Aline Original /. Katherine Millane
R$ 250,00 - Telefone: (62) 8590-2300
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 124
Oral Sem:Sim 116Não 3
Beija:Sim 167Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Re: Aline Original /. Katherine Millane
consegui o whats dessa linda aqui,belas fotos que ja deixa qualquer curioso louco de T,marcamos, ela foi na sua condução,nda de roupa colada nem vulgar sem nenhum jeito de puta,da para notar que é moça boa e de gosto mais refinado,fala muito bem e me deixou muito a vontade ,bem carinhosa tem um belo rosto e se cuida muito porque o corpo esta impecavel,exigente no oral sem camisinha beija na boca e tem uma linda bucetinha rosada e depiladinha,bem branquinha e muito boa p meter,sabe conduzir a transa em todos os movimentos,fiquei fã dessa safada gulosa
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Saudações putanhística.
Atualizando.
A procura de uma GP peituda, converso com a distinta no Skype, umas fotos até legais,marquei com a perva nos motéis do São Francisco.
De lá liguei pra ela e não demorou, chegando fiquei encantado com a mesma, corpinho legal e uns seios médios pra grandes lindo e rosados.
Começamos a pegação e daí já começa a decepção, puta fresca, cheia de não me toques, não pode isso não pode aquilo, não gosto assim, não pode chupar os seios e coisa e tal, como se estivesse fazendo um favor pra mim.
encapei o micharia, chupou uns dois segundos e pediu pra meter, coloquei a vagabunda de quatro e soquei com raiva, não demorou e gozei, fui tomar banho e quando cheguei já estava se arrumando pra sair, isso que não deu nem meia hora que estava comigo no Motel.
Trocamos algumas farpas e não paguei os 250,00 que havíamos combinado, deixei 180,00 e pronto.
Acho um desaforo o que essas putas andam fazendo, combinam um valor por um período, depois na hora começa com a frescura e o pior que abaixamos a cabeça pra isso e tudo fica por isso mesmo pra não criarmos confusão, esse dia dia ela mordeu no arame, estava doido pra ela criar caso pra ver onde isso ia parar.
Conclusão: não terá repeteco, meu dinheiro não é capim, puta fresca cheia de não me toques, deveria sair da profissão, tô pagando e exijo um atendimento à altura do que combinamos, é bonita, mas fresca só quer o dim-dim, nem pra disfarçar.
Fiquei com ela uns 45 min.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Rapaziada, estou aqui pra relatar meu encontro com a ALINE ORIGINAL, liguei pra sapeca/delicia... Perguntei o valor e ela disse R$ 250, na hora fiquei pensativo, mas concordei e fui. Claro que pedi algumas informações antes pra não quebrar a cara. Chegando la, ela me recebeu bem, no quesito visual, era verdade o que tinha me dito. Conversamos um pouco, ela eh comunicativa, bela, discreta. Daí fomos pro que interessava a cada um... Eu tomei a iniciativa e a despi, deixei nua em pelos. Começamos a nos beijar, aquilo na Mao, a Mao naquilo... toda deliciosa, delicada, pele gostosa. Mandei logo que viesse cair de boca... primeiro verificou o estado de conservação do meu amigo e após, caiu de boca, e ela sabe o que faz. Como já me deixou daquele jeito, parti pro ataque e fiz o mesmo que ela fez por mim, uma delicia de mulher. Encapei o amigo e fui conferir todo o material, ela eh toda gostosa e do jeito que havia combinado comigo rolou. Mudamos de posição, ela veio por cima... show de bola da gata. Mudamos novamente de posição, pus a “nega” de quatro, puxei pela cintura e o bicho pegou, ate que ela gozou, estava toda tremula. Uma delicia essa Aline. Depois foi a minha vez, ela me auxiliou muito nesse quesito. Conversamos uns poucos minutos, me arrumei e fui embora. Satisfeito e sabendo que valeu cada centavo investido. Resumo: branquinha, carinhosa, educada (com quem sabe se comportar), xaninha show, pele macia. Espero vê-la logo... pois eh tudo de bom com ela.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Boa tarde amigos...
Retorno aqui para relatar mais um td com a francesinha do cerrado, top, gata, gostosa, cheirosa, charmosa, minha preferida... Aline Original!
Depois de conseguir um inesperado alvará na segunda feira, rapidamente me conectei no Skype e fiz contato com a Aline. Ela como sempre muito educada e solícita deu um jeitinho em sua agenda e marcamos no período da tarde. Por sugestão dela nos encontramos nos motéis da Av. Castelo Branco, mais precisamente no Chalé motel.
Como de costume, eu gosto de chegar ao motel alguns minutos mais cedo para tomar um banho, encher a banheira rs, beber um vinho ou uma cerveja etc. Depois disso, logo ela chegou no horário combinado, em sua condução própria e o que é melhor: desfilando aquela beleza estonteante que lhe é peculiar, com um cheiro afrodisíaco, sexy, sensual...
Vestia uma saia curta que revelava a beleza de suas pernas, sua pele, ao mesmo tempo que me fazia imaginar aquela bunda, que lingerie estaria usando. Também usava uma blusa comportada, porém ao mesmo tempo sexy, com um enorme decote, mostrando assim grande parte daqueles seios que são obras divinas. Calçava uma sandália de salto que a deixava mais presença ainda e mostrava seus lindos pezinhos delicados, com as unhas feitas. No rosto uma linda maquiagem realçava ainda mais sua beleza me fazendo só conseguir pensar quando iria começar a foder aquela boca perfeita cheia de batom.
Nos cumprimentamos, conversamos alguns poucos minutos e logo começamos a nos beijar. Ela me atacou, me jogou na cama, beijava minha boca, meu pescoço, minha nuca, sussurrava putarias em meu ouvido. Enquanto isso eu tirava a roupa dela. Estava com uma maravilhosa lingerie preta que me deixou louco de tesão. Tirei sua calcinha e percebi que sua buceta estava escorrendo de tão molhada... Logo ela arrancou minha toalha e aí foi só alegria meus amigos!
Começou a pagar um boquete no couro, na pressão ideal, babado, engolia, engasgava, lambia o saco, colocava as bolas na boca... Enquanto isso eu delirava com aquela boca quente me devorando. Depois de um bom tempo me chupando, pedi que ela parasse porque agora seria minha vez de chupá-la. Beijei muito aquela boca, pescoço e fui descendo ate chegar naqueles inexplicáveis seios, naquelas perfeições naturais, obras primas. Chupei muito, acariciei, abocanhei... E continuei descendo, pedi a ela para que arreganhasse as pernas e caí de boca naquela bucetinha rosinha, depilada, lisinha e fechadinha. Estava toda lambuzada, quente, cheirosa. Chupei muito, enfiei a língua, suguei o grelinho durante muito tempo até ela ter orgasmos múltiplos na minha boca.
Encapei o pau e falei pra ficar de quatro. Meti muito, segurava forte na cintura dela e atolava o pau naquela buceta, ela urrava, gritava, pedia pra meter mais. Coloquei de ladinho e meti mais, coloquei por cima e mandei que cavalgasse, depois desfolha coqueiro. Ela meteu muito assim, apertava meu pau com a buceta, deslizava até no talo e gemia tão gostoso que não resisti e gozei gostoso enchendo a borracha de porra...
Demos uma pausa, conversamos, bebemos uma água e fomos para banheira. Depois de descansarmos um pouco voltamos para a cama e começamos a pegação de novo no segundo round. Ela chupou meu pau novamente como uma bezerrinha desmamada, batendo com o pau na cara, esfregando nos peitos, olhando nos olhos... Mandei que parasse, a virei de bruços e lhe presentei com um beijo grego. Beijei e lambi muito aquele cuzinho provocante dela, lambia e dava mordidinhas na bunda. Depois dei mais uma chupada na buceta e partimos para umas variações de posições inéditas rs. Metemos tanto que o suor escorria e fazia nossos corpos deslizarem um sobre o outro. Gozei muito de novo.
Continua recomendadíssima! Na minha opinião é 10 em TUDO! Uma gata, gostosa, metedeira, ótima compania e que cumpre o que promete.
Um único porém é ela não gostar de suruba. Nesse dia eu queria sair com ela e outra garota. Mas ela não curte e vetou rs.
Cachê da gata: R$ 250,00 muito bem gastos.
Tempo: 1h e meia.
Pela atenção, obrigado.
Caro forista, seu estoque de td com esta gp chegou ao limite, favor postar somente quando tiver algo novo sobre a gp.
P G
Coordenação GPguia
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Vou colocar alguns posts em dia, abaixo a sonegação! Desculpe os colegas pelos atrasos.
Começando pela ótima experiência com a Aline. A conheci loira e mais nova a alguns anos atrás, agora está uma morenaça de tirar o fôlego. É uma falsa magra de 20 e tantos anos, cabelos pretos tipo Channel, no ombro, rosto lindo, pele lisa e macia, estava maquiada quando encontrou comigo (entre o dia a dia e a de uma festa; eu particularmente gosto).
A encontrei no estacionamento do Shopping no final da Perimetral Norte. Estava em seu carro, a segui e fomos para a casinha. Roupa sexy e elegante, mas sem ser “me come”. Gosto disso. Na cama ela me deu um sorriso, me puxou e me deu um beijo delicioso; foi descendo, tirou meu cinto, calça e encontrou o júnior já animado. Colocou a boca e começou um oral molhado, com pouca pressão, mas muito bom. Difícil foi controlar para não gozar. Tirei a roupa dela e retribui chupando sua buceta... Foi uns 10 min de chupação (e contorcionismo por parte dela) quando ela pede para meter. Camisa e começou o rala e rola. Não regula posições, mas infelizmente não faz anal. Gosta do que faz, pelos tremeliques pareceu gozar gostoso, geme baixo. Não sou muito chegado em anal, mas confesso que com ela rolaria sim. Alguns minutos de várias posições, borracha cheia.
Caí na cama e ela por cima do meu peito, aparentemente também cansada. Começamos a conversar..., Boa de papo, culta, conversa de tudo, companhia agradável. Segundo round foi nos moldes do primeiro, mas com eu chupando ela primeiro seguido de um 69. Tempo, sei lá... quase 2hs.
Vale a pena.
Notas:
Rosto: 9,0 - bonita, de apresentar para a família.
Seios: 10,0 – Penso neles até agora. Maravilhosos
Bunda: 9,0 – Não é de uma panicat, mas a visão é perfeita.
Buceta: 10 - limpa, inodora, cor e formato agradáveis. Boa de chupar.
Foda: 8,5 – bem esforçada, não regula posições, oral poderia ter sido um pouco melhor.
Custo benefício: 7,0 – É uma garota de luxo, o preço é o indicado, mas fez um desconto para mim por ser um cliente antigo. Mas vale a pena demais se você quiser um diferencial. Garota muito bonita com corpo em cima e mete bem.
Terá repeteco sim.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
De volta a ativa. Sábado de manha com alvará na mão resolvi conferir minha agenda e vi que tinha a Aline onde já tínhamos saído antes. Liguei para ela, que me atendeu educadamente disse que em uma hora estaria pronta. Marcamos no motel na saída p trindade suíte motel cheguei na hora marcada liguei para ela e em 10 minutos chegou em seu carro. Estava um dia muito quente como vcs todos tem presenciado, ela de blusinha branca short jeans curto e salto deixando ela sexy sem vulgaridade. (Quase a convidei para se casar comigo. Pena que já sou casado.
Trata-se de uma mulher branquinha, foi sem muita maquiagem, sem perfume somente cheiro de banho tomado, chegou sorridente alegre falante ela é muito bonita tanto de rosto como de corpo (e que corpo) traços finos dando destaque para a bela boca e nariz (Detalhes para os seios que são perfeitos) Os mais lindos que já vi!
Me beijou na boca viu que eu já tinha tomado banho e já foi logo tirando a toalha e me chupando deliciosamente sem camisinha, devagar e bem molhado. Estava ajoelhada, assim dava para ver sua cara de safada no espelho olhando para mim e me chupando. Ficou ali alguns minutos e não aguentei arranquei a roupa dela e fui chupar aqueles belos seios rosados, depois descendo para sua xana rosadinha e cheirosa. Chupava e ela gemia gostoso fiquei ali alguns minutos ate sentir ela gozar em minha boca, quando ela vira e diz: agora é minha vez. Após, ela colocou a camisinha e veio por cima de mim cavalgando deliciosamente. Ela tem um buceta quente e apertava meu pau, não resisti muito tempo e gozei. Tomamos uma banho e logo partimo para outra, ela chupou gostoso para eu me animar, encapei novamente e coloquei ela de 4 vendo aquela bunda linda dela, bombei muito ate gozar deliciosamente.
Aline mulher bonita de corpo e de rosto inteligente não faz anal e não gosta de finalizar na boca.
Valor: R$ 250,00 (1 hora e meia).
Muito bem pagos, gostei muito de sair com ela novamente e com certeza repetirei!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
Acompanho o tópico da Aline deste sua abertura no fórum e desde o início sempre tive curiosidade e interesse em conhecê-la. Coincidentemente ficamos amigos no facebook e começamos a conversar por lá. Quando soube que se tratava da Aline Original minha vontade em conhecê-la aumentou. Ficamos inicialmente no bate-papo até que marcamos para hoje de manhã.
Fomos a um motel no final da Castelo Branco e ela realmente me surpreendeu. Já gostava da pessoa dela no bate-papo, mas ao vivo é infinitas vezes melhor. Ela é muito bonita, simpática e extrovertida além de meter muuuuiiito gostoso.
Chegamos e ela se deitou na cama e me mostrou que estava sem calcinha e sem sutiã. Mai Rapaiz! Quando vi a bucetinha dela quase tive um treco. Toda depiladinha, lisinha e rosinha. É uma forte candidata a buceta mais linda que já ví. Tiramos nossas roupas e começou o espetáculo. Além da bucetinha ela também tem um lindo par de seios. Fartos, generosos e com os mamilos rosinhas. É difícil pensar em stress numa hora dessas.
Tava com o pau já duro quando ela começou um boquete espetacular. Como chupa gostoso essa danada, por mim estaria até agora lá sentindo aquela boca quente engolindo meu pau numa chupada bem molhada. Fiquei fã.
Depois foi minha vez de chupar aquela bucetinha linda. Tava tão gostoso que chupei com muita vontade até que ela pediu para parar senão iria gozar e que ela queria gozar era no meu pau.
Sentou em cima da pica com maestria e novamente fui surpreendido. Começou a cavalgar bem gostoso até que pediu para mudar de posição e ficou de quatro.
Aí meu amigo, ninguém segura! Comecei a comer aquele monumento de mulher desse jeito e logo enchi a borracha. Gozei com muita vontade. Tava com muito tesão.
Conversamos, tomamos uma ducha, mas tive que ir embora.
A única certeza que tenho é que sairei com ela novamente. Na verdade nem vejo a hora de encontrá-la de novo e realizar o repeteco.
Para mim ela leva 10 em tudo. Só peca mesmo pelo fato de não fazer anal, imagino que deve ser maravilhoso comer aquele cuzinho lindo dela.
É isso aí. O valor é o do tópico R$250,00 mangos. Pensei e relutei muito por causa do valor, acho até que nunca tinha pago isso pra ninguém, mas trata-se realmente de uma pessoa diferenciada. Agora é poupar uma grana pra poder vê-la novamente.
Hoje com certeza dormirei mais feliz. Fui!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Olá rapaziada desse fórum que tanto nos ajuda. Estou muito feliz hoje em poder vir aqui relatar o repeteco ocorrido com essa Deusa do sexo. Tudo ocorreu muito próximo do primeiro td com a diferença que a 2ª vez costuma ser melhor. Busquei-a na casa dela e fomos ao mesmo motel que tínhamos ido antes, apenas pedi um outro tipo de quarto para não virar tão replay assim da primeira vez.
Chegando no quarto começamos a dar uns amassos bem gostosos para esquentar o clima. Só de beijá-la e agarrá-la meu pau já ficou duro. Tirei sua roupa e novamente pude vislumbrar aquela visão do paraíso, realmente ele tem uma bucetinha muito linda, não consigo vê-la e ficar parado, já caí de boca e comecei a chupar aquela delícia. Depois foi a vez dela de retribuir. Confesso que estou apaixonado no boquete dela, é muito gostoso. Ficou ali um tempo chupando, depois encapou o danado, sentou em cima e começou uma cavalgada muito, mas muito gostosa. Enquanto cavalgava apreciava aqueles peitos deliciosos que ela tem.
Depois de um tempo ela saiu de cima e ficou de quatro. Ver o pau entrando e saindo daquela bucetinha rosada foi demais pra mim, não demorou muito gozei feito uma criança. As pernas ficaram bambas. Acho que não tenho idade para tanta emoção assim.
Deitamos, batemos papo, ela é muito gente boa. Mas infelizmente tive que partir. Por mim estaria lá com ela até agora, mas como as coisas não funcionam assim o jeito foi ir embora mesmo.
Novamente ela se dedicou exclusivamente ao atendimento do td. Nada de telefone tocando nem correria. Foi tudo de bom.
Notas. Pra mim ela é 10 em tudo. Top.
Fui.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Hoje no bate-papo do UOL, me deparo com o anúncio da Aline GP a R$150,00 a hora sem anal, adicionei no whatsapp e comecei a conversar, quando ela me envia as fotos vi que se tratava da Aline Original, como de praxe sempre negocio e ofereci R$100,00. Ela foi extremamente grossa comigo, disse quem eu era pra colocar preço na mercadoria dela, não foi educada como dizem os relatos dos colegas, bastasse dizer que não, como as "Educadas" dizem quando negocio, ainda me disse que se eu não tinha dinheiro pra pagar ela que não adicionasse no whatasapp e chamasse pra conversar
Editada parte meramente especulativa.
Nazrudin
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
, se ela está passando por problemas financeiros, não descarregue a culpa nos outros, acredito que esteja pois baixou em R$100,00 seu preço do Fórum e
fica jogando mensagem na sala do bate-papo UOL toda hora.Editada parte meramente especulativa.
Nazrudin
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 121
Ver TD's
E aí cambada...
Ontem resolvi rever uma antiga amiga daqui... essa mulher gostosa chamada Aline.
Liguei pra ela, ou melhor, watzapei pra ela, conversamos um pouco sobre putaria mesmo, daí resolvemos sair..
Busquei em sua casa que fica perto dos moteis na saída pra Trindade... é bem perto mesmo.
Chegando lá ela saiu com um vestidinho solto, gracinha e muito gostosa...
Fomos de prosa e chegando no motel já começamos os abraços e os beijos.. daí percebi que a danadinha tava sem calcinha... nossa que tesão que deu...
Logo ela pede para mim desamarrar o laço de seu vestido nas costa e já pude confirmar que a gata continua gata...
Mais abraços... mais beijos.... ela já foi arrancando minha roupa e ja caiu de boca no Netuninho... hummm.... trem bom!!!!
Ato seguinte jogo ela na cama e caio num 69 nove com ela de altíssima qualidade e já noto que ela estava afim mesmo de rola e já começou a
aumentar o tom de seus gemidos... daí pediu pra parar porque ela queria gozar era metendo....
Parei mas deixei ela no boquete em minha rola pra aquecer mais ainda...
Colocamos o Paletó no Netuninho e enfiei naquela bucetinha linda e toda molhada dela...
Pensa numa mulher que tava afim de rola!!!!!
Metemos em várias posições com cuidado para ninguém gozar depressa..... até que depois de várias estocadas em varias posições... resolvi
colocar ela de PpMp e comecei a meter devagar, beijando ela... chupando seus gostosos peitos... daí senti ela novamente aumentar os gemidos e
então quando percebi que ela tava pra gozar... acelerei a fudelança e vi mulher gemendo alto.... se contorcendo ... aí meu irmão... na sequencia pude gozar litros de porra junto com ela... a buceta dela tava molhadinha de sua porra... delicia!!!
Nossa! que foda gostosa e intensa...
Aline é uma mulher... é profissional do sexo... mais profissional mesmo!!!!
Sabe agradar o cliente... se entrega como se fosse sua namoradinha... sabe agradar na cama...
Após o ato... ficamos abraçadinhos e continuando a prosa... que por sinal é uma mulher muito culta...
Ficamos só nessa mesma.... não por falta de tempo... mas pque fiquei mesmo satisfeito... pois a gozada foi muito intensa...
Resumo.:
A discrição dela já fora bem feita pelos companheiros acima.
Continua uma mulher linda, exuberante e sobretudo mulher...
Quanto ao preço... acho que se os interessados tiverem um bom argumento, talvez....
to falando... talvez... ganhe algum desconto...
Acho que vai depender do acordo que o cara fizer com ela...
De toda forma, o valor do programa dela tá ai e compensa muito.
Repeteco.: Claro, lógico... sempre
Então é isso...
Valeu cambada
inté
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
Aos confrandes da putaria. Após longo período somente sugando informações (e quebrando a cara por conta disso), venho colocar meus TD´s em dia. Várias dicas que aqui peguei, quando fui testar me fiz um frustrado. Parte da culpa é minha mesmo e de outros colegas das artes putanhescas. Hoje vou aqui me redimir (e repetirei esses enunciado em todos os posts) e serei o mais sincero e objetivo possível. Em momento algum quero prejudicar as moças,mas antes elas do que queimar meu rico dinheirinho. O bej]ijo dela ó tal do beijo técnico. Ou seja.... voc~e não sabe se ela te beijou ou não
TD ocorrido em abril/2015
Eu deveria ter conhecido essa moça no início do GP guia, a idade a alcançou. Muito dedicada, mas foi a primeira vez que saí com impressão de ter comido uma corroa

Assim, juro aos colega que não tenho pinto pequeno e fino. É normal. E garanto a vocês; foi a buceta mais relaxada que comi na minha vida. Ela precisa urgente fazer uma períneo. Teve vários momentos que tive a nítida sensação que meu pinto estava do lado de fora. Tirei o pinto e bati punheta chupando os peitos dela (se fosse pra continuar metendo eu ia brochar). Paguei os 250,00 feliz por sair de lá.
Vamos a ficha técnica da moça
PARTE DO CORPO // NOTA // [/b]COMENTÁRIO
- rosto // 6,5// Não dá pra passear no shopping.
- pele // 7,0 // macia e bem cuidada, mas sem grandes atrativos
- seios // 6,0 // Grandes, flácidos, naturais, dá impressão de ter visto sua tia pelada
- barriga // 7,5 // falsa magra, vê que se cuida bem na alimentação. Sem sinais de exercício físico
- buceta // 4,0 // Buceta do tipo capô de fusca, mas com vulva bem avantajada (sinais de meterola crônica), muita aberta. Grelo já aumentado
- pernas // 8,0 // são a melhor parte do seu conjunto. Macias e torneadas
#QUANTO COBRA: 250,00 (1:30H-2H) / QUANTO REALMENTE VALE: 100,00
VALE RETORNO: NÃO
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
Boa tarde foristas, depois de algum tempo fora, fiz uma revisão de meus posts para reviver alguma experiência passada. Recordando de uma das minhas primeiras experiências de putaria, lembrei da branquinha da Aline, fazia uns 2 anos que não saia com ela. Tenho ela no meu face, já trocamos algumas mensagens, mas nunca mais tinha convidado ela pra sair.
Chamei-a no face nesta segunda, ela como sempre muito atenciosa, lembramos das massagens que já fiz nela. Negociei um presentinho para um velho conhecido, ainda bem, pois é meio amarrada, se valoriza, etc. Acordado, tive outra surpresa, nunca a tinha buscado no seu endereço, mas estava sem carro e confiou em mim. É bem perto do local que comumente vamos.
Continua muito atraente, cabelos cortados, pretos, muito simpática, atenciosa. O que mais me atrai, é que é branquinha, com os bicos do peito e a xaninha rosadinha. Delícia.
Chegando ao motel, trocamos carícias, beijamos gostosos tomamos um banho juntos, onde pude começar a massageá-la, agarrando-a por trás, roçando meu cacete na sua xaninha, deixando-a bastante excitada. afff. Delícia.
Enxugamos, deitamos na cama e apliquei uma especial massagem muito relaxante no começo e depois encaixando por tras meu cacete, fui excitando-a até quase não aguentando mais, ela pediu para parar. Inverteu o papel, mas no caso dela, foi o boquete quase me matou. Muito experiente, sabe deixá-lo doido. Fiz o possível pra não gozar, mas não consegui segurar. Pausa, banho, retornei a cama e comecei retribuindo um oral nela, ela trabalhando para me reanimar o que não levou muito tempo, fez um boquete complementar, e transamos gostoso, sem pressa e correria. Suadeira geral...
Gostoso nosso encontro. Foi um bom revival.
Sobre sua beleza, está mais madura, experiente e lógico, que não tem mais seus 18, 20 anos. Mas está muito bem para sua idade. acho que uns 28 a 30 anos, não solta nem essa informação.
Nota: 07 no geral.
Fui.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Segue link com foto para que tirem suas próprias conclusões https://docs.google.com/file/d/0Bxy21VW ... cslist_api
Boa tarde,
TD fresquinho. Conheci a Aline no bate papo UOL, fiz contato pelo whatsapp e gostei das fotos. Cheguei primeiro no motel e ela chegou em seguia... gostei do que vi, uma morena da pele branquinha, usava um vestidinho branco e já foi logo me mostrando que tava sem calcinha aquela safada. Nos beijamos um pouco e ela tirou a roupa, ela tem peitos grandes com os mamilos rosados. Ela fez um boquete no couro e logo retribuí, ela gosta de ser chupada e tem uma buceta pequena e rosa clarinha. Coloquei a camisinha e primeiro ela veio por cima cavalgando com uma trepada gostosa, fizemos um ppmm com beijos, depois peguei ela de 4 e gozei nessa posição. Boa foda, vai ter repeteco.
Vlw flw.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Diante de tanta polêmica resolvi arriscar e estrear minhas participações com a Aline. Bem. Liguei pra ela e combinamos os detalhes e parti para o motel. Depois de uns 20 min ela chegou, mora perto do motel que combinamos. A primeira impressão foi muito boa, gostei do que vi. Deitamos na cama e começamos os amassos. Gostei do corpo dela, gostoso de agarrar e abraçar. Depois de alguns amassou eu já estava de pau duro e ela começou um boquete muito gostoso. Pedi para parar senão ia acabar com a brincadeira ali mesmo. Capa no menino e rola pra dentro. Bucetinha rosinha e super asseada. Pus ela de quatro e comecei os serviços. Não deu tempo para mudar de posição, gozei horrores.
Alvará mais que corrido tomamos banho e fui embora.
Não sou bom para dar notas, mas pra mim ela está aprovada em todos os requisitos.
Repeteco assim que puder.
-