alguém sabe o paradeiro da giovana?alguem tem contato com ela?
ou ela purpurinou??
abraços
Link: | |
Esconder link da mensagem |
GABIRU_DO_ALEM escreveu:fala nobreza
alguém sabe o paradeiro da giovana?alguem tem contato com ela?
ou ela purpurinou??
abraços
PADRÃO FANTASMINHA VERMELHO DE POSTAR TD.leonsilver escreveu:.......mas é pq rolou uma química sexual, sentimental e astrológica, nos movimentávamos na cama de acordo com a posição da Lua no cosmos. Interatividade total.
.......Pedia a Buda que me desse o equilíbrio emocional necessário pra sair daquilo com todos os nervos no lugar.
......Depois de muitas histórias e umas trocas de fluídos salivares
.....Em seguida, mostrando todo seu talento sexual, daqueles de quem recebeu bolsa do programa jovem cientista e foi fazer Doutorado em “terapia trepacional” em Havard.
......Tudo conforme o manual de higiene da Associação brasileira de normas putanhísticas exige
JY escreveu:Apareçeu a Margaridaleonsilver escreveu:.......mas é pq rolou uma química sexual, sentimental e astrológica, nos movimentávamos na cama de acordo com a posição da Lua no cosmos. Interatividade total.
.......Pedia a Buda que me desse o equilíbrio emocional necessário pra sair daquilo com todos os nervos no lugar.
.....Em seguida, mostrando todo seu talento sexual, daqueles de quem recebeu bolsa do programa jovem cientista e foi fazer Doutorado em “terapia trepacional” em Havard.
......Tudo conforme o manual de higiene da Associação brasileira de normas putanhísticas exige
PADRÃO FANTASMINHA VERMELHO DE POSTAR TD.
AÍ APRENDEU DIREITINHO, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
JY escreveu:PADRÃO FANTASMINHA VERMELHO DE POSTAR TD.leonsilver escreveu:.......mas é pq rolou uma química sexual, sentimental e astrológica, nos movimentávamos na cama de acordo com a posição da Lua no cosmos. Interatividade total.
AÍ APRENDEU DIREITINHO, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
MAIS UMA A SER BANCADA PELO "BOLSA PUTA" DO DISCRETO.Homem_Discreto sobre a Luka escreveu:Galera !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mais uma vez fazendo aqui meu serviço de pombo correio, tenho a dizer o seguinte:
Essa gata pede pra avisar que PURPURINOU, ou seja, fim dos trabalhos, Stop, aposentou-se, quem comeu comeu, que não comeu não come mais....
Segue a putaria !!!!!!
Tbm já levei um toco desses da moderação. E, pelo que me lembro, era só meu segundo TD com a garota.MonteCarlo escreveu:Engraçado...
Segundo as regras de uso, o limite de TD's referentes a mesma GP são 3 (três)!
Pelo que me consta, relatei apenas 2(dois) TD's com a garota em questão.
Qual o motivo desse aviso?!