POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Senhores,
Tabela de Classificação do Campeonato Brasileiro 2011:
1a - ALINE ORIGINAL
2a. - ALINE ORIGINAL
3a. - ALINE ORIGINAL
4a. - ALINE ORIGINAL
5a. - ALINE ORIGINAL
....
Estará na primeira divisão pelos próximos 15 anos, com toda certeza !!!!
Repito: Acho que de todas as que conheci, é a TOP das TOP das TOP's !!!
Tentando recuperar o atraso de não a ter procurado antes, consegui agendar nova data, mas confesso que com dificuldade, pois a moça está requisitada....
É o preço que pagamos por querer "o melhor dos melhores".
Marquei novamente no Suite Hotel, desta vez pela manhã, bem cedo (a gata acorda cedo mesmo), e como fui empurrado da cama (rsrsrsr...), corri para encontrá-la.
Pontualíssima, novamente. E dessa vez, chegou como pedi: ao natural - sem maquiagem, sem produção.....PQP.....é realmente muito gata a menina, além de atenciosíssima, carinhosa etc, etc, etc (se continuar assim, vou ser expulso do forum....hehehe...)
Mas "deixando de lado os prolegômenos e partindo logo pros finalmentes", parafraseando o nobre Odorico Paraguaçu, vamos ao que interessa: ...
Deixei a porta entreaberta e ela chegou, dizendo de longe: Oi amor.....rsrsrs
Eu sentei-me na cama quando ela me deu aquele sorriso de bom dia.
Dirigiu-se para próximo de uma cadeira que ficava num dos cantos do quarto e começou a despir-se. Ela parecia estar bem à vontade.
Desabotoou a blusa, dobrou-a cautelosamente e colocou-a sobre a cadeira. Depois tirou a saia, com o mesmo esmero, dobrou-a também e colocou-a sobre o assento da cadeira, ficando apenas de calcinha e sutiã.
Eu estava extasiado. O corpo dela era lindo. Então, ela tirou também o sutiã e a calcinha. Ficando completamente nua.
- Nossa! – eu disse.
Ela sorriu e deu uma voltinha, como se estivesse se exibindo para mim.
Como dito antes, ela tem cerca de 1,70 de altura, uns 55 quilos, mas suas formas são irrepreensíveis.
Tem seios de médios a grandes, mas redondos. Os mamilos também são médios, mas salientes e com auréolas pequenas. Seu abdome é musculoso e firme. Não havia uma só grama de gordura fora do lugar. Suas pernas são longas e uma bunda redondinha. Perfeita. Tem também uma penugem dourada que lhe cobre todo o corpo. E na região pubiana, claro que ela havia feito depilação dos contornos, mas os pelos que sobraram eram abundantes e brilhantes.
Eu não me contive, retirei minha roupa de qualquer jeito e a abracei com força.
Beijamos-nos por longo tempo e fomos caindo sobre a cama.
Eu beijei aquele corpo lindo. Beijei os mamilos túrgidos e percorri minha língua até chegar naquela bucetinha. Ela levou as duas mãos até os lábios da vagina e a abriu para mim. Expondo um clitóris muito pequeno.
Eu introduzi a língua de todas as maneiras possíveis, mas estava ansioso demais e a penetrei com o dedo com violência.
Eu separei ainda mais as pernas dela, coloquei os polegares nos lábios da vagina, abri vigorosamente e meti a língua fundo na buceta linda dela. – tinha uma cor rosada, clitóris pequeno e os lábios eram perfeitos e simétricos.
Aquela buceta tinha um perfume especial. E eu beijei, chupei, acariciei o clitóris com a língua, mas somente quando rocei a barba rala no clitóris dela, descobri estar no caminho certo. Ela pressionou as coxas contra o meu rosto e suspirou de prazer. Repeti aquele movimento por mais alguns momentos e o silencio foi quebrado por um grito alto. Seguido de um apertar de coxas e contorções corporais. Então, ela empurrou minha cabeça e levantou-se trôpega. Tinha gozado muito na minha boca....que delícia.
Aí ela disse que precisava me fazer o mesmo favor que eu tinha feito a ela.
Me virou de costas e começou a passar a lingua em meu pau, e ia ao mesmo tempo olhando para mim enquanto me chupava. Meu cacete parece que ia estourar, de tanto tesão....estava latejando...
Eu estava subjugado... Não era mais dono de mim... Eu pertencia a ela.
Não aguentava mais, precisa me enfiar logo nela. Aproximei-me devagar, coloquei-me entre suas coxas, esfreguei a cabeça do pênis em sua buceta para lubrificá-la e a penetrei de uma só vez. Ela, ficando de quatro, arquejou o corpo, e agarrou forte nas bordas do travesseiro. Então disse: - fode essa puta, que é só sua...
Eu fiz movimentos compassados, hora lentos, hora vigorosos. – fode com força! – ela dizia. - E eu fazia movimentos cada vez mais fortes. Até que o choque dos nossos corpos fizesse um ruído que se assemelhava ao bater palmas.
Os nossos corpos estavam banhados de suor e minhas mãos escorregavam ao tentar segurar as coxas dela. Minhas pernas já estavam trêmulas, pois fazer naquela posição, requer uma ótima condição física. E confesso que estava um tanto fora de forma ( hehehehe....a noite anterior tinha sido de muita "kátia"....rsrsrs)....
- Me fode com mais força meu amor... Essa vagabunda quer gozar... – dizia ela.
Então, num esforço maior, fiz movimentos mais fortes, quase que animalescos. De modo que o choque dos nossos corpos causasse uma leve dor. Então, senti que ela ia gozar. As contrações eram de tal modo intenso, que cheguei a pensar que guilhotinariam o meu pau.
- Aí amor... Você tocou o pontinho certo... Vai, vai, vai... Urrrrrrrrr estou gozando... Uiiiiiiiiii... Acho que vou apagar...
Confesso que fiquei alucinado. Afastei-me devagar e me aproximei do seu rosto. Ela estava com os olhos fechados e extasiada. - Lindo! Estou nas nuvens... – ela disse sorrindo.
Depois ela colocou-se por cima de mim, segurou o meu caralho, conduziu-o com perícia e sentou.
Meu cacete deslizou suave para dentro do corpo dela. Então, ela apoiou os joelhos no colchão e começou a fazer movimentos de vai e vem. Hora ela ficava com o corpo ereto e apoiava-se em minhas mãos, hora ela deitava seu corpo sobre o meu e me beijava com volúpia. Subitamente, ela apoiou-se sobre os pés, ficando na posição de cócoras e começou a fazer movimentos de sobe e desce. Ficou quicando em cima de mim.
Eu olhava de relance e via o meu caralho entrando e saindo, entrando e saindo... Isso me levava à loucura.
Eu tentei retardar ao máximo. Entretanto, estava no limite. E disse: - vou gozar meu amor...
- Vamos juntos. – ela disse. – e aumentou o ritmo dos movimentos. Até que... Gozamos... Juntos.
Que gozada... Durou uma eternidade. A porra encheu a camisinha.
Ela tirou o cacete da buceta ficou fazendo uma deliciosa massagem nele, me fazendo subir pelas paredes....CARALHOOOOO....Que sensação maluca era aquela...rsrsrs
Ficamos ali deitados por um tempinho ainda, como namoradinhos, conversando e rindo do que tinha acabado de acontecer.....
Ela realmente é uma pessoa especial......REPETINDO: TOP das TOP's...... Sem precedentes....rsrsrs
Partimos para um banho juntos, e zarpamos do motel, pois meu alvará estava curto, mas com a promessa de retorno certo, marcado e agendado !!!!
Presentinho de sempre: R$ 150,00
Motel: R$ 41,00
Sem encanação de tempo e sem celular (pelo menos não tocou).
Espero relatar uma próxima saída....