é uma GP com 40 e tantos anos, que sempre foi ruim de serviço, vi em 2020 e estava pesando varias arrobas....
com um anuncio mostrando a lata e usando o nome, só ir até o local e se não for a própria virar as costas e ir embora....
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Ela tinha um tópico que foi trancado por conta que parece que começaram a postar vários TD fake. Sinceramente, não sei por qual motivo ela precisaria de TD fake, bastava fazer uma propaganda melhor e pedir para os clientes fazer o TD, pq, considerando o material e o preço, o custo-benefício é excelente e acho que o movimento de clientes não deve ser ruim. Eu mesmo fui algumas vezes nela, tinha feito um TD bem antes dos fakes e o meu foi apagado tb. Antes ela atendia como Paulinha, agora mudou para Ana Paula. Última vez que fui foi no ano passado, não sei como está hj, mas nas vezes que fui foi 100% recomendado e as fotos eram reais e pelas fotos atuais ela continua do mesmo jeito. Atendia na vila Novo Horizonte, uma casa simples com garagem (mas meio complicada, pq a garagem é pequena e tem um poste quase no meio do portão), mas discreta e acho que atende sozinha, pq nunca vi ninguém no lugar, só ela mesmo. Pelo menos comigo era ela meio secona pelo zap, respondia só o básico e algumas vezes só aquelas mensagens padrões com ctrl c ctrl v, bem como, se mandasse mensagem de contato sem foto de perfil, ela não respondia. Talvez perca alguns clientes nesse contato inicial. Só q, pessoalmente, ela era bem diferente, era simpática, tratava bem e te deixava bem a vontade. Em relação ao serviço em si, ela gostava do q faz e faz bem feito. Ela é baixinha, bonita de rosto, corpo bonito e sarado, não tem frescura, não regula posição e chupa sem capa. Sempre fui na rapidinha por conta do tempo mesmo e do $$$, já q era longe do meu serviço e 100 reais pela qualidade valia muito a pena. Pelos atendimentos q eu tive com ela e se as fotos atuais continuam reais, te falo que vale bastante a pena.xmrgynx escreveu: ↑19 Mar 2024, 08:34Rapaziada,
Morena, corpo atletico, siliconada, anal e 180?
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-3sck4
Nunca vi nenhum review aqui… alguem conhece?
A GP em questão ainda tem tópico sobre ela aqui no fórum, apesar dos fakes que foram criados :noggyn escreveu:
Ela tinha um tópico que foi trancado por conta que parece que começaram a postar vários TD fake. Sinceramente, não sei por qual motivo ela precisaria de TD fake, bastava fazer uma propaganda melhor e pedir para os clientes fazer o TD, pq, considerando o material e o preço, o custo-benefício é excelente e acho que o movimento de clientes não deve ser ruim. Eu mesmo fui algumas vezes nela, tinha feito um TD bem antes dos fakes e o meu foi apagado tb
Ela tinha combinado oral sem preservativo e beijos comigo. Mas volto a afirmar o que disse ja algumas vezes, em sua grande maioria os programas acima de 500,00 sao latada. Infelizmente o mercado de goiania esta muito inflacionado mesmo.caçador de putas escreveu: ↑22 Out 2024, 09:39amigo na boa ...ja tinha visto anuncio dela e resolvi não arriscar ! ela parece ser deliciosa mas pagar 700 reais por uma garota que não faz oral sem camisinha e nem beija na boca conforme o anuncio ,, ce ta louco nem entrei em contato
Vc pode falar a abobrinha que quiser, desde que seja na área correta, tópico de TDs é pra postar TDs ou infrmações referentes a TDs, se quiser conversar, reclamar da vida, pode abrir um tópico nos Assuntos gerais de Goiás ou nacional e escrever a vontade ! faz 18 anos que eu sou moderador nesse fórum! geralmente quem reclama muito é quem transa pouco !Confrade_menestrel escreveu:
@ Caçador de Putas se falar que a puta está cara o post é apagado.
Confesso que tem uns topicos que nao da para entender. Essa angel parece ate ser gostosinha, mas muito duvidosas as postagens e um pouco contraditorias.
Pelo que entendi todos elogiaram o oral que ela faz e o companheiro @ Jelu2024 comentou que ela não gosta que faça oral nela, já sai com ela e ela não deixou, disse que não curte.cipriano_go escreveu: ↑25 Out 2024, 11:42Confesso que tem uns topicos que nao da para entender. Essa angel parece ate ser gostosinha, mas muito duvidosas as postagens e um pouco contraditorias.
Esta dificil ultimamente seguir alguma recomendacao viu...