Comentários sobre TDs em Acompanhantes
- Telefone: (62) 9520-4286

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 10Não 91
Oral Sem:Sim 10Não 69
Beija:Sim 22Não 80
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
P G
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: E T E - ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE ESGOTO

#1666 Mensagem por P G » 13 Mai 2013, 14:06

sirigaito escreveu:Verificado por: casanova_go

OLA CAMBADA , MUITO TEMPO SEM POSTAR , MAS VOU POSTAR ESSA METIDA AQUI COM MINHA MUSA ! SEUS FELASDAPUTA , TAO COMENDO MUITO MINHA NAMORADA , BOM COMBINAMOS , E NOS ENCONTRAMOS , ELA ME CHEGA EM SEU CARRO , E DIZ OI AMOR SAUDADES , CARAI AI EU FICO DOIDO , JA ME BEIJA DEMAIS , CORPO DELICIA , NAO ACHO QUE ESTA FORTE NAO TA MUITO E BOM QUERO METER NESSA GOSTOSA , JA AJOELHA EM MINHA FRENTE E ME FAZ UM BKT NO COURO , SUGANDO E CHUPANDO , ESSA BOCA FOI FEITA PRA CHUPAR UMA ROLA ! EU JA DEITO E ELA VEM POR CIMA E ME DA MAIS UMA CHUPADA , E SENTA NA ROLA , DE FRENTE PRA MIM PQPARIU NAO ME ACOSTUMO ELA E LINDISSIMA , AI E UM SOBE E DESCE DANADO , A GOSTOSA COMEÇA A SUAR IGUAL A AZULEJO DE SAUNA , E AINDA GOZA ( sera ) MAS TA VALENDO , BOM FICAMOS MUITO TEMPO , COMO SEMPRE ELA CONVERSA MUITO , MAS A CONVERSA SEMPRE MUITO AGRADAVEL , ACHO ELA TOPISSIMA , JA ESTOU COM SAUDADES , EI PROMESSA E DIVIDA QUERO O BRIOCO ! KKK

RECOMENDADISSIMA ! MAS VA PREPARADO VIU BANDO DE VIADOS ! KKKK

VALOR PADRAO !
BEIJA DEMAIS .
XUPA ROLA DEMAIS .
CONVERSA BEM DEMAIS .
OTIMA COMPANHIA .
E METE DEMAIS .

Após 17 meses a pipa do vovô subiu :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Re: Karlinha

#1667 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 06 Jun 2013, 23:43

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
El Paolo Bengaa escreveu:Prezados,

...
Como sempre aquela BOSTA DO CHALÉ, assim como todos os motéis da região...paguei R$ 50,00 por uma suíte PODRE cujo ar condicionado sequer funcionava....
Mapeei todos os motéis da cidade.

Se vc quiser custo-benefício, tem o Paloma (R$ 18,00), o Álibi (R$ 22,00) ou o Babilônia (R$ 23,99) nessa região, muito mais baratos que o Chalé e do mesmo nível (suítes sem hidro).

Se vc quiser luxo, aí tem que pagar mais caro mesmo.

Abraços,
Fantasminha.

Link:
🔗

El Paolo Bengaa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1668 Mensagem por El Paolo Bengaa » 07 Jun 2013, 09:19

Valeu, Fantasma!

Infelizmente as vezes temos que nos sujeitar a ir naquela triste região em razão da logística das distintas!

E já que é assim temos que escolher ao menos algo que presta!

Amplexos!

Link:
🔗

Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1669 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 08 Jun 2013, 09:31

São simples mesmo, levar garota de altíssimo nível lá (R$ 150,00 pra cima) é desproporcional.
Por outro lado, pra dar uma rapidinha com garotas de até R$ 120,00 e ainda pagando barato, lá tem excelente custo-benefício.

Sobre higiene, nunca vi barata ou outros problemas. :D
O que vejo de vez em quando é a ducha que demora a esquentar, uma luz que não acende etc. :shock:

Como o preço é baixo, não me importo com esses probleminhas. :mrgreen:

Link:
🔗

P G
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1670 Mensagem por P G » 08 Jun 2013, 11:49

Fantasminha Vermelho escreveu:São simples mesmo, levar garota de altíssimo nível lá (R$ 150,00 pra cima) é desproporcional.
Por outro lado, pra dar uma rapidinha com garotas de até R$ 120,00 e ainda pagando barato, lá tem excelente custo-benefício.

Sobre higiene, nunca vi barata ou outros problemas. :D
O que vejo de vez em quando é a ducha que demora a esquentar, uma luz que não acende etc. :shock:

Como o preço é baixo, não me importo com esses probleminhas. :mrgreen:
já vi cesto de lixo cheio de camisinha, já vi sabonete usado que não foi retirado, lençol com manchas estranhas.
na verdade não uso mais aqueles motéis, os melhores o suíte e o chalé os preços são exorbitantes, uma sugestão seria andar mais um pouco e na saída de inhumas tem um motel azul a esquerda não me lembro o nome, tem um ótimo custo beneficio , e mais adiante tem outro a direita próximo da escolinha de aviação que também tem um excelente custo beneficio e com a higiene em dia.

Link:
🔗

Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1671 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 09 Jun 2013, 23:07

O da direita na GO-070 é ótimo mesmo (acho que o nome é D'lirios), é antes da barreira policial, quase chegando na entrada para a Vila Mutirão.

Suíte por R$ 24,00, novinha, tudo funciona. Altamente recomendado.

No da esquerda (Max Motel) eu nunca fui.

Link:
🔗

P G
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Tais Magalhães

#1672 Mensagem por P G » 14 Jun 2013, 01:10

desejo.vc.hoje escreveu:Acabo de receber essa nojenta escrota aqui no hotel que me encontro!
A mesma chegou aqui toda bravinha e tal, e eu tentando acalmar a moça pra poder ter uma noite legal e nada! so anda meu bem, vamos logo, tira a roupa e anda e tal. nada de caricias nem nada! to muito revoltado!
Paguei 200 reais no cartao, fiz a perva extornar os 200 e dei de prensente pra ela 70 reais pra ela sumir da minha frente!

resultado ainda fui ameaçado por ela, dizendo que eu iria ver e tal! e agora como agir nessa ocasião.
Sem contar que nao tem nada desse corpo, é uma magrela feia pra cacete, juro por deus, peitos muchos sem bunda sem nada isso tudo ai é photoshop. Mais uma vez enganado em goiania!
Segue o link da escrota.

http://www.acompanhantesdegoias.com.br/ ... -magalhaes
Adoro ver um sonegador se Fuder, o cara e registrado desde 2008, nunca contribuiu, só lembrou do guia para fazer seu protesto, se tivesse comido uma gata duvido que estivesse postado alguma coisa. Fica a dica, postem sempre pois assim vc ajuda a vc e ao próximo . :badgrin:

Link:
🔗

desejo.vc.hoje
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1673 Mensagem por desejo.vc.hoje » 14 Jun 2013, 07:36

Kasanova escreveu:
desejo.vc.hoje escreveu:Acabo de receber essa nojenta escrota aqui no hotel que me encontro!
A mesma chegou aqui toda bravinha e tal, e eu tentando acalmar a moça pra poder ter uma noite legal e nada! so anda meu bem, vamos logo, tira a roupa e anda e tal. nada de caricias nem nada! to muito revoltado!
Paguei 200 reais no cartao, fiz a perva extornar os 200 e dei de prensente pra ela 70 reais pra ela sumir da minha frente!

resultado ainda fui ameaçado por ela, dizendo que eu iria ver e tal! e agora como agir nessa ocasião.
Sem contar que nao tem nada desse corpo, é uma magrela feia pra cacete, juro por deus, peitos muchos sem bunda sem nada isso tudo ai é photoshop. Mais uma vez enganado em goiania!
Segue o link da escrota.

Adoro ver um sonegador se Fuder, o cara e registrado desde 2008, nunca contribuiu, só lembrou do guia para fazer seu protesto, se tivesse comido uma gata duvido que estivesse postado alguma coisa. Fica a dica, postem sempre pois assim vc ajuda a vc e ao próximo . :badgrin:
Amigo vc nem me conhece! e ao contrario do que vc acha eu ja contribui sim! vai olhar meus posts primeiro cara antes de sair falando merda dos outros! diga-se de passagem so nao sou comerdor de puta nato igual a vc! prefiro gastar meu dinheiro na minha casa! e quando isso acontece ainda rola uma dessas! Fala serio viu! passar bem companheiro!

Link:
🔗

P G
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1674 Mensagem por P G » 14 Jun 2013, 08:05

desejo.vc.hoje escreveu:
Kasanova escreveu:

Segue o link da escrota.

Amigo vc nem me conhece! e ao contrario do que vc acha eu ja contribui sim! vai olhar meus posts primeiro cara antes de sair falando merda dos outros! diga-se de passagem so nao sou comerdor de puta nato igual a vc! prefiro gastar meu dinheiro na minha casa! e quando isso acontece ainda rola uma dessas! Fala serio viu! passar bem companheiro!

Olhei sim seus post, vc se cadastrou em 2008, postou um td, agora levou uma pregada e resolveu postar outro no cartório de protesto do usuário de serviço de gênero, se vc sonegasse menos antes de vc usar um site para escolher uma puta vc teria vindo até o guia e escolhido uma que te atenderia satisfatoriamente . Mais foi ótimo sonegador merece ... :lol:

Link:
🔗

leonsilver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#1675 Mensagem por leonsilver » 14 Jun 2013, 12:51

Para evitar isso eu sempre procuro falar umas 10 palavrinhas antes no MSN, caso não sinta que a moça seja sociável saio correndo dela.
Quanto a sonegar, esse colega é sim um belo de um sonegador. No entanto não é só ele não, qse ngm que tora as moças daqui postam.Duas das que lancei aqui e ainda tenho contato saem sempre, td semana ( td dia talvez), uma delas não tem nenhum post.

Link:
🔗

alde10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Patricia 91219940

#1676 Mensagem por alde10 » 17 Jun 2013, 13:17

Bem amigos, como relatei que essa garota não é nem uma miss,mais atende muito bem, é educada e descontraída mesmo, esse tal aí que falou asneiras dela, é que ele queria fazer anal com ela com um pau que foi feito para debaixo de rabo, e não de saia kkk, ela falou que o tal é fora de todos os normais, que ela quase nem conseguia fazer vaginal com ele imagine um anal essa é a verdade, a gata está em viagem, mais logo está na cidade, e atende muito bem, é a quela coisa amigos, cada um tem o atendimento que merece!!!... vamos que vamos... :oops:

Link:
🔗

ze_do_quiabo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1677 Mensagem por ze_do_quiabo » 18 Jun 2013, 17:00

Alguém tem o celular dela? Ela nunca fica on no msn

Link:
🔗

SIRIGAITO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Patricia 91219940

#1678 Mensagem por SIRIGAITO » 23 Jun 2013, 17:04

alde10 escreveu:Bem amigos, como relatei que essa garota não é nem uma miss,mais atende muito bem, é educada e descontraída mesmo, esse tal aí que falou asneiras dela, é que ele queria fazer anal com ela com um pau que foi feito para debaixo de rabo, e não de saia kkk, ela falou que o tal é fora de todos os normais, que ela quase nem conseguia fazer vaginal com ele imagine um anal essa é a verdade, a gata está em viagem, mais logo está na cidade, e atende muito bem, é a quela coisa amigos, cada um tem o atendimento que merece!!!... vamos que vamos... :oops:
VALEU PCP : POMBO CORREIO DE PUTA ! VC E MUITO EFICIENTE ! AH QUE DIA ELA VOLTA QUERO COMER A RABIOLA DELA ! ! !

Link:
🔗

Homem_Discreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#1679 Mensagem por Homem_Discreto » 24 Jun 2013, 22:22

ze_do_quiabo escreveu:Alguém tem o celular dela? Ela nunca fica on no msn

Uai, uai, uaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !!!!!!!!!!!!!!!

Isso aqui tá foda mesmo, é cada chupim que aparece, o cara nunca contribuiu pro fórum, ai chega na maior cara de pau e diz: "alguém tem celular dela?"... PQP, volta pra roça, vai dar o giló, acha que tem algum bobo por aqui, desconfia...Para ter informações tem que contribuir né!!! é dando que se recebe, só podia ser uma "verdurinha" mesmo, affffffffffffffffffffffff ZÉ DO CEASA... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Link:
🔗

Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1680 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 27 Jun 2013, 09:38

Abaixo os chupins !!!

Se não participar, não terá nossa contribuição !

Link:
🔗

Responder