Nobres putões!!
Está muito difícil, para não dizer FODA PRA CARALHO!!! de manter nossa campanha viu. Eu sou assíduo usuário e repassador perpetuo da campanha (não quer dizer que não posso pagar outros valores para vadias que merecem), mas venho visto alguns absurdos aqui, como me deparei com um hj.
Tem amigos aqui que estão saindo com Putas que não valem 100 reais, que estão pedindo 100 reais (ou seja, estão na campanha mais já está inflacionadas) e os caras além de pagar os 100zão que de direito é ficam bopando as garotas colocando 10 em tudo até no falando que o útero na puta era lindo, os cabelos do nariz era lindo e pagando 150 e postando...afffffffffffff
TÁ FODA VIU!!!
Em questão de 6 meses as Putas que antes cobravam 50tão - hoje cobram 80tão (vários são os exemplos), outras que cobravam 70 hoje estão na casa dos 100, outras de 100 hoje estão no 150 e as tops que cobravam na casa de 150 a 200 hj estão no infinito e além cobrando quase meu salário mensal!!
Desculpem o desabafo, acho eu, que esses tds não agregam em nada e só nos traz prejuízos, se o cara quiser fazer moral, namorar com a garota que namore para lá não encha a menina de mais pq se não ela vai estourar.
Acho Tb que o gp guia é um site de relacionamento de colegas adoradores de gps que querem comer o melhor pagando sempre que possível o melhor e se tiver amigos que desejam entupir a menina de dinheiro não precisa postar tal feito (faça lá entre vcs), deixe claro tb para a puta que ela vale aquilo e não pode cobrar mais que aquilo, para todos nós!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Não tem problema pagar rios de dinheiro, acho eu, que só não precisa bopar que o cabelo do nariz dela era liso ou que ela gozou 50 vezes quanto ela nem se quer gozou!!!
Vamos lá galera, vamos fazer essa campanha valer, vamos tentar trazer essas devassas de cifras maiores novamente para a campanha, vamos fazer o 100zão valer!!!
Vai ai o desabafo.
Abraço a todos!