POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Boa noite pessoal
Ando um pouco ausente na dura vida de putanheiro devido um namoro mais firme, mas não to piado...como diz aquele ditado, cavalo piado tambem pasta
.
Mas depois que conheci a Natali no ano passado, sempre quando ia pra Goiânia tentava a sorte...e sempre, me dava mal....nunca conseguia falar com ela, quando o celular dela tocava não atendia...aí eu pensava, ela não gostou do meu "dindim", ou tá com muito "dindim" para nao sair mais.
Na segunda semana de abril fui atender um chamado lá em Gyn e não é que consegui a senha, e que senha, heim. Marcamos no final da tarde depois dos meus compromissos, que iria buscar na casa dela e não poderia demorar muito por que ainda voltaria para Bsb no mesmo dia.
As 17:15 já beirei a pracinha perto da casa dela e em 05 minutos ela veio com aquele sorriso que só quem a conhece sabe do que eu estou falando.
Ela tá cada dia mais linda, cabelos mais lisos e pretos, agora com sorriso metálico que ficou uma atração a mais na hora do oral perfeito que é o dela, agora com mais jeitinho.
Não tenho que falar mais da beleza e do tanto que ela é simpática (todos ja sabem)....se eu tivesse mais $$$ORTE, com certeza a convidaria para morar na capital federal comigo.
Já no motel fui tomar um banho para me higienizar, dia todo dirigindo no calor que é gyn, nem gambá chega perto...hehe...e ela já toda nua, cheirosa, linda....me esperando.
Por ter sido a segunda vez que saio com ela, as coisas foram melhores. Consegui me soltar mais um pouco, mas foi ela que comandou a coisa.
Foram muitos beijos: na boca, no pezinho 34, naquela bundinha empinadinha, redondinha, durinha, lisinha, e depois, quase não aguentando mais, cai de boca naquela buça já molhadinha..não sei se foi eu, ou o dia, mas ela tava louca de tesão.
Depois da sessão beijos, virei um brinquedinho na mão dela
. Depois de mais de um mês do Td não consigo esquecer aquele oral metálico. Não foi muito tempo e praticamente impossivel segurar diante de tamanha sabedoria da arte....gozei muito naqueles seios.
Pausa para banho e colocar as conversas em dia e partimos pro fight propriamente dito.
Comecei de ladinho e acabei com fortes bombadas com ela de quatro....onde tive a oportunidade de dar uma dedilhada e uma espiadinha de leve no seu drive C....e onde gozei forte na sua anca.
Com certeza no proximo encontro, vai rolar o drive C....é esperar para acontecer.
Notas:
As melhores e maiores possiveis em todos os quesitos.
A simpatia da moça é algo que devemos sempre comentar.
Preço:
Ela ainda é adepta da campanha do 100zão....show de bola,
Preço do motel:
54,00 all included.
Saudações a todos.