CAMPANHA DOS 100ZÃO
R$ 100,00 - 90 Min - Telefone: (62) 9988-8777

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 6Não 32
Oral Sem:Sim 7Não 29
Beija:Sim 6Não 32
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SIRIGAITO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: CAMPANHA DOS 100ZÃO

#181 Mensagem por SIRIGAITO » 03 Jun 2010, 16:39

ESSA JA FOI PRO BREJO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

naeb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#182 Mensagem por naeb » 05 Jun 2010, 11:51

Essa campanha é muito boa, pois se boicotarmos um pouco as meninas, elas deixaram de serem tão careiras, quem me dera q minha hora de trabalho fosse 100.

ENTÃO POR ISSO EU ESTOU NESSA: CAMPANHA SE FOR 100ZÃO EU VOU

Link:
🔗

zepilintra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#183 Mensagem por zepilintra » 06 Jun 2010, 10:54

to pagando até menos ultimamente :mrgreen:

mas aceitaria um TD digno com uma garota descente por 100zão

Link:
🔗

the.lango
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#184 Mensagem por the.lango » 10 Jun 2010, 15:13

Apoio o movimento e, hoje já vou fazer meu primeiro TD dentro do movimento (se tudo der certo).
Eu dispensei 2 acima dos 100zao e vou privilegiar 1 dentro dos 100zao :D

Link:
🔗

GREGMASTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#185 Mensagem por GREGMASTER » 11 Jun 2010, 12:47

Boa Tarde Senhores!
Estou escrevendo aqui porque não e um TD, e quem me conhece sabe que não fico gastando as teclas do escrevendo a toa.

O assunto e a campanha dos 100,00zões.

Antes de continuar vou logo dizendo, quem paga 150,00, 200,00, 250,00, 300,00, 350,00 e os recentes 400,00. Mesmo a mulher sendo com perdão da palavra uma puta veia (que se faz de novinha no pedaço) e que cobrava mais barato agora aumentou e muito, e o companheiro que não digo que tem a grana mas a disposição de pagar tem problema não, tem mais e que pagar para ser feliz mesmo.

Mas se a coisa for:
1º Pagar um preço justo, (talvez os tais R$ 150,00 se ficar um tempão);
2º Pegar a mulher, e entregar de barriginha cheia (de comida claro);
3º Pagar umas cervejinhas se ela quiser;
4º Entregar sem faltar um pedaço e com ela feliz.
ENTÃO E COM VOCÊ QUE ESTOU FALANDO!

Bem sem citar nomes, peguei MUITAS que aparecem lá com uma valoraço e paguei 100,00 (combinado antes claro). Para não ficar mentindo e nem desmerecendo a mulher nem falo o valor.

Para você ver, tem um punhadinho de mulheres aí que nem saí, mencionando uma conversa que tive a pouco com uma explico porque, o 1º td era uma Deusa depois um respeitado forista disse: “loirinha baixinha.... corpo mediano... enfim, meia boca.... mas já q estava ali resolvi continuar....”.
Me falou “-Menos eu não faço, até estou querendo falar lá com o coordenador para mudar meu preço ainda mais para cima”.
Então agi como deveria boicotei, liguei para outra de um preção e saí pelos 100,00 e o td foi maravilhoso.

Outra coisa que não entendo e porque algumas mulheres que NUNCA SAÍ, ficam me chamando para sair por R$ 150,00 sabendo que não pago isso, já disse as mesmas mas reiteradamente elas me chamam para uma noitada cara.

Sei que tem uns dignos companheiros que tem disposição de pagar caro (pelo menos para mim), e como disse a grana e deles mesmo, pois paguem, tudo ótimo.

Agora se você se diz ser da campanha dos 100zão por favor nê? Você esta com a faca e o queijo na mão, se você quiser muda com facilidade este panorama, já faço isso por aqui e dá certo.

Também saí com uma GP que disse que o cara ficou com a mesma por menos e postou 150,00 para agradá-la, mas segundo ela não foi esse o valor que recebeu, e como o próximo pagou...

O valor de 100,00 na verdade não prejudica a classe, o que acontece e que vendo que o companheiro vai pagar a mulher cobra mesmo, pelos 100,00 ela sairia até mais vezes.

Agora vocês me dêem licença que vou sair com uma mulher que tem no seu perfil R$ 150,00 mas esta COMBINADO com a mesma R$ 100,00.

Link:
🔗

zepilintra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#186 Mensagem por zepilintra » 11 Jun 2010, 21:45

ricardo.plio escreveu:Boa Tarde Senhores!
Estou escrevendo aqui porque não e um TD, e quem me conhece sabe que não fico gastando as teclas do escrevendo a toa.

O assunto e a campanha dos 100,00zões.

Antes de continuar vou logo dizendo, quem paga 150,00, 200,00, 250,00, 300,00, 350,00 e os recentes 400,00. Mesmo a mulher sendo com perdão da palavra uma puta veia (que se faz de novinha no pedaço) e que cobrava mais barato agora aumentou e muito, e o companheiro que não digo que tem a grana mas a disposição de pagar tem problema não, tem mais e que pagar para ser feliz mesmo.

Mas se a coisa for:
1º Pagar um preço justo, (talvez os tais R$ 150,00 se ficar um tempão);
2º Pegar a mulher, e entregar de barriginha cheia (de comida claro);
3º Pagar umas cervejinhas se ela quiser;
4º Entregar sem faltar um pedaço e com ela feliz.
ENTÃO E COM VOCÊ QUE ESTOU FALANDO!

Bem sem citar nomes, peguei MUITAS que aparecem lá com uma valoraço e paguei 100,00 (combinado antes claro). Para não ficar mentindo e nem desmerecendo a mulher nem falo o valor.

Para você ver, tem um punhadinho de mulheres aí que nem saí, mencionando uma conversa que tive a pouco com uma explico porque, o 1º td era uma Deusa depois um respeitado forista disse: “loirinha baixinha.... corpo mediano... enfim, meia boca.... mas já q estava ali resolvi continuar....”.
Me falou “-Menos eu não faço, até estou querendo falar lá com o coordenador para mudar meu preço ainda mais para cima”.
Então agi como deveria boicotei, liguei para outra de um preção e saí pelos 100,00 e o td foi maravilhoso.

Outra coisa que não entendo e porque algumas mulheres que NUNCA SAÍ, ficam me chamando para sair por R$ 150,00 sabendo que não pago isso, já disse as mesmas mas reiteradamente elas me chamam para uma noitada cara.

Sei que tem uns dignos companheiros que tem disposição de pagar caro (pelo menos para mim), e como disse a grana e deles mesmo, pois paguem, tudo ótimo.

Agora se você se diz ser da campanha dos 100zão por favor nê? Você esta com a faca e o queijo na mão, se você quiser muda com facilidade este panorama, já faço isso por aqui e dá certo.

Também saí com uma GP que disse que o cara ficou com a mesma por menos e postou 150,00 para agradá-la, mas segundo ela não foi esse o valor que recebeu, e como o próximo pagou...

O valor de 100,00 na verdade não prejudica a classe, o que acontece e que vendo que o companheiro vai pagar a mulher cobra mesmo, pelos 100,00 ela sairia até mais vezes.

Agora vocês me dêem licença que vou sair com uma mulher que tem no seu perfil R$ 150,00 mas esta COMBINADO com a mesma R$ 100,00.
palavras de encorajamento :mrgreen:

Link:
🔗

Tora Cabaço
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#187 Mensagem por Tora Cabaço » 14 Jun 2010, 00:36

=D> =D> =D> =D> =D> Sofia e Natali, que purpurinaram neste mês, cumpriram como poucas a Arte da Putaria. Graciosas, decentes, PUTAS alegres, deliciosas, sensacionais. Um exemplo para as meninas que estão chegando. Alta aprovação e o melhor NA CAMPANHA DO 100ZÃO. =D> =D> =D> =D> =D>

::choro:: ::choro:: ::choro:: ::choro:: ::choro:: sentiremos saudades.

Link:
🔗

experimentando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#188 Mensagem por experimentando » 15 Jun 2010, 08:51

TÔ DENTRO DA [color=#FF0000]CAMPANHA DOS 100ZÃO !!! [/color]

VOLTANDO AGORA PRA VIDA DA PUTARIA E JÁ ACHANDO O CÚMULO AS "PRIMAS" QUERENDO AUMENTAREM O VALOR DO PRE$$$ENTINHO E FAZEREM MENOS... ::basta::

TEM ALGUMAS QUE QUANDO SE CONVERSA JÁ DIZ QUE DEPENDE DISTO DEPENDE DAQUILO E CHEGA NA HORA NÃO QUER FAZER NADINHA, NEM ORAL SEM CAPA E MUITO MENOS ANAL... PRA FICAR NO COMUM CONTINUO COMENDO A DONA DA PENSÃO !!! :doubt:

PRINCIPALMENTE EU QUE SOU DO ABC E AQUI É MUITOOOOO RUIM ACHAR ALGUMA QUE VALHA A PENA, ENTÃO TENHO DE MIGRAR PARA SP E PESQUISAR MUITO NO GPGUIA ANTES DE CAIR NUMA FURADA... :x

SEXTA MESMO TENTANDO MARCAR COM UMA QUE SE DIZ INICIANTE SEM ANAL EM SP MAS NOS 100ZÃO 1 1/2H COM RESTO LIVRE (RS) E ENGOLINDO O LEITINHO, JÁ PASSEI RAIVA, POIS ELA ME FALAVA NO MSN QUE APESAR DA PÁGINA DELA AINDA MARCAR 100 O PROGRAMA TINHA AUMENTADO PARA 200 !!! QUEM TEM UM AUMENTO DESTES ??? ENTÃO VAMOS TODOS PARAR DE DAR MOLEZA PRA ELAS ::basta:: ::basta:: ::basta::

E PRINCIPALMENTE PARA DE SONEGAR ACHANDO QUE A "PRIMA" VAI DAR SÓ PARA VOCÊ OU VIRAR SUA NAMORADINHA OU IMAGINANDO QUE ELA VAI FICAR COM MENOR KM SE VOCÊ NÃO CONTAR AQUI NO GPGUIA...

LEMBRE-SE SEMPRE QUE VOCÊ TAMBÉM RECORRE AQUI, ESTE É UM SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

snoopyboemio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#189 Mensagem por snoopyboemio » 15 Jun 2010, 10:06

Bom dia Cumprades,

Essa é, na minha singela opiniao, uma situação complicada.

Eu era um ex-putanheiro que a exatos 2 meses me tornei um ex-ex-puntanheiro. :lol: :lol: :lol: :twisted: :badgrin: , e dessa vez, por motivos que não vem ao caso, não pretendo sair da "vida" tão cedo. :twisted: :twisted: . Arrisco-me até a dizer que de agora pra frente irei comer puta até o dia em que eu for chamado para o andar de cima (ou de baixo, sei lá :badgrin: :badgrin: :badgrin: ).

No meu tempo de putanheiro antigo, puta não tinha celular,blog,site,photoshop,orkut,facebook,twiter,bla bla bla. A gente ia na sorte, comer puta boa era jogar na loteria. A gente não tinha um "gp-guia" da vida pra dar uma maozinha e tirar a gente de roubada.

Hoje, a coisa tá muito fácil. Já era o tempo que puta fazia programa pra se sustentar, pagar aluguel, comprar remédios para a mãe doente, etc...

Hoje, muita gp aí faz programa para pagar a facu, a academia, a balada, andar de roupa de marca, pagar prestação da biz (nada contra as honda-biz :badgrin: :badgrin: :badgrin: ). E uma coisa que estou notando nesse meu retorno é que tá cheio de puta por ai "escolhendo clientes". Se vc adiciona uma puta nos teus contatos no msn por exemplo e chama ela para uma conversa, de cara ela te pergunta "VC TEM CAM?" Já aconteceu comigo, quando falei que não tinha, a piranha simplesmente me deixou falando sozinho. E no chat da uol, a vagabunda tinha o nick por exemplo.. putinha safada, cachorra quer $$$, piranha precisa de $$$.

Ah, fala sério !!!

A putaria hoje já não é a mesma coisa de antes. E pra completar, existem o BOP´S da vida que ficam endeuzando a vadia, escrevendo nos TD´s uma serie de merdas do tipo minha princesa, minha deuza, virei bop, recomendadíssima, dei um presentinho a mais porque valeu a pena. Aí, a vadia começa a se achar e inflaciona o mercado.

Nada contra dar um presentinho ou um agradinho pra moça. Eu mesmo perdi a conta de quantas vezes eu fiz isso, principalmente em clinicas e privês onde a moça tem que pagar uma parte para os(as) donos(as). Eu sempre levava dinheiro trocada para dar um a mais para ela, caso o atendimento fosse legal.

Apesar de fazerem o que fazem, as gps não são produtos que se pegam na prateleira. São mulheres que escolheram utilizar os predicados que a natureza as deu para ganhar dinheiro. Não veja nada de errado em uma mulher que tem um senhor rabo, dar a cú para ganhar dinheiro de quem está disposto a pagar. E que se fodam os puritanos de plantão, que se fodam as civís que se fazem de puritanas, mas na real, quando tomam umas cervas a mais, se transformam em verdadeiras putas.

O que está causando o inflacionamento do mercado é a bopação. É um tal de forista mais endinheirado sair com mulher que começou cobrando R$ 70,00, aí o cara escreve que, da buceta da mulher sai cerveja gelada e que do cú da vadia destila mel. Ai, na mesma hora o telefone da vagabunda não para de tocar por causa dos relatos. Aí vem os bop´s, que fazem questão de mencionar no TD que pagaram não sei quanto a mais, bla bla bla..

Isso sem falar nos bop´s bancadores. O que tem de piranha por ai sendo bancada e saindo aos poucos pela tangente por causa de algum empresário bem sucedido não tá no gibi.

Eu sou adepto da campanha do 100zao. Se eu gostar muito da garota e sentir que ela mereçe, claro que vou recompensar. Mas ninguem nunca vai ficar sabendo.

A coisa tá tão estranha que as vezes não é nem bom mencionar o nome do forum pra piranha que vc vai meter a pica, pois o gpguia tá mais conhecido que nota de 10 e as vagabundas sabem que são "os caras que pagam mais".

Infelizmente, essa é a realidade..

xau
snoopyboemio

Link:
🔗

mr.oliver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#190 Mensagem por mr.oliver » 16 Jun 2010, 09:52

Cara... seu comentário acima é minha grande frustração...haha... vou contar o que passei...

estava eu no chat do gpguia... às vezes lá é bom pra zuar esses bop's de plantão... e uma delas passou o link dizendo que estava com uma promoção sensacional para aquele mes.

vi as fotos da guria que parecia bonita sim, mas nada de outro planeta ao mesmo tempo, porém a promoção da garota era 200 reais uma hora e meia...

qdo vi eu falei pra ela no chat, meu... de verdade 200 reais ainda a promoção é ridículo.... kd os famosos 100 reais?

fui rechaçado e zuado no chat

Bom, problema é deles, prefiro ser mais seletivo nessas horas, pq em vez de pagar os atuais 200 e sair com uma de vez em nunca pago 100 e saio mais frequente e se o atendimento for bom saio de novo.

Sabe, Já soneguei muito TD, com pensamentos idiotas, mas de uns tempos pra cá descobri que compartilhar a patifaria facilita até pra desinflacionar o mercado....

Link:
🔗

snoopyboemio
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: mentiras, carteiradas & cia

#191 Mensagem por snoopyboemio » 16 Jun 2010, 13:00

Fantasminha Vermelho escreveu:Algumas considerações sobre a campanha do 100zão:

1) mais de 80% dos TD´s duram menos de 2 h, pois os homens são casados ou não têm alvará para mais tempo. Para esses no máximo R$ 100,00 2 h é o ideal pela média das garotas. Algumas garotas são diferenciadas, por isso mesmo elas cobrando R$ 150,00 (que é o meu limite para até 3 h, excluindo pernoite e outros períodos maiores) elas encontram público cativo aqui no fórum.

A Agatha é uma dessas garotas diferenciadas.
Fatores de diferenciação para justificar algumas poucas garotas cobrarem mais que R$ 100,00:

1) no mínimo fazer oral sem e beijar.
2) não regular tempo e cel no silencioso. Eu gosto de ficar 3 h a 4 h.
3) beleza acima da média.

Se todos os 3 fatores acima forem verdadeiros, algumas garotas acham seu nicho aqui cobrando fora da campanha do 100zão. Mas observem que R$ 150,00 é o máximo que essas garotas diferenciadas conseguiram cobrar e ainda ter muitos TD´s aqui, tendo o fórum como principal fonte de indicações de clientes.

O fator abaixo é importante somente para alguns foristas, mas justifica para esses poucos pagar mais que 100zão:

4) nível cultural acima da média

Algumas considerações sobre a Agatha:

1) acho ela acima da média (ela tem os 3 fatores essenciais para cobrar mais que 100zão)

2) ela está dando tiro no pé ao insistir em postar onde é proibido para ela, e ao ter comportamento investigado e devidamente repudiado pelos moderadores, com a consequente suspensão. A sua reincidência provocou outra suspensão e se ela continuar ignorando as regras, ela poderá ser expulsa, prejudicando ela imensamente. Então a Agatha provará que ela é inteligente emocionalmente se ela obedecer as regras da nossa comunidade a partir de agora.

3) ela disse que tem 60 clientes na semana, é isso mesmo ? A conta dificilmente bate, pois daria uma média diária de mais de 8 clientes. Se isso for verdade, ela corre o risco de ao estar cansada fisicamente (assim como seu corpo), alguns de seus clientes ficarão insatisfeitos com sua performance ou com odores desagradáveis que ocorrerão mais frequentemente, conforme testemunhos de amigos próximos a mim (cheiro de borracha queimada - ou seja, camisinha - na buceta, sinais de saúde comprometida etc).

Minhas conclusões:

- 100zão é o limite máximo para garotas dentro da média. Algumas não valem nem isso.

- R$ 150,00 é o limite prático para garotas acima da média, sem regular tempo (mas na prática o tempo vai até 3 h em média), e com postagens de foristas conhecidos e com credibilidade

- Excesso de TD´s pela garota indica outros problemas (garota mercenária demais ou mentirosa)

- Excesso de TD´s de foristas em pouco intervalo de tempo (como está ocorrendo com um forista que mudou de nick) indica possível carteirada com as garotas, com ele se passando por dono do site e levando vantagem com as garotas que são mais ingênuas ou com as que querem levar mais vantagem em troca de TD´s positivos

Em resumo: tudo tem limite. Se a esmola é grande demais, o santo desconfia. Isso vale para todos, GP´s e foristas. As relações emocionais e financeira$$$$ devem ser equilibradas, mas eu não vejo isso em muitas GP´s nem mesmo em vários foristas aqui. Assim o nível cai.

Abraço a todos e espero que a Agatha não responda, mas apenas reflita e melhore alguns comportamentos, o que será melhor para ela e para nós também. Senão ela corre o risco de ser banida definitivamente do fórum ou até de nosso desejo de comê-la.
Bom. O nobre colega fantasminha resumiu tudo. Faço minhas as palavras dele. É o que eu penso tb sobre o assunto em pauta, a campanha e ponto. E é o que irei aplicar em meus td´s de agora pra frente.

- 100zão é o limite máximo para garotas dentro da média. Algumas não valem nem isso.

- R$ 150,00 é o limite prático para garotas acima da média, sem regular tempo (mas na prática o tempo vai até 3 h em média), e com postagens de foristas conhecidos e com credibilidade

E segue o velório.

Abraços
SnoopyBoemio.

Link:
🔗

Sr. Ebano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#192 Mensagem por Sr. Ebano » 28 Jun 2010, 13:06

Camaradas!!!!!

Essa campanha é otima, mas precisamos ser mais companheiros e compartinhar contatos da GP que estão dentro de nossos objetivos.

Essa campanha é otima por que podemos putanhar com mais GP a essa bagatela rsss....

Por favor, divulguem os contatos.

Link:
🔗

melissacg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#193 Mensagem por melissacg » 28 Jun 2010, 19:54

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá galera....
concordo com vcs...

eu faço programas de R$ 100,0....
pórem com o cú do meu cliente incluso!!!!!!

------------------------
PUTA NAO PODE POSTAR AQUI.
SE ATENTE AS REGRAS DO FORUM.

ATT

CUTIERO
COORDENAÇAO DO GPGUIA

Link:
🔗

Ludy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#194 Mensagem por Ludy » 28 Jun 2010, 20:41

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
melissacg escreveu:Olá galera....
concordo com vcs...

eu faço programas de R$ 100,0....
pórem com o cú do meu cliente incluso!!!!!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Essa foi boa

------------------------
PUTA NAO PODE POSTAR AQUI.
SE ATENTE AS REGRAS DO FORUM.

ATT

CUTIERO
COORDENAÇAO DO GPGUIA

Link:
🔗

iberico_64
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#195 Mensagem por iberico_64 » 30 Jun 2010, 10:05

Iniciado na carreira da putaria confesso ter postado em desacordo com a campanha dos 100ZÃO agora após a leitura e orientação dos veteranos e com um maior conhecimento do assunto serei mais cauteloso na escolha de uma GP, parabéns pela iniciativa.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Goiânia / Acompanhantes”