Comentários sobre TDs em Acompanhantes
- Telefone: (62) 9520-4286

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 10Não 88
Oral Sem:Sim 10Não 66
Beija:Sim 22Não 77
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Re: Laura Campos

#1786 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 30 Jun 2015, 11:25

Vacaiado escreveu:Companheiros trata-se mesmo da lendária Laura Campos?
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... 2&start=20
Comi a moça uns 10 anos atrás, na época era deliciosa. Depois casou e purpurinou. Fico curioso para saber como está a moça fisicamente e no desempenho também. Essas fotos do site são de 10 anos atrás.
Sim, é ela mesmo, de volta à ativa, solteira e serelepe. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Re: LAURA CAMPOS ( A VERDADEIRA ) - GATASGYN

#1787 Mensagem por Vacaiado » 01 Jul 2015, 14:02

Esperando curioso aqui mais relatos sobre a moça. Não deixa de ser divertido ler os TD's antigos da moça. Vários baluartes do Gpguia relataram TD's aqui, alguns que até já aposentaram :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

EAT BITCH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#1788 Mensagem por EAT BITCH » 01 Jul 2015, 17:40

Vacaiado escreveu:Esperando curioso aqui mais relatos sobre a moça. Não deixa de ser divertido ler os TD's antigos da moça. Vários baluartes do Gpguia relataram TD's aqui, alguns que até já aposentaram :lol: :lol: :lol:

Caríssimo Vacaiado pelos meus cálculos aqui nas idéias deve ter em torno de 5 anos aquelas fotos. Sempre excelente pedida a criatura, vou testar novamente breve brevíssimo e posto aqui hehehehe

É isso...

Link:
🔗

MauroGaucho2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Laura Campos

#1789 Mensagem por MauroGaucho2015 » 01 Jul 2015, 17:53

Vacaiado escreveu:Companheiros trata-se mesmo da lendária Laura Campos?
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... 2&start=20
Comi a moça uns 10 anos atrás, na época era deliciosa. Depois casou e purpurinou. Fico curioso para saber como está a moça fisicamente e no desempenho também. Essas fotos do site são de 10 anos atrás.

A "PUTA" é Lendária mesmo!!! Achei que ela estava aposentada. Conheci a Laura Campos no Real Prive em 1998, e ela já tinha uns 20 anos. Hoje deve estar com uns 36/37 anos. Depois ela sumiu e eu voltei a sair com ela em 2006, porque foi quando me casei e mudei para Portugual. Fiz minha despedida com ela. Ela tinha parido e detestava uma cicatriz da cesariana. Fazia bronzeamento para esconder a cicatriz. As fotos do site gatasgyn são muito antigas, eles deviam ter respeito e colocar fotos atualizadas. Estas fotos devem ser de antes dela engravidar, então tem seguramente mais de 12 anos. Como separei e voltei para Goiânia, agora o jeito cair na putaria. A Laura Campos era a Aline Mendes de hoje!!! (8259-2363 Gatasgyn - está eu recomendo). Mas vou sair com ela e postar os TD's da Puta. Aguardem!!!

Em tempo: alguém pode informar se as fotos da Barbie (Todaboagyn) são verdadeiras e recentes? (Parece uma "DEUSA").

Link:
🔗

MauroGaucho2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1790 Mensagem por MauroGaucho2015 » 02 Jul 2015, 09:20

PORQUE vocês deletaram a minha mensagem sobre a "PUTA" Laura Campos A Verdadeira??? E PORQUE deletaram também a mensagem do outro amigo Florista que escreveu que as fotos da LENDÁRIA PUTA LAURA CAMPOS A VERDADEIRA tem mais de dez anos e é ele que a chama de LENDÁRIA??? E PORQUE deletaram até a mensagem do FANTASMINHA VERMELHO confirmando que a PUTA está de volta??? PORQUE??? Vocês Moderadores orientam nós os Floristas a escrever a verdade sobre as PUTAS e quando escrevemos a verdade voces Moderadores ficam mordidos pela suas PROTEGIDAS. As que vocês não tem intimidade vocês não estão nem aí!!! Nos orientam a não querer agradar e nem atender os pedidos das PUTAS para postar TD's super positivos e dizem que o site é dos FLORISTAS e não das PUTAS. Estou enviando novamente a mensagem e espero que não seja deletada, pois tudo que está escrito é "VERDADE". Tem um TD do KACETE de 16 de agosto de 2006 em que ele escreve sobre a cesariana (é o primeiro TD). Ou seja, o único detalhe que estou acrescentando é a IDADE. O TD que enviei da LARA BUGATTI vocês não deletaram!!!

A "PUTA" é Lendária mesmo!!! Achei que ela estava aposentada. Conheci a Laura Campos no Real Prive em 1998, e ela já tinha uns 20 anos. Hoje deve estar com uns 36/37 anos. Depois ela sumiu e eu voltei a sair com ela em 2006, porque foi quando me casei e mudei para Portugual. Fiz minha despedida com ela. Ela tinha parido e detestava uma cicatriz da cesariana. Fazia bronzeamento para esconder a cicatriz. As fotos do site gatasgyn são muito antigas, eles deviam ter respeito e colocar fotos atualizadas. Estas fotos devem ser de antes dela engravidar, então tem seguramente mais de 12 anos. Como separei e voltei para Goiânia, agora o jeito cair na putaria. A Laura Campos era a Aline Mendes de hoje!!! (8259-2363 Gatasgyn - está eu recomendo). Mas vou sair com ela e postar os TD's da PUTA. Aguardem!!!

Caro forista, não permitimos comentários em área exclusiva para td's , quando existe algum conteúdo de interesse coletivo e movido para este local aqui, caso contrario será transferido diretamente para nossa lixeira. Portanto se atenha as regras de postagem. Lembrando também que acusações infundadas podem acarretar em penalidades.
P G
Coordenação GPguia

Link:
🔗

Drdickgyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Juliana

#1791 Mensagem por Drdickgyn » 07 Jul 2015, 11:24

Também tentei marcar algo com a perva, mandou as fotos embaçadas e não foi nenhum pouco simpática no primeiro atendimento, essa não deve estar precisando de dinheiro.

Link:
🔗

Drdickgyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: E T E - ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE ESGOTO

#1792 Mensagem por Drdickgyn » 07 Jul 2015, 11:33

Dando uma conferida nos preços por aqui, a inflação tá foda até no mercado putanhístico!!!

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#1793 Mensagem por Kunta-Kin-The » 17 Set 2015, 10:18

:-muro-: ::estudando::
leteseu escreveu:...>>>
...O fórum foi criado em 17-09-2002.
putzzz, 13 anos completados hj ...!!!
[ external image ]
=D> =D> =D>

Link:
🔗

Pervertido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#1794 Mensagem por Pervertido » 22 Out 2015, 20:18

O forum está dando pau?
To tentando fazer um td aqui desde 5 horas da tarde só dá erro.
Alguém sabe o que é?
O calor tá esquentando os servidores do forum é isso e derrubando a conexao?

Link:
🔗

Pervertido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#1795 Mensagem por Pervertido » 22 Out 2015, 20:20

Ou mudou a forma de lançar td no ar também?
Tem que ter senha especial de aviador avaliador ativador moderador imperador coordenador etc????

Link:
🔗

NETUNO GYN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

#1796 Mensagem por NETUNO GYN » 26 Dez 2015, 09:05

E aí cambada!!!

Temos que fazer uma corrente contra essas putas que estão aumentando o cachê...
Agora virou moda.... toda puta tá cobrando 200 Dilmas...

Tão achando que as coisas estão fácil...

VAMOS BOICOTAR ESSA RATAS...

Link:
🔗

albulisses
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1797 Mensagem por albulisses » 19 Fev 2016, 09:55

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Rata mal educada essa tal de Mel Sancler
Ela está anunciada no gatasgyn
http://gatasgyn.com/acompanhante/melsancler/

Liguei pra rata e pedi fotos sem ser de estudio e tal e a mina jah
respondeu com grosseria dizendo q nao precisava disso e q ta cheia de clientes...
Nao suporto ratas assim, mal educadas, ateh pq numca dou resposta mal criada c elas
Mesmo essa ai nao respondi e deixei keto
Mas enfim.. Eu nao arrisco

Link:
🔗

Kacete_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Sabrina

#1798 Mensagem por Kacete_ » 21 Mai 2016, 18:20

Pode fechar o fórum
Ou começa a cobrar a propaganda de puta fraca
Boy large hole= garoto do cu largo - quase tradução literal

Link:
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Re: Sabrina

#1799 Mensagem por Vacaiado » 23 Mai 2016, 11:13

As propagandas estão acabando com o Forum. Tópico de Goiânia ultimamente só tem isso. Tinham que trancar os post ocultando os contatos assim que postados e só liberar depois de contato da GP ou comprovação da veracidade do TD. Do jeito que está vai virando um Viva Local sem foto.

Link:
🔗

JY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#1800 Mensagem por JY » 02 Ago 2016, 08:40

Broka escreveu:Uma tarde de domingo chorosa, meio que largada a preguiça, no nada... e de repente vc percebe que a qualquer momento a vida pode surpreender vc com algo feito carinhosamente por Deus e zelada pelos anjos! As vezes a vida precisa dizer algo no seu ouvido para lhe lembrar que precisa seguir adiante e que "tudo vale a pena quando a alma não é pequena". E então, a vida Inventa de colocar no seu caminho algo tão celestial quanto as bondades que os anjos fazem na terra. A Adriana foi uma luz que se aconchegou dentro do meu coração, enviada pelos anjos, que tomou conta da minha alma, curou minhas chagas, passou mertiolate e carinhosamente assoprou... Depois me deu um beijo provando que a felicidade tem gosto, um gosto gostoso de tarde de domingo.
Ainda sinto o cheiro dela em meu corpo, mesmo depois do banho, pois o cheiro que ficou é metafísico, onipresente, invadiu meu ninho e se apossou da minha cama. Numa cama quente, acho que nos incendiamos meio que sem querer e quando vimos, estávamos dentro um do outro, pulsando de tesão, se mordendo, num vai e vem frenético de posições definidas pela pegação, por beijos, mãos que não conseguiam acompanhar o que nos tinha invadido! Olhos, bocas, pés... nada pode ser comparado com aquele momento em que ficamos um olhando para o outro, metendo e sorrindo! Sorriso fácil, constante, presente, bocas se esfregando em dois corpos que quase se sentiam um!

Foram 250 Dilmas para a Adriana que agora é dona de uma varanda no meu coração, feita especificamente para ela se deitar... comigo.
Motel Trip que é bem bacana, preço justo e atendimento excelente.

Se quiserem sair do padrão boquete, de 4, letinho na boquinha...rata daqui, rata dali, sugiro a Adriana, mas saibam, por favor, cuidar bem desse anjo reconstrutora de almas despedaçadas. TE AMO MEU AMOR!
Quando a gente acha que já viu de tudo, aparece um SUPER-MEGA-HIPER-ULTRA-MASTER-POWER BOP.

Fantasminha vai ter que se dedicar muito pra vencer esse aí. É muito BOPismo num TD só.

Link:
🔗

Responder