Aline Original /. Katherine Millane
R$ 250,00 - Telefone: (62) 8590-2300

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 124
Oral Sem:Sim 116Não 3
Beija:Sim 167Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gostosão da goiabeira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Aline Original

#151 Mensagem por gostosão da goiabeira » 13 Set 2011, 14:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Hoje tive em Goiânia para fazer compras p/ minha empresa ai meu cel toca adivinha quem era a gata da Aline.
Perguntando que dia íamos encontrar para sair com ela.
Disse que estava em Goiânia a trabalho.
Ai ela chamou para sair, como tinha muito tempo que tinha saído com ela bateu uma vontade na hora de encontrala.
Marque no motel chalé.
Rapidamente ela chegou quando vi a danadinha ela ta mais ageitada do que nunca.
Fomos para rala e rola
Ela ta tentação na cama a bicha ta trepando como nunca vi.
Que bucetinha e essa trem de louco.
Fazia tempo que não saia com ela mais ela ta cada dia melhor
Foi 2 raud daqueles de tirar o fôlego.
Repeteco sempre.
100000000000000000000000000000
Em tudo os quesitos.
Ela cada dia ta uma cavalona
Um animal no sio ela fica
Ela deixa vc louco de tanto tesão
Já to com saudades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ordinário101
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#152 Mensagem por ordinário101 » 20 Set 2011, 13:31

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Boa tarde nobres companheiros.
Voltando aos velhos tempos, condição financeira deu uma bela melhorada,kkkkkkkkkkk, resvolvi adotar a seguinte tatica, time que esta ganhando nao se muda,kkkkkkkkkkk. Resolvi ir ao encontro da minha deusa, rs, acho q apaixonei, so pode. Nao quis arriscar meus 150$, e resolvi encarar a Aline denovo.
Meu ponto fraco é ver essa deusa entrando no msn e falando assim pra mim "Vem me comer gostoso", tem como resistir? Eu nao consegui denovo. Outro detalhe a rata mora pertinho do meu trabalho o que facilita muito quando se tem uma patroa em cima.
TD no mesmo moldes dos anteriores, no local de sempre, a mesma quimica de sempre, o mesmo calor de sempre.
Foram duas gozadas caprichadas e muito suor. Detalhe: ver aquela mulher de 4 olhando no espelho e pedindo para comer ela, nao tem dinheiro no mundo que pague,kkkkk. So de pensar fico doido e querendo mais. So nao caso com ela pq ja sou casado, rs.
Ela continua bem branquinha
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
com algumas tatoos
, corpo em cima, e melhor mete demais.
Nota 10 em tudo
150$
por um 1h e 40
22 da casinha
abraços

Editado.
Nazrudin

Link:
🔗

Komikieto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Aline Original

#153 Mensagem por Komikieto » 23 Set 2011, 10:05

POSITIVO
Tive a chance de conhecer e desfrutar desta delícia. Além de bonita e gostosa é de uma simpatia ímpar, foi até me buscar e me "guiou" até o Motel Suite, pois eu estava meio perdido por lá. Após um banho básico, começou uma chupeta da hora, depois uma espanhola naqueles peitos lindos e deliciosos, e terminamos com ela galopando por cima, e socando com vontade, ela mete bem porque mete com vontade mesmo!! Como o tempo estava curto (porque eu atrasei), conversamos um pouco e vazei...Físicamente ela está bem descrita nos tópicos anteriores, destaque mesmo para os peitos lindos e naturais - não tem preço que pague!!!

Link:
🔗

Baxim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#154 Mensagem por Baxim » 02 Out 2011, 14:02

POSITIVO
Confrades ,

Descrever Aline aqui é desnecessario.Sempre gente fina no msn e uma delicia de pessoa e mulher,.
Saimos ontem,quando ela transa até chuva cai nessa cidade rs.Ela chega e como todos sabem já vem com aquele fogo de menina safada,beija , passa a mao , te olha com cara de safadinha hummm é lembrar e ficar de pau duro de novo eita .
Boquete show ,e não sou de ferro e cama,devolvo o agrado e chupo ate doer o queixo kkkk, papai mamae que é arroz com feijao mas com ela é tudo de bom, frango assado com as pernas no meu ombro adoro isso,cavalga e como já disseram muito aqui ,que amazona ela é rs, e o melhor de todos d4 e a tara dela olhar em espelho , e gozada espetacular.
Banho e segundo tempo como o primeiro ,mas a segunda todo mundo sabe é sempre mais gostosa kkkk
Ela faz bem e gosta do que faz e não tem diferença de estar transando com uma namorada da gente.

3 onças pra ela
50 de motel
Até a proxima pessoal !

Link:
🔗

roseaw2011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#155 Mensagem por roseaw2011 » 10 Out 2011, 13:37

haa essa moça,liguei e marquei para as 18:00hs,pontualmente chegou no kiss motel em seu carro.sempre fui adepto a gps com contúdo nao só físico mais mental tambem,ela sempre me impressiona muito,nao so pela beleza ja citada , mais tambem como mulher inteligente e faceira que é,conversamos tomamos um banho depois beijo,beija muito bem e se entrega na transa,gosta mesmo de trepar,chupação de ambos,oral gostoso e profundo,meti nela com latex de 4 ,mamae papai e finalizei com ela de ladinho gemendo gostoso e parecendo sempre gostar, depois uma pausa,um refrigerante ,banho juntos,hidro e mais carícias,ela me fez um oral que quase gozo em sua boca,daí foi nos seus lindos seios rosados,horario vencido e fomos embora.
150$ p a gp e 30e alguma coisa para o motel
espero ter contribuído

JA CHEGA NE MEU CHEFE.
PODE COMER O QUANTO QUISER MAS NAO AGREGA MAIS ESSES TDS.
SE QUISER POSTAR APENAS TUDO BEM, MAS SEM CLASSIFICAR COMO TD.

ATT

CUTIERO
MODERADOR DO GPGUIA

Link:
🔗

SummerMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#156 Mensagem por SummerMan » 15 Out 2011, 12:09

POSITIVO
Olá nobres colegas,
Mais uma vez estou aqui para relatar um TD com a queridíssima ALINE - o nome diz tudo: ORIGINAL: original em sua beleza, carisma, carinho, cia .. enfim, uma mulher para se passar horas conversando e fazendo outras coisinhas deliciosas tambem. :lol:
Em mais uma passagem por gyn - eita cidade maravilhosa, essa sim deveria levar esse nome - comecei a fazer o levantamento dos nobres colegas com relacao aos momentos de intenso prazer proporcionado.
Após vasculhar bem as baldades, escolhi a Aline.
Fiz contato pelo celular onde me atendeu de forma alegre e muito simpática. Infelizmente quando perguntada sobre estar ocupada me disse q estava indo "se ocupar" ... rssss :lol: :?
Sendo assim, conversamos e combinamos de nos vermos no dia seguinte.
Marcamos no hotel que estava hospedado as 15h.
INCRIVEL, ela chegou pontualmente as 15h.. pontualidade britanica - rsssssss
Aí começaram a acontecer fatos engracados, curiosos e excitantes

1) Comecamos num papo descontraído na cama, entao ela me diz estar sem calcinha ... eu nao acreditei e levantei seu vestido para conferir ...Pude ver aquela bunda deliciosa sem anda mesmo ... :D
Nao bastante isso, ela ergueu a parte da frente do vestido e pude ver aquela bucetinha depiladinha ... eeee, sem calcinha .. rssss

2) Comecamos nos beijos ... a mocinha gosta de beijar, neh ? rss
E eu como namoradinho, beijo tb ... kkkkkkkkk

3) Logo, jah estava brincando com aquele par de seios maravilhosos ... deliciosos .. suculentos ... e fui descendo descendo até chegar no alvo.
Cheguei e brinquei .. lambi ... chupei ... me excitava sentir o cheiro daquela buceta limpinha e o gostinho maravilhoso q estava em minha boca

4) Ela me pede para chupar e eu, obediente como sou, deixo de imediato
mamae do céu ... q boquete eh aquele !?!? Perfeito ... No couro, molhado, succao no ponto exato, uso das maos ...lingua
Eh concentrar para nao queimar a largada .. rsssssss

5) Depois vieram as penetracoes ... a primeira com ela deitadinha de perinha pro alto ... depois, ela cavalgando de frente pra mim ...
Faz com muita vontade. Nítido que ela, realmente, gosta do que faz

6) Contei a ela uma historia curiosa pessoal minha relacionada a minha porra
Ela me olhou nos olhos, fez aquela cara de safada que soh quem jah esteve com ela sabe e me disse ter ficado com vontade de experimentar meu leitinho
Após tê-la pego de quatro - naquela visao maravilhosa, perfeita - disse q iria gozar e perguntei se realmente ela queria sentir minha porra em sua boca.
Olhou para trás e sorriu ... dizendo que SIM :lol:
Pensei: "Me dei bemmmmm ... " rssssssss :badgrin:

Ela veio até minha "piçoroca", abriu a boquinha e ficou esperando jorrar o leitinho natural ... sem conservantes .... 0 de colesterol ...
diretamente da fonte ...rsssssssssssssssssssssssssssssss
E joguei tudinho na boca dela para ela sentir
Que delicia ver aquela cara dela de safada, misturada com tesao ... prazer em ter "acolhido" minha porra ...
Perfeito !!!

Repeteco: Sempre que eu estiver na cidade maravilhosa (rssss)
Ela virou VIP !!! :lol:

Vamos agora a questao comercial da brincadeira:
Valor: 200,00
Tempo: 2 horas (mas esticaríamos se nao fossem os comprimissos)
Celular: Nao soh desligado mas carregando ... rssssss
Boa cia e excelente mulher !!!

Obs.: Nossa despedida foi com ela ajoelhada na porta do quarto - indo embora - e pagando um boquetezinho delicioso como sinal de um "ate breve" ... rss

Link:
🔗

alexandremene
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#157 Mensagem por alexandremene » 20 Out 2011, 08:17

POSITIVO
ontem consegui aperciar melhor essa delícia,mina alta,bem banquinha,chegou na hora certa que marcamos no sol no seu veículo,ótima impressão,fala bem,nada de papo de gp,coisa boa,elite mesmo,chupou no couro,garganta profundo,delirei,um dos melhores oral que ja recebi,primeiro round ela cavalgou até suar depois peguei de quatro e gozei muito,conversamos,tomamos banho e pegação de novo,mais oral em mim,depois eu nela,bucetinha linda depiladinha,mamei naqueles peitos suculentos,camisinha no muleque e vara nela,quase do mesmo jeito do primeiro round mais demorei mais a gozar.
repetirei sempre que puder,mina linda,corpo massa,papo legal e muito gostosa
paguei 150reais pra ela

fone:84946018

Link:
🔗

dudusantos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#158 Mensagem por dudusantos » 26 Out 2011, 12:08

POSITIVO
de volta a Goiania não podia dexar de visitar o site e lógico a minha deusa preferida,tinha que saber como estava minha gata depois de se passado um ano,liguei pra ela.acho sem se lembrar topou o programa no eros motel br 153,ontem a tarde,combinamos 1hora e meia sem pressa por 200$,ela chegou no seu carro.e impressionante,mesmo corpo,mesmo cabelo,mesmo rosto lindo,ela me reconhece e me recebe com um bjo na boca de minutos,delícia!pauderencia na hora,conversamos um pouco,bebericamos algo,ela tomou um banho,eu já tava no ponto e lá vem ela nua da ducha,nem um kilo a mais nem a menos,incrível.toda branquinha rosadinha,magrinha,seios apetitosos onde me acabei neles,depois foi hora de brincar com a xaninha,chupei muito aquele melzinho e ela com carinha feliz,na vez dela,digo que melhorou uma boa porcentagem no oral,se acabou no meu pau,gosta mesmo de chupar uma rola,chupou as bolas,lambeu,babou.hun que maravilha,preserva na rola e vem ela cavalgar,nunca esqueço disso,segurando pra nao gozar mais nao teve jeito,PUF!borracha cheia,mais um banho pros dois,mais bebericadas, novidades nas conversas,bjos na boca,carinho,carícias e pega pra capá,me chupa daqui,chupo ela dalí.69,ela goza na minha boca,diz pra nao gozar na dela,capa no pau e papis mami,numa rapidez peço de 4 e ela vir a bundinha linda branquinha pra mim e lenha,lenha,lenha,e gozei litros,ufa.mata o veio!

quase 2hs sem pressa,excelente comphania,gostosa como sempre,na minha opinião uma das melhores gps daqui
quero degustar mais outras apetitosas na minha estadia por Goiania

Link:
🔗

dakmoon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#159 Mensagem por dakmoon » 01 Nov 2011, 13:06

POSITIVO
...visitando...a terrinha para assuntos particulares....acabei encontrado com muitos amigos...
depois um almoço, que não pude ir, com a galera acabei encontrando o fantasminha, o cara é brother mesmo...numa casa conhecida..papo vai, papo vem,..algumas indicações..e resolvo dar uma lida nos TD´s locais...
contato com algumas gp´s...não deram certo...nem responderam aliás...
eis que lendo alguns comentários, me interessei pela garota Aline a Original....mandei uma mensagem e de imediato ela responde...já gostei...

combinamos num motel e como não achei o tal...(depois descobri que fica do lado daquele que escolhi) fomos ao chalé...

liguei e disse o quarto...5min depois ela chega....
moça branca...belo sorriso...vestidinho...e sem calcinha...hehhehehe...como descrito antes...apresentações feitas, fui tomar um banho..enquanto isso ela me espera na cama...eu deito..a conversa continua...ela se levanta...e tira o vestidinho....rapaz....que DELICIAAAA...seios maravilhosos...magra...corpo delineado...macia...cheirosa...chego perto..e dou um selinho...ela corresponde...na seqüência os beijos começam a ficar mais intensos...pego no pescoço dela...trago para bem junto de mim..aí sim...pega fogo...beijos molhados...tesudos..minhas mãos percorrendo todo o corpo dela, ela diz “coloca o dedo aqui pra você sentir como estou molhada”...MOLHADINHA...tesão...
coloco ela de frente p mim..aqueles seios fantásticos...começo a chupar cada um deles...ela geme baixinho...enquanto aperto a bunda dela e vou descendo..atá chegar a xana da moçoila...que delicia..cheirosa....rosadinha...chupo..passo a língua...chupo mais...até ela gemer..se contorcer..e empurrar minha cabeça...gozou...na ponta da minha língua...
a vez dela...ela por cima...coloca a boca no meu pau e chupa...como se fosse o ultimo pau da face da terra...engole tudo, várias vezes fazendo garganta profunda..e volta...chupa mais...passa a língua na cabeça...daí eu peço pra parar...colo a capa...e coloco ela na posição ppmm...depois...ladinho...de 4...ela senta por cima...rebola gostoso...e leite na borracha...
rola um papo MUITO bom...a garota...foi nada profissional....isso me deixou mais tranqüilo..e com mais vontade...ver ela se entregando na cama...
como estavamos coladinhos conversando...o rapaz anima denovo...novo fight tudo igual...repetimos...e borracha cheia novamente....
fim de jogo..tive que ir embora...

vamos lá:
oral: 10,0...tudo de bom...tive que me conter p não gozar logo
xana: 10,0..ótimo abraço...lubrificação natural
peitos: 10,0..q delicia aquilo...fazia tempo...desde Curitiba ..nao via algo assim...
anal: diz que não faz...
atendimento: 10,0...a garota...foi simática..atenciosa..e o clima ficou perfeito..

relação custo benefício: R$150,00..sem choro

recomendo...com certeza...na volta..teremos repeteco...é uma promessa....espero que desta vez com mais intimidade...hehehe...

dak

Link:
🔗

alexandremene
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Aline Original minha futura

#160 Mensagem por alexandremene » 04 Nov 2011, 09:19

POSITIVO
patroa fora de ksa no feriadão.lembrei de quem?han?Aline.liguei desligado.msn nada,liguei de novo chamou e quase desistindo ela atendeu,gosto de sair com ela porque é sempre alto astral,ja te atende disposta,carinhosa,manhosa,cobinamos no suíte a tarde e pontualmente como sempre me chega a branquinha,ja bem descrita pelos exs.kkkkkk.eu confirmo.bela guria,rosto perfeito.nariz desenhado.sorriso ímpar,cabelos negros brilhosos lisos,unhas bem feitas e aquele pezinho que beijo todo.ela ja me recebe beijando.nos encachamos nisso,toda cherosinha,nada comprometedor(nao usa perfume apenas um suave hidratante)diz nao querer comprometer os clientes.pele sedosa toda banquinha,de sainha curta eu logo arranco.calcinha branca que acabei arrancando no dente.depois a blusinha decotada sem sutiã.haaa maravilha dos Deuses aquele par de peitos lindos.chupei lambi,apalpei e depois fui descendo na perereca lisnha cherosa q só ela tem.nunca vi outra mais linda e rosadinha.chpei um tempo ela adorava.hunnn.cinturinha fina.guria boa de manuzear.magrinha.corpo lindo beijei e explorei toda aquela belezura.ela bem safada com aquele olhar sedutor vem me mata com seu oral nota 1000,eu a ponto de explodir ela pega a camisola encapa o muleque e senta em cima,geme baxinho e toda molhadinha,tezão de mulher,antes que eu gozasse coloquei ela de 4 bombei forte,tapinha na bundinha e filhinhos na camisinha.eita coisa boa,se realizar pessoalmente e sexualmente na comphania da Aline..NÃO TEM PREÇO!!

rosto e corpo lindo
ótima comphania
não só passearia no shopping mais pedi em casamento..kkkkkkk(ficou de pensar)
anal não faz e nem gosto
150$ 1hora e alguns minutos

Link:
🔗

LoveLover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#161 Mensagem por LoveLover » 07 Nov 2011, 09:14

POSITIVO
Quinta a tarde, tempo livre, grana no bolso, resolvi tentar um método pra mim novo e um pouco diferentede sair com uma GP.Usar o Msn...
Apenas uma Gata Online, Srta, Aline Original... li alguns Td´s e fiquei curioso, os relatos e as descrições dessa delicia em questão me levaram tentar a sorte com a gata no MSN.
De cara mandei um Oi, e ela retribui, mandou fotos ( ae que eu realizei que precisava transar com ela) e logo foi me intimando para conhece-la, e replicou rápido quando eu disse que ela era “apressadinha”, Isso aqui não é patê-papo não, quer casar comigo quer?! O o :shock: :lol: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que trela viu....
Dei umas boas risadas e falei comigo mesmo : “ Vamo nessa !!” 8)
Encontro marcado, informações extras ) Não faz anal, de boa... eu também não faço...) kkkkk,
Cheguei no Motel Suite, ao lado do Chalé, liguei pra ela, 10 minutos ela entra no quarto, linda, alta de óculos escuro, cabelos lisos negros na acima do ombro , e eu ainda no Banho...
Gente fina, papo legal, agradável, conversamos bastante antes do Fato em sim...manero. Particularmente me agrada e muito uma boa conversa e uma leve intimidade antes da foda!
Papo deu lugar a um belo de um beijo e uma trocação manera, a gata logo diz oi para o amigão aqui em baixo e chupa gostoso no couro, delicia!!!!
Tive que retribuir a altura! Dei uma leve lambida naquela buceta raspadinha e cheirosa, perfumada , não sei se é por que eu sou um puta de um safado mas digo: O bucetinha boa de chupar PQP (Saudadesss)....
Foi logo ficando de 4, (Bundinha deliciosa) mas para o desespero dos amigos, mandei a gata ficar no PPMM, é isso mesmo... acho que eu tava precisando era daquilo mesmo!!
Devagar....aumentando a tensão...Metendo com força, gemidos , caras e bocas, olhar pro rostinho Lindo dela, aquela cara branquinha de olhos fechados gemendo com meu Pau dentro dela, e ela pedindo :” Mete! Mete! Que eu vou gozar!”
BUUUUUMMMMM.... Gozei junto com gata.... e que gozada pqp!!!
Pausa, banho para os dois, um pouco mais papo e ambos precisávamos sair correndo para outros compromissos! Dessa vez foi só uma que valeu o Dia!!!
Deliciosa! Peitos Gigantes! Gata falsa magra, Bundinha redondinha e gostosa, Bucetinha apertada!Oral sem coments, muito bom mesmo!
Vai ter repeteco com essa safada assumida! Fica a dica aos Putões!

Link:
🔗

Taradão Goiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#162 Mensagem por Taradão Goiano » 11 Nov 2011, 14:54

POSITIVO
ANUNCIO:

Deus existe e hoje cedo ele falou para mim: dia 11/11/11 será seu dia de sorte !!!
Informo aos confrades que estou aposentando da minha vida de GPuia, pois não preciso mais procurar nenhuma outra GP nessa vida. Talvez agora somente em uma proxima encarnação !!!
PQP... Que mulher é essa meus amigos !!! E o besta aqui tinha a indicação dela já há alguns meses, e enrolou, perdendo tempo.

Mas vamos ao que interessa, porque ninguem quer ouvir baba-ovo, não é !!!

Marquei com ela, depois de alguns dias conversando pelo MSN.
Pontualissimamente (ganhou pontos comigo) ela chegou no Suite Motel, saida para Trindade. Motelzinho legal.
Ela, atendendo a um pedido meu, chegou em um vestidinho curto, sem calcinha, de salto, com um oculos escuro, perguntando de cara se conferia com as fotos que eu vi. Muito, mas muito mesmo, melhor pessoalmente. Deitou-se do meu lado, e conversamos por uns minutinhos. Ela disse que iria tirar o vestido para que eu pudesse apreciá-la melhor. Que corpinho gostoso: branquinha, peitos de médio para grandes, deliciosos de chupar. ela me pede para tirar a cueca e começamos nos beijos com aquela boquinha... Putz !!!

Partiu para me chupar: segurei para não pular da cama. Que delicia !!! Virei-a e comecei a chupar aquela bucetinha que estava pegando fogo... Molhou tudo. Aí ela pede para por o capote logo, antes que ela goze na minha boca....

Ela senta na vara e começa a rebolar... Como mete a moça... Que que é aquilo, genteeemm... Kkkk
Pediu pra pegar de 4 e obediete que sou, sempre, fui lá.
Depois de umas bombadas ela pede para chupar mais....
Pego ela de novo para me cavalgar, e gozo naquela buceta maravilhosa. O gozo foi mais intenso porque o ponto forte mda gata é o sorriso: mais uma vez: PQP !!! Lindaaaa....
Partimos para uma longa conversa (convesa super agradável) e o tempo passou sem que eu visse....
Fiquei só na primeira, mas saí de lá com a sensação do dever cumprido, e satisfeitissimo, já programando a próxima !!!
Shopping, casa da vovó, apresentar para os pais, etc etc etc... Levo em qualquer lugar: é só ela pedir !!!

Repeteco: 1.000.000.000.000.000 de vezes enquanto ela estiver na área, se passar desta quantidade.... Rsrsrs.

Um plus para minha sorte de hoje: fui o primeiro do dia !!! Os outros agora que fiquem com i que sobrou.... Kkkk

Presentinho: R$ 150,00 - 1:30 hs
Motele: R$ 50,00

Até a próxima (com ela, com certeza).

Link:
🔗

Taradão Goiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#163 Mensagem por Taradão Goiano » 21 Nov 2011, 08:42

POSITIVO
Senhores,

Tabela de Classificação do Campeonato Brasileiro 2011:

1a - ALINE ORIGINAL
2a. - ALINE ORIGINAL
3a. - ALINE ORIGINAL
4a. - ALINE ORIGINAL
5a. - ALINE ORIGINAL
....

Estará na primeira divisão pelos próximos 15 anos, com toda certeza !!!!

Repito: Acho que de todas as que conheci, é a TOP das TOP das TOP's !!!
Tentando recuperar o atraso de não a ter procurado antes, consegui agendar nova data, mas confesso que com dificuldade, pois a moça está requisitada....
É o preço que pagamos por querer "o melhor dos melhores".
Marquei novamente no Suite Hotel, desta vez pela manhã, bem cedo (a gata acorda cedo mesmo), e como fui empurrado da cama (rsrsrsr...), corri para encontrá-la.
Pontualíssima, novamente. E dessa vez, chegou como pedi: ao natural - sem maquiagem, sem produção.....PQP.....é realmente muito gata a menina, além de atenciosíssima, carinhosa etc, etc, etc (se continuar assim, vou ser expulso do forum....hehehe...)

Mas "deixando de lado os prolegômenos e partindo logo pros finalmentes", parafraseando o nobre Odorico Paraguaçu, vamos ao que interessa: ...

Deixei a porta entreaberta e ela chegou, dizendo de longe: Oi amor.....rsrsrs

Eu sentei-me na cama quando ela me deu aquele sorriso de bom dia.
Dirigiu-se para próximo de uma cadeira que ficava num dos cantos do quarto e começou a despir-se. Ela parecia estar bem à vontade.
Desabotoou a blusa, dobrou-a cautelosamente e colocou-a sobre a cadeira. Depois tirou a saia, com o mesmo esmero, dobrou-a também e colocou-a sobre o assento da cadeira, ficando apenas de calcinha e sutiã.
Eu estava extasiado. O corpo dela era lindo. Então, ela tirou também o sutiã e a calcinha. Ficando completamente nua.
- Nossa! – eu disse.
Ela sorriu e deu uma voltinha, como se estivesse se exibindo para mim.
Como dito antes, ela tem cerca de 1,70 de altura, uns 55 quilos, mas suas formas são irrepreensíveis.
Tem seios de médios a grandes, mas redondos. Os mamilos também são médios, mas salientes e com auréolas pequenas. Seu abdome é musculoso e firme. Não havia uma só grama de gordura fora do lugar. Suas pernas são longas e uma bunda redondinha. Perfeita. Tem também uma penugem dourada que lhe cobre todo o corpo. E na região pubiana, claro que ela havia feito depilação dos contornos, mas os pelos que sobraram eram abundantes e brilhantes.

Eu não me contive, retirei minha roupa de qualquer jeito e a abracei com força.
Beijamos-nos por longo tempo e fomos caindo sobre a cama.
Eu beijei aquele corpo lindo. Beijei os mamilos túrgidos e percorri minha língua até chegar naquela bucetinha. Ela levou as duas mãos até os lábios da vagina e a abriu para mim. Expondo um clitóris muito pequeno.
Eu introduzi a língua de todas as maneiras possíveis, mas estava ansioso demais e a penetrei com o dedo com violência.
Eu separei ainda mais as pernas dela, coloquei os polegares nos lábios da vagina, abri vigorosamente e meti a língua fundo na buceta linda dela. – tinha uma cor rosada, clitóris pequeno e os lábios eram perfeitos e simétricos.
Aquela buceta tinha um perfume especial. E eu beijei, chupei, acariciei o clitóris com a língua, mas somente quando rocei a barba rala no clitóris dela, descobri estar no caminho certo. Ela pressionou as coxas contra o meu rosto e suspirou de prazer. Repeti aquele movimento por mais alguns momentos e o silencio foi quebrado por um grito alto. Seguido de um apertar de coxas e contorções corporais. Então, ela empurrou minha cabeça e levantou-se trôpega. Tinha gozado muito na minha boca....que delícia.

Aí ela disse que precisava me fazer o mesmo favor que eu tinha feito a ela.
Me virou de costas e começou a passar a lingua em meu pau, e ia ao mesmo tempo olhando para mim enquanto me chupava. Meu cacete parece que ia estourar, de tanto tesão....estava latejando...

Eu estava subjugado... Não era mais dono de mim... Eu pertencia a ela.

Não aguentava mais, precisa me enfiar logo nela. Aproximei-me devagar, coloquei-me entre suas coxas, esfreguei a cabeça do pênis em sua buceta para lubrificá-la e a penetrei de uma só vez. Ela, ficando de quatro, arquejou o corpo, e agarrou forte nas bordas do travesseiro. Então disse: - fode essa puta, que é só sua...
Eu fiz movimentos compassados, hora lentos, hora vigorosos. – fode com força! – ela dizia. - E eu fazia movimentos cada vez mais fortes. Até que o choque dos nossos corpos fizesse um ruído que se assemelhava ao bater palmas.
Os nossos corpos estavam banhados de suor e minhas mãos escorregavam ao tentar segurar as coxas dela. Minhas pernas já estavam trêmulas, pois fazer naquela posição, requer uma ótima condição física. E confesso que estava um tanto fora de forma ( hehehehe....a noite anterior tinha sido de muita "kátia"....rsrsrs)....

- Me fode com mais força meu amor... Essa vagabunda quer gozar... – dizia ela.
Então, num esforço maior, fiz movimentos mais fortes, quase que animalescos. De modo que o choque dos nossos corpos causasse uma leve dor. Então, senti que ela ia gozar. As contrações eram de tal modo intenso, que cheguei a pensar que guilhotinariam o meu pau.
- Aí amor... Você tocou o pontinho certo... Vai, vai, vai... Urrrrrrrrr estou gozando... Uiiiiiiiiii... Acho que vou apagar...
Confesso que fiquei alucinado. Afastei-me devagar e me aproximei do seu rosto. Ela estava com os olhos fechados e extasiada. - Lindo! Estou nas nuvens... – ela disse sorrindo.

Depois ela colocou-se por cima de mim, segurou o meu caralho, conduziu-o com perícia e sentou.
Meu cacete deslizou suave para dentro do corpo dela. Então, ela apoiou os joelhos no colchão e começou a fazer movimentos de vai e vem. Hora ela ficava com o corpo ereto e apoiava-se em minhas mãos, hora ela deitava seu corpo sobre o meu e me beijava com volúpia. Subitamente, ela apoiou-se sobre os pés, ficando na posição de cócoras e começou a fazer movimentos de sobe e desce. Ficou quicando em cima de mim.
Eu olhava de relance e via o meu caralho entrando e saindo, entrando e saindo... Isso me levava à loucura.
Eu tentei retardar ao máximo. Entretanto, estava no limite. E disse: - vou gozar meu amor...
- Vamos juntos. – ela disse. – e aumentou o ritmo dos movimentos. Até que... Gozamos... Juntos.
Que gozada... Durou uma eternidade. A porra encheu a camisinha.

Ela tirou o cacete da buceta ficou fazendo uma deliciosa massagem nele, me fazendo subir pelas paredes....CARALHOOOOO....Que sensação maluca era aquela...rsrsrs

Ficamos ali deitados por um tempinho ainda, como namoradinhos, conversando e rindo do que tinha acabado de acontecer.....
Ela realmente é uma pessoa especial......REPETINDO: TOP das TOP's...... Sem precedentes....rsrsrs

Partimos para um banho juntos, e zarpamos do motel, pois meu alvará estava curto, mas com a promessa de retorno certo, marcado e agendado !!!!

Presentinho de sempre: R$ 150,00
Motel: R$ 41,00
Sem encanação de tempo e sem celular (pelo menos não tocou).

Espero relatar uma próxima saída....

Link:
🔗

Curinga-gyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#164 Mensagem por Curinga-gyn » 21 Nov 2011, 18:07

POSITIVO
Caros foristas de plantão.....
vou relatar esse TD que aconteceu agora a tarde la no suite motel ali pras bandas da castelo branco, tava com a parte da tarde folgada ai resolvi da uma olhada na minha lista pra ver qual seria a bola da vez, olhei olhei, liguei pra uma disse que tava num enterro.... liguei pra outra tava mestruada.... liguei pra outra celular desligado, liguei pra mais uma disse que tava de folga por que tava com ressaca de mais!!!! até que enfim ligo pra aline e nada tambem!!!! mais uns 10 minutinhos depois ela me retorna a ligação, muito atenciosa me disse que tava disponivel e marcamos pra 15:00 hs da tarde, me disse que ia no seu proprio carro, eu particulamente nao gosto disso, prefiro buscar a gp no meu carro pra poder ir conversando quebrando o gelo connhecendo melhor etc.... mais fazer o que nem tudo e do jeito que a gente quer né! chegei primeiro que ela tomei um banho logo em seguida ela chegou, vestidinho azul, branquinha, cheirosa, cabelo preto na altura do ombro, seios bonitos, boa de papo, agrada o cliente conversa bem não tem aquele ppp mais é profissional, coisa que eu não gosto muito, prefiro as namoradinhas mesmo, aquelas que parece que você pego na balada e levou pro motel, mais vamos aos fatos, vou relatar brevemente pra não ficar inundando o gp guia de BOPAGEM, chupou no couro, o boquete dela e bom faz garganta profunda e tudo mais, mais ela não é tão dedicada no boquete quanto eu esperava, lógico que gosto e gosto to aqui relatando o meu TD que é pessoal e intransferivel certo, gosto das boqueteiras mesmo, aquelas que se vc nao mandar parar xupam até dormir com o kct na boca, ela me chupou um pouco, chupei a bucetinha dela e logo já pediu pra por a capa que queria rebolar no kct, subiu por cima e rebolou gostoso, gostei ela faz um apaga a vela legal, risossss... joguei ela de 4 a visão e boa, fiquei ali um pouco coloquei ela por deitada e vara pra dentro, ai enfiei sem dó, bucetinha apertadinha lubrifica natural, foram uns 10 minutos ja tava enchendo a borracha, pausa pro banho H2O pros dois conversamos um pouquinho e vazamos, ela tava meio com pressa tinha que buscar alguem, e eu tava meio com pressa tambem, tinha que ir embora resolver uns assuntos.

classificações finais

quem ta procurando namoradinha não é muito o caso, não sei se foi por que foi a primeira vez que a gente saiu, então não teve muito aquele entrosamento da parte dela, classificaria ela mais como "profissional"!!!!, entendam bem que quando digo profissional quero dizer que ela cumpre com todo o combinado mais não se entrosa! pode ser que em uma proxima vez a coisa seja diferente e eu ate relate de outra maneira, mais no TD de hoje foi assim como vos escrevo.

Notas:

Rosto: 7,5 (Não é modelo mais da pra passear no shopping)
Seios: 8,0 ( Grandes Naturais)
Bunda: 7,0 (Média pra Pequena)
Corpo: 8,0 ( se malha-se na academia ficava trincada)
Oral: 7,0 ( na minha avaliação, teve neguinho ai que deu 1000)
Vagina: 9,0 ( Lubrifica natural, apertadinha, cheirosa)
Anal: Não faço
Disposição pro Sexo: 8,0 (Gosta de dar)
Pés e Mãos: 10 (ambos delicados e a unha bem feita isso pra mim e importante mostra a higiene da pessoa)
Atendimento: 10 (muito atenciosa faz tudo pra agradar e boa de papo)
Final da baboseira: Recomendo a GP mais ressaltando que não faz muito estilo namoradinha, tem milhares de horas de vôo na putaria, pra quem gosta de mulher metedeira ela é o perfil gosta de sexo varia nas posições geme gostoso, não fica te pedindo pra gozar toda hora, obedece bem os comandos e tudo mais.... ok)

Custo:

Honorarios da GP: R$: 150,00 (por uma hora no motel, eu achei pouco ficar só uma hora no motel com ela, se ela fala-se que teria compromisso logo as 17:00 hs, acho que eu nao toparia o TD, mais ficou combinado que no proximo atendimento a gente tira essa diferença)

Motel: 37,50 ( me voltaram R$: 2,50 de troco com chiclete, risosss, nao que isso faça muita diferença na minha conta que já ta estourada, mais da proxima vez vou levar uma caixa de chiclete pra pagar a conta!!!!! com chiclete deve sair bem mais em conta o acerto da merda daquele motelzinho fuleira.)

Link:
🔗

luigi23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#165 Mensagem por luigi23 » 24 Nov 2011, 18:56

POSITIVO
Depois de algum tempo na caça dessa gostosa, eis que surge uma oportunidade. Era uma segunda-feira, encontrei com ela no Fênix Motel na BR 153. Ela é uma morena gostosona, estilo cavalona, clara, bem branquinha mesmo, o que caiu muito bem pois nesse dia estava tarado por uma branquinha. Os seios dela são grandes, empinados ótimos para se chupar. Realmente ela tem um corpo muito bonito, e a pele branquinha dá vontade de chupar ele inteirinha.

Ela chegou, fizemos as apresentações ela se despiu e foi tomar uma ducha. Quando ela volta, nos beijamos ardentemente como aquecimento.

A mina beija muito bem, sem miséria, boca suculenta, língua quente gostosa de chupar. Enquanto nos beijávamos ficava imaginando, ansioso, aquela boca e língua quentes no meu pau.

Após a seção amasso ela vem fazer um boquete no meu pau, que a essa altura já tava como uma pedra. Que boquinha maravilhosa, quentinha, molhada, com ritmo na medida certa. Não deixei ela continuar o boquete por mais tempo pois eu estava com vontade mesmo era de comer sua bocetinha.

Antes de penetrá-la, não resisti a sua bucetinha branquinha por fora e rosadinha por dentro e parti para chupá-la. Bucetinha ótima de chupar, macia, lisinha, hiper-depilada. Chupei até sentir ela ficar bem molhadinha.

Colocamos o capote, camisinha especial sem latéx excelente, e ela veio por cima. Meu pau entrou gostosão na xana dela e ela começou a cavalgar feito uma amazona. Posição excelente para beijá-la e também para degustar os seios dela. Fiquei alternando, beijo na boca, chupada nos seios, e por aí vai. Chupei muito, enquanto eu socava a pica por baixo dela.

Parada estratégica para mudar de posição, ela fica de quatro e pede para eu comê-la por trás. Fantástica a posição, dá para contemplar toda a magnitude de sua bunda enquanto socava com força a pica para dentro. Nessa hora a mina começa a falar palavrinhas de incentivo do tipo: "Fode sua putinha", "Fode gostoso", "Minha buceta tá encharcada" - e tava mesmo, hehehhe.

Fiquei um bom tempo comendo-a de quatro até que ela tira da manga um truque, ou melhor, tira da buceta. Nesse momento a mina começa contrair a buceta, apertando meu pau, que já estava latejando de tesão. Eu penetrava e ela apertava meu pau, numa ótima técnica de pompoar. Comecei a reduzir o ritmo pois já tava quase gozando. E ela não parava de apertar a cabeça do meu pau com a buceta, uma delícia. Não resisti muito mais e gozei loucamente, com ela apertando o meu pau, aposto que ela sentiu meu pau latejando a cada contração de gozo. Realmente, enchi a borracha de leite.

Depois da ação conversamos um bocado, ela é bem simpática e divertida. Não teve segundo round pois eu estava com pressa. Na hora da saída foi engraçado, eu esqueci de pagá-la e ela esqueceu de cobrar. Tive que ir atrás dela. Já é a segunda vez que isso acontece comigo...

Resumo:
Investimento: R$ 150,00
com certeza vai haver repeteco é só nossas agendas se acertarem.

Link:
🔗

Trancado