Karol Torres - ******
R$ 100,00 - Telefone: 9317-5310

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 16 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 11Não 0
Oral Sem:Sim 15Não 1
Beija:Sim 13Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Natcho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Karol Torres - ******

#16 Mensagem por Natcho » 18 Mai 2010, 13:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saí com a Karol já faz um tempinho. Programa muito bom. Em minha opinião, está acima da média, com relação às putas de 100 reais aqui do GP (na verdade, bate muitas que cobram mais caro). Peguei-a no centro; no motel, muita pegação, beija gostoso, boca carnudinha, bom porte, pele bem clara, destaque para as coxonas grossas, bem torneadas e densas, como eu gosto. Bolagato no couro, excelente técnica, boca macia. Na cama não tem frescura, bucetinha bem feitinha, cheirosa, bem cuidada. Geme muito, bem alto mesmo, no começo estranhei um pouco, mas depois comecei a curtir bastante. Dois rounds de muito metelança, sem celular tocando ou regulagem de tempo. Não comi a rosca, mas pretendo experimentar na próxima.
Custo-100.
excelente custoXbenefício. Recomendada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stuntman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#17 Mensagem por Stuntman » 11 Jun 2010, 16:09

DIA DESSES ESTAVA EU QUIETINHO NO MSN, KAROL ENTROU FALOU OI COMO SEMPRE, E JÁ MANDOU:

"AMORZINHO, COMPREI UMAS ROUPINHAS NOVAS, QUER VER?"

QUE PERGUNTA, MAS É CLARO, MARCAMOS A PEIA.

BUSQUEI NOLUGAR DE SEMPRE E LÁ ME APARECE KAROL NUM VESTIDINHO BRANCO QUE ME DEIXOU DOIDO....

RUMAMOS PRA CASINHA DO AMOR, PAPEAMOS BASTANATE.
CHEAGAMOS NO MOTEL ELA FALOU:

"ENTRA NO BANHEIRO UM POUQUINHO PRA EU TROCAR DE ROUPA"

KKKKKKKK

APROVEITEI PRA TOMAR UM BANHO, PEDI 3 SABONETES NA RECEPÇÃO :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
BRINCADEIRA....

BANHO TOMADO, ELA FALOUQ UE EU PODIA SAIR, A SAFADA ESTAVA EM PÉ EM CIMA DA CAMA COM UMA CINTA LIGA BRANCA E UMA CARA DE SAFADA QUE ME DEIXOU LOCO, E ELA PERGUNTA: "GOSTOU?"
NEM RESPONDI, NOS ATRACAMOS ALI EM CIMA DA CAMA, DE PÉ, BEIJOS, PEGAÇÃO GERAL E ELA JÁ CAIU DE BOCA, COMO GOSTA DE CHUPAR, FICOU ALI AJOELHADA DE BOCA CHEIA UM TEMPÃO, CHUPANDO COM GOSTO, MAS QUERIA FUDER ELA, TAVA MUITO GOSTOSA NAQUELA ROUPINHA.....

ELA DEITOU NA CAMA, PUSXOU A CALCIINHA DE LADO E PEDIU PRA CHUPAR A BUCETINHA DELA, NEM PRECISAVA PEDIR, CHUPEI AQUELA BUCETINHA DELICIOSA, ELA ADORA, GEME, SE CONTORCE, ARRANCA O LENÇOL, GOZOU NA MINHA BOCA.....
PEDIU PRA ENCAPPAR E METER NELA.
PEDIDO CONCEDIDO....RS
ELA VEIO CAVALGAR, O MULHER BRUTA, CAVALGA COM FORÇA MESMO, ELA GEME ALTO, GRITA, É UMA DELÍCIA....
CAVALGOU DE COSTAS, QUE VISÃO MARAVILHOSA AQUELA CAVALA SENTADA NO MEU PAU NÃO TAVA ME SEGURANDO, COLOQUEI ELA DE 4 E BOMBEI COM FORÇA, ESTOCADAS FORTES E ELA REBOLANDO, GRITANDO, PEDINDO ROLA, AQUELA MEIA BRANCA QUE DEIXAVA ELA MAIS TESUADA AINDA, GOZAMOS JUNTOS, FOI 1 LITRO DE PORRA.....

DESFALECEMOS JUNTOS NA CAMA, BEIJOS PRA RELAXAR, BANHO PROS 2, ÁGUA, REFRI FOMOS PRO 2º ROUND, NOS MOLDES DO 1º SÓ QUE COM MAIS POSIÇÕES E GOZADA NA BOCA, ELA ADORA, SUGA TUDO, NÃO DESPERDIÇA UMA GOTA.

E FOI ISSO.

CONTINUA GOSTOSA, DEU UMA EMAGRECIDA, TA MELHOR QUE ANTES.

RECOMENDO.

KAROL: R$ 100,00
MOTEL: NÃO LEMBRO.

REPETECO SEMPRE QUE POSSÍVEL.

Link:
🔗

Tora Cabaço
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#18 Mensagem por Tora Cabaço » 07 Jul 2010, 04:09

GALERA, OUTRA PRINCESA DO 100ZÃO CAIU FORA: ::choro:: ::choro:: ::choro::

KAROL TORRES, purpurinou falei com ela hoje e já tem mais de mês que tomou a decisão. Vai encerrar o atendimento pelo msn e pediu pra ninguem ligar no telefone. :-({|= :-({|= :-({|= :-({|=

Link:
🔗

El Paolo Bengaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#19 Mensagem por El Paolo Bengaa » 23 Ago 2010, 18:37

POSITIVO
Prezados...

Após alguns meses perdendo tempo com coisas que não merecem nem ser citadas aqui...to voltando à ativa..

Aliás, na ativa eu sempre estive, mas estava impossibilitado de postar por problemas técnicos..hehehhe

Bom, vou começar a atualização pela Karol que foi a mina com que eu mais saí nestes dias de "ibernação" e realmente é uma gostosa de tirar o chapéu...

Em resumo, eu sempre a busquei em sua casa no centro, ela sempre linda, cheirosa, sorridente e disposta...é show de bola em todos os quesitos, rosto e corpo em uma simetria perfeita...é daquelas que gosta do que faz e mete com vc com muito prazer, gozando de verdade.

Chupada é sempre espetacular com direito a leitinho na boquinha....rebola muito e gosta de levar vara de quatro...

Além de fazer todas as posições sem reclamar, é uma excelente companhia...menina doce, simpática e sem frescuras...

Realmente é alguém apaixonante e uma das gps mais tops com quem eu já saí.

Quanto à questão de pupurinar, me parece que está querendo abandonar, mas pra quem ainda quiser ligar, pode ir fundo que por estes dias ela está atendendo.

Custo X Benfício excelente...

Todas as vezes que saí com ela o preço foi R$ 100,00, sem choro nem vela.

Amplexos

Link:
🔗

TEX WILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

#20 Mensagem por TEX WILLER » 29 Out 2010, 17:38

POSITIVO
Outro dia no msn combinei um embate com esta galega.
Peguei no local combinado e de lá para aparecida.
Chegando na casinha...uma boa ducha por causa do calor e começamos a namorar....
A garota gosta de pagar um boquete...Chupou igualim uma bezerra...até ganhar leitinho.
Pausa...Cerva...Ducha e comelça de novo....cai na xana da garota e chupei com gosto...a vadia se contorcia e acabamos num 69 de responsa...muita chupação...capa na criança e rola para dentro PPMM soquei até suar...botei a rata de gatão e soquei até encher a borracha.
Continua uma boa opção.
Esta na campanha do 100zão.
Saudações

Link:
🔗

Responder