Pricila
R$ 150,00 - Telefone: 9177-3324

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 26 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 14Não 6
Oral Sem:Sim 24Não 0
Beija:Sim 20Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
APOLO GOIANIENSE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 303
Ver TD's

Re: Pricila

#16 Mensagem por APOLO GOIANIENSE » 17 Mar 2010, 22:22

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
DEPOIS DE LER ATENTAMENTE TODOS OS TD´S, RESOLVI APOSTAR MINHAS FICHAS NA PRI...

A MOÇA TEM VERDADEIRAMENTE MUITOS PREDICADOS: SIMPÁTICA, BONITA, OLHOS LINDOS, BOCA (E SORRISO) APAIXONANTE, PELE DE SEDA COM UMA COR MARAVILHOSA (ADORO AS BRANQUINHAS !!!), SEIOS ¨NO PONTO¨, CABELOS NEGROS BEM CUIDADOS E CONTRASTANDO COM SUA BRANCURA, ETC. ETC., SÓ COMPROMETE MESMO A BARRIGA (MAS NÃO ESTAVÁMOS FALANDO DE UMA MODELO, OU UMA ATLETA, NEM TÃOPOUCO UMA SARADA, ENTÃO, TUDO BEM...)

O ATENDIMENTO, COMIGO, FOI A DESEJAR... PODE PARECER CONTRADITÓRIO, MAS ESTOU AQUI PRA RELATAR QUE... APESAR DE SIMPÁTICA E AGRADÁVEL NO PAPO, NA HORA DA CAMA, NADA ROLOU DIREITO (FALTOU QUÍMICA, SEI LÁ), MAS NÃO QUIS BEIJAR E O SEXO ORAL FOI, NO MÍNIMO, SEM GRAÇA, DUROU POUCOS SEGUNDOS (POIS A MAIORIA DO TEMPO SÓ ME MASTURBOU COM O TAL ÓLEO SABOR CAIPIRINHA) E LOGO LOGO ALEGOU QUE ESTAVA ¨CANSADA¨ DE CHUPAR :oops:

FORAM DUAS TREPADAS MAS SEM EMPOLGAÇÃO DELA... EMPOLGAÇÃO, SÓ MINHA (QUE FICOU ABATIDA), POIS ELA NÃO QUIS BEIJAR E NEM CHUPAR !!!

SE TEM PREDICADOS NA CAMA, ESCONDEU... TD NEUTRO

QUEM SABE NA PRÓXIMA, ELA RESOLVA MOSTRA-LOS PRA MIM...
SÓ QUE EU NÃO ARRISCAREI TER UM REPETECO... PODE ACONTECER DE NOVO, DO MESMO JEITO... SEI LÁ...

ELA TEM QUE RESOLVER SE FAZ OU NÃO FAZ ANAL... POIS QUERIA UMA GAROTA COMPLETA...NA HORA DO PROGRAMA, DEPOIS DE EU DEDILHAR SEU CUZINHO, ME DISSE UM ¨NÃO¨... MAS PROMETEU QUE EM UM ¨PRÓXIMO PROGRAMA, ROLARIA¨ SIM O ANALSEX (VAI ENTENDER)... :(

FIQUEI CHATEATO, POIS LI OS RELATOS DOS COLEGAS E SOMENTE 3 (DE 16 TD´S) AFIRMARAM QUE ELA NÃO FAZIA ANAL... APESAR DA GRANDE MAIORIA, AFIRMAR QUE ¨NÃO SEI¨... ACREDITEI QUE SIM, ELA FAZIA, CONFORME OS ÚLTIMOS POST AFIRMAM QUE SIM... ISSO FOI PÁIA... POR ISSO, ELA DEVERIA JÁ DIZER SE VAI OU NÃO FAZER COMPLETO...

EU VOU POSTAR, DIFERENTE DOS QUE ME ANTECEDERAM... ELA NÃO FAZ ANAL.

POIS, NO MEU CASO ATRAPALHOU O TD, POIS QUERIA O ATENDIMENTO COMPLETO, O QUE NÃO ACONTECEU.

VALOR: R$ 100,00

TEMPO: 2 HS

FOI ISSO,

APOLO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pakitao1970
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#17 Mensagem por pakitao1970 » 28 Mar 2010, 20:16

POSITIVO
OLÁ AMIGOS DA PUTARIA TVE JEITO NÃO TIVE QUI SAIR COM ESSA MOCINHA
MOÇA SUPER EDUCADA JENTE BOA MESMO .... TROQUEI IDEIA PELO MSN 1 MÉS MAIS OU MENOS..
AI DIA 5 /03 2010 CHAMEI PRA IR ATE MEU HOTEL MARAQUEI COM ELA AS 22 HORAS MAIS ELA NÃO FOI PONTUAL MAIS...
ELA MIM LIGOR 2 VEZES QUI IA DEMORA UM POCO AI AS 22.23 ELA BATEUU NA PORTA NOSSA QUANDO VIII QUI MOÇA LINDA...
OLHO VERDE E GRANDE OS SEIOS DELA SÃO LINDO TAMBÉM MEDIO E DUROSSS ELA NÃO GOSTA MUITO DE BEIJA NÃO DISSE QUI NEM O NAMORADO ELA GOSTA DE BEIJA SRSRSRS MAIS EU NÃO TAVA LÁ PRA FICAR BEIJADO MESMO ...... ELA METE DE TODOS JEITO QUI AGENTE QUISER XANINHA LINDA E DEPILADA PERNAS LINDA BUNDA MAIS OU MENOSS MAIS BOA TAMBÉM;;;; MITI DE TODOS OS LADO EU TAVA DEMORANDO DIMAIS PRA GOZA AI MANDEI ELA PAGAR UM BOLA GATO E NADA AI EU COLOQUEI ELA COM AS PERNAS PRA CIMA AI GOZEI GOSTOS FOI DUAS FODA BEM DADAS ELA NÃO REGULA TEMPO FIQUEI COM ELA QUASE 3 HORAS

VAMOS AS NOTAS
ROSTO 8
PERNAS 8
PEITOS 10
XANA 7
BUNDA 6
BARIGUINHA 5
REPETECO COM CERTEZA
HOTEL 85 MAIS MOTO TAXI 10 REAISS BOM DE+
=+

Link:
🔗

TriPa SEca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#18 Mensagem por TriPa SEca » 30 Mar 2010, 23:44

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Saí com essa gatinha de novo pois ela queria iniciar o anal comigo pra melhorar seus lucros.
Como eu sou doido por um brioco ainda mais "pouco usado" marquei com ela no abatedouro de sempre!
Bom sair com GP's pela segunda vez que ela se solta mais e o clima foi mais agradavel tava mais sorridente e a vontade!
Depois de ums amassos e um banho fomos pra cama.Começou a pegação de sempre e já praparava a gatinha pra dar seu anelzinho! :twisted: :twisted:
Ela me pedia pra ser carinhoso e fui preparando o orificio anal com umas dedas carinhosas e alargando devagarzinho...ela gemia baixinho enquanto cavalgava por cima de mim mas estava preparando
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
o leite pra jorrar dentro do cuzinho
uma vez que ela não ia aguantar muito.
Depois que tava quase no ponto pedi pra meter!Coloquei ela de bunda pro alto e via a rodelinha rosinha pedindo vara....começei a colocar devagar enquanto sentia o buraco quente e apertado se abrindo,cada vez que ia entrando ela ia gemendo mais!Me dá um tesão esse tipo de dominação...ver a fêmea dominada enquando eu penetro com tesão!
Quando meu pau entrou todo ela tava suando...e deixei lá dentro um tempo pra ir alargando o buraquinho apertado!
DEpois tirei de dentro e deixei ela relaxar,pedi pra ela ficar de pé pra finalizar,aí comecei a mexer com carinho enquanto ela gemia até eu gozar gostoso...um..delicia!
Depois dessa foda ainda dai mais uma na xaninha dela e vazzei.
Até que ela se esforçou bem dei mais 50 pratas
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
pra gozar na bundinha
e fechou o programa por 150 reais mais o moto!
Só falta ela deixar eu gozar naquela boquinha linda..huahauuauha

Recomendo programar antecipado a foda anal,acho que não é todo dia que ela ta afim!!
boa sorte a todos!

Link:
🔗

Sofisticado_Gyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#19 Mensagem por Sofisticado_Gyn » 01 Abr 2010, 22:42

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Prezados Confrades :

Sai novamente com ela em 01/04/10 - à tarde : 16 h - com chuva fina - peguei ela no Centro - Av Goiás c/ Rua 3.
Continua branquinha ( minha preferência ), seios médios, olhos verdes, papo legal e agradável.
Tava afim de comê-la de novo - depois que vi suas novas fotos no MSN.
Acordamos o valor de $ 150 - com analsex.
Duetto - tomamos um banho juntos - e eu já de pau duro.
Chupei a bucetinha - cheirosa - com clitóris médio. e pequenos e grandes lábios carnudos.
Retribuiu com oral gostoso.
Primeiro fui na bucetinha -- ppmm / frango assado . Borracha cheia.
Banho de novo.
Preparei seu Brioco com Pomada Xylocaina + Ky Gel.
Disse que estava doendo , mas
Bombei até gozar.. uma delícia.
Altos papos - Ficamos em 2 x 0 .
Ponto que pode melhorar : o beijo é meio burocrático , não permitindo movimentos da língua ; mas nos demais quesitos continua bem recomendada.
TD : Positivo.

Segue a Putaria.

Link:
🔗

GABIRU_DO_ALEM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#20 Mensagem por GABIRU_DO_ALEM » 24 Abr 2010, 12:21

POSITIVO
Sai com essa pricila sem S ( :shock: ) depois de ve-la on line no msn, gostei do papo dela, me mandou o link que tem as fotos delas combinamos o valor e catei ela no Centro. Cabelos pretos, rosto meio de vadia mesmo, um corpo gosto e branquinho, nao curti muito beijar, mas tambem nem estava afim. Chegamos no motel, fui tomar um banho e quando vejo a distinta esta na cama com uma calcinha preta bem legal que realcava sua bunda branca. Fiquei um tempo parado olhando aquela brancura, deve tomar banho com omo dupla acao hehehehe, cheguei e logo coloquei o meu junior na boca dela, e ela chupou ate bem, podia ser melhor, mas chupou gostoso, deveria ser mais molhado, pois bem, fiquei olhando aquela bunda no espelho e nao aguentei e pedi pra ela emborrachar o junior e meti nela de ladinho, frango assado, e o melhor ela de quatro, que visao, e geme gostoso tambem, fiquei la bombando uns 10 minutos e gosei :roll: . Parada para uma comidinha, cerveja e agua, banho tomado e outra, soh que essa foi bem mais rapido, pois meu alvara estava vencendo e tive que acelarar na velocidade 6 do creu, ia ate animar comer aquele cuzinho pisca pisca, mas o meu tempo estava acabando e nao rolou.

Como esta na campanha dos 100cemzao dei duas oncas pra ela e mais 35 do motel

essa vai ter repeteco

oral 9,0
buceta 9,0
bunda 9,0
rosto 6,5
coxas 8,0

Link:
🔗

CHOPPEIRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#21 Mensagem por CHOPPEIRO » 28 Abr 2010, 13:42

POSITIVO
LEVEI ESTA MOÇA PARA A FESTA DAS 24 PUTARIA EM BRASILIA

E NO FINAL DA TARDE DE SEXTA QDO FUI PRO QUARTO TOMAR BANHO QUEM ESTAVA LA DEITADA A DITA CUJA. :roll:

sem perder tempo começei a beija-la e a acariciar seus lindos seios, passando as maos naquela pele branquinha, e como ja tava taradao, foi so tirar os intrusos do quarta e fechar a porta,

Fomos nos despindo devagarinho e aproveitando cada minuto daquela transa, entre beijos e abraços fomos pegando fogo e dai foi so felicidade.

Chupou meu cacete no couro( poderia ter chupado mais ) mas ta valendo

parti pra chupar sua chaninha e fiquei ali por um bom tempo ate ela gozar

deitei e pedi que ela subisse no cacete e fui atendido na hora, subiu e cavalgou muito

depois de ladinho de bruço e gozei , mas gozei muito nos seis peitos..

foram uns 40 minutos de muito prazer

aff

so de lembrar fico com tesao de novo

o valor foi combinado na festa

Notas

Blza 8
Corpo 8
seios 9 ( bico rosinha apesar de pequenos mais duros)
bunda:8
oral: 6
anal: n fiz
vaginal: 9

link: http://www.gatasgyn.com/galeria/index.php?cod=811

Link:
🔗

Ursão Branco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#22 Mensagem por Ursão Branco » 25 Mai 2010, 07:58

POSITIVO
Apesar de conhecer a Pricila há algum tempo, só fui comê-la na MEGA HIPER POWER FESTA DE GYN. Estavamos jogando sinuca e de repente tirei meu pau para fora e sem cerimônia ela pagou um boquete no couro para mim. Não resisti e fomos para o quarto. Tiramos a roupa e começei a chupar aquela bucetinha. Comi a danada de ladinho, quatro etc. Ela mete gostoso e de quatro é uma maravilha. Gostei muito da foda e recomendo. Preço promocional da festa.
Rosto: 7 (é uma mulher bonita e destaque para os olhos que são perfeitos);
Seios: 8 (tamanho ideal);
Bunda: 8 (adorei apreciar o rabinho dela de quatro);
Buceta: 8 (raspadinha e cheirosa).
Vai ter repeteco com certeza!!!!
Até a próxima.

Link:
🔗

Tora Cabaço
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#23 Mensagem por Tora Cabaço » 14 Jun 2010, 04:28

POSITIVO
Sai com Pricila meio sem querer. Errei o numero achando que era outra gata, e derrepente Califórnia!!! Achei esta menina super legal. Menina Branquinha, da voz atraente, gente muito boa e companhia agradável. Atende com tranquilidade, sem nenhuma reserva, liberal, com um pouco de PPP.
Pele macia, peitos gostosos, a buça é daquelas que tem uma pelinha avermelhada, delicia pra chupador de buceta nenhum bota defeito. Ela não gosta de beijar (ponto negativo) também não chupa depois de começar o rala e rola (depois do butão, ou no bucetão, na boca não!!!). é brincadeira não cumpadi.... Mas o atendimento e a boa vontade compensa.

Lubrificou bem e sem grande auxilio, somente no xaveco, menina dengosa, gosta de ouvir voz de macho sussurando palavras no ouvido. Obedece bem, mete de tudo quanto é jeito, faz como a gente quer. Aí quando eu vi aquele bundão, não guentei e comecei a brincar no cuzinho da menina. Mas não consegui, muito apertado pra mim.

Delicia de buceta, apertada, experiente, é bom.... custo benefício agradável.

Rosto 8,00
buceta 8,00
cuzinho 10,00 apertado, bunito, gostoso,
chupex fraco não curte
beijo muito ruim não curte
valor 100,00
motel sol Centro 20,00

Link:
🔗

DUBETTO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#24 Mensagem por DUBETTO » 17 Jun 2010, 08:25

POSITIVO
Ola confrades...retornando às atividades depois de um looonnngo inverno (tava ibernando) !!!!
Sai com essa coisinha linda no inicio do mes ou seja a uns 15 dias atras, por indicaçao aqui dos amigos do site resolvi combinar com ela, atenciosa, educada, inteligente, e gostosinha né....
Peguei a moça la no centro goias com rua 3 a noite e fomos pro metel... lindinha, pele branquinha, limpinha.
do jeito q os amigos discreveram (a moça nao gosta mesmo de beijar viu..beija mas nao e o forte dela naum), mas tem uma xaninha muito gostosinha!!!! olhos verdes naturais, estilo magra nao e magrea bundinha bacana e peitinho pequenino. Foi um so round porque tava meio corrido neste dia, mas valeu a pena.
RECOMENDO.

oral: 8
anal: n sei se faz
vaginal: 9
Corpo 8
seios 9
bunda:8

Valor 100,00 da moça + 28 metel

Link:
🔗

amantecps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Pricila

#25 Mensagem por amantecps » 26 Jul 2010, 08:52

NEUTRO
Boas....

Sai com a Priscila no dia 8/7 após ler os tds dos caros colegas e receber umas informações in private...

Menina educada mesmo... linda.... da pra ir ao shopping de mãos dadas e tudo.... boa companhia... pena que ela não devia estar num bom dia... ou não foi com a minha cara.. sei lá.....

Pra quem não conhece goiania, complicado buscar a gata na casa dela... nem no GPS tem a localização da Rua... levei quase 1 hora pra achar o local... o melhor é pedir pra ela vir até o centro, aquela avenida anhanguera ningém merece......

Foram 2 rounds.... mas, meio mecanicos.... e ela ainda reclamou que eu chupei ela tanto que fiz ela gozar primeiro.... talvez por isso ela não tenha se empenhado tanto...

Foram 1:30 Hs conforme combinado..... celular desligado....

R$ 100,00.... mais 40 do motel......

Link:
🔗

Kara bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#26 Mensagem por Kara bom » 29 Jul 2010, 10:56

Caros Amigos! fiquem experto quem acha que esta falando com a priscila no msn esta enganado.... Na verdade é um secretario dela ou um cafetao se passando pela mesma!!! Recado dado

Link:
🔗

fencedropper69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#27 Mensagem por fencedropper69 » 18 Ago 2010, 19:27

POSITIVO
Ando meio sem paciência para escrever, mas vamos lá.
Sendo repetitivo, a Pricila é uma garota muito bonita, toda branquinha, cabelos bem cuidados, pele macia, cheirosa, olhos lindos, todas as qualidades que já foram citadas anteriormente.
Muito tranquila ao celular. Nos encontramos no setor sul e fomos pra BR... justamente no momento em que a PM estava detonando aquela falsa bomba no ponto de ônibus. Resultado: perdemos um tempo no engarrafamento e tivemos que ir pro Memphis.
Resumo do atendimento: ela é bastante carinhosa, tranquila, celular desligado, sem frescura nem reclamação nem preguiça, trabalha bem, enfim.
Pelo que entendi, oral sem e beijos só depende do sujeito: se for bem cuidado, higiênico, etc... lógico.
Também pelo que entendi, o anal ela não libera toda hora e pra qualquer um, mas faz.
Ou seja, se o sujeito colaborar, leva o pacote completo. Mulambo chupa dedo.
Foram 4 horas e 2 longos rounds (ou 1.5, porque não consegui terminar o segundo.... é a idade...). Oral, 69, por cima, por baixo, de ladinho, doggy, etc... ducha, almoço, descanso, musiquinha, tv, e 2º tempo.
r$200
r$68,50 do Memphis.

Link:
🔗

Mestre Yod@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#28 Mensagem por Mestre Yod@ » 19 Ago 2010, 18:26

POSITIVO
Digníssimos amigos de putaria, eis aqui que venho me desintoxicar de uma semana ruim e um último programa sofrível. Por eras vinha tarando essa delícia "branca de neve" de olhos verdíssimos. Não vou ficar gastando na descrição, já fizeram muito bem. Busquei a referida no Setor Sul e fomos para o abate. De cara uma muito grata surpresa, é ótima de conversa, apesar de realmente assumir que começa tímida, o que não impediu de termos um papo bacana para relaxar. Começa na dela e vai se soltando. Mas motel não é lugar pra terapia então eventualmente tinhamos q ir pro q interessa.

Limpa, cheirosa, cabelos e pele bem cuidados. Pacote completo. Realmente burocrática no beijo, o que para mim foi um ponto bem triste e broxante, já que sou um tipo "romântico" :lol: Não perdi tempo e explorei a xavasca da moça no oral. Bucetinha gostosa, geme mais gostoso ainda. A parte boa foi na hora do troco, um dos top orais do ramo até hoje. Além de habilidosa e gostosa, faz tão artisticamente que é até bonito de se ver. Não ia deixar barato, tentamos várias posições mas D4 é infalível. Tão boa no doggy que foi a gozada mais ligeira desse lado do velho oeste, rapaz. Ainda rolou boa conversa e biritagem pós-foda antes de ir para casa. Dia cansativo para ambos, mas definitivamente terão vários repetecos, acredito eu.

Rosto: 9,0 (olhos imbatíveis)
Bunda: 9,5
Peitcholas: 9,0
Corpo: 9,0 (Branca de neve é meu número)
Boquete: 10
Simpatia: 10
Conjunto da obra: 8,0 (beijo amarrado é triste, mas... boa mesmo assim)

Presente: R$100 (Campanha do cenzão, contribuam porque tá raro hein?)
Gastos adicionais: R$ 80

PS: Acredito ser ela mesma no msn, contrariando boatos, porque citou coisas específicas do msn na conversa. Mas nem me incomodei com isso, só achei que seria interessante mencionar.

Link:
🔗

santorine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#29 Mensagem por santorine » 30 Ago 2010, 15:24

POSITIVO
contato via msn com a moça e me disse que cobraria 150 mas sem o anal. marcamos no fênix,era o mais proximo que tinha e eu nao queria perder tempo com aquela gata, ela avia me mandado umas fotos e fiquei bem interessado. Assim que entramos ela foi direto pra ducha, eu fiz o mesmo logo em seguida, ao voltar pra cama ela ja estava a minha espera, cai de boca nos seus lindos seios,peitinhos pequeninos, a buceta cheirosa eu chupei d+..chupei ela toda, ela nao queria fazer o boquete no começo, mas depois que eu parti pra cima ela começou a ficar mais liberal, logo estava chupando todo o meu cacete sem capote, olha que eu tenho muita experiencia, mas nunca tinha cido chupado daquela forma, ela chupava e dava golpe pra frente pra entrar mais cacete guela abaixo, foi incrivel, depois meti muito naquela buceta quente .otimo preço pro atendimento.
rostinho :8
oral:7
corpo:8
seios:7

Link:
🔗

Stuntman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#30 Mensagem por Stuntman » 20 Set 2010, 18:53

POSITIVO
MAIS UM CAPÍTULO DA SÉRIE "TD REALIZADO DIA DESSES"

JÁ TC COM ESSA DIGNÍSSIMA A ALGUM TEMPO, CERTO DIA SEM NADA PRA FAZER ELA ESTAVA ALI ON-LINE, ME DISSE OI, FOI O SUFICIENTE, LOGO ESTAVA PARADO NA PORTA DA SUA CASA A SUA ESPERA....

APARECEU LINDA, BEM VESTIDA, SEXY, SEDUTORA MAS SEM SER VULGAR.
MOCINHA BONITA, OLHOS VERDES SENSUAIS, BOCA GOSTOSA, RUMAMOS PRO LETOM.

CHEGAMOS LÁ, CONVERAMOS UM POUCO, FALAMOS DA VIDA, TOMAMOS UMA COCA, CLIMA BACANA,
DEVAGARZINHO CHEGUEI NELA, BEIJOS (SEM MUITA EMPOLGAÇÃO É VERDADE), CORPOS NUS, DEITEI ELA E CHUPEI SUA XANINHA BRANQUINHA, GRELUDA, CHUPEI, DEPOIS DE UM TEMPO FOI A VEZ DELA, CHUPA COM GOSTO, CAPA NA CRIANÇA E VAMO QUE VAMO....
METEMOS EM VÁRIAS POSIÇÕES E GOZEI COM ELA DE 4.....

PAUSA, BANHO, MAIS UMA COQUINHA PRA MOÇA E DEPOIS DE ALGUNS TELEFONEMAS QUE TIVE QUE FAZER MAIS UM ROUND MELHOR AINDA QUE O 1º, GUENTA BEM A MOCINHA, FODE BEM.

NÃO FEZ ANAL, DIZ QUE ESTAVA GUARDADO PRO DIA SEGUINTE, MAS DEIXOU EU DEDILHAR A VONTADE.... :badgrin: :badgrin: :badgrin:
EU METI O DEDO NO MARGOZIN DELA E ELA DIZIA:

ELA: - TIRA O DEDO DAI.
(SOQUEI O DEDO MAIS FORTE E ELA GEMEU MAIS ALTO)
EU: - QUE? NÃO ENTENDI.
ELA: NADA NÃO..... :lol: :lol: :lol:

BOA PEDIDA NA CAMPANHA DOS CENZÃO.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Goiânia / Acompanhantes”