Segunda vez com a senhorita em questão após uma seqüência infeliz com umas ratas próximo ao terminal da Vila Brasília (hora de aprender com os erros). Liguei, disse que estava perto da Castelo Branco e ela prontamente me atendeu.
Já no quarto, espero um pouco e ela chega pontual como sempre. Gasto longos minutos com a garota em meu colo, beijando, cheirando, sentindo sua pele bem cuidada, sedosa, macia. Após matar as saudades no estilo namoradinha, o atendimento fica mais hardcore e ela me deita na cama, desfivelando o cinto, calças jå no pé e sua boca me faz esquecer todos os graves problemas políticos e sociais brasileiros. Tive que pensar na crise da Grécia para que seu doce bico não colhesse o néctar antes da hora.
Coisa rara, retribui seu carinho, embora ache que eu mesmo saí no lucro com aquele espetáculo se remexendo e derramando gozo pra mim.
Mais um pouco, coloco o preservativo, e vamos ao embate. Toda técnica e graciosa, ela trabalha com todo o corpo para deixar seu cliente satisfeito. Mãos, pés, boca, olhos, ela usa tudo para dar prazer ao felizardo do dia.
Com seu apetite voraz, deixei que comandasse o jogo, logo sentando em cima de meu membro, enquanto eu me deliciava com seus seios naturais e sem comparação (até hoje) no mercado goiano.
Vê-la e fodê-la de gatinha é experiência inesquecível. ficamos na posição até que senti que a porra ia ficar séria. Ela se debruçou sobre meu pau, e o chupou punhetando, lambendo, engolindo até lambrecar seu lindo rostinho.
Caros, que felicidade é ver essa ninfeta branquinha (saída do REDTUBE) sorrir com a boca melada. Como já era tarde, ficamos só numa transa, mas gravei cada detalhe em minhas memórias.
Melhor vinho branco da minha adega, com certeza.
(o TD está um tanto atrasado, mas os nobres hão de perdoar).