Layara Loirinha
R$ 150,00 - Telefone: (62) 8524-6583

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 15 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 7
Oral Sem:Sim 15Não 0
Beija:Sim 15Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
libertinopua
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#16 Mensagem por libertinopua » 08 Fev 2010, 22:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD feito é Td postado, depois de muitos anos resolvi fazer um TD, busquei aqui no Forum pelas GP antigas tipo a Luma ou a Bruna Vasslack e não achei nada resolvi partir para a nova geração, após ler vários TDs resolvi ligar para a loirinha. Liguei e marcamos as 19:30 de busca - la. Ela foi bastante atenciosa ao telefone e pontual, nota 10. No caminho ela ficou bastante tempo no celular resolvendo problemas pessoais, mas tranquilo. No caminho aconteceu algo bem chato, passei o fds em minas, e creio que na volta o radiador do meu carro furou, daí o carro ferveu no meio da anhanguera, tive que parar no posto, esperar o carro esfriar, colocar + agua e seguir em frente, mico e stress total. Rumamos para o Duetto, conversamos bastante, muito educada e atenciosa. Chegando no matadouro, tiramos a roupa e fomos aos beijos, ela beija gostoso, não são aqueles beijos de tirar o folego, mas são bem gostosos. Ela é um espetaculo, rosto bonito, pele bonita, cabelo bonito, seio fartos, empinados e naturais, perfeitos para serem chupados. Bucetinha lisinha, aciada, queria cair de boca nela, mas ela não deixou e ela caiu de boca em um boquete no pelo, maravilhoso, não faz garganta profunda mas chupa molhado e em um ritmo bom, colocou capa no bixão e veio cavalgar, outro mico de minha parte, na terceira cavalgada deu problema no Apollo e o foguetão explodiu antes da hora. =/ Nunca tinha acontecido algo parecido, deve ter sido efeito do stress do carro. Conversamos + tempo, ela é bastante simpática e boa de conversa, companhia bem agradável e após um tempo partimos para o segundo round, ela caiu de boca novamente, não deixou chupar a xaninha novamente e coloquei ela de 4, bunda boa, redondinha, firme, bucetinha bem macia e apertada, coloquei ela no papai e mamãe e mais rola na boneca, boas estocadas mas vi que ela não estava concentrada, parecia que estava com pensamento bem distante então não fiz questão de segurar por muito tempo e enchi o latex. Então viemos embora, (queria o 3 round=/). Vamos as notas:
Rosto: 8.0 Namorei modelos, sou bastante exigente. Namoraria ela tranquilo.
Peitos: 10 Fartos, empinados e naturais
Coxas: 10 Pernas firmes, pele lisinha, macia e cheirosa
buceta: 8.0 Lisinha, apertadinha e macia, não vou dar 10 porque não deixou eu chupar e nem brincar com ela, mas pelos TDs que li deve ter sido algum problema comigo.
A mina é bem bonita, muito simpática mas não envolve muito na hora da transa, creio que não ficará muito tempo na profissão, então é melhor aproveitar logo. Quem estiver procurando por companhia agradável de uma mulher bonita é recomendadíssima, mas quem estiver procurando uma emissária da perversão acredito que não seja a melhor pedida.
Tive que criar um novo perfil para postar aqui, foiu tanto tempo longe das gps que esqueci, perdi o perfil antigo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TOF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#17 Mensagem por TOF » 15 Fev 2010, 13:53

POSITIVO
TD realizdo semana passada.... marquei de apanha-la no setor aeroporto.... chegando no local combinado aguardo alguns minutos e logo aparece esta loirinha.... gatinha... rumamos pros moteis ali proximo a itambé.... ja dentro da suite começamos a pegação... fomos nos despindo lentamente com muitos beijos... ja completamente nus, ela começou a chupar no couro.... ficou ali por um bom tempo até eu ficar em ponto de bala e pedir pra fude-la.... ela começou cavalgando.... depois fomos pro ppmm, frango assado, de ladinho e finalizei com ela de 4.... pausa pro banho.... uma agua... e logo começamos o 2º round.... parecido com o primeiro.... é isso....

Notas:
Corpo: 8
Rosto: 8
Peitos: 8
Bunda: 8

Valores:
GP: 150,00
Motel: 22,00

Tempo: em torno de 1h e 40m

Link:
🔗

lobooo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: LAYARA LOIRINHA

#18 Mensagem por lobooo » 18 Mar 2010, 12:25

POSITIVO
td feito antes dela entra na funilaria se deus quizer na proxima semana vai voltar
uma amiga mimnha que e amiga dela me indicou....]
pequei ela no setor aeroporto e vomos pra disney.....
menina educada boa de papo surpreendeu...mais ainda quando fui tirando sua roupa uhhhh
ela comecou a chupar chupava tava vendo aquilo com aquela vontade meu deus do ceu...gosta ehm...ai fui chupando ela beijando e comesamos estilo namoradinha depois de 4 e finalizando frango assado....eu virei bop dessa menina
muito recomendada
essa vai ter varias vezes
preju 150 preju nao investimento kkkk
oral 10
bucetal 10

Link:
🔗

The Enemy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#19 Mensagem por The Enemy » 15 Jun 2010, 09:27

NEUTRO
Esse TD se perdeu na manutenção do guia, repostagem então...

Fato ocorrido antes do carnaval, fomos pro São Paulo, eu um comparsa, Layara e uma garota q pediu pra n ser postada.

Moça bonita, cabelos louros, pele brankinha, seios massa, gente boa.

Cada um pra seu quarto, algumas bjokas, banho pros dois, cai de boca na racha da garota, fiquei pouco tempo por lá, e dá-lhe rola na lorinha, começamos com ela por cima de frente, discostas, ppmm e por fim D4, estava eu lá, lindo e gostoso bombando nela D4, quando comecei a sentir algo estranho, e nesse momento eu estava quase gozando, e um negócio estranho, quando olho pra baixo, putzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz, eu estava no meio da guerra do golfo, em um batalhão de frente em um campo minado, vcs não tem noção, tinha tanto sangue na cama, espirrado pra todo lado, lençol brankinho, e ela super sem graça, firmei o gorpe e porra na borracha.

Fomos pro banho, ela super sem graça, kkkkkkkkkkkkk, e eu querendo mais e n tinha kkkkkkkkk, fomos atormentar o outro casal, n sei porque, fomos expulsos, mas pra minha felicidade, em uns 10 min, "Que abram as portas da Esperançaaaaaaaa" vem meu comparsa com a ninfetinha no colo e me dá de presente, eita, achei ruim viu, como ela já estava usada, kkkkk, nada de bjos e xupiscos da minha parte, recebi um oral dilissa, e rola na magrela, ppmm, D4, fiquei ali uns 20 min, e a pitika urrando, aff, trocinha depiladinha, D4, q visão, falsa magra, nó, porra na camisola.

Layara
Dou Neutro pelo acontecido - ela deveria saber q isso estava por acontecer.
No conjunto nota 8 - Td realizado antes da reforma
Desempenho - poderia ter sido melhor não fosse a intercorrência.

Garota omissa
No conjunto nota 9
Òtimo desempenho

Empreendimentos

150,00 pra cada moça
N lembro do motel - faz tempo

Degustada e aprovada!!!

Link:
🔗

Stuntman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#20 Mensagem por Stuntman » 15 Jun 2010, 10:03

POSITIVO
Spyzonegyn31 escreveu:Esse TD se perdeu na manutenção do guia, repostagem então...

Fato ocorrido antes do carnaval, fomos pro São Paulo, eu um comparsa, Layara e uma garota q pediu pra n ser postada.

Moça bonita, cabelos louros, pele brankinha, seios massa, gente boa.

Cada um pra seu quarto, algumas bjokas, banho pros dois, cai de boca na racha da garota, fiquei pouco tempo por lá, e dá-lhe rola na lorinha, começamos com ela por cima de frente, discostas, ppmm e por fim D4, estava eu lá, lindo e gostoso bombando nela D4, quando comecei a sentir algo estranho, e nesse momento eu estava quase gozando, e um negócio estranho, quando olho pra baixo, putzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz, eu estava no meio da guerra do golfo, em um batalhão de frente em um campo minado, vcs não tem noção, tinha tanto sangue na cama, espirrado pra todo lado, lençol brankinho, e ela super sem graça, firmei o gorpe e porra na borracha.

Fomos pro banho, ela super sem graça, kkkkkkkkkkkkk, e eu querendo mais e n tinha kkkkkkkkk, fomos atormentar o outro casal, n sei porque, fomos expulsos, mas pra minha felicidade, em uns 10 min, "Que abram as portas da Esperançaaaaaaaa" vem meu comparsa com a ninfetinha no colo e me dá de presente, eita, achei ruim viu, como ela já estava usada, kkkkk, nada de bjos e xupiscos da minha parte, recebi um oral dilissa, e rola na magrela, ppmm, D4, fiquei ali uns 20 min, e a pitika urrando, aff, trocinha depiladinha, D4, q visão, falsa magra, nó, porra na camisola.

Layara
Dou Neutro pelo acontecido - ela deveria saber q isso estava por acontecer.
No conjunto nota 8 - Td realizado antes da reforma
Desempenho - poderia ter sido melhor não fosse a intercorrência.

Garota omissa
No conjunto nota 9
Òtimo desempenho

Empreendimentos

150,00 pra cada moça
N lembro do motel - faz tempo

Degustada e aprovada!!!

EU JÁ CONHECIA LAYARA, SPY ERA DOIDO PRA CONHECER, FIZ O SACRIFÍCIO DE IR JUNTO COM OS 2 E LEVAR A OUTRA MOCINHA QUE NÃO AUTORIZOU A POSTAGEM.

UMA PENA ESSA OUTRA MOÇA NÃO AUTORIZAR, MORENINHA, NINFETA, LINDINHA, TESÃOZINHO, NOVINHA, 18 ANINHOS, ÚNICO PROBLEMA, NÃO SOU O MAIOR FÃ DESSAS MOÇAS NOVINHAS. MAS JÁ QUE ESTAVA ALI MESMO COM A MOÇA, FIZ UM ESFORÇO E EXECUTEI O SERVIÇO. :lol: :lol: :lol:

SPY E LAYARA FORAM PRO QUARTO DELES E ME DEIXARAM COM A MORENINHA EM QUESTÃO.

PARTI PRO ATAQUE E COMEÇOU A PEGAÇÃO, BEIJO NA BOCA E LOGO CAI DE BOCA NA XANINHA DELA, A MOÇA GOSTA DE SER CHUPADA, CHUPEI MUITO E LOGO ELA PEDE PRA CHUPAR MEU PAU. CHUPOU MEIO BUROCRATICAMENTE E MANDEI ENCAPAR.
CAVALGOU, REBOLOU, SE REMEXEU BASTANTE, COLOQUEI NO PPMM MAS QUERIA VER AQUELA BUNDINHA EMPINADA, COLOQUEI ELA DE 4 NO CANTO DA CAMA E EU DE PÉ, BOMBEI UM TEMPO, ESTOCADAS FORTES ATÉ ENCHER A BORRACHA.

CONVERSAMOS UM POUCO E COMO COMBINAMOS DE TROCAR AS MOÇAS, PEGUEI A MORENA NO COLO E LARGUEI PRO SPY NA EXPECTATIVA DE DAR UMA BELA FODA COM LAYARA.
PRA MINHA SURPRESA ELA TAVA COM UMA CARINHA TRISTE, CONVERSANDO COM O COMPARSA E ME CONTARAM DO OCORRIDO. ME FUDI....KKKKKKKKKK

MAS AMIGO É AMIGO, DEIXEI A MORENINHA PRO CARA FUI COM LAYARA PRA BANHEIRA.
COMO SABIA DO OCORRIDO, MANDEI A LOIRINHA CHUPAR....

CHUPOU, CHUPOU, CHUPOU, CHUPOU, CHUPOU, CHUPOU, CHUPOU, CHUPOU, CHUPOU, CHUPOU, CHUPOU, CHUPOU, CHUPOU, CHUPOU, CHUPOU, CHUPOU, CHUPOU, CHUPOU, CHUPOU, CHUPOU, CHUPOU, CHUPOU, CHUPOU, CHUPOU, CHUPOU, CHUPOU, CHUPOU, CHUPOU, CHUPOU, CHUPOU, CHUPOU, CHUPOU, CHUPOU, CHUPOU, CHUPOU, CHUPOU, CHUPOU, CHUPOU, CHUPOU, CHUPOU, CHUPOU, CHUPOU, CHUPOU, CHUPOU, CHUPOU, CHUPOU........................ CHUPOU MAIS UM POUQUINHO E GOZEI NAQUELES BELOS PEITOS, QUE DELÍCIA....

CUSTOS: R$ 150,00 PRA CADA MOÇA
MOTEL: SEI LÁ, FAZ UM TEMPO.

REPETECO COM LAYARA EM BREVE.

Link:
🔗

Responder