Aline Original /. Katherine Millane
R$ 250,00 - Telefone: (62) 8590-2300

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 124
Oral Sem:Sim 116Não 3
Beija:Sim 167Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Taradão Goiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Aline Original

#166 Mensagem por Taradão Goiano » 29 Nov 2011, 08:42

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nobres,

Mais um TD realizado com esta bela.
Acho que será chuver no molhado, pois não tenho como mais adjetivar esta gostosa.
O TD de hoje está sendo relatado, por ter uma particularidade: VIAJEI COM A MOÇA !!!
Mas viajei mesmo, no sentido de me dirigir de um local a outro, ser transportado...hehehehehe....

Viajar na beleza e gostosura desta linda já aconteceu desde o primeiro TD....

Marcamos, depois de alguns detalhes,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
que iriamos para Pirenópolis, passar uma dia (e uma noite - claro).
Busqeui-a em casa, escondidinho para que papai e mamãe não percebessem,
e rumamos estrada afora.
No caminho, já providenciada uma caixinha de cerva para a gata fosse se deleitando, seguimos nossa viagem com um bom papo (a mina é inteligente e conversa muito bem, como já dito antes).
Companhia agradabilíssima.....às vezes meio estressadinhaaaa....mas é muuuuuiiiitooooo gente boa......rsrsrs

Chegamos, e fomos direto para uma pousada
Oculto para usuários:
bem típica da cidade que eu não conhecia, e recomendo (Pousada Tajupá)

Resolvemos sair pela cidade, como dois namoradinhos (kkkkkk......)....buscamos os bares
Oculto para usuários:
da Rua do Lazer
e por lá ficamos, até conhecer uns tres diferentes....e cerva nela.....rsrsrs

Depois de algum mé na cachola, jantarzinho delicioso, e já satisfeitíssimos com o começo da noite, retornamos à Pousada.
Banhozinho tomado, deitamos e.....dormimos.....kkkkkkkkkkkk

Mas....mas....mas, logo que o dia amanhece, a mina já chega juntinho (ela gosta de dormir sem nada de roupa....delícia). Me intima para um banho e voltamos para a cama....
Ela diz que acordou com tesão, e que gostaria de uma gozada bem gostosa no meu pau.....PUTZ......
Ninguém merece.....ela já tava mais que pronta.....a vara entrou como uma luva......a gata já estava toda molhadinha.....caracas....que metida gostosa.....até que ela gozou de 4.

Peguei de ladinho, PPMM....peguei de 4 de novo e borracha cheia

Banho tomado novamente, fomos para o café da manhã. Saímos para mais um passeio pela cidade, com comprinhas basicas e visita a cachoeira.....passeio de namoradinho, né.....kkkkkkk

Voltamos para a pousada e não deu outra: beijinhos, abraços, e vara pra dentro de novo.....como sempre deliciosa.....cheirosa....tesudíssima é essa gata.
Gozei de novo, extasiado....
Mas tenho que fazer uma observação: precisa ter mais beijos !!!

Parece ser pouco duas metidas em um prazo tão longo, mas valeu demaiiiiiissss.....quem sabe um repeteco !!!! rsrsrs

Retornamos a Goiânia, depois de um almoço para recuperar as energias....

Valeu galera.....

Editado.
Nazrudin

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oamt17
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#167 Mensagem por oamt17 » 03 Dez 2011, 16:24

POSITIVO
De bobeira em GYN resolvi ligar para esta gata. Na primeira ligação já me atende prontamente, enquanto estavamos negociando o programa ela me faz uma pergunta, " Estou com uma amiga aqui não quer comer nós duas??".
Não aguentei aceitei na hora. Crime marcado no Chalé fui para peleja.
Chegando na kasinha já liguei para gata q não demorou mt.
Quando as duas entraram não acreditei, pensei hj vou morrer!
Primeiro ela me apresentou sua amiga, Julia. Que mulher gostosa, deve ter 1,60m, cabelo moreno, com umas pernas e uma bunda muito lindas, cara de namoradinha. A Aline não precisa nem descrever que espetaculo de mulher.
Conversamos um pouco tomei um banho e aquelas duas beldades já estão nuas só me esperando.
Que cena dos deuses as duas chupando meu pau, colocava na boca de uma e a outra só esperando a pica.
Elas disseram que não se beijavam mas estava bom demais ver as duas ali prontinha para dar.
Resolvi comer primeiro a Julia, ela calvagou ne mim um bom tempo e depois meti de quatro nela enquanto a Aline pedia pica. Não aquentei e fui para cima dela que mulher que sabe meter.
Meti na Aline ate ela pedir leitinho naqueles peitoes. Ela ainda fez uma espanhola para mim ate gozar nos seus peitoes.
Tomamos banho e ficamos conversando até as duas virem para cima de mim de novo pedindo mais pica. Peguei a gostosinha da julia e comi de todo jeito, depois eu e Aline sentamos em uma cadeira e ela calvagou igual uma amazonas. Ficamos metendo um tempão minha pica tava esfolada.
Entao as duas pediram leitinho ao gozei na boca da Julia.
Que tarde inesquecivel. Prejuizo 250 reais mas para lembrar por um bom tempo.
Quando tiver em GYN novamente vai ter repeteco.

Link:
🔗

MAIADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#168 Mensagem por MAIADO » 06 Dez 2011, 12:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Ola nobre putoes,

Postando mais um TD atrasado, há um tempo queria conhecer a Aline, sempre nos falamos no MSN mais nunca tinha dado certo à questão de data e horário, um dia as agendas bateram e parti ao seu encontro, fui direto para um dos motéis na região da castelo branco, passou uns 10 minutos chega à moça, muito pontual, estava de vestidinho preto, olhar da Aline é daqueles que qdo vc olha te congela, kkkkk pensei comigo a briga hoje vai ser forte, kkkkk

Conversamos um pouco e logo ela tomou iniciativa, beijou com vontade e eu só passando a Mao daquele corpo que ainda estava de vestidinho, tratei logo de tirar o mesmo, continuamos a nos beijar e quando dei por mim ela já estava fazendo um oral daqueles, ::oral:: Aline chupava e olhava para mim com aquela carinha de menina que quer mais, rssss

Me segurei muito e capa no maiadinho e borá meter, sentou gostoso e cavalgou, ladinho, ppmm, D4 e fomos mudando a cada momento que a vontade vinha de encher a capa, ficamos nisso um bom tempo e então coloquei ela deitada de bruços e pegando ela por trás mandei ver, meti com vontade e ouvi-a pedindo mais,mais e mais, ai não tem como segurar, borracha cheia mesmo.rsss :-paz-:

Pausa, papo, mulher inteligente, porem geniosa, apenas pela conversa na preliminar deu para perceber isso, autentica é palavra mais correta para descrever Aline.

Como estávamos ali era para meter começamos o segundo tempo, muito beijos na preliminar, oral de responsa, capa na madeira e maiadinho para dentro, a mulher gosta de sexo, agora uma boa pegada, depois de varias posições, peguei ela no bom PPMM com ela falando umas besteiras no pe do meu ouvido, eitaaaaaaaaaaa coisa boa, kkkk
:-paz-:
Isso ai confrades

:-presente2-: R$ 150,00 ( CACHE)

MOTEL : R$ 42,00

:-chapeu-:

.

Link:
🔗

taradão01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#169 Mensagem por taradão01 » 08 Dez 2011, 10:17

POSITIVO
CAROS AMIGOS DE PUTARIA,

SAI COM ESSA GATA NA TERÇA FEIRA AGORA, DEPOIS DE MUITA CONVERSA NO MSN, FUI AO ENCONTRO DA GATA.

REALMENTE FOI UMA MARAVILHA, A MULHER TUDO QUE OS DEMAIS COMPANHEIRO FALARAM.

FOMOS AO MENPHIS A MOÇA CHEGOU NUM VESTIDINHO PRETO SEM CALCINHA, JA CHEGOU ME INTIMANDO NUM ORAL QUE FOI UM SHOW, NA CAMA ENTAO FOI UMA LOUCURA.

fizemos um round só: chupei ela ate gozar na minha boca, depois trepamos em varias posiçoes , depois de quase ujma hora de batalha, a moça me mata, com um litro de leitin, para ela , fomos tomar banho , e alvara vencido

descrever essa "diabinha Branca " é chover no molhado, ela é realmente tudo aquilo que os nobres companheiros ja falaram

NOTA DO TD:

CORPO:1000
ORAL:10000
VARGINAL: 1000
ANAL: NAO TENTEI

ACHO QUE QUASE VIREI BOP

VAI TER REPETECO
Editado pela última vez por taradão01 em 08 Dez 2011, 11:07, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#170 Mensagem por CUTIERO » 08 Dez 2011, 10:21

ISSO NAO EH TD.
FAVOR DESCREVER A PUTA E TAMBEM A TREPADA/ATENDIMENTO.
NO AGUARDO PARA JUNTAR TUDO.

ATT

CUTIERO
MODERADOR DO GPGUIA

Link:
🔗

Baxim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#171 Mensagem por Baxim » 13 Dez 2011, 14:29

POSITIVO
Saudações companheiros ,

Demoramos mas postamos esse é o lema aqui rs

Cada dia mais dificil conseguir um alvara rs, e se é dificil tem que ser bem utilizado ,então bora de Alininha kkkkkk

Intimei no msn e resposta positiva,essa braquiinha nunca nega fogo rs , boara encontrar na Batcaverna dela traduzindo SUITE Motel kkkkkkk

Cheguei uns 10 minutos antes ,ela sempre ligeira não deixa a gente ansioso , chegou com aquele danado do vestido preto pqp na hora eu já perguntei TÁ SEM CALCINHA NÉ ?rsrs eka disse Sim e demos trela de rir .

Começamos os trabalhos ,beijos pra esquentar ,mordidas em nuca ,ombro reciprocas ,tirando a roupa devagar ,aquele clima dela que vcs sabem bem como é.

Eu não deixo ela me chupar primeira mais , eu q chupo primeiro senão gozo ligeirinho eita boquinha de seda .

Ela devolve o boquete hummm e vamos pro fight ,frango assaso,ppmm, vira e d4 e pra finalizar a top cavalgada ,essa eu não aguento gozo mesmo rs

Banho ,bate papo,aguinha e já tem força o Junior de novo ,cama entao

Sou só eu ou toda segunda trepada é melhor ?hehe
oh mulher que geme gostoso e faz cara de safada nossa , ficamos na cavalgada de novo de frente e de costas e gozada boa demais

Falar fisicamente dela sempre desnecessária,gostosa e simpática ,eu procuro é esse conjunto em GP.

Motel 33 reais
Ela 150 reais

Meter gostoso ,não tem preço kkkkkkk

Confrades, boa putaria a todos !

Link:
🔗

Frank2004
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#172 Mensagem por Frank2004 » 15 Dez 2011, 12:03

POSITIVO
Salve multidão de putanheiros!

Relatei rapidamente em um post anterior uma experiência meia boca em Goiânia. Ocorre que, no dia que ocorreu a fatídica situação, a Aline estava um tanto abalada. Isso era visível mas mesmo assim insisti que queria vê-la. Só podia dar merda.... :doubt:

Como fatos assim ocorrem com as melhores profissionais, resolvi que aguardaria uma outra oportunidade para relatar. Não que o clima em si tenha sido ruim, pelo contrário, mas faltou alguma coisa ... Além disso, devo confessar que minha ansiedade por conhecer essa delícia contribuiu para que fosse abaixo das expectativas.

De qualquer jeito na minha ida seguinte a Goiânia agendei com antecedência para que não ocorressem contratempos. Combinado: no meu hotel por 200. Não acertei tempo antes, esperava deixar rolar.

Chega pontualíssima. Mando subir!

Quando entra no apartamento aquela beleza em um vestido preto ... Putz, tremi... Muita areia, muita mesmo. Pensei:

- Porra, ela vai acabar contigo velho babaca!

Pele branca, quase translúcida, cabelos curtos (acho que o estilo é Channel) e negros. Rosto impressionante, talhado a faca, ângulos retos e mandíbulas sólidas. Tem muita personalidade a gata! Saltos altíssimos!

Muitos beijos na chegada!

Tira o vestido e, só de sapatos, com aqueles saltos altíssimos e erguendo os braços, gira o redor de si mesma me mostrando todo o parque de diversões que eu teria para aproveitar. Aquilo é capaz de deslocar o eixo gravitacional da Terra. Sorrindo me diz:

- Olha só o que eu tenho prá você! :shock:

Bunda maravilhosa. Seios fartos, no limite da gostosura. Coxas poderosas. Mas ela é toda original de fábrica. Nada de artificial por ali. :wink:

Beijos, carícias, gemidos. Muita pegação. Aline gosta mesmo de transar, ama uma trepada e age de acordo! Beijo os seios, que são deliciosos (nada dos siliconados que parecem o implante de uma bola de futsal nos peitos...), macios. Sinto os mamilos enrijecendo na minha boca.

A garota tentou tomar a iniciativa e eu controlei a ansiedade dela. Se deixo me acabo em 2 minutos. :doubt:

Vou descendo em direção à porta da perdição. Chegando lá, começo a exploração daquela xana. Limpa, sem cheiros ou sabores. Só um rasgadinho. É preciso saber explorar o ambiente para encontrar o grelinho, escondido e protegido.

Com calma e paciência fui explorando o entorno até que ela se contorceu e, fugindo de minha língua, protegeu a xotinha com a mão.

-Ela fica muito sensível depois, me disse com um sorriso no rosto.

Se aconchegou em mim e ficou ali se recuperando um minutinho. Nem bem passou o minutinho, se ajoelhou na cama e me intimou:

- Preciso muito te chupar! :shock:

- Ora, faça-me o favor de prosseguir com a atividade, respondi com autoridade!

Senhores! Que chupada. Molhada, babada, garganta profunda. Levantei da cama e fui para a frente do espelho. Ela se ajoelhou e ficou me chupando e eu olhando aquele monumento enterrando meu cacete na garganta! Bom demais!!! :roll:

Fomos para a cama. Borracha no menino. Ela senta e, me olhando com a cara mais safadeeeenha do mundo, enterra o caralho na buceta. Quente, úmida, completamente lubrificada. Mexeu com força e eu sentia o cacete querendo explodir. Tentei resistir! Pensei na presidente, pensei na Ideli, pensei até no avatar do Cutiero. Mas...

Durei pouco. :doubt: Expulsei e deserdei todos os meus filhos na borracha. Foi uma gozada poderosa, demolidora. Daquelas que é preciso fechar a budega e dormir uma meia hora para recuperar as forças.

Nos abraçamos e ficamos ali, meio dormidos por um tempo. Conversamos e a Aline tem um papo legal, inteligente, uma simpatia só. Se eu pudesse levava prá casa. Dá prá sair prá jantar e se divertir sem medo. Se tua titular te encontrar com ela diz que é a Aline “do escritório. Trabalha no marketing, lembra?".

Banho, aguinha e lá vem a Aline.

- Quero teu pau lá dentro! Ele é uma delícia! :shock:

I cant believe!!!!!

- Então tá né? Você manda, sua linda! 8)

E começamos a 2a rodada. Chupada, pau de sebo erguido, borracha e prá dentro. PPMM, de lado, de frente, frango assado mas... o coroa aqui já está começando a sentir a idade. :cry: Nada de ter a sensação de que vai gozar. Pelo jeito a fábrica de porra teve uma superprodução e agora leva mais tempo para recuperar. Acabei cansando. :doubt: e quando canso começo a perder a "petrificação" necessária...

Mesmo assim, metemos por bastante tempo. A Aline geme gostoso e não refuga nem apressa a foda. Nada de “goza tudinho amor, me dá seu leitinho”. Ela, pelo jeito gostou e se aproveitou de mim. :lol:

Isso é meio estranho. Eu ali, cansado, de pau duro mas incapaz de gozar! Encerramos a situação sob protestos da Aline que queria mais empenho desse coroa. ::basta::

- Acho que você não gostou de mim, me disse com uma cara triste. :cry: :razz:

Eu tive que consolar a garota explicando que, o coroa aqui tem o problema de que existe cada vez mais diferença entre a intenção e o gesto. A cabeça quer meter até o esgotamento completo, mas o corpo já não responde de forma tão ágil e robusta. Vou ter que voltar às corridas matinais para dar conta disso tudo! :badgrin:

Banho, roupa, beijos e... se foi a Aline.... :cry:

Confesso minha vontade de ficar ainda mais tempo com ela, como farei em uma próxima ida a Goiânia.

Resumo da ópera: Aline é um prato de alta gastronomia. Alguns podem gostar e comer rapidamente. Outros, nos quais me incluo, devem degustar lentamente, acostumando o paladar e ajustando os sabores. Não é algo que se consiga avaliar de forma rápida ou resumida. Como um bom vinho, reuqer que o paladar esteja acostumado e preparado para entender as nuances do sabor. :shock: A sensação é de que você realmente tem uma namorada deliciosamente safada.

Um dos 200 melhor gastos dos últimos tempos. Ficamos aproximadamente 2 horas. Me disse que não faz anal nem por decreto. Realmente não me importo com isso.

Volto tão logo possa e vou preparar uma longa degustação. :badgrin:

Antes que me acusem de BOP devo esclarecer que a Aline acabou de entrar para minha lista de TOP 5. Nada a ver com bopagem. Simples avaliação de satisfação obtida por unidade de custo.

Link:
🔗

garotodeti
Forista
Forista
---
Ver TD's

#173 Mensagem por garotodeti » 20 Dez 2011, 17:10

POSITIVO
Bom dia caros companheiros,

Bom sai com essa beldade semana passada...
Show de bola... ágil como sempre, encontramos no motel por volta das 19h, ela chegou vem rápido, só ligar e uns 10min já tava lá, vestidinho preto curto sem calcinha, simplesmente adorável, fui logo colocando a camisinha e pegando ela de vestido mesmo de 4, sensacional... confesso tive aquela de pato, a do santo 3 minutinhos e gozei, mas tava muito gostosa...
Teirei a camisinha, lavei o rapaz e ela já caio de boca pra não perder o ritmo, ranquei a roupa dele, toda raspadinha, show de bola, chupada sensacional e já caímos pro rala e rola... ai só Deus sabe o que aconteceu, faz quase td, menos anal... mas beija e chupa como princesa.

Minhas notas:

Seios: 9 (Grandes adoooro)
Bunda: 8 (média, mas bem gostosinha)
Algumas tatoo
Rosto: 9
Bucetinha: 9 (raspadinha, coisa de loco)
Trepa: 9,5 (sempre é show com ela)
Boquete: 9 (show tb)

E por fim, indico e repito... vale muito a pena

===============

CLASSIFICADO CONFORME RELATO.

CUTIERO
MODERADOR DO GPGUIA

Link:
🔗

fuckmastergyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#174 Mensagem por fuckmastergyn » 25 Dez 2011, 15:22

POSITIVO
meu primeiro td.

sou novato no gpguia, meu irmao perfectxx usa muito resolvi tambem participar desta comunidade.

depois de com a ajuda do meu irmao analisar bastante as garotas do forum resolvi sair com essa aline.
muito gata a garota realmente cabe ao que descrevem no forum eu apresentaria pra mamae.

nos encontramos hoje de manha, a garota pediu que eu fosse para o chale motel e a aguardasse la. assim o fiz, quando me chega ela num delicioso vestidinho sem calcinha . o trenzao.

Ela nao fica enrolando nao , comecou com um delicioso boquete, garganta profunda e tudo que se tem direto, tambem quiz fazer a minha parte e inciamos um delicioso 69, ela chupa muito bem, um dos melhores boquetes que ja experimentei.

como eu tava com muita sede pedi logo que ela ficasse de 4 e meti de agordo ate dar vontade de gozar. que delicia quando eu falei que queria gozar ela pediu que eu gozasse em seus seios. foi lindo.

no segundo round rolou so um delicioso boquete "eu adoro" ate eu gozar em seus seios denovo.

a menina ta de parabens, gostei do forum a primeira vista.
continuarei aqui compartilhando com vcs tudo o que me acontecer.

nota 10 pra ela

garota 150
motel 60

Link:
🔗

Stallone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 359
Ver TD's

#175 Mensagem por Stallone » 27 Dez 2011, 18:23

POSITIVO
TD com Aline Original, agora sei o porque ORIGINAL...............
Deve ter um monte de GP querendo pegar uma caroninha com esta guria.

Estatura media, 1,65
Peso compatível,
Marcamos num motel, chegue, liguei, e em 10 minela estava lá.
Tava com um vstidinho preto e só, mais nadinha que delicia.

Minhas notas:

Seios: 8,5 (Grandes adoooro)
Bunda: 8 (média, mas bem gostosinha)
Algumas tatoo
Bucetinha: 9.5 (raspadinha, coisa de loco) a bucetinh mais linda que já vi.
Tudinho no lugar, sem linguina pra fora, rosinha cheirosinha, coisa de loco.
Trepa: 9,5
Boquete: 9 ponto alto, faz uma gargantinha até o talo, que delicia,

Banho tomado, ela vei no boquuete, como louca. que delicia.
Cavalgou muito de frente, virou um PPMM, mais boquete, D4, mais boquete,

Altissimo astral, companhia 10, volto e recomendo.

Beijos gostoso, mas quem quer um anal, não vai conseguir.

E por fim, indico e repito... vale muito a pena

Link:
🔗

piquigo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#176 Mensagem por piquigo » 05 Jan 2012, 10:10

POSITIVO
Salve cambada de putões e feliz 2012 cambada...

Por esses dias atrás liguei marquei meio dia no hotel sol em campinas,ela sempre bravinha mais doce na hora certa e muito carinhosa chegou já limpinha e com seu cheiro próprio pq rata com perfume ninguém merece ,com uma micro saia e blusa decotada com aqueles peitões pulando pra fora, eu ja tinha tomado banho e ja nos atracamos na cama com muitos beijos e carinho, ela bja muito bem e bja com vontade, tirei a roupa dela onde tava com uma lingerie branca como já dito,bem branquinha, magra mais com tudo no lugar, seios lindos, belo rosto e metedeira que é o melhor de tudo, afastei sua calcinha dei aquela xupada na bucentinha mais rosadinha e doce, toda depiladinha, ela gemia alto, pulei para os peitoes e mamei muito eles, aí vem ela com seu boquete bem molhado me olhando engolindo tudo, pqp tem que se segurar pra nao gozar na boca dela, capa no pau e vara nela de 4 e ela pedindo mais, falando sacanagem eu bombava e ela pediu pra cavalgar, adoro isso nela , faz perfeito, nun guentei muito e enchi a borracha, ufa!! que loucura, rimos um pouco da vida, agua, banho e mais boquete em mim, até endurecer o pau na boca dela, eu pegava naquele corpo todo, lambia, chupava, que tezão essa mulher, encapei e lenha nela, várias posições muito suor, tempo quente e gozamos juntinhos com aquela bundinha branquinha virada pra mim.. delícia gozar com ela de 4.
Repeteco com essa ratinha sempre...(ainda consigo aquele cuzinho)

Valor 150
Motel 28
Agua 10

Link:
🔗

alexandremene
Forista
Forista
---
Ver TD's

#177 Mensagem por alexandremene » 10 Jan 2012, 09:05

POSITIVO
me presentiei no meu aniversário com a Aline,marcado com bastante antecedencia,motel são paulo br153,almoçei essa delicia.pontual foi em seu carro,13:00da tarde me chega com um short curto branco salto alto,linda e charmosa como sempre,gosto da beleza diferente dela.magra,alta, seios medios,pernas cumpridas,cabelo sempre impecável,pouca maquiagem e sem perfume,
realmente lembra uma bela francesa safadinha,chega beijando na boca de língua mesmo com vontade,te deixa avontade em todos os quisitos,se envolve na transa e com a sua pessoa,não te apressa e o diálogo flui como se vc não tivesse na comphania de uma gp,oral molhado profundo sem capa,vaginal bem lubrifacdo e apertado,seios suculentos biquinhos rosas,a bucetinha caso a parte realmente a mais linda que já vi,fechadinha sem odor e rosada,pele macia rosto desenhado,fogosa gosta mesmo de trepar e expressa isso até no olhar.
foi 3 rounds,como ficamos quase 2hs com preço combinado antes de 200$
no seu oral em mim eu nao aguentei muito tempo e acabei gozando(fora da boca dela)tava com muito tezão acumulado
2round com posições variadas entre a cama e a mesa.o peso dela permite que vc a conduza bem,acabei me esbaldando com ela cavalgando em mim e borracha cheia
terceiro round foi na sessão do 69 e depois latex no pau e vara nela e dessa vez mais demorada,ela tava animada e eu cheio de amor pra dar... :badgrin: :badgrin: ..cavalgou de frente costas,ppm.e claro de 4 finalizando com ela se olhando no espelho.
presente mais que válido em dia especial pra mim,perfeita comphania e boa foda garantida!

Link:
🔗

Marvin Mcfly
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#178 Mensagem por Marvin Mcfly » 30 Jan 2012, 22:56

POSITIVO
Prezados

Relatarei esse TD com essa delicia, realizado um dia antes do dia 23/12/11 . A encontrei por acaso no msn, e a mesma perguntou se eu nao gostaria que eu a almoçasse, junto com uma amiga, a Julia. Tinha acabado de conseguir uma folga p o natal, e estava com a tarde livre. Já conhecia a Aline, mas sua amiguinha nao. Resolvi constatar se a propaganda fazia jus....hehehe
Aline é sempre pontual. Chegou linda e cheirosa como sempre, ninfeta deliciosa. Sua amiga também é gatissima.
Enquanto tomava uma banho, as gatinhas foram logo tratando de tirar a roupa. Puder perceber a Aline, os peitinhos lindos e a bundinha redondinha e gostosa, realmente uma verdadeira ninfetinha, seios gostosos rostinho lindo, dentes perfeitos e beija muito. A Julia é mais nova, mas num padrão muito parecido, com um bucetinha hipermega cheirosa.
Logo que sai do banho Aline se atracou no chapeludo e chupa que é uma bezerra, engolindo e lambendo todo, deixando um rastro de saliva, baba mesmo, a garota te molha todo, faz a gente subir ao céu, enquanto a Julia meio acanhada ficava so olhando. Mas logo essa vergonha passou e a menina substitui e começa com a mastria a me chupar. Logo revezaram, e enquanto a Aline me chupava, eu chupava a bucetinha da Julia e lamber aquela xaninha que se molhava e ela gemia e se contorcia, quando enfiava a língua ela enlouquecia. Logo encapotei o cabeçudo e mandei bala, e a Aline cavalgando igual uma peoa profissional, e eu pegando-a pela cintura ela enlouquece, rebola, geme e pede me fode me come. Pego a Julia, e vergonha é uma coisa q essa mina realmente na hora do vamo ver não tem,ela rebolava e pedia mais arqueando a bunda, daí a levantei como frango assado e encapotei o cacete e mandei bala na xotinha beijando ora a boca ora o pescocinho (ela é todinha perfumada) e chupando as tetinhas, depois de um tempinho tirei a camisinha e leite , ela pediu na boquinha. Como gosto de agradar, atendi o pedido da gatinha...hehehe

Depois de mais um banho, descanso e conversa,elas são muito divertidas, não regulam tempo , partimos para o segundo round. Infelizmente só tinha mais uma camisola, tive q optar por uma das minas. Como a Julia era novidade, resolvi continuar com ela.
Iniciamos uma trepada em várias posições, muito tesão. A perva se entregou, fez com gosto mesmo, onde uma das melhores posições foi pega-la de 4 e dando umas palmadas naquele bundão. Finalizamos encaixados de ladinho, um de frente para o outro.

Vamos as notas

Aline:
Corpo: 8 Magrinha.
Boca: 9 só não leva 10 por não finalizar mas chupa que é uma coisa
Rosto: 8 lindinha.
Bunda: 9 Gostosa empinadinha cheirosa.
Simpatia 10 ai sim, te deixa a vontade nao regula tempo é querida e parceira.

Julia
Corpo: 8 Magrinha, ninfetinha mesmo.
Boca: 10
Rosto: 8 Gatissima, sem exageros
Bunda: 9 Gostosa
Simpatia 10 verdadeira namoradinha.

Quem conhece sabe que a Aline é show de bola e quem não conhece, se conhecer volta sempre!

Cachê: R$ 150,00 cada (ficamos quase 2 horas)
Casinha: R$ 50,00 (aproximadamente, nao me lembro o valor exato)

Link:
🔗

garotodeti
Forista
Forista
---
Ver TD's

#179 Mensagem por garotodeti » 10 Fev 2012, 15:51

POSITIVO
Bom mais um td com ela, acho que já tô virando freguês...
Mas é top mesmo, agora pro TD...

Era uma bela quarta-feira, trabalhando a tarde e me veio àquela saudade de transar bem gostosa com essa gata sensacional...
Liguei pra ela e prontamente atendeu o celular, marcamos no Suite Motel as 19hrs, cheguei no quarto. Liguei falando o quarto que eu estava e em 10 min ela já estava lá, ágil como sempre, foi no próprio carro. Bom ela estava com um belo vestidinho branco que me tirou suspiro de tesão, não aguentei fui logo beijando e passando a mão nela toda, nossa gostosa de mais, sentei na cama e ela tirou o vestido, dpois o sutiã e a calcinha, fiquei louco de tesão. Pedi pra ela colocar o vestido de novo, queria trepar nela de vestido, ela já baixei para aquele boquete sensacional, coisa de louco, dpois de uns 5 min só na chupando coloquei ela de 4 e encapei o bixo, só levantei o vestidinho e pimba na tarraqueta, aff como ela rebola, pra deixar qualquer um louco, deitei na cama e ela veio por cima cavalgar e que cavala... Ai não aguente, enchi a sacolinha.

Conversamos um pouco pra descansar e a “donzela” já tava conversando com a mão no rapaiz, insistindo que queria mais, queria que à fizesse gozar, eu como um rapaz atencioso voltei pro batendo, agora nós já estávamos nus, ai meus companheiros fizemos td que há imaginação permitia, de 4, franga assado, papai e mamãe e outras posições que nem conheço o nome, fora que ela e sensacional, não regula o tempo e deixa o cel no silencioso. Bom resumindo, indico a todos, vale muito a pena e com certeza voltarei a encontra-la.

Notas:
Seios: 8
Bunda: 8
Corpo: 9
Oral: 9
Vagina: 9
Anal: Não faz

Investimento:
150,00 pra GP
40,00 motel

Conclusão:
Ótima na cama, carinhosa e cavala, do jeito que eu gosto, boquete sensacional, um dos melhores que já tive e muito pontual, vale muito a pena, o único porem é que ela não faz anal de forma nenhuma, mas nem tudo é perfeito... rsrsrsrsrs

Link:
🔗

spidermam--
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#180 Mensagem por spidermam-- » 27 Fev 2012, 15:20

POSITIVO
Tarde quente,festinha com putões e putinhas,Eros motel,conheci essa danada,branquinha,cabelos negros,shortin curto,blusa resaltando os apetitosos seios,logo que a avistei preferi ela,sou louco em branquinhas,garota simpatica estrovertida,rosto belo,e bem experiente,duas trepadas bem gostosas,uma depois da hidro com ela me pagando um oral fantastico,depois camisa no pinto e estocadas fortes com direito a puxao de cabelo,ela gemia alto e fazia cara de perva que gostava,gozamos juntos,papo vai e birita vem com a galera mais beijos na boca no cafofo,ela tem muito fogo,é sedutora,na cama começa o pega,chupei muito sua buça rosada e depilada no zero,os peitos me enlouqueceram,mamei como um bezerro,vem ela no oral em mim e nao guentando muito pedi pra emcapar,virei ela de costas e lenha,mais lenha até suor escorrer,camisinha cheia e satisfação a 1000.
Vale ressaltar que Aline é uma mulher menina decidida,bonita,se veste bem,boa higiene e sabe o que faz e faz gostoso porque gosta,voltarei nela sempre!
to a procura das BRANQUELAS!!

Link:
🔗

Trancado