Comentários sobre TDs em Acompanhantes
- Telefone: (62) 9520-4286

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 10Não 91
Oral Sem:Sim 10Não 69
Beija:Sim 22Não 80
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Vacaiado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Re: Cibelle Miler (Gatasgyn)

#1696 Mensagem por Vacaiado » 19 Ago 2013, 10:15

Alguém tem notícias dessa moça aqui?? As fotos dela continuam rolando em uns sites antigos, mas não sei se é fake, se a moça purpurinou ou se continua na ativa. Tentei nos telefones mas não consegui nada. Se alguem tiver notícias avisa aqui ou por DM.
Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

viuvo40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#1697 Mensagem por viuvo40 » 19 Ago 2013, 14:13

Vacaiado escreveu:Alguém tem notícias dessa moça aqui?? As fotos dela continuam rolando em uns sites antigos, mas não sei se é fake, se a moça purpurinou ou se continua na ativa. Tentei nos telefones mas não consegui nada. Se alguem tiver notícias avisa aqui ou por DM.
Valeu
"essa moça aqui" quem?

Só vc observar no "assunto da mensagem" que vc sabe de quem se refere o Tópico
kasanova
Coordenação GPguia

Link:
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#1698 Mensagem por Vacaiado » 23 Ago 2013, 08:57

Exatamente
viuvo40 escreveu:
Vacaiado escreveu:Alguém tem notícias dessa moça aqui?? As fotos dela continuam rolando em uns sites antigos, mas não sei se é fake, se a moça purpurinou ou se continua na ativa. Tentei nos telefones mas não consegui nada. Se alguem tiver notícias avisa aqui ou por DM.
Valeu
"essa moça aqui" quem?

kasanova
Coordenação GPguia

Link:
🔗

Abognair
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Luma / Ludmilla Moreno

#1699 Mensagem por Abognair » 26 Ago 2013, 00:43

Abognair escreveu:Mais uma vez me encontrei com essa morena linda. Soará redundante enaltecer todas as qualidades dessa menina...já foram todas ditas aqui: muita disposição pra agradar...é realmente linda de corpo e de rosto..tem um oral diferenciado como poucos que já experimentei..não regula posições nem horários.Mas o que mais prezo; o que é de maior valia pra mim; é a forma educada e gentil que sempre oferece aos clientes.Creio que no fundo... é o que todos procuram: uma garota de alto nivel, gentil, eloquente e que saiba nos deixa totalmente a vontade para desfrutar de sua companhia apraz e inteligente. Recomendada...tanto em beleza quanto em atendimento.

- Preço 300,00
- Aproximadamente 2 Horas

Abrax

---------
Caro forista, favor ler as regras sobre postagem de td, o link se encontra na minha assinatura, aqui gostamos de saber e sobre a trepada e não sobre sua paixão pela puta.
Kasanova
Coordenação GPguia
Caro moderador.Peço sinceras desculpas a você e a todos se fugi as regras impostas aqui. Realmente, e por culpa minha de não ler por completo antes de enviar,ficou faltando detalhes do atendimento no inicio da postagem (pode reparar até pelo tamanho do texto) E não havia mais a opção "editar" disponível. Mas ratifico aqui todo o restante.Por fim:sei que foi em tom de brincadeira mas: não confunda "paixao" com enaltecer qualidades de atendimento (São coisas totalmente antagônicas) Sempre sai com garotas de luxo e alto luxo.E, quando se procura uma GP com este perfil (e valor) educação, inteligencia, pré e pós atendimento são de total relevância.Pelo menos na minha opinião.E sinceramente,não vejo qual o motivo de registrar essas qualidades aqui e ser achincalhado.Se tivesse ideologia e expectativa diferentes das que tenho: iria ao Dergo “esvaziar o saco”que ficaria bem mais em conta pra mim em nivel de valores. Peço sinceras desculpas a coordenação e a todos mais uma vez, e se foi “obtuso” dúbio ou irrelevante o que escrevi: exclua se necessário. Pois realmente ficou incompleto o relato. Abraço e muito obrigado pela advertência e orientação.

-----------
Faça os complementos que junto tudo pra vc.
Kasanova
Coordenação GPguia

Link:
🔗

P G
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1700 Mensagem por P G » 26 Ago 2013, 07:42

Outro ponto importantíssimo de esclarecer é quanto a forma de postagem dos TDs.
TD remete a carro, TD quem faz é piloto, então é natural o forista se avaliar tal como um expert em Fórmula 1.
Oras, mas quem lê o TD não está nem aí se o piloto foi bem, quer saber é sobre o carro!
Quando lêmos um TD estamos interessados sim em saber exclusivamente sobre ela, seu atendimento e as instalações onde ela atendeu.

Talvez se fizermos uma analogia do forista relatando um TD, com um crítico de restaurante, o foco é outro.
Nada a ver relatar a forma e a performance dele ao comer a comida e sim avaliar o restaurante (acessibilidade, discrição, limpeza do ambiente, banheiros, etc.) e a comida propriamente dita (apresentação, aroma, sabor, prazer proporcionado, saciabilidade, etc.). O crítico passa invisível na análise!

Sugerimos então utilizar esta analogia na postagem do TD.
Atenha-se brevemente às instalações onde a GP lhe atendeu e foque na comida propriamente dita:
-Localização e forma de contato?
-Como se apresentou? Vestimentas, estado do corpo, detalhando-o.
-Qual o aroma e sabor?
-Como foi o atendimento em si? Lembre, não é a sua performance que nos interessa e sim a da messalina.
-Seria um prato recomendável? Inspira repetição?
-Quanto tempo durou e quanto custou sua refeição?

O relato pode ser curto e grosso, porém contendo estas informações, um outro forista poderá chegar à uma conclusão objetiva se vai ou não experimentar tal restaurante.

Ponha-se no lugar de outro gastrônomo, que está interessado não em sua performance ao se alimentar mas sim na avaliação do restaurante e da comida propriamente dita. Lembre também que matar a fome (gozar) não significa que a comida é boa, ou seja, que o TD é positivo.

Link:
🔗

TEX WILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

#1701 Mensagem por TEX WILLER » 26 Ago 2013, 09:37

Vacaiado escreveu:Exatamente
viuvo40 escreveu:
Valeu
"essa moça aqui" quem?

kasanova
Coordenação GPguia
Continua atendendo Vacaiado.
Usa nomes diferentes e esta trabalhando em uma agencia.
Vou te passar o telefone particular da rata por MP.
Saudações.

Link:
🔗

pacato66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: E T E - ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE ESGOTO

#1702 Mensagem por pacato66 » 26 Ago 2013, 11:36

Favor mandar MP p mim tb. Essa rata é gostosa....

Link:
🔗

TEX WILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

#1703 Mensagem por TEX WILLER » 26 Ago 2013, 12:18

pacato66 escreveu:Favor mandar MP p mim tb. Essa rata é gostosa....
[-X

Link:
🔗

P G
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1704 Mensagem por P G » 26 Ago 2013, 13:29

TEX WILLER escreveu:
pacato66 escreveu:Favor mandar MP p mim tb. Essa rata é gostosa....
[-X
:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

SIRIGAITO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#1705 Mensagem por SIRIGAITO » 27 Ago 2013, 12:44

NA ETE SERIA MELHOR ISSO AQUI OU NAO ? POSSO ABRIR A AMPOLA DE RED ! VAI CONTINUAR A PELEJA , OU VAO COMER A MOÇA !
:badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

P G
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1706 Mensagem por P G » 27 Ago 2013, 13:18

SIRIGAITO escreveu:NA ETE SERIA MELHOR ISSO AQUI OU NAO ? POSSO ABRIR A AMPOLA DE RED ! VAI CONTINUAR A PELEJA , OU VAO COMER A MOÇA !
hj vou comer uma legitima gaúcha aqui na terra dos pampas. :-´ :-´

Link:
🔗

SIRIGAITO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#1707 Mensagem por SIRIGAITO » 27 Ago 2013, 13:34

Kasanova escreveu:
SIRIGAITO escreveu:NA ETE SERIA MELHOR ISSO AQUI OU NAO ? POSSO ABRIR A AMPOLA DE RED ! VAI CONTINUAR A PELEJA , OU VAO COMER A MOÇA !
hj vou comer uma legitima gaúcha aqui na terra dos pampas. :-´ :-´
TEM COMO DAR NOME AOS BOIS ?? QUEM A PUTA SE FOR MINHA NAMORADA , VC IRA BROXAR !

SIMPLES ASSIM ! !

Link:
🔗

Arkadievna
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1708 Mensagem por Arkadievna » 28 Ago 2013, 17:19

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
DAR NOTAS PRA PARTES DO CORPO DA MULHER? A MULHER EH UM SER COMPLETO E NAO ALGO PRA SER JULGADO EM PARTES. EU COMO EX PUTA ADORARIA TER TIDO A OPORTUNIDADE DE POSTAR QUE O CARO MODERADOR KASANOVA ME MACHUCOU , POIS GOZOU 7 VEZES COMIGO, FIQUEI TODA RALADA, SEM CONTAR QUE ELE INSISTIU EM TRANSAR E EU FUI INOCENTE O SUFICIENTE PRA ACREDITAR QUE ELE SOH TRANSAVA COM A ESPOSA... NA OCASIAO EU NAO SABIA QUE ELE ERA MODERADOR DO GPGUIA... QUEM EH ELE? QUEM? QUE MENTIU PRA MIM UM MONTE DE COISAS. ELE QUE NUNCA CONSIDEROU PAGAR PELOS MEDICAMENTOS QUE EU TIVE QUE COMPRAR PARA REPARAR O ESTRAGO QUE ELE FEZ EM MINHA VAGINA. E PENSAR QUE EU CHEGUEI A NUTRIR SENTIMENTOS POR ELE? O MASCARADO! VAI DIZER QUE EH MENTIRA? EU NAO PRECISO SER PUTA. NUNCA PRECISEI DE SER. NUNCA PRECISEI DE DINHEIRO DE PROGRAMA, MAS QDO QUIS AUMENTAR MEU VALOR DE PROGRAMA PARA MELHORAR O NÍVEL DA CLIENTELA, QUEM DISSE QUE ELE DEIXOU? PASSEI UMA SEMANA SAINDO COM HOMENS QUE NAO SAO FORISTAS, APENAS OLHAM O QUE OS FORISTAS ESCREVEM... ELES ME PAGANDO 200 REAIS E ACHANDO BOM... E OS FORISTAS COM ESSA MERDA DE CEMZAO.. E PRA DEPOIS UM IDIOTA QUE ESCREVEU SOBRE MIM VIR DIZER QUE MEU PROGRAMA ERA TRASH , TIPICO DE CEMZAO? SENDO QUE ELE ERA EJACULADOR PRECOCE E NAO AGUENTOU NEM 3 BOMBADAS NA MINHA BUCETA?? NAO. NAO PRECISO DISTO. EH POR ISTO QUE TOU SAINDO FORA.

-------------

Nenhuma gp esta autorizada a postar pelo fórum.
Kasanova
Coordenação GPguia

Link:
🔗

mario_k
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Núria tena