Comentários sobre TDs em Acompanhantes
- Telefone: (62) 9520-4286
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 10Não 91
Oral Sem:Sim 10Não 69
Beija:Sim 22Não 80
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Karlla
Boa pergunta, deva ser assim: com licença vou chupar seu pipiu, o sr. Se encomoda de penetrar minha vulva, kkkkkk
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 118
Ver TD's
Re: BIANCA
Ela tem Skype ou Face ? Porque hoje em dia, com o tanto de garota disponível, ir às cegas sem ver foto é complicado.agz escreveu:OLA COMPANHEIROS ... venho aqui compartilha uma delicia com vc.
Conheco ja tem um tempo , mas nunca tinha ficado com ela , tinha muita vontade ,tem uma vida civil , tem namorado , estuda , mas ta precisando de grana , entao falei sobre o forum, ficou meio assim , fiz uma proposta ela aceito , saimos semana passada , DESCRIÇAO : MENINA de 21 anos , cabelo liso morena clara , dentes perfeitos, seios medio pra grande duros , nada de barriga , pernas bonitas , agora duas coisas que chama atencao , que bucetinha mas linda , bucetinha pequena , sem pelos , cheirosa , mulher limpa , bumbum lindo , redondo medio pra grande , nossa de quantro que visao....
vamos a foda , chegando no motel estilo namorada , beija muito bem , começo com uma chupada no couro , pensa numa chupada de estilo de namorada mesmo , bem devagar que delicia, apos um tempo me chupando , fui retribui-la que bucetinha gostosa , gosta mesmo que chupa ela , apos um tempo ali , coloquei ela de quatro , meu amigo que visao , coloquei bem devagar ate o talo , e vara na boneca , como geme ela , baixinho , um tempo ali vendo aquela visao , ela veio cavalgar um pouco , nossa que maravilha , ela gosta mesmo de vara, depois coloquei de pp e mm , ai vendo meu pau entrando e saindo daquela bucetinha mas linda , e pra finalizar novamente de quatro, e logo enchi a borracha , pausa pra um banho uma agua e fomos embora . MENINA recomendada , vai com calma com ela , tem vida civil, preço : 150 por uma hora , nao faz anal , nao deixa gozar na boca... oral no couro se o cara for limpo , segundo ela ... menina gente boa mesmo , muito educada .. aproveite galera....
Re: BIANCA
se eu pudesse mudar as regras está seria uma das mudanças, seria obrigatório ter um skype ou fotos em algum lugar para acesso.Fantasminha Vermelho escreveu:Ela tem Skype ou Face ? Porque hoje em dia, com o tanto de garota disponível, ir às cegas sem ver foto é complicado.agz escreveu:OLA COMPANHEIROS ... venho aqui compartilha uma delicia com vc.
Conheco ja tem um tempo , mas nunca tinha ficado com ela , tinha muita vontade ,tem uma vida civil , tem namorado , estuda , mas ta precisando de grana , entao falei sobre o forum, ficou meio assim , fiz uma proposta ela aceito , saimos semana passada , DESCRIÇAO : MENINA de 21 anos , cabelo liso morena clara , dentes perfeitos, seios medio pra grande duros , nada de barriga , pernas bonitas , agora duas coisas que chama atencao , que bucetinha mas linda , bucetinha pequena , sem pelos , cheirosa , mulher limpa , bumbum lindo , redondo medio pra grande , nossa de quantro que visao....
vamos a foda , chegando no motel estilo namorada , beija muito bem , começo com uma chupada no couro , pensa numa chupada de estilo de namorada mesmo , bem devagar que delicia, apos um tempo me chupando , fui retribui-la que bucetinha gostosa , gosta mesmo que chupa ela , apos um tempo ali , coloquei ela de quatro , meu amigo que visao , coloquei bem devagar ate o talo , e vara na boneca , como geme ela , baixinho , um tempo ali vendo aquela visao , ela veio cavalgar um pouco , nossa que maravilha , ela gosta mesmo de vara, depois coloquei de pp e mm , ai vendo meu pau entrando e saindo daquela bucetinha mas linda , e pra finalizar novamente de quatro, e logo enchi a borracha , pausa pra um banho uma agua e fomos embora . MENINA recomendada , vai com calma com ela , tem vida civil, preço : 150 por uma hora , nao faz anal , nao deixa gozar na boca... oral no couro se o cara for limpo , segundo ela ... menina gente boa mesmo , muito educada .. aproveite galera....
Re: E T E - ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE ESGOTO
OLÁ NOBRES CONFRADES!!
SEGUINTE MOÇADA!!! TEM UNS VIDEOS DE UMA LOIRINHA TREPANDO COM UM KBOCO ROLANDO AÍ NO WHATSAPP, NO QUAL MOÇINHA EM QUESTÃO DÁ UMA AULA DO QUE É SER PUTA...RS - E OLHA QUE A MOÇINHA NÃO LABUTA NESTE RAMO, OS VIDEOS EM QUESTÃO FORAM FEITOS PELO SEU SUPOSTO AMANTE OU SEJA MOÇINHA DO VIDEO NÃO GANHOU NADA(R$) ALÉM DE PICA.... DAÍ VEM UMAS DESTINTAS QUE TRANSITAM POR ESTE FORUM QUE FICAM CHEIAS DE MIMIMI E AINDA COBRAM R$ 300 PILA POR UMA HORINHA DE FODA!! (PORTANTO GALERA VAMO PENSAR BEM ANTES DE BOPAR PRA QUALQUER UMA AÍ.
VEJAM OS VIDEOS E TIREM SUAS CONCLUSÕES!
OBS: SE ALGUÉM TIVER O TELEFONE DA MOÇINHA DO VÍDEO PRA MIN POR MP (KKKK)
E QUE SIGA O CORTEJO!!
SEGUINTE MOÇADA!!! TEM UNS VIDEOS DE UMA LOIRINHA TREPANDO COM UM KBOCO ROLANDO AÍ NO WHATSAPP, NO QUAL MOÇINHA EM QUESTÃO DÁ UMA AULA DO QUE É SER PUTA...RS - E OLHA QUE A MOÇINHA NÃO LABUTA NESTE RAMO, OS VIDEOS EM QUESTÃO FORAM FEITOS PELO SEU SUPOSTO AMANTE OU SEJA MOÇINHA DO VIDEO NÃO GANHOU NADA(R$) ALÉM DE PICA.... DAÍ VEM UMAS DESTINTAS QUE TRANSITAM POR ESTE FORUM QUE FICAM CHEIAS DE MIMIMI E AINDA COBRAM R$ 300 PILA POR UMA HORINHA DE FODA!! (PORTANTO GALERA VAMO PENSAR BEM ANTES DE BOPAR PRA QUALQUER UMA AÍ.
E QUE SIGA O CORTEJO!!
Ela parece a sofia. Acho que ela é do ramo, rostinho familiar. tb quero o fone, kkkk.KEBRADO escreveu:OLÁ NOBRES CONFRADES!!
E QUE SIGA O CORTEJO!!
Difícil achar um calouro, que posta uma td verdadeiro. este está de parabéns, condiz com a verdade. Vou aguardar o próximo td deste forista.RICHARD ROCHA escreveu:TD fresco, realizado hoje depois da grande jornada de trabalho.
Combinei com esta distinta. Trata-se de uma mulher com um belo corpo, peitão deliciosos, bunda média mas gostosinha, xaninha lisinha. Mas como nada é perfeito, ela de rosto não é lá estas coisas (achei fraca de rosto).
Vamos ao que interessa:
Combinei o encontro no Chalé (Odeio os moteis daquela região). Em 10 minutos chega a rata com uma blusinha e de short, já foi me beijando e logo foi se despindo, mostrando um belo corpo. Na hora do figth, a rata começou a chupar no couro mas mesmo com muita insistência minha ela chupou por no máximo uns 5 minutos e meia boca ainda, fui retribuir chupando aquela xaninha lisinha e atraente e em menos de 2 minutos ela gozou (se foi fingimento, ela é artista da Globo) vai saber! E logo ela encapou o torinha e sentou, cavalgando gostoso. Como eu gosto de muito sexo, de meter mesmo, odiei ela pedir para gozar logo. Atendi seu pedido gozando na boquinha dela porque perdi todo o tesão nela.
Vou dar um TD neutro, pelo corpo que a rata tem. Senão seria negativo.
Não terá repeteco! Jamais...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 168
Ver TD's
Re: Aline Original
Pelo jeito a moça mudou bastante o atendimento. Pelos TD's antigos era metedeira e tarada, agora parece cheia de frescuras. A conferir...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: Theysi
BOA TARDE, GALERA...
Acho que essa gata trocou de número...
Que pena!
Que pena!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 102
Ver TD's
Re: DUPLA: PATRICIA X LINDICEY (PRIMAS)
RICHARD ROCHA escreveu:Salve Galera do forum!
TD realizado ontem (33/10) com as delícias PATRÍCIA E LINDICEY.
Já saí com a PATY e gostei muito da perva. Ontem, conversando com ela pelo skype veio a mente perguntar se ela gostava de uma suruba e prontamente ela disse sim e que já tinha até uma companheira. Trata-se de sua priminha LINDICEY que muitos já conhecem também. A PATY foi dizendo que as duas apesar de serem primas, não tem nenhuma frescura. Se beijam, chupam, fazem tudo uma com a outra. Fique entusiasmado em pesar nas duas transando e tratei logo de combinar o fight. Marquei de pega-las em frente sua residência que fica proximo ao Supermecado Extra da Serrinha. Esperei uns 5 minutinhos e logo saem as duas distintas, cheirosas e vestidas para matar (de vestidinho curto e salto alto) QUE DELÍCIAS!!!!! Elas entraram no carro e ja fomos nos beijando. E não perdendo tempo, rumamos para a BR.
Durante o percurso, a PATY que sentou-se ao meu lado, ficou me acariciando enquanto a LINDICEY no banco de traz estava mechendo no celular e com as pernas abertas. Não aguentei e fui conferir o material, quando levei a mão (MEU DEUS!!!) A danada está sem calcinha, que delicia... com a mão lá na xainha dela, ela mega na minhã mão e coloca meu dedo dentro da bucetinha que neste momento ja estava meladinha, e ficava socando meu dedo com força para dentro daquela delicia de buça. Então tratei de acelerar a máquina e chegar logo na casinha. rsrs
Chegando na casinha da putaria, as gurias ja estavam se pegando e se esfregando ainda na garagem. Entramos para a suite e fui tomar banho enquanto as duas se pegavam na cama. Eita maravilha! Banho tomado, parti para a cama, e mesmo antes de sentar na cama a PATY já gruda na minha rola e começa a chupar loucamente, enquanto a Lindicey me beija. Peguei a PATY para beijar e fizemos um prolongado beijo a 3. Que beijo foi aquele. Dai pra frente foi so a putaria. Era uma chupando a buceta da outra enquanto a outra chupava meu cacete. Depois era eu metendo em uma e a outra beijando a mim e beijando a outro ou então com a buça na cara da outra. FOI UMA LOUCURA!!! Pensa numas meninas taradas por sexo. Parecia que seria a ultima transa na vida delas e elas queriam aproveitar cada segundo. Foi uma putaria louca! louca! louca!
Depois de quase uma hora nesta meteção, e de já ter feito as duas gozarem, chegou minha vez de gozar. levantei e coloquei as duas pra chupar, e gozei na boca e no rostinho das duas, deixando ambas totalmente lambuzadas de porra. Acho que gozei uns 500 ml de leite orgasmico (porra) na boca das duas. Tomamos um banho, descansamos um pouco e fomos embora. Foi apenas uma, mas foi quase uma hora metendo sem parar um segundo. As gurias são muito legais, conversam bastante, sem pressa e nem tocaram no celular enquanto estavamos no quarto.
Recomendadíssimas!
Vamos às Notas:
PATRICIA:
Rosto: 9
Simpatia:10
Atendimento: 10
Seios: 8
Bunda: 9
Boquete: 10
LINDICEY:
Rosto: 9
Simpatia:10
Atendimento: 10
Seios: 8
Bunda: 9,5
Boquete: 9
RECOMENDO DEMAIS!!!
Honorários R$250,00 as duas.
Motel A2: R$ 35,00
VALE CADA CENTAVO INVESTIDO!!!!
Alôooo moderação.. ambas já tem tópico!!!
Alô forista, este é um tópico de atendimento em dupla, estas gp's, possuem tópicos individuais.
Kasanova
Coordenação. GPguia
Re: Theysi
Sim. perdeu o numero atual.juninho2013 escreveu:BOA TARDE, GALERA...
Que pena!
Re: Mariane
tentando fazer td com essa ai, mas ja q se faz de dificil, mas vamos q vamos!!!
Re: Karlla
Onde consigo ver fotos dessa morena... pela descrição parece ser uma delicia... e onde eu encontro ela.
polludo escreveu:Bom dia a todos! Sou novo aqui e ja estou gostando desse GP GUIA graças a essas 2 preciosidade que encontrei em Goiás, apesar das garotas derem de Uberlândia.
Tive que me cadastrar porque não pode deixar passar em branco minha melhor experiencia com essas garotinhas incríveis.
A melhor festa e gozada da minha vida, liguei para Natália logo cedo e marquei com ela e a Liandra para atarde no motel Bariloche para atender eu e uma amigo, gente ja estou de pau duro so de pensar em tudo que aconteceu! Chegaram pontualmente, 2 princesas lindas, Natália é incrível, linda, sensual, elegante, safada, adora sexo, chupar então é seu forte nunca vi nada igual, Liandra e baixinha mas parece uma boneca, adora sexo também, safada, e adora chupar uma mulher.
Vamos a tranza, rapaz!que loucura, entramos na hidro os 4 , dale que te pego! Natalia desmanchava aquela boca linda no meu pau, do meu pulava pro do meu amigo, e volta e vai, pronto não me segurei e gozei, depois entra Liandra e Natalia juntas no meu cacete, uma no saco outro no pinto e meu amigo comendo elas de quatro, vixi maria outra gozada, depois fiquei assistindo as duas fazerem o mesmo com meu amigo! Pobre não aguentou muito tempo e gozou, depois fomos pra uma so suite e ficamos os 4 ali, uma hora com Natalia outra com Liandra, so de descrever ja me da vontade de ligar pra elas de novo, resumindo gozei 4 vezes como nunca.
Agora a melhor parte entre ela, que louca, nunca vi uma coisa tão bela, fizeram um 69 entre elas, se beijaram, se acariciaram, bicho, coisa de doido, que coisa mais linda 2 mulheres trasando, notei que não era nada mecânico, elas gostam mesmo de sexo ao extremo, ahi foi porra pra todo lado.
VAMOS A NOTA.
NATALIA 26 ANOS.
ROSTO; 10 BONECA
PEITO;100 LOUCURA GRANDES E DUROS.
CORPO; NÃO EXISTE IGUAL, É TOP MESMO.
BUNDA 1000 QUE RABO LINDO DURO, NATURAL E REDONDINHO.
PERNAS; AS MAIS LINDAS, NUNCA VI IGUAL UFA.
BUCETINHA; 100,CHEIROSA, MUITO APERTADA, E PEQUENA APESAR DE SER 1,74 DE MULHER.
POR CERTO NATALIA É UM ESTOURO DE MULHER, EDUCADA, DISCRETA, E SE PRECISAR DE UMA FESTINHA ELA ORGANIZA TUDO.
LIANDRA 27 ANOS.
ROSTO 10 BONECA
PEITO 10 NAO MUITO FIRMES MAIS SÃO GRANDES.
CORPO; 9 ESTA BEM.
BUNDA ;8
BUCETA; CHEIROSA E PEQUENA TAMBÉM.
PESSOAL RECOMODADÍSSIMO VÃO TER O MELHOR TRANZA DE SUAS VIDAS GARANTIZO, ATÉ HOJE NÃO VI EM GOIÁS 2 BELEZAS TÃO RARAS ASSIM, SÃO MULHERES EXÓTICAS, ATRAENTES, MUITO LINDAS MESMO E ADORAM SEXO, SÃO INCANSÁVEIS.
PAGAMOS 500,00 PARA A DUPLA PORQUE ACHAMOS QUE REALMENTE VALEM ISSO E MUITO MAS, JA VOLTAREI A CONTAR A PRÓXIMA QUE SERÁ EM BREVE.
BLOG DAS MENINAS;
http://acompanhantesparticulares.blogspot.com.br/
td movido para o local correto.
kasanova
Coordenação GPguia
suspeito...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Re: Mariane
Liguei para a Mariane e combinamos em buscá-la em casa, fica perto da praça Nova Suiça, disse então estar cobrando Trezentão, pois só assim valeria a pena. Agora eu pergunto ao nosso amigo aki se ELA vale a pena os 300,00???
E GP de 300 é indispensavel um blog ou site com fotos...... vamos ajudar tambem ne Mariane
E GP de 300 é indispensavel um blog ou site com fotos...... vamos ajudar tambem ne Mariane
-