUE ACREDITO NÃO SEREM VERDADE, SOBRE A APARÊNCIA DA GP SE NEM AO MENOS SE ENCONTROU COM ELA.
TÁ ESTRANHO. "CHEIA DE CARAS E BOCAS" ???? COMO O FORISTA PODE AFIRMAR ISSO ??? NÃO LOCALIZEI NENHUM TD DELE COM A REFERIDA GP. DEIXO CLARO QUE NÃO CONHEÇO A MOÇOILA, NUNCA SAÍ COM ELA E NÃO ENCONTRO EXPLICAÇÃO PARA AS AFIRMAÇÕES DO POST DO TRILHEIRO.

Link:
🔗

*THOR*
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

POSTAGENS

#28 Mensagem por *THOR* » 21 Jan 2010, 18:10

Gostaria de saber por quê as minhas mensagens são excluídas? Postei duas mensagens, confirmando o que alguns colegas disseram sobre essa vadia (marcar uma foda e desligar o telefone) e elas simplesmente desaparecem. Ô MODERAÇÃO!!!!!!

-----------------

NOBRE FORISTA, SUA MENSAGEM NAO FOI EXCLUIDA.
APENAS FOI MOVIDA PRO LUGAR CORRETO. AQUI É AREA DE POSTAGEM DE TD.
QUALQUER MENSAGEM QUE NAO SEJA TD É MOVIDA PRO LOCAL CORRETO.
CASO QUEIRA CONFERIR, SUA MSG SE ENCONTRA AQUI:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 39#1258539

E BREVEMENTE ESSA AQUI TAMBEM IRA PRO LOCAL CORRETO.
ATT
CUTIERO
COORDENAÇÃO DO GPGUIA

Link:
🔗

MAIADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#29 Mensagem por MAIADO » 23 Jan 2010, 08:25

POSITIVO
Ola nobres putoes

Antes dessa polemica toda, sai com a moça e por motivo mesmo de tempo nao tinha postado e na moral comigo as coisas foram bem diferentes, vamos aos fatos:

Liguei para ela e marquei para 1 hora depois, me ensinou como chegava no seu predio e partir em sua direçao, chegando no local liguei e a mesma desceu, muito bem vestida, não parece GP, não tem papo de GP, pontos que para mim sao possitivos demais, pois ser discreta é primordial, gostei do conjunto , so achei ela timida durante o caminho do motel, chegando la fui tomar um banho e quando volto puts, a mulher tava so de calcinha me esperando, pensa em uma bunda linda com um fio dental socadinho, ::gostosa:: , não pensei duas vezes e sai para cima da danada, beijos deliciosos, estilo namoradinha, mao naquilo , aquilo na mao, quimica rolando , foi um preliminar show de bola, caiu de boca ::oral:: no maiadinho, chupou bem, capa na ferramenta e bora meter, papais mamis, de ladinho, D4 meu Deus o que é aquilo,rsss fiquei doido na bunda daquela mulher, deitei ela com aquele bundao para cima e meti gostoso ate gozar, bao de mais.....

tempo curto por que so tinha 1:30 de desfruto dentro do motel e tive que partir, mais comigo foi aprovadissima, fez tudo como o combinado , discreta, pontual , corpo muito gostoso e gosto de meter.

pena que nao faz anal, ai seria perfeito,kkkkkk

:-presente-: R$100,00 + R$ 28,00 MOTEL

VALEU

:-chapeu-:

Link:
🔗

Pedro Paulo 1974
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Geovana (******)

#30 Mensagem por Pedro Paulo 1974 » 12 Mai 2010, 17:45

POSITIVO
Sai com essa gata ,e que gata tem uma bunda de dar gosto ...Pena que não topou fazer anal.
Combinei com a mesma saimos gostei do papo da gatinha fiquei bem sayisfeito com sua aparencia ...
Chegando no motel partimos para uma seção de beijos e como beija bem essa gata ,,faz um oral muito louco,gostei muito.
Bucetinha limpinha e bem cheirosinha,gostosa mesmo...
Mexe gostoso demais no pau ...
Intimei o cú da mesma mas ela não topou...
Daí foi uma metida só.
Gozei dai tomamos um banho e partimos de volta ...
Serviços da moça : 100,00
Motel mais consumação:57,00
Vai ter repeteco...

Link:
🔗

Responder