Comentários sobre TDs em Acompanhantes
- Telefone: (62) 9520-4286

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 10Não 88
Oral Sem:Sim 10Não 66
Beija:Sim 22Não 77
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Re: E T E - ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE ESGOTO

#1801 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 03 Ago 2016, 18:50

:shock: :shock: :shock:

P.S. Mas eu nunca fui BOP. :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SIRIGAITO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#1802 Mensagem por SIRIGAITO » 04 Ago 2016, 10:02

PQPARIU ESSE LASCOU TUDO , NEM O NOSSO AMIGO FANTASMA EM SEU MAIS INSPIRADO DIA CONSEGUIRA VENCER ESSE AI :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

veterinário26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1803 Mensagem por veterinário26 » 02 Set 2016, 12:46

Desculpe ai falta não sei se éaqui que deveria fazer a pergunta mais vamos la.

Alguem poderia auxiliar esse novato aqui a enviar mp? Tento enviar e as mensagens vao pra caixa de saida e não para mensagens enviadas. É assim mesmo que funciona? Desde já Obrigado.

Link:
🔗

caçador de putas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#1804 Mensagem por caçador de putas » 18 Out 2016, 21:56

aqui em gyn é complicado ,99% dos sites são fakes com fotos de gps de outros estados , tem gps que se passam por clientes postando tds falsos e elas mesmas acabam se sujando , tambem tem membros ajudando meninas postando coisas que não aconteceram , sem falar dos agenciadores , é foda eu ja quebrei a cara varias vezes e sempre fico com um pé atras quando quero conhecer uma garota com topico aqui em gyn pq é foda vc lê uma coisa e a garota não faz nada daquilo que foi postado , , as vezes eu prefiro economizar um $$ e ir a sao paulo , O papel do verdadeiro membro do gpguia não é ajudar nem prejudicar a gp é simplesmente falar a verdade do que acontece no td ,somos clientes iguais a todos os outros , e cliente se for enganado ou mal tratado ele nao volta nunca mais

Link:
🔗

leonsilver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#1805 Mensagem por leonsilver » 19 Out 2016, 12:57

veterinário26 escreveu:Desculpe ai falta não sei se éaqui que deveria fazer a pergunta mais vamos la.

Alguem poderia auxiliar esse novato aqui a enviar mp? Tento enviar e as mensagens vao pra caixa de saida e não para mensagens enviadas. É assim mesmo que funciona? Desde já Obrigado.

Brother, pelo que entendi é assim.

As que vc envia e não foram lidas está na caixa de saída. As que vc simplesmente envia, independente de ter sido lida ou não, fica em mensagens enviadas.

Abraço!!

Link:
🔗

antigo Sopao
Forista
Forista
---
Ver TD's

CAFETAO

#1806 Mensagem por antigo Sopao » 31 Dez 2016, 16:08

Nusss... como isso aqui mudou, nao consegui reativar meu nick antigo... Gente do céu o fórum aqui em goiania ta perdendo a credibilidade , o que aconteceu??? Gente só tem TD´s falsos. OS CAFETÕES TOMARAM CONTA......... CREDO!!!!! perdeu a graça de postar e de arrumar uma guria aqui agora é friaaaaaaaaaaaa!

Link:
🔗

SuperDote
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: CAFETAO

#1807 Mensagem por SuperDote » 02 Jan 2017, 08:40

Ehhh, Amigos, e vou falar mais DESSA CAFETAGEM, basta verificar nos TDs onde há vários tds consecutivos de novatos é uma sequencia de tds com caras registrados no mesmo mes ou com diferenças de poucos dias, são todos de um mesmo cafetão. essa quantidade grande de GPS com locais, antes não era assim, só CAFETAGEM, LAMENTAVEL ISSO.

Link:
🔗

BANDDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

Re: CAFETAO

#1808 Mensagem por BANDDF » 01 Fev 2017, 08:10

SuperDote escreveu:Ehhh, Amigos, e vou falar mais DESSA CAFETAGEM, basta verificar nos TDs onde há vários tds consecutivos de novatos é uma sequencia de tds com caras registrados no mesmo mes ou com diferenças de poucos dias, são todos de um mesmo cafetão. essa quantidade grande de GPS com locais, antes não era assim, só CAFETAGEM, LAMENTAVEL ISSO.
Prezado a moderação está atenta a qualquer tipo de postagem que tem o intuito de beneficiamento, mas infelizmente
temos laranjas podres.
Toda ajuda é bem vinda caso tenha alguma denúncia favor encaminhar por MP e a mesma será analisada

BANDDF
Coordenação GPGuia

Link:
🔗

policehoor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#1809 Mensagem por policehoor » 01 Mar 2018, 08:22

Prezados

preciso de um help

fiz um post recentemente - sabrina - e ele só aparece quando estou LOGADO

qual será o problema ?

Vi que outros posts estão assim tambem... será que a visualização agora é só logado ??

Faz um tempo que não posto , talvez não esteja ciente das mudanças.

Link:
🔗

khaliel
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1810 Mensagem por khaliel » 06 Jun 2018, 22:10

Galera, a diferença é assim tão grande na qualidade das meninas de São Paulo? Minha experiência aqui em gyn foi apenas em dois lugares:

a) Casa de massagem na Rua 27, virando na Araguaia:

Não gostei muito porque quando entrei, a mina que vi e achei muito gostosa não foi a que me atendeu. Ela me levou pra um quarto, mas outra garota do lugar a chamou para fora e elas brigaram por alguns minutos. Aparentemente, a que eu vi havia passado na frente na fila ou algo assim. Depois da briga, essa segunda mina, que era bem pior do que a outra entrou e perguntou se eu me importaria de ela me atender. Enfim, não gostei porque só houve finalização manual.

b) Telefone de garota no Skokka era na verdade uma casa:

Tentei olhar no google maps se encontrava o local, mas não achei. Peguei o telefone de uma mina com umas fotos boas no Skokka, mas levei ré. Marquei um horário, mas ao chegar no local, era uma casa. Havia 3 garotas bem horríveis, sendo que uma era mais ou menos. Escolhi a mais ou menos, fomos pro quarto, paguei 150 e não curti muito. Ela tinha muito mau hálito e uma barriga saliente. Ela parecia não gostar muito de 4 e ao fim ela só me bateu uma bronha até eu gozar.

Como vocês podem ver, minhas experiências não foram das melhores. Pelo que vi no fórum, a maioria dos sites é furada. Tem uma ou outra que eu gostaria muito de experimentar no gatasgyn, mas ainda assim não tenho tanto tesão por elas.

Vocês acham que vale a pena economizar um pouco e ir em São Paulo ou Brasília e pegar uma top das tops? Umas que aparecem nesses anúncios aqui no site são sensacionais, principalmente as japas e ruivas, coisa que nunca vi por aqui.

Link:
🔗

RONDINA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Maria

#1811 Mensagem por RONDINA » 21 Jan 2021, 19:28

Sério irmão?
Pagou R$ 250,00 pra ficar com essa menina ai? Sem anal nem nada demais!
O negócio tá feio mesmo, pelas fotos parece gatinha, tem uns bico do peito diferenciado, bucetinha bunita... Mas pra esse valor (no site pede R$300,00), tem que ser uma puta duma gostosa. Já tinha visto o anuncio dela, passei batido pelo valor. Investir uma grana dessa dai tem que ser bastante diferenciada, no máximo 150 com cú 200.
Enfim, cada um gasta seu dinheiro como acha melhor...
Pelo menos trouxe a dica, só não acho certo os putanheiros permitir esse inflacionamento, o valor da buceta não subiu com o dolar.

Abraços!

Link:
🔗

Deslumbrado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#1812 Mensagem por Deslumbrado » 22 Jan 2021, 13:01

Concordo com o Rondina! R$ 250,00 pra vaginal e oral é inflacionado demais. Eu não pago, e já saí com meninas top (tanto na beleza quanto no atendimento) por um valor muito mais condizente com a realidade.
Concordo também que a indicação é valida pois tem quem paga e pra essa galera é uma opção a mais.

Link:
🔗

Yojimbo1961
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#1813 Mensagem por Yojimbo1961 » 22 Jan 2021, 17:20

Se a menina for gente boa, meter gostoso, se entregar à foda, nem que seja pra iludir nosso coração, eu pago numa boa. É melhor do que gastar um cachê exorbitante com aquelas putas do Real Privê que sao lindas, mas parecem uma estátua de tão frias.

Puta boa tem que gostar de meter! Beleza é acessório!

Link:
🔗

smaug
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#1814 Mensagem por smaug » 13 Ago 2021, 15:10

Conheci o fórum em 2005. Uma das garotas mais lindas com quem já fiquei na vida, conheci aqui, em 2006. Ludmila o nome dela na época, uma morena clara dos cabelos lisos e escuros que iam até a bunda, com peitos grandes, cintura fina e bundão perfeito. Ela comentou comigo que ia casar com um cliente e 15 dias depois sumiu. Nem tive tempo de repetir. Postei umas duas garotas que descobri também. Agora eu volto aqui para ver como estão as coisas... bem mudado. Tentei logar minha conta, mas nem lembro qual era a minha conta. Triste, pois vou me casar daqui poucos dias e queria uma despedida com alguma gp, mas nem sei mais por onde começar...
Algum forista pode me ajudar nessa despedida de solteiro?

Link:
🔗

Ragenor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Valentina Villela

#1815 Mensagem por Ragenor » 22 Set 2021, 22:36

Pior que no anuncio tem vários elogios, eu mesmo sempre desconfiei da veracidade daquilo.

Mais bola pra frente irmão, nada como um dia após o outro :D

Link:
🔗

Responder