Aline Original /. Katherine Millane
R$ 250,00 - Telefone: (62) 8590-2300

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 124
Oral Sem:Sim 116Não 3
Beija:Sim 167Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
viuvo40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Aline Original

#181 Mensagem por viuvo40 » 01 Mar 2012, 16:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Embora todo bom degustador de delícias aprecie descobrir novidades, nenhum que honre seus dons dispensa as adegas de excelente qualidade já conhecidas.

Segunda vez com a senhorita em questão após uma seqüência infeliz com umas ratas próximo ao terminal da Vila Brasília (hora de aprender com os erros). Liguei, disse que estava perto da Castelo Branco e ela prontamente me atendeu.

Já no quarto, espero um pouco e ela chega pontual como sempre. Gasto longos minutos com a garota em meu colo, beijando, cheirando, sentindo sua pele bem cuidada, sedosa, macia. Após matar as saudades no estilo namoradinha, o atendimento fica mais hardcore e ela me deita na cama, desfivelando o cinto, calças jå no pé e sua boca me faz esquecer todos os graves problemas políticos e sociais brasileiros. Tive que pensar na crise da Grécia para que seu doce bico não colhesse o néctar antes da hora.

Coisa rara, retribui seu carinho, embora ache que eu mesmo saí no lucro com aquele espetáculo se remexendo e derramando gozo pra mim.

Mais um pouco, coloco o preservativo, e vamos ao embate. Toda técnica e graciosa, ela trabalha com todo o corpo para deixar seu cliente satisfeito. Mãos, pés, boca, olhos, ela usa tudo para dar prazer ao felizardo do dia.

Com seu apetite voraz, deixei que comandasse o jogo, logo sentando em cima de meu membro, enquanto eu me deliciava com seus seios naturais e sem comparação (até hoje) no mercado goiano.

Vê-la e fodê-la de gatinha é experiência inesquecível. ficamos na posição até que senti que a porra ia ficar séria. Ela se debruçou sobre meu pau, e o chupou punhetando, lambendo, engolindo até lambrecar seu lindo rostinho.

Caros, que felicidade é ver essa ninfeta branquinha (saída do REDTUBE) sorrir com a boca melada. Como já era tarde, ficamos só numa transa, mas gravei cada detalhe em minhas memórias.

Melhor vinho branco da minha adega, com certeza.

(o TD está um tanto atrasado, mas os nobres hão de perdoar).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

olevante1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#182 Mensagem por olevante1 » 27 Abr 2012, 11:40

POSITIVO
Olá pessoal. Após meu primeiro TD ter gerado uma expectativa negativa na pessoa que o recebeu, a ponto de me ameaçar e dizer que terei um filme a ser queimado, quero esclarecer alguns pontos antes de falar da maravilhosa Aline.

Primeiro: eu não me intimido com puta alguma e falo o que acho. Se achei a Lenita feia é problema meu.
Segundo: se meu filme será queimado por falar a verdade, também é problema meu. Sou maduro suficiente para assumir os riscos que me são pertinentes.
Terceiro e último: se a Letina pensar que os meus comentários são a verdade absoluta seu respeito é muita ingenuidade, pois cada um tem gostos diferentes.

** OS FATOS **

Agora vamos ao que interessa de fato. Aline. Só não ganhou minha primeira narrativa por mero erro meu. Porque ela merece, com toda certeza.

Eu fui até a ela, pelos ótimos elogios dos compadres aqui já muito narrados. Liguei, marquei em motel na saída pra Trindade e ela chegou pontualmente no horário marcado.

** IMPRESSÃO**

Quando ela chegou eu já estava tomando um banho, porque estava na rua o dia todo, suado e tal. Ela chegou e a impressão foi ótima. Uma beleza natural, um cabelo curto preto muito bem cuidado, olhos caídos demonstrando um certo mistério e um corpo perfeito. Sua pele é macia e bem tratada, ela é cheirosa, porém não usa perfume para não incomodar os corpos de seus clientes, demonstrando que ela é inteligente e sabe preservar a discretize de seus clientes. Ela não chega a ser uma barbiezinha, porém ela é chick, uma verdadeira laide de formosura e educação. Sabe envolver seus clientes de maneira singular. Possui seios maravilhosos, grandes, mamilos arrosados e sua pele, meu deus, como sua pele é macia e cheirosa.

** SEXO **

A garota não é para se ter uma noite animal. Repleta de muita sacanagem e introduções em orifícios estranhos. Mesmo porque, é apenas uma opinião minha, quem gosta de cú é viado. Mas isso é outra história. Ela é uma pessoa que deixa bem claro seus limites. Mas dentro destes limites ela manda muiiiiito bem. Ela chupa deliciosamente. É um boquete macio, delicado, gostoso, devagar. Sem intenções de te deixar excitado rapidamente já querendo os filmentes. Ela te olha, mexe os cabelos, passa língua no seu pau de maneira sacana, porém quase uma namoradinha.

No sexo propriamente dito ela aceita todas as posições, ele geme gostoso, ele pede, ela sugere e ela goza.

No intervalo entre o primeiro e o segundo round ela te abraça, deita no seu peito e fica escutando suas mentiras. Ela brinca com seu pau novamente e tudo se repete.

** CONCLUSÃO **

Ela é bonita, educada, não regula horário e sabe encantar;
Possui um ótimo papo, sabe escutar e falar na hora certa;
Não é uma pessoa que irá aceitar todos os seus desejos, mas se estiver empolgada ela irá lhe agradar dentro do padrão como poucas sabem;
Sabe o que quer. E faz muito bem o que sabe.
Eu sou muito exigente nas minhas escolhas e posso garantir que ninguém irá se arrepender (a não ser que ela não esteja bem humorada né...).

Link:
🔗

lindomarSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#183 Mensagem por lindomarSP » 13 Jul 2012, 12:25

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
a gata é mesmo uma branquela de tirar o folego, encontrei no metel saida pra trindade onde ela disse ser mais perto, ponto de partida, sempre gostei de uma mamada já no carro e ela me realizou, logo no motel fiquei louco ela me chupou sem capote e com gula muita gula,
novamente, ela veio de quatro linda e gostosa, bom fui ate no talo, mas queria o cuzim e ela nada, mas vou continuar tentando.............

gosta de rebolar num pau como ninguem , ja to louco pra encontrá-la de novo.. vou tentar anal de novo.

Rosto: 10
Custo: R$ 150,00
Local: R$ 50,00

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

A Administração e Moderação GPGuia
Julho 2012

Link:
🔗

vulto62
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#184 Mensagem por vulto62 » 23 Jul 2012, 17:00

POSITIVO
Td realizado há algum tempo. Essa aline é uma das mais gostosas do gpguia. Marquei com ela na saída de Trindade. Chegou toda linda me beijando e querendo chupar meu pau. Começou ainda de roupa há fazer umas gargantas profundas e lam ber minhas bolas. Pedi para ela ficar de quatro e mandei ver, até eu gozar. Conversa vai conversa vem, ela começou a lamber minhas bolas e a mamar no meu pau que ficou duro de novo. Coloque ela para sentar no meu pau e depois de quatro até eu gozar. Como eu e ela estávamos com tempo, pedi para ela mamar nomeu pau e lamber minhas bolas para ver se o pau endurecia de novo, e nçao é que endereceu. Ela fez cada garganta profunda que a bunda dela ficava arrepiadinha. Resultado: mamou até eu gozar (nõ deixou eu gozar na boca). Como a gente ainda tinha tempo ela começou a mamar e pau endureceu de novo, ela foi chupando até eu gozar. A safada começou a me chupar (como gosta de mamar um pau) de novo, foi embora e me deixou de pau duro. Safada.

Link:
🔗

JCKeep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#185 Mensagem por JCKeep » 21 Fev 2013, 17:41

Arquivado
Oculto para usuários:
conforme: viewtopic.php?f=127&t=105464

Link:
🔗

RICHARD ROCHA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#186 Mensagem por RICHARD ROCHA » 16 Out 2013, 22:57

NEUTRO
TD fresco, realizado hoje depois da grande jornada de trabalho.

Combinei com esta distinta. Trata-se de uma mulher com um belo corpo, peitão deliciosos, bunda média mas gostosinha, xaninha lisinha. Mas como nada é perfeito, ela de rosto não é lá estas coisas (achei fraca de rosto).

Vamos ao que interessa:
Combinei o encontro no Chalé (Odeio os moteis daquela região). Em 10 minutos chega a rata com uma blusinha e de short, já foi me beijando e logo foi se despindo, mostrando um belo corpo. Na hora do figth, a rata começou a chupar no couro mas mesmo com muita insistência minha ela chupou por no máximo uns 5 minutos e meia boca ainda, fui retribuir chupando aquela xaninha lisinha e atraente e em menos de 2 minutos ela gozou (se foi fingimento, ela é artista da Globo) vai saber! E logo ela encapou o torinha e sentou, cavalgando gostoso. Como eu gosto de muito sexo, de meter mesmo, odiei ela pedir para gozar logo. Atendi seu pedido gozando na boquinha dela porque perdi todo o tesão nela.

Vou dar um TD neutro, pelo corpo que a rata tem. Senão seria negativo.

Não terá repeteco! Jamais...

Link:
🔗

m.goiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Katherine Millane

#187 Mensagem por m.goiano » 20 Jul 2014, 22:32

POSITIVO
Boa noite... depois de algum tempo sem postar... resolvi relatar uma experiencia deliciosa.

Conheci a garota através de um amigo e gostei do que vi...
Oculto para usuários:
linda ruiva,
seios fartos naturais, um corpo perfeito...

estava próximo a br resolvi ligar e marquei no motel bariloche.

chegou logo, boa conversa pra quebrar o clima e partimos pra ação.
sabe o que faz... deliciosa...

rolou duas vezes... não vou detalhar mas valeu muito o investimento.

notas:

rosto 10
seios 10
corpo 10
contexto geral 1000

atitude 10

em resumo... ótimo custo beneficio.
Oculto para usuários:
81382176

Link:
🔗

TRULY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Katherine Millane

#188 Mensagem por TRULY » 22 Jul 2014, 14:32

POSITIVO
Boa tarde, nobres companheiros Putões!

“Trem bão e coisa boa”, RS como diz um grande amigo.
Vi o TD aqui da Katherine e resolvi conhece-la. Liguei hoje (22/07) no período da manha e marquei para as 11 hs.
A gata tem carro e marcamos de encontrar no motel chalé da Castelo Branco.
Cheguei passei o quarto em que estava e a gata chegou rápido, não levou nem 10 min.
Logo de cara gostei do que vi, pele branquinha
Oculto para usuários:
cabelo ruivo
. Entrou no quarto quebrando o clima, super simpática e agradável.
Quando tirou a roupa gostei mais ainda.... humm q delicia que peito gostoso, corpo bonito e natural.
Logo ela veio chupando gostoso uma delicia de boquete.....
Olhei a sua bucetinha lisinha... limpinha e gostosa e também me deliciei chupando a gata adoro, ficou louca....
Deitei e ela veio por cima cavalgando gostoso, depois D4 e voltou por cima e por ai foi......
Vale muito a pena, corpo bonito, bem cuidada, cheirosa, peito bonito (natural), buceta lisinha e gostosa.
Ótima compania, não regulou horário, chupa gostoso sem camisinha.

Nota 9 no geral

Quero de novo em breve.....

Abraços
Truly

Link:
🔗

Rafael Mechelin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#189 Mensagem por Rafael Mechelin » 05 Ago 2014, 18:00

POSITIVO
Tudo fresquinho acontecido dia 04/08.... Já conhecia essa
Oculto para usuários:
Ruivinha
mais que agradável. Combinei com a gata nos moteis da saída de trindade e ela logo chegou... linda e cheirosa como sempre. Ela comentou que tem coleção de calcinhas, e que aquela foi especial para mim, a primeira vez. Papo inteligente, muito educada, e faz como poucas. Gosta do que faz, e faz com gosto! Chupou gostoso, deixou eu me esbaldar naqueles peitos maravilhosos (naturais, raridade hj em dia), e quando tirei a calcinha... lisinha e rosada.. que delicia... Fez em diversas posições, mas enfase para ela de pé.. como é alta e eu baixo, encaixou muito bem... finalizando com ela de 4, gemendo gostoso. Pausa para papos e caricias, e logo ela partiu ao ataque, sabe o que qer... nos moldes da primeira, mas chupou ainda mais gostoso e babado. Para quem gosta de mulher de verdade, sem bombas, sem silicone, uma ótima pedida!

Nota 100000 em tudo, principalmente na educação e simpatia.

Repeteco sempre!

Link:
🔗

__L
Forista
Forista
---
Ver TD's

#190 Mensagem por __L » 05 Ago 2014, 23:55

Pela descrição esta mina está com cara de ser a antiga Aline Original...

Averiguando
Kasanova
Coordenação GpGuia

Link:
🔗

P G
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#191 Mensagem por P G » 06 Ago 2014, 07:19

A Coordenação do GPGuia solicita gentilmente o cadastro da referida GP neste tópico para contato comigo via MP.

O tópico poderá ser bloqueado e os meios de contato suprimidos caso isso não ocorra.

Att.,

Kasanova
coordenação GPguia

Link:
🔗

TRULY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Aline Original /. Katherine Millane

#192 Mensagem por TRULY » 05 Set 2014, 09:55

POSITIVO
Salve, salve meus prezados!
Dizem que o que é bom merece repetir,e com razão essa gata merece ser repetida.
Sempre falo com ela via Skype (******) e ontem não resisti há suas provocações, resolvi encontra-la no meu horário de almoço. Marcamos no motel de sempre e pedi que fosse com uma linda lingerie, não demorou 15 minutos ela chega, toda linda de vestido curto cheirosa e gostosa, de banho tomado, sempre sorridente e alegre, ja me lascou um beijo demorado, e eu só de tolha tinha acabado de tomar um banho ela já abaixou e começou a me chupar gostoso, linda de salto alto vestido curto virada para o espelho dando para ver a calcinha naquele bundinha redondinha, chupava, me olhava, lambia, chupava.... ahh que delicia de boquete. Fiquei maluco arranquei vestido, salto comecei a chupar os seios que são lindos fartos e com o biquinho rosado, abaixei ate aquela bucetinha lisinha e cheirosa,coloquei a calcinha de lado e chupei até ela se contorcer de tesão e gozar, ela se recompôs ,tirou a calcinha coloquei a camisinha e ela veio em cima de mim e cavalgou,sem pressa depois aumentou o ritmo,sabe cavalgar como ninguém, pedi para parar se não iria gozar, peguei ela coloquei na beira da cama D4, naquela visão maravilhosa da sua bunda e seu corpo branquinho e ela gemendo gostoso,eu eu comendo aquela bucetinha quentinha,não deu outra gozei muito.
Outro banho, e ficamos deitados com uma boa e agradável conversa, ela é muito educada e simpática, inteligente e sabe descontrair o cliente. E ainda trepa muito gostoso... RS.
Detalhes, durante a nossa conversa ela me falou que não atende homens com menos de 30 anos.
Demais observações: Oral sem caminsinha
Custo R$ 250,00
Seios, nota 10
Buceta, nota 10
Corpo, nota 10 tudo em cima
Anal, não faz
Tempo, ficamos lá por volta de 1:30 hs
Pena que meu tempo acabou e tive que ir embora, mas garanto logo terá repeteco.
Abraços,
TRULY

Link:
🔗

ld99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#193 Mensagem por ld99 » 05 Set 2014, 16:16

NEGATIVO
Após ver os relatos, estava ansioso pra conhecer mais esta GP.
Fui pro motel e aguardei sua chegada, ao adentrar no quarto confesso que me decepcionei. Ok, gosto é gosto, mas acho que ela já foi muito bela, mas o tempo foi ruim pra ela. :( Tem uns seios até legal, grandes, branquinhos, mas o conjunto não me agradou.
Pensei, tudo bem vamos lá, começamos um conversinha pra animar mas novamente me descepcionei :? . Disse que não isso, não aquilo, não tem necessidade de fazer isso ou aquilo. Falei, Ok. Tudo bem, mas se estou lhe contratando é por que espero algum serviço.
Me concentrei, intimei pro oral, ela fez um oral até bom. Encapei a criança e começamos a meteção. Meti um pouco ela começou a pedir pra gozar. Como não gosto de gozar rápido, dei uma enrolada, mas vi que não tinha jeito.
Gozei, paguei vazei.
Ok gente, gosto cada um tem o seu. Talvez ela não estivesse num bom dia, mas pra mim ::basta::

Fui.

Link:
🔗

MonteCarlo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#194 Mensagem por MonteCarlo » 09 Set 2014, 17:33

POSITIVO
Boa tarde amigos...

Após um frustrante TD com outra gp (já relatado anteriormente aqui no fórum), resolvi tentar marcar um outro programa. Porém dessa vez decidi que não sairia com uma gp qualquer, que promete muitas coisas a preços mais acessíveis mas no final das contas não cumpre nada. Decidi que procuraria uma gp com muitas e boas referências daqui do Gpguia, alguém com procedência mesmo, expertise no assunto, ainda que isso me custasse um pouco mais.

Sendo assim, comecei a procurar e então me deparei com alguns confrades daqui comemorando o retorno de uma GP chamada Aline Original. Comecei a ler os relatos sobre ela e me interessei bastante, pois dificilmente alguém consegue um tão elevado índice de aprovação sem méritos...

O contato inicial então foi feito via Skype, onde ela se mostrou super solícita e educada, me esclareceu tudo sobre o programa e me enviou fotos. Quando vi as fotos, aí que me interessei mesmo. Marcamos o programa que foi realizado já faz alguns dias (na semana passada).

Cheguei ao motel combinado alguns minutos mais cedo. A gata chegou em seu próprio carro pontualmente no horário marcado. Quando a vi fiquei boquiaberto! Uma gata top de vestido curto, decotão, lingerie sexy e provocante! A impressão que tive é que havia contratado os serviços da Lois Lane! Hahahahaha... Ela tem um estilo européia, francesinha... A única coisa que consegui dizer foi um “voulez vous coucher avec moi?” Hahahaha. Ela achou graça e me tascou um beijo apaixonado. Passei a observá-la melhor e me encantei. ELA É LINDA! Pele macia branquinha muito cheirosa que exalava um perfume afrodisíaco, um rosto maravilhoso, cabelos bonitos e bem cuidados, uma boca vermellha desenhada com contornos perfeitos, um nariz delicado, lindos olhos oblíquos. O corpo é escultural! Seios fartos, rosados, naturais, perfeitos, raros, em extinção rs! Cintura linda, uma bunda na medida esculpida pelos deuses, buceta rosa lisinha, pernas torneadas e pezinhos angelicais... Ela é FEMININA – mulher de verdade!

Conversamos um pouco e logo ela veio pra cima de mim, dando muitos beijos e falando sacanagem. Nossa pegação foi esquentando. Começou a tirar minha roupa e foi beijando meu corpo todo até chegar no meu cacete. Chupou muuuuuuito, lambia, engasgava, punhetava, batia o pau na cara, esfregava o pau nos bicos daqueles seios lindos e quentes. Ficou fazendo isso uns quinze minutos. Quando eu vi que não aguentaria mais e gozaria na boca dela, pedi para parar e disse que agora era minha vez. Dei um banho de língua na gata da cabeça aos pés! Chupei muito aqueles seios, lambi, acariciei, suguei, me esbaldei... Continuei descendo até chegar naquela linda bucetinha rosada fechadinha... Que cheiro delicioso ela tem! Chupei muito a buceta dela, enfiei a língua e fiquei penetrando, lambi muito aquele grelinho delicioso até ela não aguentar e gozar muito na minha boca. Que sensação! Fiquei louco vendo aquilo e degustei todo o gozo dessa gata... Para completar, depois que ela gozou ainda dei uns beijos e umas lambidas no cuzinho!

Depois disso, encapei meu pau que estava latejando de tanta vontade de foder a buceta dela toda melada. A chamei para e mesa, deitei ela de costas e fodemos na indispensável posição frango assado. Meti muito e quanto mais eu metia com mais tesão eu ficava vendo a cena daqueles seios maravilhosos acompanhando o movimento do corpo dela, só de lembrar fico louco de tesão. Ela gemendo com cara de safada e pedindo mais... Voltamos para cama, fizemos um desfola coqueiro, fodemos de lado, depois cavalgou, ficou em pé na beira da cama e eu metendo a pica... Até que eu pedi para ela ficar de quatro: meti muito assim vendo aquele corpo maravilhoso, segurando firme na cintura dela até que eu não aguentei e gozei demaaais.

Uma pequena pausa e fomos para a hidromassagem. Conversamos, bebemos um suco e depois de algum tempo ela começou a me beijar novamente e acariciar o cacete. Caiu de boca e em questão de instantes eu já estava pronto para o segundo round e querendo foder mais aquela bucetinha. Coloquei então a camisola no pau e comecei a comer a gostosa ali mesmo na banheira. Depois voltamos para cama e iniciamos os primeiros capítulos do kama sutra hahahaha. A gata na regula posição! Metemos muito e depois de algum tempo gozamos novamente.

Resumo: Para mim nota 1000 em todos os quesitos. Uma mulher encantadora que sabe agradar o cliente em tudo. Satisfeitíssimo! Repeteco sempre que houver um alvará!

Valor do TD: R$ 250,00.

Pela atenção, obrigado.

Link:
🔗

MatrixU2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#195 Mensagem por MatrixU2 » 17 Set 2014, 12:21

POSITIVO
Boa tarde galera que gosta de uma bela mulher.
Essa semana resolvi sair com uma GP, foi aí que peguei o telefone e busquei na minha agenda. Tinha muito tempo que gostaria de sair com a Aline Original, mas nunca dava certo. Enfim essa semana foi perfeita.
Liguei pra essa delícia e marcamos.
Fiquei esperando no motel, ela não demorou, bem pontual. Já gostei de cara.
Bem vestida, cheirosa, educada. Realmente uma linda mulher. Fiquei com tesão na hora.
De cara já beijando gostoso na boca. Que boca deliciosa, já fiquei imaginando chupando meu pau.
Toda branquinha, lisinha, seios maravilhosos. Corpo que faz meu tipo. Que xoxotinha mais linda, cheirosa, não resisti, cai de boca nessa delícia, o tesão só aumentando cada vez mais.
Sem pressa de pra ir embora, ótima pessoa pra quem gosta de uma boa acompanhante.
De quatro é uma perfeição, sabe fazer um amor incrível.
Finquei encantado com ela.
Com certeza terá um bis.
Galera super recomendo, só a delícia de mulher.
Podem conferir.

Abraços.

Link:
🔗

Trancado