Sim, é ela mesmo, de volta à ativa, solteira e serelepe.Vacaiado escreveu:Companheiros trata-se mesmo da lendária Laura Campos?
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... 2&start=20
Comi a moça uns 10 anos atrás, na época era deliciosa. Depois casou e purpurinou. Fico curioso para saber como está a moça fisicamente e no desempenho também. Essas fotos do site são de 10 anos atrás.
Comentários sobre TDs em Acompanhantes
- Telefone: (62) 9520-4286
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 10Não 88
Oral Sem:Sim 10Não 66
Beija:Sim 22Não 77
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 118
Ver TD's
Re: Laura Campos
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 168
Ver TD's
Re: LAURA CAMPOS ( A VERDADEIRA ) - GATASGYN
Esperando curioso aqui mais relatos sobre a moça. Não deixa de ser divertido ler os TD's antigos da moça. Vários baluartes do Gpguia relataram TD's aqui, alguns que até já aposentaram
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 45
Ver TD's
Vacaiado escreveu:Esperando curioso aqui mais relatos sobre a moça. Não deixa de ser divertido ler os TD's antigos da moça. Vários baluartes do Gpguia relataram TD's aqui, alguns que até já aposentaram
Caríssimo Vacaiado pelos meus cálculos aqui nas idéias deve ter em torno de 5 anos aquelas fotos. Sempre excelente pedida a criatura, vou testar novamente breve brevíssimo e posto aqui hehehehe
É isso...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Re: Laura Campos
Vacaiado escreveu:Companheiros trata-se mesmo da lendária Laura Campos?
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... 2&start=20
Comi a moça uns 10 anos atrás, na época era deliciosa. Depois casou e purpurinou. Fico curioso para saber como está a moça fisicamente e no desempenho também. Essas fotos do site são de 10 anos atrás.
A "PUTA" é Lendária mesmo!!! Achei que ela estava aposentada. Conheci a Laura Campos no Real Prive em 1998, e ela já tinha uns 20 anos. Hoje deve estar com uns 36/37 anos. Depois ela sumiu e eu voltei a sair com ela em 2006, porque foi quando me casei e mudei para Portugual. Fiz minha despedida com ela. Ela tinha parido e detestava uma cicatriz da cesariana. Fazia bronzeamento para esconder a cicatriz. As fotos do site gatasgyn são muito antigas, eles deviam ter respeito e colocar fotos atualizadas. Estas fotos devem ser de antes dela engravidar, então tem seguramente mais de 12 anos. Como separei e voltei para Goiânia, agora o jeito cair na putaria. A Laura Campos era a Aline Mendes de hoje!!! (8259-2363 Gatasgyn - está eu recomendo). Mas vou sair com ela e postar os TD's da Puta. Aguardem!!!
Em tempo: alguém pode informar se as fotos da Barbie (Todaboagyn) são verdadeiras e recentes? (Parece uma "DEUSA").
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
PORQUE vocês deletaram a minha mensagem sobre a "PUTA" Laura Campos A Verdadeira??? E PORQUE deletaram também a mensagem do outro amigo Florista que escreveu que as fotos da LENDÁRIA PUTA LAURA CAMPOS A VERDADEIRA tem mais de dez anos e é ele que a chama de LENDÁRIA??? E PORQUE deletaram até a mensagem do FANTASMINHA VERMELHO confirmando que a PUTA está de volta??? PORQUE??? Vocês Moderadores orientam nós os Floristas a escrever a verdade sobre as PUTAS e quando escrevemos a verdade voces Moderadores ficam mordidos pela suas PROTEGIDAS. As que vocês não tem intimidade vocês não estão nem aí!!! Nos orientam a não querer agradar e nem atender os pedidos das PUTAS para postar TD's super positivos e dizem que o site é dos FLORISTAS e não das PUTAS. Estou enviando novamente a mensagem e espero que não seja deletada, pois tudo que está escrito é "VERDADE". Tem um TD do KACETE de 16 de agosto de 2006 em que ele escreve sobre a cesariana (é o primeiro TD). Ou seja, o único detalhe que estou acrescentando é a IDADE. O TD que enviei da LARA BUGATTI vocês não deletaram!!!
A "PUTA" é Lendária mesmo!!! Achei que ela estava aposentada. Conheci a Laura Campos no Real Prive em 1998, e ela já tinha uns 20 anos. Hoje deve estar com uns 36/37 anos. Depois ela sumiu e eu voltei a sair com ela em 2006, porque foi quando me casei e mudei para Portugual. Fiz minha despedida com ela. Ela tinha parido e detestava uma cicatriz da cesariana. Fazia bronzeamento para esconder a cicatriz. As fotos do site gatasgyn são muito antigas, eles deviam ter respeito e colocar fotos atualizadas. Estas fotos devem ser de antes dela engravidar, então tem seguramente mais de 12 anos. Como separei e voltei para Goiânia, agora o jeito cair na putaria. A Laura Campos era a Aline Mendes de hoje!!! (8259-2363 Gatasgyn - está eu recomendo). Mas vou sair com ela e postar os TD's da PUTA. Aguardem!!!
Caro forista, não permitimos comentários em área exclusiva para td's , quando existe algum conteúdo de interesse coletivo e movido para este local aqui, caso contrario será transferido diretamente para nossa lixeira. Portanto se atenha as regras de postagem. Lembrando também que acusações infundadas podem acarretar em penalidades.
P G
Coordenação GPguia
A "PUTA" é Lendária mesmo!!! Achei que ela estava aposentada. Conheci a Laura Campos no Real Prive em 1998, e ela já tinha uns 20 anos. Hoje deve estar com uns 36/37 anos. Depois ela sumiu e eu voltei a sair com ela em 2006, porque foi quando me casei e mudei para Portugual. Fiz minha despedida com ela. Ela tinha parido e detestava uma cicatriz da cesariana. Fazia bronzeamento para esconder a cicatriz. As fotos do site gatasgyn são muito antigas, eles deviam ter respeito e colocar fotos atualizadas. Estas fotos devem ser de antes dela engravidar, então tem seguramente mais de 12 anos. Como separei e voltei para Goiânia, agora o jeito cair na putaria. A Laura Campos era a Aline Mendes de hoje!!! (8259-2363 Gatasgyn - está eu recomendo). Mas vou sair com ela e postar os TD's da PUTA. Aguardem!!!
Caro forista, não permitimos comentários em área exclusiva para td's , quando existe algum conteúdo de interesse coletivo e movido para este local aqui, caso contrario será transferido diretamente para nossa lixeira. Portanto se atenha as regras de postagem. Lembrando também que acusações infundadas podem acarretar em penalidades.
P G
Coordenação GPguia
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Re: Juliana
Também tentei marcar algo com a perva, mandou as fotos embaçadas e não foi nenhum pouco simpática no primeiro atendimento, essa não deve estar precisando de dinheiro.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Re: E T E - ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE ESGOTO
Dando uma conferida nos preços por aqui, a inflação tá foda até no mercado putanhístico!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 362
Ver TD's
putzzz, 13 anos completados hj ...!!!leteseu escreveu:...>>>
...O fórum foi criado em 17-09-2002.
[ external image ]
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 66
Ver TD's
O forum está dando pau?
To tentando fazer um td aqui desde 5 horas da tarde só dá erro.
Alguém sabe o que é?
O calor tá esquentando os servidores do forum é isso e derrubando a conexao?
To tentando fazer um td aqui desde 5 horas da tarde só dá erro.
Alguém sabe o que é?
O calor tá esquentando os servidores do forum é isso e derrubando a conexao?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 66
Ver TD's
Ou mudou a forma de lançar td no ar também?
Tem que ter senha especial de aviador avaliador ativador moderador imperador coordenador etc????
Tem que ter senha especial de aviador avaliador ativador moderador imperador coordenador etc????
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 121
Ver TD's
E aí cambada!!!
Temos que fazer uma corrente contra essas putas que estão aumentando o cachê...
Agora virou moda.... toda puta tá cobrando 200 Dilmas...
Tão achando que as coisas estão fácil...
VAMOS BOICOTAR ESSA RATAS...
Temos que fazer uma corrente contra essas putas que estão aumentando o cachê...
Agora virou moda.... toda puta tá cobrando 200 Dilmas...
Tão achando que as coisas estão fácil...
VAMOS BOICOTAR ESSA RATAS...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Rata mal educada essa tal de Mel Sancler
Ela está anunciada no gatasgyn
http://gatasgyn.com/acompanhante/melsancler/
Liguei pra rata e pedi fotos sem ser de estudio e tal e a mina jah
respondeu com grosseria dizendo q nao precisava disso e q ta cheia de clientes...
Nao suporto ratas assim, mal educadas, ateh pq numca dou resposta mal criada c elas
Mesmo essa ai nao respondi e deixei keto
Mas enfim.. Eu nao arrisco
Re: Sabrina
Pode fechar o fórum
Ou começa a cobrar a propaganda de puta fraca
Boy large hole= garoto do cu largo - quase tradução literal
Ou começa a cobrar a propaganda de puta fraca
Boy large hole= garoto do cu largo - quase tradução literal
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 168
Ver TD's
Re: Sabrina
As propagandas estão acabando com o Forum. Tópico de Goiânia ultimamente só tem isso. Tinham que trancar os post ocultando os contatos assim que postados e só liberar depois de contato da GP ou comprovação da veracidade do TD. Do jeito que está vai virando um Viva Local sem foto.
Quando a gente acha que já viu de tudo, aparece um SUPER-MEGA-HIPER-ULTRA-MASTER-POWER BOP.Broka escreveu:Uma tarde de domingo chorosa, meio que largada a preguiça, no nada... e de repente vc percebe que a qualquer momento a vida pode surpreender vc com algo feito carinhosamente por Deus e zelada pelos anjos! As vezes a vida precisa dizer algo no seu ouvido para lhe lembrar que precisa seguir adiante e que "tudo vale a pena quando a alma não é pequena". E então, a vida Inventa de colocar no seu caminho algo tão celestial quanto as bondades que os anjos fazem na terra. A Adriana foi uma luz que se aconchegou dentro do meu coração, enviada pelos anjos, que tomou conta da minha alma, curou minhas chagas, passou mertiolate e carinhosamente assoprou... Depois me deu um beijo provando que a felicidade tem gosto, um gosto gostoso de tarde de domingo.
Ainda sinto o cheiro dela em meu corpo, mesmo depois do banho, pois o cheiro que ficou é metafísico, onipresente, invadiu meu ninho e se apossou da minha cama. Numa cama quente, acho que nos incendiamos meio que sem querer e quando vimos, estávamos dentro um do outro, pulsando de tesão, se mordendo, num vai e vem frenético de posições definidas pela pegação, por beijos, mãos que não conseguiam acompanhar o que nos tinha invadido! Olhos, bocas, pés... nada pode ser comparado com aquele momento em que ficamos um olhando para o outro, metendo e sorrindo! Sorriso fácil, constante, presente, bocas se esfregando em dois corpos que quase se sentiam um!
Foram 250 Dilmas para a Adriana que agora é dona de uma varanda no meu coração, feita especificamente para ela se deitar... comigo.
Motel Trip que é bem bacana, preço justo e atendimento excelente.
Se quiserem sair do padrão boquete, de 4, letinho na boquinha...rata daqui, rata dali, sugiro a Adriana, mas saibam, por favor, cuidar bem desse anjo reconstrutora de almas despedaçadas. TE AMO MEU AMOR!
Fantasminha vai ter que se dedicar muito pra vencer esse aí. É muito BOPismo num TD só.
-